Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#1261 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Fev 2017, 10:27

profissional_mogi escreveu:Estava vendo os diversos comentários anteriores e me rolou a dúvida de qual garota escolher: Livia, Thaina ou Anita? Considerando a preferencia pelas ninfetinhas com bom papo.
Se curte uma garota com bom papo e uma bela trepada, sugiro a Thaina Indiazinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1262 Mensagem por nandosp.33 » 10 Fev 2017, 10:22

Eu falei com a Annita esta semana, disse que está morando na Espanha.

Na minha opinião, perdemos a melhor GP da região.

Link:
🔗

crashlewis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#1263 Mensagem por crashlewis » 10 Fev 2017, 13:15

Boa Tarde Marujos,

Posts atrás alguns putanheiros sobreviventes haviam perguntado sobre a "Amanda" , rolaram boatos que ela havia falecido, porém num belo dia curiosidade sobre a sala de chat a encontrei por lá.

Que tiver interesse segue o contato 94124-2193

Valores mencionados supostamente pela mesma RS 150 meia hora e RS 300 uma hora. Julguei o valor um tanto quanto abusivo pois cobrava bem menos a cerca de um ano, não marquei dessa vez, tenho a suspeita que alguém está agenciando ela.

Mulher, tempo, vento e maré não esperam ninguém.. bom desbravamento

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1264 Mensagem por profissional_mogi » 10 Fev 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi/ Casa Monstruosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, boa tarde.

TD na Casa mostruosa, aquela ali perto da Matriz.

Fui atendido pela Dona do estabelecimento que chamou as garotas, que eram todas no padrão das casinhas de Mogi mesmo, contudo apareceu uma garota, morena, baixa, BEM magra, chamada Tathi. Não aparenta ter mais que 23 anos, com o corpo com algumas tatuagens, toda miudinha, rosto agradável, assim como seu papo. Atendimento padrão, nenhum adicional como oral sem preservativo ou anal (não perguntei), contudo a garota se envolve na parada, sem ser mecânica, diferente de muitas que seguem um roteiro, você pode conduzir como quiser, valeu o custo x benefício, recomendo.
Nessa casa tem uma coroa de cabelo curto, se eu não me engano chamada Barbara, seios pequenos e bumbum GG, que também tem um atendimento bacana.

Valeu.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1265 Mensagem por negomogiano » 10 Fev 2017, 18:50

profissional_mogi escreveu:Galera, boa tarde.

Fui atendido pela Dona do estabelecimento que chamou as garotas, que eram todas no padrão das casinhas de Mogi mesmo, contudo apareceu uma garota, morena, baixa, BEM magra, chamada Tathi. Não aparenta ter mais que 23 anos, com o corpo com algumas tatuagens, toda miudinha, rosto agradável, assim como seu papo. Atendimento padrão, nenhum adicional como oral sem preservativo ou anal (não perguntei), contudo a garota se envolve na parada, sem ser mecânica, diferente de muitas que seguem um roteiro, você pode conduzir como quiser, valeu o custo x benefício, recomendo.
Nessa casa tem uma coroa de cabelo curto, se eu não me engano chamada Barbara, seios pequenos e bumbum GG, que também tem um atendimento bacana.

Valeu.
Onde fica essa casa monstruosa mano ??

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1266 Mensagem por Lucas79 » 11 Fev 2017, 15:41

Prezados

alguem ja conferiu?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144281072" -"-

abs,

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1267 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Fev 2017, 12:59

Lucas79 escreveu:Prezados

alguem ja conferiu?

abs,
Liguei mas só da CP e não tem WhatsApp

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1268 Mensagem por Lucas79 » 12 Fev 2017, 17:36

Jonh B Oman escreveu:
Lucas79 escreveu:Prezados

alguem ja conferiu?

abs,
Liguei mas só da CP e não tem WhatsApp
Eu liguei, atenderam, mas só atendem de semana das 13 as 21h. Parece que atendem no local mesmo e só vao ao motel quando ja conhecem o cliente.

Não curto ser atendido neste esquema, perde um pouco a privacidade.

Parece que não há mais gps boas na região mesmo. O jeito é ir pra outra cidade.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1269 Mensagem por profissional_mogi » 12 Fev 2017, 23:07

negomogiano escreveu:
profissional_mogi escreveu:Galera, boa tarde.

Valeu.
Onde fica essa casa monstruosa mano ??
É uma casa rosa, a unica que fica ali perto da Matriz, bem próxima do Comercial Esperança, quase do lado de uma academia feminina, na Rua Padre João nº213.

Link:
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Espacodourado

#1270 Mensagem por Fabiomc » 13 Fev 2017, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bia / Carolina

Nota:4
Visitei essa casa duas vezes. Achei o local muito bom, casa grande discreto (Pode parar o carro na garagem fechada) As gasta são OK. Passei com a Bia e Carolina.
Talvez eu esteja mau acostuma com os esquemas das massagem com tailandesa em clinicas de SP, mas ficar de calcinha na Tai não curti. E quando se tenta tirar, fica um joguinho. Pra ficar seduzindo a garota, não preciso pagar uma massagem.
Nas duas vezes que fui, o mesmo esquema. Uma massagem 1/2 boca, elas não sabem fazer massagem. E mistura um monte de massagem. E termina numa Punheta. ( Ligam :lol: :lol: :lol: :lol: ) .
A Bia achei mas gostosinha e mesnos pior na massagem. A Carolina não é feia, mas a foto engana um pouco.

Link:
🔗

RafaelRovaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Mogi das Cruzes -- Ninfetinha Gostosa

#1271 Mensagem por RafaelRovaron » 14 Fev 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Pessoal este é o meu primeiro TD, vou contar como foi a minha experiencia com a Livia.
Peguei o contato dela aqui no forum através de alguns comentários positivos e arriquei, chamei ela
no zap, tirei algumas duvidas e marcamos no estacionamento do Havan, pois não conheço quase nada em mogi.
Marcamos as 13:00, eu cheguei um pouco mais cedo e fiquei aguardando. Pouco tempo depois ela chegou, exatamente no horário
marcado, quando ela saiu do carro o meu coração já disparou kkkk Um ninfeta muito gostosa me aparece de Shortinho Jeans, com um decotão mostrando os seus lindos e grandes seios, de salto alto. Ela tem o corpinho do jeito q eu gosto, magrinha com uma bundinha linda e uns peitos deliciosos.

Então ela entrou no carro e me levou até o motel braz cubas, que fica logo ao lado do Havan, chegando lá já fomos tirando a roupa, ela me chamou na cama e começou a me beijar ( e que beijo delicioso ), logo em seguida já pede para eu deitar e começa a me mamar deliciosamente bem babado, cuspindo e engolindo gostoso, ainda falou que o meu pau era lindo kkkkk Ficou ali chupando uns 30 minutos. Em seguida ela encapa o menininho e eu peço para ela sentar de costas pra mim, mas quando eu vi aquela visão, aquela bunda maravilhosa e aquela bucetinha linda kkk achei melhor pegar ela de 4 pra não gozar logo. Então ela fica de 4 e eu começo a bombar bem forte, a bicha gosta de sexo viu, eitaaaaa como geme gostoso kkk E vai pedindo pra fuder a buceta dela mais forte e mais forte. Depois de um tempo fudendo ela de 4 eu peço para ela dar uma cavalgada, nossa quando ela subiu em cima de mim com aqueles peitoes na minha cara EU VI O CÉU KKK depois de um tempo ela cavalgando ela me pede pra comer ela no PPMM, acho q é a posição q ela mais gosta pois a buceta dela ficou quente demais e ela gemia e me arranhava , a só de lembrar eu já fico louco pra comer ela de novo, passado algum tempo fudendo ela bem forte no PPMM eu tive que encher a borracha.

Borracha cheia, banhoooo e já se passou 1 Hr que nem percebi, uma hora de sexo selvagem kkk e adora guenta hein !!

Indico aos camaradas, demorei uns dias para fazer esse Td por conta da correria do dia a dia , mas vale a pena a mina é muito gente boa, adora conversar, me atendeu muito bem, foi super gente boa. AAAAA E VAI TER REPETECO DESSE VEZ QUERO COMER O CUZINHO! TAVA TÃO BOM FUDER AQUELA BUCETA QUE NEM LEMBREI DO CU KKK

Valor investido por hora de muito sexo - R$ 200,00 ( BEM PAGO )
BEIJA MUITO ? SIM
CHUPA MUITO SEM CAMISINHA? SIM
ADORA SEXO ? SIM
VOLTARIA A COMER ESSA NINFETA ? SIM SIM SIM SIM

OBS IMPORTANTE ---- CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAR POIS ESSA MENINA É UM TESÃO DA PORRA KKK É TIPO NAMORADINHA!!!!

(11) 95838-9283
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Livia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Badjapamogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1272 Mensagem por Badjapamogi » 15 Fev 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Boa noite.

Sou relativamente novo aqui, esse é meu segundo TD, portando me desculpes os erros.

TD realizado com a garota Vanessa, fácil contato via WhatsApp, me mandou umas fotos para análise, , disse ser iniciante, me atendeu no Brascubão velho de guerra.
Realmente parece iniciante, um pouco tímida no começo, mas chegando ao quarto, deixou td de lado e se entregou. Oral sem camisinha fantástico, sabe tratar muito bem o garoto. Não regula posições, não tentei fazer anal, mas acho que se conversar rola. Garota quente, gosta de sexo e faz bem feito.

Contato 94227-8101
Vanessa.
Deve ter uns 25 anos.
Disse ser nova na cidade.

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1273 Mensagem por issa » 16 Fev 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Conheci o prive localizado na rua Cel Souza Franco, próximo do terminal de onibus, pois fiquei sabendo por um conhecido que frequenta o lugar que o plantel da casa varia bastante, as vezes tem umas beldades perdidas. Os quartos são minúsculos, não trocam os lençois e sem nenhuma ventilação, bem trash mesmo. O unico banheiro fica no fundo da casa ao lado dos sofás utilizados pelas garotas que ficam ali após as apresentações. . No dia que eu fui catei a Patricia, pele clara, bonita de rosto, ela tem uns traços da atriz Uma Thurman, cabelos loiros compridos, mais de 1m80 de altura sem salto, peitos turbinados, bunda redonda e pernas longas com coxas trabalhadas em academia. O atendimento é padrão: oral com camisinha , deixa passar as mãos nas peitolas e após botar ela de quatro gozei rapidinho, não conseguio segurar muito tempo, pois tava um calor infernal e se demorasse mais ia derreter. Em conversa rápida, deu a entender que dependendo da negociação acho que ela é completa : liberando o anel, com beijos e oral sem. Paguei R$40,00 por vinte minutos, excelente custo benficio
Voltei outro dia para aproveitar a oportunidade para comer novamente um mulherão destes por R$ 40,00, mas infelizmente ela não tinha vindo trabalhar. Segundo a gerente ela aparece de vez em quando. Mas tinha uma outra loira natural, 1m65, corpinho em cima, seios médios naturais, de olhos verdes, chamada Nicole, que compensou a viagem. Paguei os R$40,00 por vinte minutos, atendimento padrão prive : oral com camisinha até o pau ficar duro, boto a menia de quatro e soco a pica até gozar. Nem negociei beijos e oral sem, que ela topa mediante propina.
Estas duas destoam do lugar e não sei se dei sorte de encontrar estas preciosidades neste local, as duas parece que já trabalharam em clinicas de São Paulo. Não sei se é a crise que fez elas trabalharem nestes lugares trash, dando a buceta e chupando a pica de mais de vintes caras por R$20,00 cada. Algumas já me revelaram que preferem trabalhar em prives do que em clinicas, aonde tem que chupar sem, beijar e deixar gozar na boca. Para quem mora na região compensa dar umas garimpadas neste lugares, Só não fui nas outras casinhas coloridas porque não há muitas referencias e endereços aqui no forum.

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1274 Mensagem por issa » 16 Fev 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei novamente esta semana para encontrar a Patricia ou a Nicole, mas não estavam na casa. Após as apresentações das garotas, a maioria padrão vintão, se destacavam a Sabrina e a Bruna. Um cliente que já estava na casa escolheu a Sabrina, loira de 1m60, corpo magrinho que era a minha primeira opção. Chamei a Bruna para o abate morena clara, cabelos lisos até o ombro, usa óculos, aproximadamente 1m70, encorpada e depois verifiquei que tinha uma leve barriguinha, mas o conjunto era muito bom: bonita de rosto, simpática e seios médios naturais. No quarto ela falou que não faz oral sem e que anal era a parte, após ela tirar a roupa se mostrou bem safada, esfregando os seios na minha cara, deixando dar uns apertões no corpo dela. Enfim ela interage bem, encamisou a pica chupou com vontade e depois fiquei bombando nela de quatro. Demorei um pouco para gozar e ela não apressou e ficou gemendo gostoso. Ela faz parte do plantel fixo da casa e é uma boa opção.. Paguei R$40,00 por vinte minutos. A gerente me falou que no dia anterior a Patricia estava na casa.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Fev 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRANCA DE NEVE

Nota:7

Prezados Confrades, venho relatar meu TD realizado ontem com a Branca de Neve (Cenourinha), após várias tentativas consegui falar com a PUTANGA que parece ser muito requisitada, seletiva ou não está nem ai.
Disse que estuda na UMC e por isso tem pouco tempo mas toda puta é estudante, então nem ligo mais pra este blá-blá-blá. Combinamos no início da noite de nos encontrar no Alto do Ipiranga e partimos para o Motel, já na primeira impressão revelou para que viria, corpo de menina, falsa-magra, usando bermuda jeans que realçavam suas lindas pernas e um blusinha que pude perceber ser uma "quase debutante", disse ter 20 anos e realmente aparenta, tem um papo interessante e me contou parte da sua vida e suas poucas experiências como GP, namorada (bi-sexual) e estudante.

Chegando no local, banho tomado e cerveja pra refrescar, logo partimos para o que realmente interessava naquela tarde. Beija sem miséria e em seguida começa uma mamada fenomenal e fica assim durante um bom tempo enquanto eu bolinava aquela vulva molhada, em seguida senta, cavalga e rebola com discrição mas com vontade, depois coloco no PPMM e soco fundo até ela pedir de quatro, foi prontamente atendida enquanto eu olhava o salame entrando e saindo daquela prexeca branquinha, soquei até jorrar bastante e esvaziar o saco.
O segundo tempo começou da mesma forma, com ela sentando, depois no PPMM e finalizei com ela de bruços. Ela controla bem o tempo, 10 minutos antes do final do atendimento ela começa a se arrumar, então tomamos banho e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Azuis
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08