JUJU
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9902-4327

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

JUJU

#1 Mensagem por lukcage » 04 Fev 2017, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Querendo uma foda de verdade com alguém estilo safada, me deparo com as fotos da Juju, corpo bem sexy me chamou atenção, no primeiro momento fiquei atemorizado, em ser uma sarada de corpo mais masculino que o meu. Não gosto das exageradas, pra mim ter que ser no ponto sexy sarada e não musculosa marombada. Liguei para a Loira que foi muito simpática e bem solicita em responder minhas perguntas. Conversamos pelo whats, tudo combinado marquei no motel e me pediu 30min, para se arrumar. Quando chegou foi logo sorrindo e perguntando se demorou, corpo lindo, pernas grossas o rosto é uma nota 7, bem simpática a sinergia foi total, muito colaborada pela entrega da safada. Beijos, mãos, peitos (que delicia de peitos) e vejo aquela bunda mais linda (que bunda linda) chupa bem, trabalhou bem na chupada do Junior tudo que eu estava precisando. Chupei a cadela e como geme gostoso.
Aguenta bem, a buceta bem molhada e apertada, engole o pau sem dó, de pé por traz na buceta, encaixe perfeito. A bunda é um caso a parte, Linda lisinha, cheia de pelinhos dourados.
Não esperem uma loira branquinha, é bem bronzeada e não é novinha inexperiente, ela interage vai brincando, conversando, envolvendo quando você vê, já está fodendo. Tem o corpo tatuado que é uma maravilha a contemplação. A garota é boa, sabe o que faz, corpo estilo gostosona, beija de verdade e tem disposição
Está no GDB, http://www.gatasdobabado.com.br/2017/mo ... odelo=Mjg1" -"-
Aprovada e recomendada.

Rosto 7,0
seios 9,0
Bunda 9 (não fez anal, não dou 10)
Buceta 8 não deixou eu penetrar com o dedo
Repeteco com certeza, além de bonita é gostosa e muito disposta. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista