Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11581 Mensagem por Detalhista » 12 Fev 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados, boa noite!

Td do inicio de Janeiro.

Com a Baixinha da Sara,

é uma pena que ela nao faz anal. ultimamente nao to dando sorte rsrsrs,
Ela é meio fresquinha, mas ao menos tempo é agradavel, hehehe

pra sair com ela precisa de paciencia e nao querer anal. rsrs
ela ate faz mas me falou que para dar pra mim seria 150 reais.
hahahahahah ri muito.

Chupou sem, e beijos com vontade ate.

Recomendo com moderações.

170 on cash
3/5 no cartão VIP
Repeteco Sim.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11582 Mensagem por Detalhista » 12 Fev 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen e Channel

Fez Anal:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite!

Td do Final de Janeiro.

Four HandsHellen e Chanel,

A proposta inicial era Hellen e Adriana. mas a dignissima simplesmente ignorou os chamados da recepção e acabou indo com a Chanel.

Curti a junção das duas. muita putaria, boquete duplo e beijo triplo.

Vou fazer mais four, é bem bacana a opção.

Acho muito errado a casa mandar o cliente subir sem a menina subir junto, eu nao teria feito Four sem a Adriana, mas como já havia pagado pelo atendimento. enfim. fica minha dica de melhoria para a casa, precisa se atendar a detalhes pequenos para manter o padrão de atendimento.

240 on Debito
4/5 no cartão VIP
Repeteco Sim.

Saudações,

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#11583 Mensagem por Jovem Sem Carro » 12 Fev 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stephane e Chanel

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado na ultima 3a feira por volta de 19h.

Fugindo da chuva, encontro a casa com muitas beldades na apresentação. A Stephane carioca e a Chanel dando sopa! E agora?!? com qual eu subo??? :oops:

Oras! por que não com as duas?!?

E foi isso que eu fiz!!! :lol:

Duas gatas de corpos estonteantes!

No quarto, higiene e papo em dia.

Ver as duas deitadas no colchão, com aqueles lombos...... :roll: UAU!

Muito beijo triplo, muito boquete duplo. Há muito tempo que meu peru não recebia tanta atenção!

Chupei muito a Chanel enquanto a Stephane me chupava.

Aí toca no garoto, a Stephane veio cavalgando de costas, gostoso, e já passando pomadinha no tão desejado olho de tandera, enquanto eu beijava e chupava a Chanel.

Daí peguei o C* da Stephane, sob assistência da Chanel, e lá fiquei até gozar!

Higiene, mais conversa. A segunda melhor parte de um four hands é ficar abraçadinho com as minas!!! :)

Logo elas começaram a provocação. Daí a Chanel veio cavalgando.

Então mudamos. A Chanel chupando a Stephane enquanto eu a comia D4.

Não resisti e resolvi torturar a Stepnane, chupando-a junto com a Chanel.

Logo a Chanel meteu a boca no menino e dali mais uma gozada nos peitinhos das safadas!!!

Ótima química, muito show de bola!

Repetirei com certeza, afinal, ficou faltando deflorar o anus da Chanel!!!

1h + 2 DEUSAS = 260$ para forista postador

:D M A R A V I L H A ! ! !

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11584 Mensagem por ZE BOB » 12 Fev 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD feito sexta feira 10/02 com Beatriz das 20:30 as 21:30

Sexta feira Festa na Brok Carnaverão resolvi dar as caras por lá já fazia um tempo que não aparecia e vi algumas caras novas bem gostosas cheguei bem recepcionado pela Lia e Jaque faltou a Karlinha e Vanessa por lá tbm dia de festa elas fizeram falta ,cheguei meio tarde tbm devido ao trampo mais ainda aproveitei um pouco da festa vi algumas indo embora inclusive uma delas era meu alvo que pena :cry: , mais quando vi uma baixinha gostosa do bundão (Sara) gostei do visual e resolvi fazer uma breve entrevista me afirmou ser tudão Triplo Sim então falei com Lia que iria com ela se não tivesse ninguém na minha frente com reserva e não tinha tinha então subimos pra suíte 12 , assim que entramos tentei beija la ela esquivou no momento não liguei e fui pra ducha ela foi em seguida e voltou deitou ao meu lado sem nenhuma reação fui tentar beija la de novo esquivou e disse que só dava selinhos e já foi pegando a camisinha pra encapar pra chupar o ze ... Q? como assim? questionei o Triplo Sim sem frescura que tinha me dito na entrevista ela veio com papinho que meu pau estava com cheiro e ela não beijava era só selinhos mesmo, então pra não jogar $170 no lixo eu levantei vesti minha roupa e falei não vou ficar aqui uma hora com vc que prometeu Triplo Sim sem frescura e chega aqui cheia de frescura ser Triplo Não, desci falei com Lia Gerente sobre o ocorrido e ela me conhecendo muito bem logo fez a troca por uma gostosa de verdade sem frescura que foi a Beatriz safadona gostosa.

Obs: ressaltando o que falei acima sobre a GP Sara foram referentes a mina pessoa ,entao não pode se servir como referencia pra outros aqui do Fórum pq vi que com alguns a mina foi legal então é daquelas que escolhe clientes.

Beatriz

Morena baixa bem gostosa bundão grande GG duro ,peitos médios naturais ,rosto expressivo curvas altamente interessantes.

Atendimento

Impecável isso sim é beijar com vontade se entregar na cama beija muito ficaria o dia todo beijando ela ,mais fui provar seu oral maravilhoso babado ,depois cai na xana grande cheirosa e macia judiei e fiz ela gozar duas vezes na minha boca molhando todo o lençol da cama coisa de louco a cena mandou ate colocar a mão na xana dela pra ver como ela estava encharcada depois de gozar duas vezes seguidas ,capa no ze peguei no ppmm ,depois veio cavalgar e falou que queria gozar mais uma vez mais tinha que pega la D4 eu prontamente atendi seu pedido e mandei empinar o bundão D4 e soquei na velocidade 7 fiquei uns 20 minutos socando ate ela explodir mais uma vez gozando e me xingando de prazer eu fui no embalo e gozei muito tbm saindo nas nuvens show de mulher.

Essa merece aquela musica adaptada tbm

Namorar Pra Quê? -MC Kekel (adaptada)

Depois que eu conheci a Bia
Depois que eu vi como ela chupa
Depois que eu vi como ela goza
Depois que eu vi como ela se entrega

Só agora que eu fui perceber

Namorar pra quê?
Se amarrar pra quê?
Prefiro tá na Brooklin que eu sei
Que ela vai querer

Namorar pra quê?
Se amarrar pra quê?
Prefiro tá na Brooklin que eu sei
Que ela vai lá meter

Namorar pra quê?
Se amarrar pra quê?
Prefiro tá Brooklin que eu sei
Que ela vai me ver

Namorar pra quê?
Se amarrar pra quê?
Prefiro tá solteiro que eu sei
Que a Bia vai querer.
Yes \:D/

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#11585 Mensagem por cagao 2 » 12 Fev 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:6
Fala galera, blz?!?!?!?

A gente sabe que tá viciado quando vai 3 dias seguidos no puteiro... hahahaha... Mas quando o puteiro é bom e oferece opções que satisfazem, então é um vício bom!!! E fui alimentar esse meu vício na sexta, sábado e hoje lá na Brooklin, paraíso de mulheres gostosas.

Já havia um tempo que eu estava de olho na Sara, baixinha morena e com uma bunda deliciosa, sempre atenciosa na apresentação. Decidi ir pra Brooklin no fim do dia, e pra não perder viagem, resolvi me garantir e liguei agendando horário com a moça. Quando chego no local, luzes piscando, decoração atípica, um balde com gelo e cerveja e um monte de cuecas na casa. Não sabia que teria festa. Pessoalmente, não curto muito. Mas como já estava lá e já havia marcado, pedi para a Jaque chamar a Sara e não demorei a subir para o quarto.

A Sara é uma pernambucana baixinha, que tem uma bunda maravilhosa, peitos siliconados e macios, cabelinho curto. Já não é novinha, diz ter 29 anos, mas talvez o tamanho e o sorriso fácil a deixem com cara de mais nova. Beijou bastante, provocou, mas perdeu créditos quando não deixou eu chupar a bucetinha gostosa dela do jeito que eu queria chupar. Ela tem uma ppk deliciosa, com bigodinho bem feito, mas diz sentir cócegas e não deixou chupar direito. Isso pra mim é foda, mas acabei relevando quando ela abocanhou minha rola e fez um oral maravilhoso. Pedi um 69, ela me atendeu de prontidão, e com o dedo atolado no cuzinho dela, despejei 2 litros de porra na boca da gostosa, que não engoliu. Eu não ligo.

Voltou, conversamos um pouco e logo já me animou para que eu pudesse bombar naquela bucetinha gostosa com ela de 4. Judiei daquela xaninha, ela não negou fogo, pedia mais e deixava o clima ainda mais quente. Pedi o cuzinho, ela relutou, disse que eu já tinha gozado e que iria demorar, insisti mais um pouco, ela disse que liberava mediante propina, então desisti e continuei metendo gostoso na xaninha dela até encher a borracha de novo!!

No geral, o atendimento é bom. Ela fode gostoso, mas pequenos detalhes não fizeram com que a satisfação fosse 100% atingida. Mas veleu pra matar a curiosidade.
1 hora de sexo por R$ 220,00 pagos no cartão de crédito.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11586 Mensagem por cagao 2 » 12 Fev 2017, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laya

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Saindo do atendimento com a Sara, fiquei pra tomar uma cerveja, já que eu estava por ali. O movimento já tinha dado uma boa diminuída, apesar da casa ainda estar cheia. Achei que faltaram garotas, mas enfim, as opções eram muito boas. Fiquei de bobeira vendo algumas apresentações, recuperando o fôlego, até que a Layla veio se apresentar. Me deu um selinho e me olhou com uma cara de safada, que foi impossível negar fogo. E como eu não tava 100% satisfeito, não pensei duas vezes e parti com essa delícia pro quarto.

A Layla é uma verdadeira provocadora. Tem um olhar fulminante, que invade suas duas cabeças, deixando vc doidinho. O corpo magro, macio, com belas tatuagens, peitinho pequeno, bundinha redonda e uma xaninha carnuda são atributos que me deixaram em êxtase com essa putinha devassa. Beijou bastante, deixou que a chupasse sem miséria até melar minha cara com o melzinho dela. Depois foi a vez dela de fazer um oral magistral, babado, cuspido, fundo, delicioso. PQP... Delícia a boca daquela menina.

Na transa, sexo delicioso, não negou posições, gemeu gostoso, interagiu de forma extremamente agradável e conseguiu fazer com que eu atingisse os 100% de satisfação depois de uma gozada deliciosa enquanto pegava ela de ladinho. Animal!!! Altamente recomendada.
A cara de safada, o olhar e a conversa fácil da menina são um chamariz. Voltarei, com certeza!

Mais 1 hora de sexo satisfatório com uma safada deliciosa, por R$ 220,00 no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11587 Mensagem por cagao 2 » 12 Fev 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?

Continuando minha peregrinação pela Brooklin, no sábado estive lá no meio da tarde para verificar o plantel de 35 garotas que estava atendendo naquele dia. Realmente, opções não faltam naquele lugar. Incrível! E depois de idas e vindas de diversas garotas, escolhi aquela que há dias também estava no meu radar: a Stefany. Garota loira, alta, cabelos lisos, corpo perfeito, carioca messsssmo, cheia de um gingado especial e uma simpatia e educação invejável.

Gostei muito do jeito dela abordar os clientes e no quarto não foi diferente. O papo rolou fácil enquanto nos despíamos. Fui pro banho enquanto ela arrumava a cama e dps que ela saiu do banho, começamos um namoro regado a beijos intensos, dos quais eu não consegui mais me livrar durante todo o TD. Delícia de boca. Continuei beijando todo o seu corpo até chegar na xaninha perfeita que ela tem, rosinha, carnuda, cheirosa, linda demaaaais! Um tesão. Me acabei chupando aquela delícia até fazer ela se contorcer na minha boca.

Depois foi a vez dela de iniciar um boquete que mereceria um capítulo a parte. Sem exageros, confrades, essa mulher me fez o melhor boquete que já recebi na vida. Eu não tenho dúvidas disso. Eu já sabia que ela não deixa finalizar (não ligo pra isso), mas com um boquete desses, fica impossível não querer jatear naquela boca deliciosa dela... PQP.... Que tesão da porra.

Antes que eu gozasse, encapamos o danado e peguei a loirinha de tudo quanto é jeito. Ela não negou fogo, interagiu de um jeito maravilhoso e me fez gozar maravilhosamente comendo ela de 4. Foi tudo oq eu precisava para aquele sábado. Só rolou um round, não rolou anal (que eu sei que rola), mas não fizeram a menor falta. O conjunto da obra visual, atendimento, simpatia e beijos deram conta do recado de maneira satisfatória. Meu radar estava certo e, certamente, irei voltar.

Mais um dia de Brooklin, mais 1 hora de sexo com uma carioca perfeita, por R$ 220,00 no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11588 Mensagem por cagao 2 » 12 Fev 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Domingão raiou, sem nada pra fazer, decidi dar um pulo de novo na Brooklin, dessa vez para dar uma olhada nas boas opções de freelas que frequentam a casa no dia em que todas as outras descansam. Várias opções que, no entanto, não chamaram tanto a minha atenção. Destaque para 3 delas: Melissa, Amanda e Mari. Aguardarei o relato de algum forista que tenham subido com alguma delas para que eu possa tomar a decisão de subir ou não. Enquanto isso, escolhi a solução caseira que estava trabalhando nesse domingo, para minha imensa alegria: a princesinha da Grazi.

É impressionante a doçura e educação que essa menina tem. Alguns acham que é forçado, mas eu não entendo assim. Acho ela uma verdadeira princesa, que se torna uma companhia completamente agradável. Imagino que a companhia dela deva ser boa desde uma pizzada, um passeio no parque ou uma cervejada..até uma transa maravilhosa dentro de 4 paredes. E dessa última eu posso falar com propriedade: a menina manja do negócio.

Beijos sem fim, carinho, olhos nos olhos, um clima completamente diferente, com uma pegada bem mais clean e namoradinha, o período de 1 hora foi pouco pra tanta satisfação. Ver aquela bonequinha de olhos claros e pele branquinha e macia se contorcendo toda enquanto vc chupa a ppk dela é algo que me deixa extremamente excitado. Ela tem uma das ppks mais gostosas de se deleitar.. hahahhaa... e foi isso que fiz, deixando-a de pernas bambas. Depois foi a vez dela de me deixar em ponto de bala com aquele oral fora de série que ela tem, com execução perfeita. Me deixou no ponto para que pudéssemos nos amar, ao melhor estilo namoradinhos, durante 1 hora.

Ela é simplesmente deslumbrante, uma companhia extremamente agradável e possuidora de um sexo delicioso, além de conversar sobre tudo, saber das coisas que está falando, ser pé no chão, enfim... Amo ver a carinha de satisfação dela... Os gemidos, as expressões, nossa... Ela é foda. Show de bola! Volto sempre!

R$ 220,00 pagos no cartão, por mais 1 hora de namoro com essa princesinha linda.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11589 Mensagem por cagao 2 » 12 Fev 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fala galera, blz?!?!?!?!?

O negócio hoje com a Grazi foi tão bom, mas tão bom, que eu resolvi gastar minha milhagem hoje mesmo e com ela de novo. Sai do atendimento com ela, tomei algumas cervejas e fiquei assistindo ao jogo e vendo as freelas se apresentando. Já no fim do dia, ainda no êxtase do que tinha experimentado horas antes com aquela princesa, decidi gastar meu cartão e me deleitar por mais 30 minutos com o furacão Grazi. hahahha...

Quando ela viu que seria comigo, até se surpreendeu. E logo que chegamos no quarto, pudemos continuar aquilo que o interfone havia interrompido horas antes. Dessa vez, houve uma pegada mais hard (sim, ela sabe fazer essa papel também). Depois de eu me acabar naquela ppk linda dela, nos amamos intensamente e forte, em uma das posições favoritas dela. Gozamos juntos e ficamos, literalmente, jogados no colchão, entregues, satisfeitos, moles. hahahhahaa.. Que delícia!!

Mais 30 minutos de amor com essa delicia, dessa vez, totalmente free!! Satisfação extremamente atendida e fds de putaria concluído com sucesso. hahahahahahaha...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11590 Mensagem por ZE BOB » 12 Fev 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD feito hj Domingo 12/02 com Mari (Ex Bia Piramide) das 11:30 as 12:30

É isso mesmo ela me mandou zap dizendo que viria fazer um free na Brok esse domingo então não perdi tempo e deixei reservada pro primeiro horário não podia deixar de rever essa delicia que peguei 3 vezes na Piramide depois sumiu do mapa e hj tive o prazer de rever.

Mari

Morena com luzes no cabelo ,peitos pequenos naturais ,bunda grande gostosa, coxas grossas ,curvas tentadoras.

Atendimento

Perfeito melhor impossível ,entrosamento nosso e bom demais ,já chega na suíte beijando muito ,fomos pra ducha banho juntos muita pegação embaixo do chuveiro bom demais ,voltamos caímos na cama mais beijos intermináveis ,veio chupar o ze com maestria oral babado como eu curto quase queimei largada mais me segurei e fui retribuir na xana que já estava meladinha de tesão e não demorou muito algumas linguadas naquela gruta ela gozou muito que vi o grelo inchar na minha boca continuei judiando quando de repente ela fala que vai gozar de novo putzzz que cena ver ela jorrando molhando todo lençol da cama ,pediu vara capa no ze veio cavalgar enquanto eu estapeava o bundão gostoso dela quando vi já estava escorrendo o liquido branco no meu pau e ela se tremendo toda gozando novamente 3º gozada da safada, agora faltava eu né mandei ficar D4 empinou a bundona e soquei naquela xana quente velocidade 7 ate não aguentar mais de tanto tesão e explodir saindo de perna bamba já pensando no próximo repeteco.

Essa merece aquela musica adaptada

Tiago Iorc - Amei Te Ver (Adaptada)

Ah
Quase Ninguém Vê
Quanto Mais O Tempo Passa
Mais aumenta a graça em te ver

Ah
VC ta aí eu vou te ver
Tem mais repetecos
Não escondo o quanto curto você

O Busão Dispara
Na subida, Quase Para
Mais eu chego no horário

E ali ao seu lado
Me desmancho
Quando encosto em vc

Mari eu Amei Te Ver
Eu Amei Te Ver
Eu Amei Te Ver
. Yes \:D/

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#11591 Mensagem por blondrunner » 12 Fev 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Estava com a Melina em mente para experimentar...já que é uma bela loira, mas com os relatos de "sem beijo"...sai automaticamente das pretensões.

Então neste domingo resolvi não arriscar e marquei com a freela Eva que foi boa descoberta. Trata-se de Milf mignon, morena bonita de rosto(traços mediterrâneos), malhada de academia, barriga flat e peitos muito bem feitos de silicone. Boa de papo é meio manhosa mas parece evoluir conforme vamos nos conhecendo mais. Se entrega razoavelmente ao prazer, contudo seu estilo é mais pra namorada safada. Seu boquete é bom mas não evolui para deeptroath, sua buceta é ótima de se chupar, greludinha no ponto, sem exagero.

Após oral solo da garota, resolvi retribuir e dar-lhe o cartão de visitas formal, ataquei num engate de buceta(que só não goza se for frígida), o resultado foi uma bela gozada da vaca. Depois partimos para um 69 muito bom. Dessa vez, forjou uma 2a gozada, não entendi bem porque (dá pra notar nitidamente a explosão real e a paraguaia... mas elas acham que enganam).

Ficou nisso, vale conhecer, se os atributos relatados forem do agrado.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#11592 Mensagem por blondrunner » 12 Fev 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Como tinha ficado de "brincadeirinhas", o tempo passou e eu fiquei...então resolvi dobrar com a Eva.

Neste 2o round(dela kkk), começamos com um namorico falando sacanagens e conversando sobre putarias civis...parece que curte.

Intercalando com beijos, resolvi testar uma pegada mais hard(de leve) e ela não reclamou...mas deu pra ver que não era por ali..."chaveei" de volta para sexo comportado.
Resolvemos trepar, deu umas boas piladas por cima, depois peguei-a no ppmm. A transa é boa mas o envolvimento poderia ser maior...contudo é uma questão de estilo apenas.

Após a transa, ela se mostra preocupada em agradar, sabe fazer massagens e a conversa em qualquer âmbito é sempre boa. Seu estilo me agradou muito, principalmente por sair um pouco do esteriótipo geral. Passa por vendedora de loja de grife numa boa...ótima pedida para os fds (que é quando atende na casa).

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Antonela

#11593 Mensagem por Asa Noturna » 13 Fev 2017, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD MASTER FUCK DAMAGE RULES :twisted:

Domingao na Brook, como sempre bem recepcionado pela Vanessa. Apresentacao e acabei indo com a Antonela. Uma loiraça, estilo panicat, peitao, rabetona, xaninha gostosa, com marquinhas, boca carnuda.

No quarto nos pegamos em beijos. Ela me derrubou pra comecar um oral de outro mundo, cadenciado, molhado, quente, boca de veludo :roll: . Depois capa e fizemos um ppmm bem demorado até ela virar o zoinho. Depois foi a vez dela acabar comigo, ficou D4, empinou a rabeta e bombava gostoso com forca até eu nao aguentar mais e encher o gorro :shock: .

Atendimento show de bola. Garota diferenciada. Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#11594 Mensagem por mdouglas » 13 Fev 2017, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Colocando TD em dia

A primeira putaria do mês (01/02)

Agendamento prévio para não dar viagem perdida.

Eis que a Grazy é chamada, antes do horário. Quando me vê, já dá um abraço forte, seguido de um beijo, mas alegria de pobre dura pouco. Havia um cliente marcado antes de mim.
Fico esperando (quase uma hora de atraso), mas tudo bem, aproveito para conhecer as outras minas da casa.

Após uma longa espera, a Grazy vem me buscar, educada como sempre, pede desculpas pelo atraso.

Já no quarto, nos abraçamos, como se fizesse tempos que não nos víssemos. Nos beijamos, intenso como sempre, numa entrega total.

Não vou descrever o resto do TD para não ser repetitivo, com a Grazy é sempre garantido de ser bem atendido.
Já passamos tantas vezes juntos que nos conhecemos mutuamente.

Longas preliminares como sempre e happy ending para ambos.
É muito gratificante ver e sentir que o prazer não é unilateral.

Passamos o resto do tempo conversando e namorando abraçados feito namorados.

Repeteco sempre.

Milhagem 2/6

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#11595 Mensagem por hansmoleman » 13 Fev 2017, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Colocando Td em dia agora que esta liberado de novo.

Final de Janeiro, a perva escolhida da vez foi a Beatriz, morena com corpo volumoso, suculento e delicioso. Peitão, bundão e uma boquinha de deixar louco.

Foram 2 rounds de responsa, começando sempre com um oral s/c, espanhola naqueles peitos suculentos, capa e mta meteção. Não regula posição, mas não libera o anelzinho e tbm não aceita leitinho na boca.

Mesmo não sendo completa, não faz falta. Mete mto, se esforça para agradar o cliente e é uma delicia de gostosura

Há a possibilidade de em breve a portinha dos fundo ficar operacional. Ai vai ser matdor.

R$160,00 + 6/6 na milhagem

Link:
🔗

Responder