Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Fernanda Massagem Relaxante

#91 Mensagem por socairon » 06 Abr 2016, 13:54

Boa tarde confrades novamente na Fernanda, e vou te falar essa massapunheta é a melhor, e olha que já procurei e não achei nada parecido, continua uma tiazinha de cantina com mãos de fada, realmente parece uma oral muito bem feito :roll: :roll: :roll: :roll: , E PORRA NO TETO SEMPRE :shock: :shock: :shock: , assim sendo não tem jeito REPETECO sempre que estiver por são Paulo.

ESSA O SOCA NÃO COMEU E CREIO QUE NÃO COMERÁ MAIS COM CERTEZA VOLTARÁ!!!!!!!1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#92 Mensagem por lordão_oldschool » 07 Abr 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada pra conhecer a famosa tia de punheta que nem é tão tia assim, marquei com uma antecedência boa cheguei lá fui muito bem recepcionado, sem grandes expectativas afinal era só uma massagem com uma finalização, porém realmente a mão da dela faz milagre muito recomendada,
Quanto a massagem meia boqueta

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#93 Mensagem por Espada Ninja » 05 Jun 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Movido pela curiosidade, fui conferir a punheta da Fernanda...
Agora está atendendo na Rua Vergueiro, lugar simples, com duas salas pequenas (está com uma ajudante), oferece serviços de estética para homens e mulheres...O único problema é que não tem direito a ducha no local.

Entro no quarto e ela pede para tirar a roupa e deitar na maca... Massageia o corpo todo com um creme muito bom a base de água, sem cheiro e sem deixar sua pele grudenta... Fico bem relaxado, quando sinto um óleo quente no umbigo, dá uma sensação muito legal... Mais óleo, agora no pau, e começa a famosa punheta (massagem lingam), cuja arte ela domina muito bem. Com suas mãos de fada, de fato a punheta parece um delicioso boquete, incrível !!!
Repeteco com certeza.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#94 Mensagem por MOTTAINAI » 17 Jul 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo volto nas mãozinhas de fada da Fernanda!

Como sempre aquela punheta-que-parece-boquete espetacular!

Gozei rápido e muito como sempre.

E se retorcendo enquanto ela continuava batendo mesmo depois de eu gozar.

Desta vez fiquei com a cabeça inclinada vendo ela me punhetar, o jeito de pegar no pau delicadamente, a pressão certa, a hora de punhetar rápido na hora certa também, as mãos macias e delicadas, enfim... por isso o gozo é garantido sempre!
E agora na Vergueiro, uns dois quarteirões de onde ela atendia anteriormente.

50tinha por 30 minutos maravilhosos!
Classificado
Cadelão

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#95 Mensagem por nietzschedinamite » 04 Ago 2016, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente conheci a tia da punheta mágica. Aconteceu na semana passada.

Cheguei em seu consultório, e logo vi que se tratava de uma circunspecta senhora, dessas que vende bolo na cantina da escola. Loira, de olhos azuis, sorriso contido mas sincero, tudo leva a crer que quando jovem a beleza fez dali uma pousada. Mas o tempo passa para todos, e é particularmente cruel com as mulheres. Mas se a tia não é nenhum avião, há mecanismos de compensação.

Estava curioso para experimentar a sua famosa punheta atômica. Ela começou a massagem, que é um aperitivo, uma entrada. O prato principal, não nos enganemos, é a punheta.

Ela pede pra virar, faz uma massagem nos pés, um pouco na perna, e já começa a despejar aquele óleo quente na barriga, que vai lentamente se aproximando da região peniana. Eis aí um dos grandes segredos da punheta atômica da tia. O pênis está condicionado evolutivamente a se excitar com tudo que for quente e úmido. Foi quentinho e foi úmido, o penis já acha que é uma xoxotinha que vai agasalhá-lo. Não deu outra...o pau já ficou durão só com aquele aquele oléo maravilhoso. Outro segredo da tia é a suavidade da mão: coeficiente de atrito baixo é outra coisa que excita. Ela fez umas manobras lá maravilhosas. Não tive como me conter: o leite subiu e subiu alto. Gozei de modo intenso, me contorcendo todo na maca. Um dos gozos mais fortes que o caboclo experimenta.

Avaliação: vale a pena, sobretudo pelo excelente custo-benefício. Quem é putanheiro gosta de vadia porque as sensações que o cabra experimenta são várias; a sensação de receber um boquete cadenciado; a sensação de chupar uma bucetinha cheirosa e limpinha; a sensação de meter numa xoxota, e a sensação de chupar uns melões bicudos. Nada disso você vai ter quando for para tia. Você vai ter apenas a sensação da gozada extremamente ampliada, sobretudo porque ela continua punhetando quando o seu pau esguincha o primeiro jato de porra. É uma sensação muito boa, mas é só a sensação da gozada.

Eu devo voltar, porque a vida não tá fácil, e por 50 reais acho que tá muito em conta gozar de modo épico como a tia da punheta atômica proporciona.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por MOTTAINAI » 04 Ago 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Agente Matt escreveu:Alguma chance de rolar um oralzinho nessa massagem da Fernanda?
Chance zero, aliás nem encostar nela pode, mas acredite nos diversos TDs aqui. Fui com ela no sábado novamente, agora na Vergueiro, bem pertinho do metrô Vila Mariana, dessa vez me curvei e fiquei a vendo me punhetar e é incrível pois é o que muitas mulheres fazem, mas acredito que a diferença é a suavidade e o toque das suas mãos. Não dá pra aguentar muito tempo e é porra pro alto tranquilamente, de fazer se contorcer por um tempo e depois ficar um tempinho deitado na maca pra se recuperar.
50,00 pela super punheta e uma massagem que é mais passagem de hidratante no corpo. No dinheiro ou cartão o preço é o mesmo.

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#97 Mensagem por islander » 24 Set 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de tantos comentários aqui à respeito da Fernanda, resolvi experimentar a tal massagem...

Marquei pelo WhatsApp, foi fácil e rápido. Ela deixa BEM claro que é só massagem com relaxamento manual.

Ela está atendendo em uma casa que deve ser também um centro de estética, mas é bem discreto e tranquilo, diversas opções de estacionamento na região.

A Fernanda foi bem seca, praticamente não falou comigo. Cheguei e a primeira coisa me fez lavar as mãos com álcool-gel. Tirei a roupa e deitei em uma maca forrada com papel, igual consultório médico. A massagem é um pouco leve para meu gosto, mas não foi ruim. Virei de frente e depois da massagem ela joga um óleo quente no umbigo que eu particularmente não curti muito não. Bom mesmo foi quando ela derramou o óleo no pau. Aí sim é bom. A massagem peniana é realmente sensacional, de enlouquecer qualquer um. Ela massageia as bolas, a glande, parece um boquete de primeira. Confesso que cheguei a abrir os olhos para confirmar se era manual ou oral a massagem... Quando você vai gozar, ela toca uma punheta de respeito e a gozada é farta.... e ela continua punhetando por um tempo.....

Pela punheta os R$ 50,00 valem muito a pena....

Voltarei

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#98 Mensagem por Agente Matt » 09 Dez 2016, 23:22

Aviso aos punheteiros de plantão: a Fernanda agora atende no centro.
Seu novo punhetódromo fica no Edifício Zarzur, na R. Brigadeiro Tobias.
Os seus telefones continuam os mesmos: 2837-1969 ou 99852-5177.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#99 Mensagem por Serges » 23 Dez 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Após ler os relatos fiquei curioso sobre essa massagem e não teve jeito.... tive q ir lah...

Faz umas 2 semanas, agendei por whatsapp e consegui marcar para o final da manhã.... Não tenho muito o que relatar, é tudo do jeito que os colegas falaram....

No início ela pede para eu tirar a roupa... coloca álcool gel em suas mãos para fazer a assepsia e pede para deitar de costas na maca..... logo ela já começa a passar o gel e fazer a massagem.... é uma massagem leve, sem muita pressão, mas eu gostei me senti bastante relaxado e deu até sono.... Depois vira de barriga para cima e ela finaliza a massagem, ela massageia todo o corpo e dá uma resvalada no saco como disseram....rs.... é bom.... Qdo ela jogou o óleo quente no meu umbigo já sabia que o melhor estava por vir......ela colocou uma pedra quente tbm no meu umbigo e depois jogou óleo quente no pau.... Dai o bicho fcou durão de vez....parecia q o centro do mundo voltou-se para o meu pau...pqp.... ela massageia tudo com muita sutileza, dá um trato no saco tbm.... e como disseram parece um boquete.... é uma ordenhada fantástica... qdo fui perceber já estava me contorcendo todo na maca....meu pau estava em erupção e logo veio o gozo.... há tempos não gozo com tanta intensidade, jatos que pareciam tiros.......saiu muita porra que deve ter atingido algum canto da sala (ordenhou até a última gota sem soltar o pau).... Em seguida ela me limpou e rua....

Gostei da massagem e ano que vem pretendo voltar.

R$ 50,00 1/2h

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#100 Mensagem por Toiço » 14 Jan 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci essa senhora esses dias ,

marquei facil pelo whats , é do jeito que o pessoal descreve aqui realmente , ela é de poucas palvaras meio seca , e eu tb nem puxei muito assunto , já é um mulher mais velha (não acheio bonita , mais pra tiazona mesmo) porem o que vale a pena mesmo é a punheta no final, curti muito, gozei uns jatos violentos, o custo beneficio é muito bom, 50 mango meia hora , gosto da nanci e da ane mas pagar além de 100 mango por uma massagem e punheta fica dificil atualmente, terá repeteco com certeza,

abraço nobres...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#101 Mensagem por Serges » 02 Fev 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado iria passar pelo centrão lembrei da tia... mandei whats e agendei...

A massagem foi exatamente a mesma do meu relato anterior. A diferença que senti desta vez foi que a glande ficou mais sensível e acabou ficando um pouco desconfortável...Mas a ordenha dela é certeira...os jatos foram longes novamente....sai relaxado.

R$ 50 por meia hora de massagem

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Fev 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

O prazer com ela é certo. Passo sempre com ela mas não posto todas as vezes porque é sempre igual com os quais escrevi anteriormente.

Mãozinhas de fada e prazer garantido!

Como sempre fiz 30 minutos por 50,00, perguntei se ela fazia uma hora e ela confirmou que sim.

Perguntei do preço e diferença e ela me disse que o preço dobra, ou seja, vai pra 100,00 e a diferença é que ela massageia a cabeça (de cima) e o rosto também (nunca fiz mas deve ser bom). Se o cabra aguentar ela disse que pode gozar duas vezes, uma no começo e outra no final da massagem.

That's all folks!!!

Link:
🔗

Marcolini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por Marcolini » 06 Fev 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
ola sou novo no forum e estava de olho nesse topico , acabei indo conhecer essa senhora vamos lá ,

no predio citado marque na parte da tarde de uma terça uma massagem de meia hora , chegando lá fui recepcionado por uma senhora de creio que 50 anos aproximadamente a Fernanda , lá é um clinica de estetica mas nao tinha ninguém , fui para uma salinha com a maca aonde a fernanda mandou eu tirar a roupa e deitar de bruços em uma toalha de papel estilo de medico kkk,
a massagem realmente e profissional ela é uma massagista de verdade não tem sacanagem é só massagem mesmo mas com o final de gala que é o lingan acho q se nao for o melhor um dos melhores que ja recebi , aquele oleo no pau fez meu cacete endurecer rapidamente e depois ela massageou meu saco e fez manobras que deram um tesão fudido no pau e na cabeça ate começar a punhetar com suas mãos macias aonde tentei segurar a gozada mas não consegui por muito tempo, ótima experiencia volto com certeza , custo beneficio o melhor que se tem por ai por uma massagem mesmo e punheta no fim , eu no momento estou a procura de massagem com punheta no final nessa faixa de preço quem puder indicar eu agradeço, li tb sobre um tal de ana no ipiranga que fazia massagem e punheta de meia hora mas não achei mais o topico alguem poderia me passar o tel dela por mensagem ou indicar o post , obrigado amigos , abraços a todos.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#104 Mensagem por tenente sardinha » 13 Fev 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve seus "marcha lenta"!

De rolê no centrão, marco com a Fernanda. Desço no metrô São Bento e rapidamente estou lá, primeira vez no novo endereço.

Me mostra o novo local, ela é realmente muito educada. Mas vamos a massagem, que é o que interessa: mãos hábeis e toques suaves,
relaxamento top com as acrobacias manuais de costume. Se a porra voasse pela janela, ia demorar uns três dias pra cair, lugar alto do cacete...rs

Pagamento no débito, rola no crédito também. Serviço bom, preço justo. É o que se precisa nos dias de hoje. Certa vez foi a uma clínica e a srta em questão não tinha troco, ok. Ai resolvo pagar no cartão e eis que surge uma "taxa de conveniência". Em resumo: paguei pela incompetência alheia.

O negócio é fugir, como Drácula das balas de prata.

30 minutos - 50 Temmers

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

incognito09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#105 Mensagem por incognito09 » 17 Fev 2017, 17:47

DE TANTO OS CONFRADES FALAREM... FUI CONHECER A "ARTE" DA "DNA. FERNANDA"... BEM COMIGO NÃO FOI COMO A MAIORIA RELATOU... NÃO SENTI NADA "ANORMAL" O LANCE DO ÓLEO QUENTE NO UMBIGO NÃO FEZ EFEITO COMIGO...

FECHEI O OLHO PARA NÃO VER AQUELA SENHORA ME PUNHETANDO... E FALANDO EM PUNHETAR... ELA NÃO CONTINUOU DEPOIS DO GOZO COMO MENCIONARAM... OU ESTAVA CANSADA... OU REALMENTE NÃO ROLOU ENTENDIMENTO ENTRE NÓS... NÃO VOLTO.... MAS FOI UMA NOVA EXPERIÊNCIA...

Link:
🔗

Trancado