POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi voltar na Clínica Pyrâmide para realizar mais um TD.
Na recepção estavam a Amanda e a Raquel e como sempre elas me atenderam muito bem.
A tarde estava tranquila e não tinha muitos clientes, portanto tinha muitas garotas disponíveis. Eu perguntei se a Rafaela poderia me atender e como estava disponível eu dispensei a apresentação e escolhi ela.
Ela chegou toda simpática e fomos para o quarto. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho, pois estava muito calor.
Em seguida ao banho nós nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, é claro que chupei seus lindos seios siliconados e empinadinhos.
Depois nos deitamos peladinhos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Para não queimar na largada eu pedi e ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa. Continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos.
Eu pedi e ela aceitou mudar para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa e carinhosa.
Depois eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou na posição D4, então eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte. Sem tirar de dentro mudamos para posição de bruços, depois de ladinho. Ela disse que seu eu quisesse ela poderia vir na cavalgada de costas e eu topei na hora, o que foi muito bom, pois cavalgou gostoso no anal.
Fizemos uma pausa e depois ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição cavalgada de frente e depois de costas. Pedi a posição D4 e ela topou, mas fiquei com vontade de fazer anal de novo e ela topou então eu a penetrei novamente com carinho, depois ela ficou de bruços e eu bombei até eu gozar novamente.
Tomamos outro banho e encerramos o programa.
A garota é sensacional e me atendeu muito bem e merece nota 10, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.
Milhagem 4/4 (Rafaela + Mary + Patricia + Rafaela)