Fala aí comedores de puta...
Td realizado esses dias, mas nunca sonegado. Achei ela no site musaclass , no telefone é extremamente educada e isso te deixa com vontade de ir come-la.
fiquei logo doido pra ir conhecer pelas fotos e ainda mais depois que falei com ela pelo telefone e disse que o anal estava incluso.
http://musaclass.com.br/acompanhante/manu-mello/" -"-
Gp é fiel as fotos mas o atendimento é horrivel, atende com outra gp no apartamento tem dois quartos e so tem um quarto com ar condicionado e ficam revesando o quarto.
chagando la o apartamento, que fica perto do costa do sol, na portaria sem problemas, quando subi pensei nossa bem fiel as fotos, mas ai começou me levou pro quarto sem ar condicionado e foi logo me dando uma toalha pra tomar uma ducha, enquanto a amiga terminava com um cliente, dai ja me deixou com um pe atras, tomei a ducha quando voltei ela foi tirando a roupa e começando a pegação, beijando na boca e tal, dai foi caindo de boca no garoto, chupa sem capa e tal mas meia boca deixa nem o cara empolgado, pedi pra fazer um 69 e ela atendeu chupei que ela disse que gostava de uma chupada, ai do nada a amiga dela bate na porta do quarto e diz que o outro quarto ta livre ( porra ja lascou ai), fomos pro outro quarto chegou la foi chupar o garoto denovo, sem vontade ja, pela quebra do clima, quando o garoto se animou colocou logo a capa e foi logo montando .... rebolou quicou fez de tudo e gozei, pra minha surpresa, veio logo pegando um lenço e me limpando e foi se vestindo como se ja tivesse dado 1 hora, e perguntei pq tu ta se vestindo deu nem 40 minutos, dai ela disse que iria beber agua e eu tranquilo esperando, quando volta o telefone dela toca,me pede desculpa penso eu que ela vai desligar, não ela atende o telefone e fica de conversa explicando o atendimento. desligou ai eu disse que queria outra ela veio dizer que so dava uma ... ai fiquei muito puto. fui tomar uma ducha e quando voltei ela disse que ia me da outra pq gostou de mim, ai o garoto ja não estava mais no clima ela chupou e conseguiu animar o garoto peguei ela de quatro e pedi pra colocar na bundinha atendeu e ja não estava no clima gozei, paguei e vazei.
não vou negativar,
mas não recomendo!
Nota 5