NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD aconteceu 2 semanas atrás.
Foi na casa amarela da pitanguinha, que pra mim atualmente tem o melhor custo benefício, apesar desse TD ter sido Neutro.
Tinham 3 na casa, Sarah, Luiza e Kelly, escolhi a Sarah, loira gostosa do peito enorme e rabo maior ainda.
No quarto, tomei meu banho e ela o dela. Na hora de fazer o oral, já veio com uma camisinha na mão abrindo e eu "opa opa opa, vc n faz oral sem camisinha?" Ai ela perguntou se tava limpinho, pegou, cheirou, viu que tava, ai fez. Mas pqp que oral sem graça, mal sentia o labio da puta no meu pau, parecia que ela tava sem querer encostar o labio no pau. Lingua então acho que ela escondeu no céu da boca
Ai já vi que tinha me dado mal, mas blz, tô lá né, bora aproveitar, vamo chupar uma buçeta de uma gostosa, quem sabe se eu chupar direito ela n se solta, eu pensei. Na hora de chupar, bem fria, dava nem uma gemidinha. Depois de uns 2 min já pediu rola (acho que n tava gostando, acho auauhaauha).
Capa no pau e começei a meter. Cara, que mulher gostosa, comi poucas mulheres tão cavalas na vida. Ela faz estilo meio MILF, de uns 35 anos, mas que peito maravilhoso, pena que n dava pra pegar mt pq reclamava. Mas de 4, que visão do céu. Ela é do tipo de perva que se atendesse bem, tirava 250-350 FÁCIL. Mas tinha que melhorar em mil vezes o atendimento. Falou inclusive que atendia em SP e cobrava isso, 300. Já sabia a resposta mas mesmo assim pedi pra dar leitinho na cara, ela "obvio que não, meu rostinho é precioso". Queria ver se eu chegasse com 5 mil conto na mão se ela n deixava melecar aquele rosto todinho, e ainda lambia e engolia kkkkk. Mas enfim, botei ela de bruços, meti com força olhando aquele rabo maravilhoso, e gozei no capote. Garota extremamente mecânica, não se deixem levar pela gostosura, tem coisa melhor na casa rsrs..
Repeteco nem a pau, eu prefiro uma menos gostosa mas que atenda bem, prezo pela qualidade. Se n tiver qualidade, e nem atender mt bem, pelo menos seja sem frescura e deixe gozar na boca. Alguma coisa tem que ter.
Enfim, nem sei se a perva ainda se encontra na casa, pq fui outra vez e ela não estava. Essa outra vez é inclusive o proximo TD.