Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa de massagem

#1756 Mensagem por jorgevargas » 11 Fev 2017, 18:07

[quote="diquinho_90"][quote="TinoMalta"]Amigo, manda aí que casa foi assaltada. Até pra gente se precaver e não ir né?[/quote]

Esse tipo de informação não devemos sonegar...... que se exploda a publicidade da casa...

A casa de massagem que foi assaltada é aquela fica próxima a praça ou parque gonçalves ledo.....
Se bem que tem tantos tds negativos de lá que eu nunca fui.[/quote]

Eu só fui la uma vez,ruim de mais,as putas tudo feia, metida a bosta, cheia de frescura dei um murro na cara de uma la e nunca mas fui la,o meu amigo tava no dia do assalto,os ladrões deixaram todo mundo pelado, roubarão tudo,deu na cara do meu amigo, ficavam apontado a arma pro pau dele,ainda mandou ele sair correndo pelado na rua pqp ele ta puto ate hoje.
tem que divulgar sim, isso é queimação de filme total.

numero 41

https://www.google.com.br/maps/@-9.6602 ... 312!8i6656" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoTaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1757 Mensagem por JoaoTaradao » 11 Fev 2017, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros colegas, essa semana saí com a Valentina Gaúcha que anuncia no Viva Local. Marquei via Zap no local dela que fica na Pajussara por trás do Bompreço. Estava muito curioso pra pegar ela há muito tempo e marquei à noite. Galera foi péssimo. Uma trepada ruim da desgraça. Ela realmente é a mulher das fotos. Um pouco de photoshop, mas o rosto é o mesmo. A danada tem o rosto bonito, pareceu até ser mais nova do que nas fotos do site. Quando cheguei ela me recebeu só de calcinha com uma camisola branca. Quando ví, pensei logo: me dei bem, mulher gata e parecia ser muito gostosa. Fui para o quarto, tomei um banho e ela chegou com uns 5 minutos. Quando ela tirou a camisola, veio o susto: Ela tem uma cicatriz enorme abaixo do umbigo, deve ter uns 15 cm e funda que deve ter uns dois dedos de profundidade. Puta merda que cicatriz feia da porra. Deve ter sido um parto mal feito. O corte foi vertical pegando do umbigo pra baixo. Mas como eu queria muito trepar, tentei não ligar e fui comer a danada. Pense numa mulher devagar pra fuder. Parecia que eu tava comendo uma boneca. Paradona, não fez o menor esforço pra agradar, ficou o tempo todo deitada só fazendo as posições que eu pedia. foi uma das piores trepadas que eu já dei, por ela ser totalmente paradona. Não sei estava muito cansada, pois já era umas nove da noite, mas pelo jeito que me atendeu, não recomendo pra ninguém. Confesso que era melhor bater uma bronha em casa. Ela não faz anal, mas isso eu já sabia, e só chupa com camisinha. Não teve acordo. Ainda tentei que fizesse um boquete sem camisinha pra compensar, mas ela não fez. Não tinha jeito de gozar pq ela parecia uma boneca, então, tirei a camisinha e mandei ela bater uma. Nem isso ela fez bem feito, uma punheta fraca danada. Com a maior preguiça. Então pedi pra ela fazer uma massagem e bati uma passado a mão nos peitos e na buceta dela, só pra não sair me sentido pior do que já estava. Por falar na buceta, já tá bem usada.

O prejuízo foi de RS170 reais. Não recomendo. Ela tem o rosto bonito e o corpo é legal, tirando aquela cicatriz terrível, mas não se envolve e fode muito mal. Não sei se alguém saiu com ela e foi atendido melhor, porém, eu não vou repetir nunca. O link dela abaixo:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143952294" -"-

Um abraço a todos e comentem se alguém já saiu com ela também.

Link:
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1758 Mensagem por Wsouzasena » 12 Fev 2017, 00:01

Caro colega! Já tinha feito um TD sobre ela! Ela é muito fraca mesmo trepando! No meu caso na primeira vez eu sai com ela é com a Shay tbm do viva, a Shay é fraquinha de corpo, mas fode com gosto e ela muito paradona! Aí como achei essa gaúcha linda de rosto e gostosinha, marquei novamente com a gaúcha pra tirar minha dúvida! Me dei foi mal! Melhor trepar com uma bonecA!

Link:
🔗

Miguelk10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1759 Mensagem por Miguelk10 » 12 Fev 2017, 19:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá comcompadres aos relatos

Ontem sai com pervea novinha do site Top de Maceio

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/menina-cereja" -"-
Faz poucos dia que ela esta no site
Liguei para ela e marquei no flat dela
Ja por telefone gostei pareceu educada e safadinha com voz de bebezinha e como eu gosto de nifenta fui conferir.

Chegando lá ela abriu a porta estava de shortinho coladinho e blusinha bem safadinha.Ja gostei dos olhos verde e rosto de meninha linda,corpo magrinha,dei 17 anos mas ele disse ter 19 anos.Ela pediu para mim pegar no seios dela. São perfeitos . Depois fui para o quarto ela estava peladinha ai comecamos a festa na cama

Seios 9(durinhos penquenos sem silicone perfeitos)
Rosto9(bonito de bebezinha e olhos verde)
Bumbum8(Nao é grande porem e bem durinha e gostoso de menter de quatro)
Barriga (chapadinha)
Resumindo corpo em geral estilo menina penquena bem gostosinha dar gosto de ficar com ela alem disso é muito carinhosa e deixa a gente bem a vontade

NA CAMA
Fode para muito ,cavalga gostoso
Faz oral com vontade molhadinho queria colocar capote mas eu disse não ela foi boazinha e fez oral sem camisinha. Menina nota 10 prometi voltar.
Fez de quatro sem frescura e fica louca com anal goza e tudo uma novinha muito sapeca fiquel impressionado. Enfim recomendó. Deixar aqui o telefone dela .pedi autorizacao para falar dela.82 9 9101 4817 O PRESENTE 350,00
Até mas galera .

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Coordenação do GPGuia
10/04/2017

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1760 Mensagem por David Augusto » 12 Fev 2017, 23:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="Miguelk10"]Vamos lá comcompadres aos relatos

Ontem sai com pervea novinha do site Top de Maceio

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/menina-cereja" -"-
Faz poucos dia que ela esta no site
Liguei para ela e marquei no flat dela
Ja por telefone gostei pareceu educada e safadinha com voz de bebezinha e como eu gosto de nifenta fui conferir.

Chegando lá ela abriu a porta estava de shortinho coladinho e blusinha bem safadinha.Ja gostei dos olhos verde e rosto de meninha linda,corpo magrinha,dei 17 anos mas ele disse ter 19 anos.Ela pediu para mim pegar no seios dela. São perfeitos . Depois fui para o quarto ela estava peladinha ai comecamos a festa na cama

Seios 9(durinhos penquenos sem silicone perfeitos)
Rosto9(bonito de bebezinha e olhos verde)
Bumbum8(Nao é grande porem e bem durinha e gostoso de menter de quatro)
Barriga (chapadinha)
Resumindo corpo em geral estilo menina penquena bem gostosinha dar gosto de ficar com ela alem disso é muito carinhosa e deixa a gente bem a vontade

NA CAMA
Fode para muito ,cavalga gostoso
Faz oral com vontade molhadinho queria colocar capote mas eu disse não ela foi boazinha e fez oral sem camisinha. Menina nota 10 prometi voltar.
Fez de quatro sem frescura e fica louca com anal goza e tudo uma novinha muito sapeca fiquel impressionado. Enfim recomendó. Deixar aqui o telefone dela .pedi autorizacao para falar dela.82 9 9101 4817 O PRESENTE 350,00
Até mas galera .[/quote

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por infestatio » 13 Fev 2017, 01:07

Pessoal, alguém já pegou essa gata do anúncio? Tô negociando, mas tô cabreiro que seja fake.

https://fatalmodel.com/34840/ninfeta---" -"-

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por infestatio » 13 Fev 2017, 04:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:6
Opa galera, meu primeiro TD pra vocês. Vou falar sobre a Pyetra, mas também conhecida Bruna.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143157508" -"-

Ela atende após às 15h todos os dias. Foi até bem pontual. 15h em ponto me respondeu. Bastante cordial e direta. Até então legal. A discrição é bem próxima dela, mas deixa a desejar pessoalmente. É meio flácida, apesar de ser magrinha.

Pediu dinheiro adiantado e é bem matuta e mecânica. Ficava querendo comandar, como quem quer que acabe logo. Chupou sem camisinha, do qual mandou muito bem, mas queria fuder logo. O valor do programa 150,00, mas por mais 80 reais aceitou fazer anal. Ficava usando óleo o tempo todo e perguntado se queria mudar de posição e etc. Estranho... Na hora do anal ficou que nem um gato arrepiado. Não empinava a bunda de jeito nenhum. Gosei e depois começamos a conversar. Ela não conhece nada daqui e tá nessa vida a pouco tempo, tem muito o que aprender ainda.

Resumo, garota bastante legal, mas muito inesperiente. Só voltaria lá pra ela chupar novamente, pois isso ela faz bem.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1763 Mensagem por ENFIA » 13 Fev 2017, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Wsouzasena escreveu:Caro colega! Já tinha feito um TD sobre ela! Ela é muito fraca mesmo trepando! No meu caso na primeira vez eu sai com ela é com a Shay tbm do viva, a Shay é fraquinha de corpo, mas fode com gosto e ela muito paradona! Aí como achei essa gaúcha linda de rosto e gostosinha, marquei novamente com a gaúcha pra tirar minha dúvida! Me dei foi mal! Melhor trepar com uma bonecA!
CONFRADES VALEU POIS JÁ ESTAVA NA INÉRCIA DE CONTRATA A PERVA DO RELATO, COM AJUDA DOS SENHORES NÃO VOU JOGAR OS TEMMES FORA :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

DE OUVIR OS RELATOS DE ALGUNS CONFRADES AQUI NO FORUM," A PANICAT DO JOSÉ TENÓRIO", TINHA MELHORADO FOI CONFERI, ACHEI QUE A PERVA NÃO MUDOU FOI NADA, ACHEI PIOR QUE ANTES, ESTA CRESCENDO A BARRIGA, :D :D :D DIZ A MESMA QUE É A CERVEJA E O CHURRASCO NAS BALADAS DE MACEIÓ:lol: :lol: :lol: , A PERVA TÁ MUITO MAIS FLÁCIDA QUE AS FOTOS, AINDA NÃO CHEGA A GORDA, EMBORA LOGO EM BREVE VAI 8) 8) 8) , MUITO PARADONA, NÃO DEIXAR MAMA NOS SEIOS, RECLAMA QUANDO ENFIO O JR. TODO, DIZ QUE MUITO GRANDE, E FAZ CARA FEIA, MUITO PARADA NA CAMA MESMO, MUDA DE POSIÇÃO RÁPIDO, NÃO TÁ OBEDESCENDO OS CÔMADOS, TODA VEZ QUE A PROCURO TENHO A SENSAÇÃO QUE VAI SER DIFERENTE, MAS A PERVA E FRACA MESMO, SEM FALA NO PROBLEMA DE LUBRIFICAÇÃO DA PERVA, A ÚNICA VISÃO BOA É ELA DE QUATRO, POIS TEM UM RABO ENORME, COM A BUÇA GIGANTE, BEM USADA, MAS NÃO SABE FODE MESMO, MELHOR TOCA UMA MESMO, QUE JOGA O DINHEIRO FORA.TD' NEGATIVO, NÃO REPITO. SE OS CONFRADES QUISEREM ARISCA.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD - Carol Barros (Tops)

#1764 Mensagem por El_Sonega » 13 Fev 2017, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Carol Barros: http://topsdemaceio.com.br/garota/carol-barros" -"-

Ja nas fotos da p ver q rola um photoshop pesado, tipo aqueles p tirar tattoos e marcas. Mas com foi mt bem recomendada por um camarada eu resolvi investir. Foi mt manhosa no fone, negociou cache e qd cheguei no local dela confirmei o q o cara tinha me dito, q era bem diferente das fotos mas ainda assim e gata, loira falsa do corpao, cintura fina e um rabo fenomenal. Nd de pedir adiantado e batemos um papinho antes de partir para o q interessa.

Notas (0 a 5):
Rosto: 4.5 (cara de patricinha gata p andar de mao dada na orla e apresentar a familia)
Peitos: 4 (grandes, duros e diz ela q sao naturais e q a cicatriz pequena que tem e pq tirou a protese)
Barriga: 4 (chapada de lipo)
Buça: 3 (bucetao greludo bom de meter mas q ta bem usado)
Bunda: 5 (grande, redonda, dura e com aquela cintura de pilao e obrigaçao comer de 4 o tempo todo)
Anal: - (nao fez e nem pedi)
Oral: 2 (com capote e meio apressado, mas se o cara controlar ela ate q vai bem)
Fight: 4 (ela e tipo namoradinha q vai no ritmo do cara e obedece bem sem ficar apressando para acabar logo. A mina sabe que tem uma raba monstra e o lance dela eh ficar em qq posiçao q deixe isso em evidencia e ai ela se empolga! Super tranquila, educada, sem frescuras, nao pede adiantado e nem notei a existencia do celular.)

$250, 1h20, flat. Nem e a branquinha da pele perfeita das fotos, mas e sim mt gata, gostosissima e um otimo custo-beneficio.

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1765 Mensagem por elfueda » 13 Fev 2017, 13:01

Fala confrades!! Depois de um tempo fora daqui e Maceió tô voltando!!!

Tava dando uma conferida no site Tops de Maceió e vi umas coisas novas...

alguém já saiu com essa?? http://www.topsdemaceio.com.br/garota/marina-moreira" -"-

a mesma parece ter uma buceta bem rosadinha!!

e outra quê eu sempre tive tara é a melina (http://www.topsdemaceio.com.br/garota/melina" -"-) mas já me falaram quê ela é fake! Alguém já saiu c/ ela e pode confirmar??

por esses dias posto alguns relatos!!

Link:
🔗

mrcomcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1766 Mensagem por mrcomcz » 13 Fev 2017, 17:53

Alguém já saiu com: http://acompanhanteexecutivo.com.br/aco ... arine-9049
Achei interessante nas fotos e é bem gentil ao telefone. Cobra 200 e não faz anal.
Queria saber se vale a pena

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por David Augusto » 13 Fev 2017, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

ENFIA escreveu:
Wsouzasena escreveu:Caro colega! Já tinha feito um TD sobre ela! Ela é muito fraca mesmo trepando! No meu caso na primeira vez eu sai com ela é com a Shay tbm do viva, a Shay é fraquinha de corpo, mas fode com gosto e ela muito paradona! Aí como achei essa gaúcha linda de rosto e gostosinha, marquei novamente com a gaúcha pra tirar minha dúvida! Me dei foi mal! Melhor trepar com uma bonecA!
CONFRADES VALEU POIS JÁ ESTAVA NA INÉRCIA DE CONTRATA A PERVA DO RELATO, COM AJUDA DOS SENHORES NÃO VOU JOGAR OS TEMMES FORA :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

DE OUVIR OS RELATOS DE ALGUNS CONFRADES AQUI NO FORUM," A PANICAT DO JOSÉ TENÓRIO", TINHA MELHORADO FOI CONFERI, ACHEI QUE A PERVA NÃO MUDOU FOI NADA, ACHEI PIOR QUE ANTES, ESTA CRESCENDO A BARRIGA, :D :D :D DIZ A MESMA QUE É A CERVEJA E O CHURRASCO NAS BALADAS DE MACEIÓ:lol: :lol: :lol: , A PERVA TÁ MUITO MAIS FLÁCIDA QUE AS FOTOS, AINDA NÃO CHEGA A GORDA, EMBORA LOGO EM BREVE VAI 8) 8) 8) , MUITO PARADONA, NÃO DEIXAR MAMA NOS SEIOS, RECLAMA QUANDO ENFIO O JR. TODO, DIZ QUE MUITO GRANDE, E FAZ CARA FEIA, MUITO PARADA NA CAMA MESMO, MUDA DE POSIÇÃO RÁPIDO, NÃO TÁ OBEDESCENDO OS CÔMADOS, TODA VEZ QUE A PROCURO TENHO A SENSAÇÃO QUE VAI SER DIFERENTE, MAS A PERVA E FRACA MESMO, SEM FALA NO PROBLEMA DE LUBRIFICAÇÃO DA PERVA, A ÚNICA VISÃO BOA É ELA DE QUATRO, POIS TEM UM RABO ENORME, COM A BUÇA GIGANTE, BEM USADA, MAS NÃO SABE FODE MESMO, MELHOR TOCA UMA MESMO, QUE JOGA O DINHEIRO FORA.TD' NEGATIVO, NÃO REPITO. SE OS CONFRADES QUISEREM ARISCA.
oh Brother, como consigo contato dessa perva. tem site ela?

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1768 Mensagem por Marcosmcz9 » 14 Fev 2017, 01:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Fala Galera. Estava bem sem tempo ultimamente e acabei deixando acumular 3 TDs. Vou posta-los hj. Antes de tudo, queria perguntar se alguém tem informação sobre a Maceio Relax (casa amarela que ficava ali por trás da importadora da VW), pois fui lá esse dias e o interfone tinha sumido, n sei se tinham tirado pra manutenção ou algo assim, ou se a casa acabou. Além disso, a trata pé do Santo Eduardo tbm acabou, tentei lá mas ninguém atendeu a porta, e todos os cartazes tiraram. Abriu uma outra casa por perto, que foi até relatada aqui, fica a umas 5 ruas da trata pé, n sei se é a mesma, mas as pervas são diferentes.
O endereço: https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... 56!6m1!1e1" -"-
E lá foi justamente o primeiro TD que vou relatar.
Foi a 1 mês atrás, chamei no whats (82 8703-3800), e enviaram foto das pervas disponíveis. Por foto dava pra ver que n tinha nenhuma friboi, mas o que me convenceu foi o fato de deixarem gozar na boca, que é o meu fraco kkkkk
Rumei pra lá, quando entrei que ví as putas, que decepção, pqp. Só mulher feia e gorda. Não eram baleias, mas gordinhas, todas. E de rosto, tudo com cara de rampeira kkkkkk
Estava lá já, resolvi arriscar. Escolhi a Patricia, que por foto tinha o rabo mais bonito. O quarto tinha uma maca, mas no canto tinha um colchão no chão (menos mal). A Patricia quando tirou a roupa, decepção total. Bem corpo de empregada mesmo. Fez uma massagem meia boca, já pedi pra chupar. Camisinha no colega e fomos pra cama no chão. Aproveitei pra descontar a raiva da decepção. Meti com força em todas as posições. Fiquei uns 20-30 metendo, a perva n reclamou nem um minuto, ponto positivo. Não perguntei do anel. Falei que queria gozar na boquinha dela. O que fez o TD não ser negativo foi esse: soltei todo leite na boca dela e n deixou cair uma gota sequer. Tomei meu banho e parti, 120 reais mais pobre.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1769 Mensagem por Marcosmcz9 » 14 Fev 2017, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Esse TD aconteceu 2 semanas atrás.
Foi na casa amarela da pitanguinha, que pra mim atualmente tem o melhor custo benefício, apesar desse TD ter sido Neutro.
Tinham 3 na casa, Sarah, Luiza e Kelly, escolhi a Sarah, loira gostosa do peito enorme e rabo maior ainda.
No quarto, tomei meu banho e ela o dela. Na hora de fazer o oral, já veio com uma camisinha na mão abrindo e eu "opa opa opa, vc n faz oral sem camisinha?" Ai ela perguntou se tava limpinho, pegou, cheirou, viu que tava, ai fez. Mas pqp que oral sem graça, mal sentia o labio da puta no meu pau, parecia que ela tava sem querer encostar o labio no pau. Lingua então acho que ela escondeu no céu da boca :?
Ai já vi que tinha me dado mal, mas blz, tô lá né, bora aproveitar, vamo chupar uma buçeta de uma gostosa, quem sabe se eu chupar direito ela n se solta, eu pensei. Na hora de chupar, bem fria, dava nem uma gemidinha. Depois de uns 2 min já pediu rola (acho que n tava gostando, acho auauhaauha).
Capa no pau e começei a meter. Cara, que mulher gostosa, comi poucas mulheres tão cavalas na vida. Ela faz estilo meio MILF, de uns 35 anos, mas que peito maravilhoso, pena que n dava pra pegar mt pq reclamava. Mas de 4, que visão do céu. Ela é do tipo de perva que se atendesse bem, tirava 250-350 FÁCIL. Mas tinha que melhorar em mil vezes o atendimento. Falou inclusive que atendia em SP e cobrava isso, 300. Já sabia a resposta mas mesmo assim pedi pra dar leitinho na cara, ela "obvio que não, meu rostinho é precioso". Queria ver se eu chegasse com 5 mil conto na mão se ela n deixava melecar aquele rosto todinho, e ainda lambia e engolia kkkkk. Mas enfim, botei ela de bruços, meti com força olhando aquele rabo maravilhoso, e gozei no capote. Garota extremamente mecânica, não se deixem levar pela gostosura, tem coisa melhor na casa rsrs..
Repeteco nem a pau, eu prefiro uma menos gostosa mas que atenda bem, prezo pela qualidade. Se n tiver qualidade, e nem atender mt bem, pelo menos seja sem frescura e deixe gozar na boca. Alguma coisa tem que ter.
Enfim, nem sei se a perva ainda se encontra na casa, pq fui outra vez e ela não estava. Essa outra vez é inclusive o proximo TD.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1770 Mensagem por Marcosmcz9 » 14 Fev 2017, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um na casa amarela da pitanguinha. Acho que a casa devia ter uma cartão fidelidade né? Fica a dica rsrs.
TD ocorreu semana passada. Tinha dado uma lida nos tds da galera aqui e tinha visto que a Ingrid tinha sido bem pautada. Entrei na casa e já perguntei pra dona se a Ingrid estava. Fui sem nem conhecer, confiando nos parceiros aqui do gpguia. Paguei e fui pro quarto, quando ela entrou, vi que ia me dar bem. Lindinha de rosto, e corpo mignon. Banho dos 2, e já veio me chupar, que delicia de chupada, as vezes colocava quase tudo.. Chupou bem molhado. Trocamos, minha vez de chupar, chupei bastante a perva, e ela parecia gostar, gemia muito, um gemidinho delicioso, um dos poucos na minha vida de putaria que dava pra quase acreditar. Camisinha dentro, e bora socar. Sequencia de quase sempre: PPMM, por cima, de 4, de bruços, de lado. Com direito a muitos beijos na boca. A Ingrid beija mt bem, beijo da namoradinha mesmo. Na hora de gozar pedi pra dar leitinho na boca, aceitou, e gozei na boca da puta, ahhhh como gosto disso, ficando de pau duro só de lembrar kkkkk
Banho, papo na cama, e daqui a pouco mais uns carinhos, perguntou se eu queria que ela me chupasse, precisava perguntar??
Pedi um 69, depois de uns 5 min com ela me chupando e eu com aquela buçetinha gostosa na minha boca, gozei mais uma vez na boca dela.
É isso ai, mais um TD pra conta. RS 120.
Ainda falta algumas na casa pra provar, assim que provar conto aqui como foi.
Repeteco: Talvez, fiquei com vontade de provar o cuzinho, não sou mt de comer cu não mas quando a gente tava metendo enfiei o dedo algumas vezes e parecia delicioso o cu dela. N sei pq, mas deu vontade de enfiar o pau. Acabei nem perguntando se ela faz, mas fica ai pra uma proxima. Se algum colega for com ela, descubram se ela faz e avisem aqui.

Link:
🔗

Responder