Mylena
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9863-52823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatonoramo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mylena

#1 Mensagem por novatonoramo » 13 Fev 2017, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos contando meu primeiro TD, com minha primeira GP.

Tava muito afim de experimentar então zapiei muito e conferi bastante o forum (obg a todos pelos TD's) dai não percebi e tava em um site chamado tgatas (sim, travestis kkk) mas ela é a única mulher la. Entrei em contato no zap, atenciosa, educada, tirou todas as duvidas que tive.

No dia marcado nos encontramos perto do Ginásio Paulo Sarasate na hora marcada, liguei antes, me assustei com a voz, grossa, mas ela explicou que era por conta de Testosterona que tomava quando malhava, fiquei meio assim mas fui la...

Fomos a um motel proximo, muito bacana, dai pedi pra tomar um banho e enquanto tirava a roupa vi que ela tava nua, virada para o box deliciosamente de pernas aberta, então comprovei ser mulher kkkkk

Branca, 1,66 aproximadamente, falsa magra, bundão lisinho, seios pequenos, e muito cheirosa, chupei ela com vontade, molhou legal, dai ela retribuiu, fez um meia nove gostoso, pedi pra cavalgar, sentou com vontade, quase gozo.

Partimos ppmm e depois pedi pra vim de 4, gozei muito vendo aquela cintura de viola e aquela bunda redonda. Batemos um papo bacana, divertida, bom humor, desenrolada... depois partimos pra outra ela deitada de costa, depois ppmm gozei na barriga dela, ficamos 1h e 20 min nao regulou tempo... foi educada, divertida e bom de papo.

Com certeza repitiria, espero ter ajudado a glr!!

Notas:
Corpo 8.5: Falsa magra de bumbum redondo, barriguinha chapada e seios pequenos.
Rosto 8.0: Normal. Usa aparelho
Oral 8.0: Engole todo, chupa bem, faltou so mais punheta.
Vaginal 8.0: Carnuda, macia, cheirosa.

PS. Ela ta no Skokka com o mesmo nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mylena Tgatas

#2 Mensagem por lukao » 14 Fev 2017, 10:09

POSITIVO
Nota:8
Pelas caracteristicas e pelo local ja sai com a perva atraves de indicação de un amigo, esqueceu de mecionar que ela tem varias tatoos, no mais eh isso msm, magrinha com tanquim e da bunda redondinha, bem gostosinha apesar da magreza, peitos pequenos. De rosto nao faz meu tipo, ela nao eh feia mas axei um poko estranho alem do fato da voz grossa, na primeira vista fikei com medo de ser traveco tb mas confiei na indicação do cara, realmente nao é. Mas é que pelas fotos parece ser a mais top das galaxia. Enfim, a peguei no mesmo local, e fomos prum motel proximo, comi de td q ej jeito no 1round, m'aguinha tem essas facilidades, no 2 tentamos um anal, tinhamos combinado completo, Ela se esforçou e tal mas nao aguentou mto.
Recomendo pra quem gosta de magrinha branquinha com bunda.
Nota geral: 8,3

Link:
🔗

Lucas Wamily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucas Wamily » 20 Jun 2017, 19:12

Me tirem uma Dúvida, ela é essa perva?
Tô querendo marcar com essa mais sabe como é o Viva né kkkkk
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145953374" -"-

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por lukao » 20 Jun 2017, 20:16

Ela mesmo

Link:
🔗

PRETO949
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por PRETO949 » 24 Jun 2018, 22:13

POSITIVO
Nota:10
Maravilhosa, ela não estava em casa quando liguei, então ela me pediu para buscá-la no Terminal do Papicu... linda, simpática, gostosa. Chupa gostoso, e senta na rola como se quisesse acabar com vc em 2 min... limpinha, a buceta mais linda que já vi, e chupei. Atende em frente ao mercado diante Peixes, local discreto e de fácil acesso. Espero voltar logo R$ 200,00

Link:
🔗

Mantuan069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mylena

#6 Mensagem por Mantuan069 » 27 Jun 2018, 11:31

POSITIVO
Nota:9
Sai com essa ninfetinha a algum tempo mas não estava achando ela aqui, ela esta atendendo com o nome de Mirella e um outro nunero de telefone.
Combinamos de tarde e fui até a casa dela, chegando la tomei um banho enquanto ela me esperava no quarto, fui para o quarto e ela me fez um boquete sem miséria, passou a lingua inteira da cabeça da rola até as bolas dava pra ver na cara dela que ela tava gostando de me chupar, depois ela me jogou na cama e começou a cavalgar igual uma cachorra sem parar dei uma segurada pra não gozar e pedi pra meter de 4. Ela ficou de 4 e eu comecei a foder ela com força passando o dedo no cuzinho dela e ela pedindo pra meter tudo com força e por tudo e dava pra ver na cara dela que estava doida de tesão, perguntei onde ela queria minha gala e ela respondeu que na bunda. Tirei a camisinha e enxi a bunda dela de gala.
Ela é estilo namoradinha, bem gostosa, beija muito na boca, parece bem carente e conversa bastante. Ponto negativo é que ela não faz anal e não deixa finalizar na boca.
Nota final: 9

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”