Limeira - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 305 Negativos: 50 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 138Não 639
Oral Sem:Sim 284Não 517
Beija:Sim 289Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldomarcondess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#361 Mensagem por Ronaldomarcondess » 05 Dez 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja sai a Silvia algumas vezes e como o atendimento foi muito bom eu voltei e quis relatar aqui para os amigos... Contato via telefone foi facil, logo respondeu e agendei com ela no seu local que eu acho que é de facil acesso em Limeira, limpo e discreto... Chegando no local mandei um whats pra ela e logo ela mandou subir... sobre o atendimento, o oral dela é muito bom, ponto forte dela, nao aguentei e gozei na boca dela... ela nao engole e foi cuspir no banheiro... depois um tempinho pra me recuperar e logo ela comeca o segundo oral... ai quis a bucetinha dela... nao regula posicao e meteu muito ate que nao aguentei e gozei... gosto do atendimento da silvia, uma loira de olhos claros bonita, corpo magrinho delicioso e o atendimento foi muito bom, como das outras vezes que sai com ela... eu recomendo e volto assim que tiver outro alvara para dar uma escapada...

celular dela: 99518-6506

RONALDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STARCHILD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#362 Mensagem por STARCHILD » 08 Dez 2016, 08:21

Zguismo escreveu:Fala galera. Boa noite, senhores moderadores. Caso não considerem esse caso uma pisada de bola, podem mudar para o que quiserem, mas analisem o caso.
Há muito tempo estava a fim de pegar essa Bruna, de Limeira, loira que está no Vipmodels. F: 9-9324-0199. Pelas fotos e pelo único TD aqui no fórum, resolvi enfrentar a distância e me aventurar.
Estava em Piracicaba e liguei pra ela. Ela costuma atender no Motel Deslize mas perguntei se não tinha outro na estrada de Limeira pra Pira, já que o Deslize fica na saída para o outro lado da cidade e eu gastaria uns 40 minutos a mais ida e volta. Todo mundo sabe como o tempo é curto pra quem dá umas escapadas. Aí ela sugeriu o Motel Scorpions, mas não soube explicar direito onde ficava, mas era no caminho. Bom, até Limeira eu chegaria em uns 20 minutos então topei. No caminho fui procurando o tal Scorpions, que não tem na Internet nem no Googlemaps.
Uns 15 minutos mais tarde liguei pra ela que eu estava quase em Limeira mas não tinha achado ainda. Ela falou de um retorno num pontilhão, mas informações muito vagas. Continuei, pedi informações em dois locais e finalmente achei a droga do Scorpions, que nem fica na beira da estrada. Cheguei lá uns 20 minutos depois da ligação, sendo que quando liguei ela também não tinha chegado ainda.
Lá chegando vi um HB20 parado, com uma loira parecida com a das fotos da Bruna. Parei o carro do lado, businei, mas a loira nem olhou, continuou falando no celular. Mesmo assim liguei novamente e caixa postal. Esperei. A loira sai com o carro, faz o retorno e vai embora. Liguei novamente e aí a Bruna atende soltando os cachorros: "vc acha que sou idiota, tá pensando o que, fiquei esperando, tava calor, é perigoso" e o caralho a quatro. Falei que estava lá já há um tempo e ela continuou gritando. Então me despedi e fui embora.
A noite ela mandou umas msgs malcriadas e pra nunca mais ligar pra ela. Perguntei se ela conhecia o GPGuia e aí o tom mudou. Falou que já tinha levado muito balão e até foi simpática. Que não era ela no HB20, e que tem um Fit Prata. Ponderei e até pedi desculpas e ficamos de tentar novamente.
No dia seguinte, lá pelas 10:00 mandei whats perguntando se ela estava a fim de desfazer o mal entendido. Sem resposta. Às 13:00 mandei msg que era a última tentativa. Ela me responde que já tinha compromisso até às 19:00. Ocupada a menina, hein?
De boa, nem sei se ela foi até o Scorpions. Se era ela no HB20, vai ver que arrumou outro programa e puxou o carro. Paguei pedágio, gasolina, perdi tempo, gastei na ligação e a menina não podia esperar 15 minutos e nem ligar ou mandar whats? Pisada de bola.
O pior é que ela parece ser muito gostosa. Se alguém mais falar bem dela posso até tentar novamente, quem sabe

** Então amigo, vendo sua postagem, não pude deixar de comentar. Estive com a Bruna 3 vezes entre o final do ano passado e meados deste ano, então posso estar um tanto desatualizado, mas ela sempre veio me atender com um HB20 branco. Realmente ela é muito gostosa, bonita de rosto, e não tenho do que reclamar quanto ao atendimento, muito pelo contrario, mas enfim mulher, principalmente puta, a gente sabe com é , esta tudo bem e em um segundo vira tudo. Mas na minha opinião vale a pena voce tentar de novo. Abraço

Link:
🔗

raditz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por raditz » 25 Dez 2016, 10:43

Oculto para usuários:
estava navegando no bate papo uol limeira e me deparei com essa gp, tinha parado mais voltou a atender aqui en limeira , gosto dela porque ela e magrinha e da pra bota ela no colo sem me esforçar , chupa gostoso , deixa finaliza na boca , e comparada com alguns dragao aqui da cidade acho ela bem sexy na minha opiniao né

http://tattylimeiragp2.blogspot.com.br/" -"-

whatz: 19-993839916

Link:
🔗

neghatt9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por neghatt9 » 02 Jan 2017, 23:04

primeiro td seus putao

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142209907" -"-

realizado no rius motel ,em limeira .a garota se hospeda la ,racha a metade do valor do quarto contigo
ruivinha ,tatuada ,bonita de corpo e rosto .parece uma modelo pin up/suicide girl pra quem eh chegado nesse tipo de estilo.aparenta ter seus 20 e poucos anos ,baixinha,mineirinha ,mignon ,enfim delicinha .
a garota tenta agradar ,conversa bastante ,simpatica ,beija ,mas n finaliza.na primeira peguei ela cavalgando ,depois de quatro .curte se olhar no espelho do teto ,achei legal .
segundo round ,pau duraço rapidamente ,um boquete bom e tentei todas as posições possíveis ahahahah ,deu uma canseira na mina ,finalizei nos peitos.
conversando com a gp ,disse q atende com uma amiga/namorada ,individual ou em dupla ,mas nao me interessei e n peguei contato .e tbm falou q mora em minas,fica ate final de janeiro ,deve ta usando as ferias pra levantar uma grana

enfim atributos :
bunda -9.0(media ,mas bem bonita ,arrebitada )
peitos - 7.0 (pequenos,ponto fraco ,mas n faz muita diferença pra mim)
beijo -9,0 (se envolve bem )
higiene -10.0 (bem cuidada ,sem odores nem nada )
experiência -9.0 (nao eh 10 pq nao libera anal infelizmente hahahah)
repeteco -possivelmente

custo -$150 + 20 do quarto ,ótimo custo beneficio

rumei a limeira devido a baixa qualidade do plantel em geral em americana,mas gostei muito da experiencia,arrisquei e me dei bem.flw

Link:
🔗

hunter000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#365 Mensagem por hunter000 » 05 Jan 2017, 18:19

Meu amigo, gostaria de ter tido a mesma sorte. Marquei com essa tal juliana, esperando que fosse a ruiva de seu comentario, ou a loira das fotos do viva local - imagino que as duas opcoes seriam interessantes. Chegando no local, fui atendido por uma garota totalmente diferente. Uma morena, o que nao seria problema, mas muito acima do peso, nadica de nada a ver com o anuncio. Fica a dica para o pessoal, depois posto o td.
neghatt9 escreveu:primeiro td seus putao

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142209907" -"-

realizado no rius motel ,em limeira .a garota se hospeda la ,racha a metade do valor do quarto contigo
ruivinha ,tatuada ,bonita de corpo e rosto .parece uma modelo pin up/suicide girl pra quem eh chegado nesse tipo de estilo.aparenta ter seus 20 e poucos anos ,baixinha,mineirinha ,mignon ,enfim delicinha .
a garota tenta agradar ,conversa bastante ,simpatica ,beija ,mas n finaliza.na primeira peguei ela cavalgando ,depois de quatro .curte se olhar no espelho do teto ,achei legal .
segundo round ,pau duraço rapidamente ,um boquete bom e tentei todas as posições possíveis ahahahah ,deu uma canseira na mina ,finalizei nos peitos.
conversando com a gp ,disse q atende com uma amiga/namorada ,individual ou em dupla ,mas nao me interessei e n peguei contato .e tbm falou q mora em minas,fica ate final de janeiro ,deve ta usando as ferias pra levantar uma grana

enfim atributos :
bunda -9.0(media ,mas bem bonita ,arrebitada )
peitos - 7.0 (pequenos,ponto fraco ,mas n faz muita diferença pra mim)
beijo -9,0 (se envolve bem )
higiene -10.0 (bem cuidada ,sem odores nem nada )
experiência -9.0 (nao eh 10 pq nao libera anal infelizmente hahahah)
repeteco -possivelmente

custo -$150 + 20 do quarto ,ótimo custo beneficio

rumei a limeira devido a baixa qualidade do plantel em geral em americana,mas gostei muito da experiencia,arrisquei e me dei bem.flw

Link:
🔗

zureta88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#366 Mensagem por zureta88 » 06 Jan 2017, 14:28

Oculto para usuários:
As garotas são muito simpáticas lindas e muito profissionais. Elas esclareceram que esse cliente foi muito mau caráter, combinado uma coisa é depois querendo exigir outra.Ele ficou bravo porque elas o reemprenderam por ele ter sido mal educado, daí ele veio caluniar elas aqui. Quem quiser , ela envia a conversa com ele para provar.
Amigão vê se vc cresce . ::basta::
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU;
Moderador Global

Link:
🔗

B4 - BuscoBoaBonitaBarata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#367 Mensagem por B4 - BuscoBoaBonitaBarata » 14 Jan 2017, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mithys Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galeraaaa! :D :D Finalmente fiz meu cadastro, to aqui para contar uma experiencia um tanto que totalmente desanimadora, as vezes o mais barato sai CARO DEMAIS! Garota Mithys Mineirinha, tem anuncio no PerfilVip, pelas fotos ate que ta legal, contato super facil pelo Whats, é simpática, tem local ali no bairro universitário perto da Unicamp, mas vamos ao relato triste, contato facil, era um Sábado, pechinxei como sempreeeeee, cheguei a 120/h, nossa pirei, :roll: por esse valor lógico que ia rolar, combinamos e parti, como morava perto fui a pé, ela so passa o numero da casa quando voce chega na rua, eh uma kitnet, ela é muito simpatica no contato, cheguei ela ja tava me esperando no portão, não ta igual as fotos mas ainda ta valendo, porqueeeeeee 120/h, nossa ja tava no ponto, falou que beijava e tomava ducha junto eu nao resisti, continuando subimos para o quarto dela, tava calor pra caramba, eu ja tirei tudo e ela fico de calcinha, opa esqueci de falar, cheguei e liguei o cronometro do relogio, sempre faco isso, vao vendo, peguei passei a mao no corpo dela, ela ja tirou a calcinha, mamei um pouco, peitos pequenos mas gostosos, obs não beijava naooooo virava o rosto, ja deitei ela encapou e mamou por uns 20-30 segundos, isso mesmo nem 1 minuto, ja passo gel e caiu em cima, eu tava de boa porqueeeeeeee 120/h, ela fica uns 5-6 minutos em cima, mete bem, pediu pra trocar vamos de 4, peguei e meti com vontade, como ja tava sem a muito tempo bombei e finalizei no de 4 mesmo, nao tava preocupado porqueeeeeeeee 120/h, entao acabei e sentei pra descansar um pouco, ela foi pra ducha, olhei no relogio marcava 10 min e 42 segundos, eu nao consigo esquecer, AIIIIII LA VEM A MELHOR PARTE! ela ja voltou perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que nao, tava de boa, aiiiii ela disse que JA ERA PRA EU IR QUE TAVA CHEGANDO OUTRO CLIENTE! parei e pensei, COMO ASSIM????? QUESTIONEI, PORQUE EU MARQUEI 120/H, ELA DISSE QUE ERA ASSIM QUE ELA ATENDIA, FIQUEI PUTO, LEVANTEI TIREI 50 CONTO DO BOLSO E FALEI "POR 10 MIN DE PROGRAMA NAO VALE MAIS DO QUE 50", A MINA FICO BRAVA, DISSE QUE O PROGRAMA DELA É 200, EU BATI O PÉ, MANO TA FODA GASTAR DINHEIRO, NÃO IA DAR 120 POR 10 MIN. FALEI PRA ELA QUE COMBINEI 1H E QUERIA 1H, pessoal acreditem se quiser, e mina deito pelada no colchao e ficamos assim, eu sentado na beira da cama e ela deitada pelada ate dar 1h, e ela nao quis me dar de novo, disse que a gente nao tinha combinado gozar mais de 1 vez, a claro sou uma maquina que consegue meter por 1h direto, sem noção, mas enchi o saco, e ela nao parava de falar "Quanto tempo falta, ele ja quer vir....", aff fiquei ate dar 1h, paguei com muita raiva e fui embora, ENTAO GALERA, MINHA DICA QUE AGORA SEMPRE PERGUNTO:

"É 1H DE PROGRAMA OU GOZOU VAZOU?"

FIQUEI 1H, MAS FORAM 10 MINUTOS DE PROGRAMA E 50 COM ELA DEITADA PELADA NO COLCHÃO MECHENDO NO CELULAR.

ATRIBUTOS :
Bunda - 8 (Bonita, gostosa de pegar)
Peitos - 7 (Pequenos, gostosos de mamar)
Beijo - 0 (Vira o Rosto)
Higiene -10.0 (Sem Odores ou outros fatores que influenciem na nota)
Experiência - 3 (A foda foi gostosa mas a Mina é Larápia)
Repetiria... NÃO, PELO PREÇO DELA CONSIGO UM PROGRAMA DE VERDADE, NÃO UM GOZOU VAZOU! :(

CUSTO -$120, mas disse que era 150. (PROGRAMA GOZOU VAZOU), TEM LOCAL MAS QUESTIONEM O TIPO DE PROGRAMA ANTES.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bia Salles 19-9828-40651

#368 Mensagem por Assembler » 10 Fev 2017, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Salles

Nota:9
Marquei com a Bia Salles no seu local em Limeira, mais precisamente perto do Limeira Clube.

É uma casa normal, com garagem em rampa. Na parte debaixo as Gps atendem lá.

A Bia é uma loira bonita, cabelos longos, bem tratados.
Toalha limpa na mão e vou para o banho.
A loira chupa sem camisinha e trepa muito bem. É bem carinhosa e tenta agradar ao máximo o cliente.
Foda bem dada e com um gosto de que valeu a pena. Tem um bom papo
vai ter repeteco

rosto 8
corpo 8 (peitões deliciosos )
celular ficou em outro local e não atendeu.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139714719" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... s-id-vd26k" -"-

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina - 19-98923815

#369 Mensagem por Assembler » 10 Fev 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Marquei com a Karina em seu local, que é o mesmo que a Bia Salles atende, acima do Limeira Clube.

A Karina é uma loira muito bonita, com cabelos longos, seios siliconados.
Me recebeu muito bem, um pouco de conversa para quebrar o gelo, banho tomado, toalha limpa. E vamos ao td.
Chupa muito bem sem camisinha, beija, se entrega. Não regula nenhuma posição e não te apressa para finalizar. Deixa meter bastante e tem uma boceta bem quentinha.

rosto bonito 8
corpo legal: 7
bunda: 8

Recomendo. Vai ter repeteco
preço: 200 reais com local

https://www.photoacompanhantes.com/gost ... e-id-nd6we" -"-

Link:
🔗

silviovilella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#370 Mensagem por silviovilella » 14 Fev 2017, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Borges

Bom meu primeiro TD aqui
Mês de férias resolvi pegar uma gp acabei encontrando um blog da Juju Borges, uma ruivinha pequena.
Tudo agendado via whatsapp parti rumo ao motel q ela indicou q fica numa rodovia próximo a boate genaro, chegando lá só falei o nome dela na recepção ela já estava me esperando no quarto.
Já chegou beijando, tirei a camisa e a calça e ela já de lingerie tem um corpo legal e tem umas par de tatuagem pegou um preservativo e encapou o menino e começou a mamar (fez uma oral bem legal e só faz oral com camisinha segundo ela) de pau latejando coloquei ela de quatro bora fuder trocamos varias vezes de posição e leite na borracha. Demos um tempinho trocando idéia uma ducha e segundo round, veio por cima cavalgando bem gostoso gosta de trocar de posição tem uma bunda redondinha mas não libera o cuzinho nem pagando mais leite na borracha novamente.
programa de em media de 50 minutos como já estava dando minha hora parti embora.
Ela é simpática e conversa bastante

Bunda 9 ( redondinha e empinada)
Beijo 10 (ela se entrega legal)
Higiene 10 (sem odores)
Peitos 6 (pequenos)
Repeteco sim

Gatos 170,00 com motel incluso (acho que ela aluga o quarto)
fone dela 19-9.8992-5190 http://jujuborgesgp.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Rabuda

#371 Mensagem por Bengadura_CPS » 14 Fev 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA RABUDA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Confrades, estou de volta após uma pausa nem tão breve...

Eu estava pelas bandas de Limeira e dei uma scaneada nas opções e achei a Fernanda Rabuda.
Como estava afim de uma mulher com mais substância resolvi chamá-la. Inicialmente achei ela aqui neste forum e depois dando uma busca mais aprofundada vi que ela tem um site: http://fernandaloira25.blogspot.com.br/ e pelas fotos gostei do que vi.
Contato rápido pelo whats e marquei com ela no Motel Atlantico.

Pessoalmente eu achei ela mais bonita que nas fotos. Eu curto as fotos mais amadoras, sem retoques e posso dizer que ela é uma mulher gostosona, como eu disse, eu estava a procura de uma assim... com um rabão enorme...

Chupa sem e gosta de chupar. Na pressão e ritmo corretos. Começou na chupeta e depois pedi p ficar de quatro e aquele rabo enorme é coisa de louco. Meti forte no bucetal, mas em poucos minutos já estava pedindo o anel... ela gosta de dar o rabo... fiquei o máximo que eu pude dentro daquele cuzaõ delicioso e pedi p ela chupar.... porra na cara e serviço terminado!

Se vc procura por uma princesinha delicadinha nem perca o seu tempo. Se está procurando uma foda hard com uma puta muito gostosa esse é o lugar!

Fernanda: 230 temers por 1 hr sem pressa
Motel: 80 temers
Whats da pessoa: 994490430

repeteco quando estiver de volta às terras limeirenses

abrassss cordiais

Link:
🔗

Rafael pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#372 Mensagem por Rafael pegador » 15 Fev 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:karim lemos

Fez Anal:SIM
karim lemos- 19 996379422

passando por americana decidi entrar em contato com um amigo q conhece algumas garotas pelo fato de ser usuario a mais tempo q eu aqui. passou o numero da karim. liguei tava tranquila logo me atendeu, busquei no local combinado.
uma mulher bonita cheirosa seus 37 anos, bom papo e tal.
muito tranquila na minha opinião.
não tenho muito o q falar, foi o esperado mesmo, loira, beija muito gostoso, chupa maravilhosamente bem e sem capa, buceta lisinha cheirosa, deixa fazer todas as posições ñ reclama de nada, deixa fazer anal e até gosta se combinar antes. bom meu tempo passou q eu nem vi foi muito bom.
karim lemos, 37 anos
loira, olhos verdes, uns 65 kilos acho, diferencial o tratamento com carinho tanto no telefone como pessoalmente. pelo menos foi o q passou pra mim. achei um tesão de mulher com certeza na proxima passada por esses lados de americana ja tenho quem procurar.
vlw camaradas. o cuzinho gostoso affffff
boa tarde :lol: :lol: :lol:
200,00 a hr mais 50,00 do anal total 250,00 de prazer ta ai meu td espero ñ decepcionar até a proxima....

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju Borges - Limeira - SP

#373 Mensagem por Bengadura_CPS » 18 Fev 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Borges

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez em Limeira nesta Sexta Feira e resolvi tentar a Juju. O programa sem surpresas desagradáveis.
Rolou o combinado: não chupa sem e não rola a entrada USB de maneira nenhuma e ela já avisa logo na conversa inicial.
Contato por whats e resposta rápida.

Corpo gostoso e pele macia e branquinha. Mete bem e se envolve gostoso. Tem uma buceta muito linda... chupei muito ali... kkkkk
Enfim, nos envolvemos como se fossemos um casal que já se conhecia e ela fez estilo namoradinha, entrei no clima e mandei ver, apesar que prefiro um sexo mais hard... mas para o momento estava bom, então deixei rolar.

Custo benefício bom para Limeira, pois o valor do motel já está incluso no programa.

Valor do show: R$ 170,00
Telefone/whats: 98992-5190

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paolla Oliver 19 -971095205

#374 Mensagem por Assembler » 07 Mar 2017, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paolla Oliver

Nota:7
Saí com essa garota na semana passada em Rio Claro. Mas no site está dizendo que está atendendo em Limeira.
Vamos lá, sem sonegação.

Liguei para a garota e tem uma voz de menininha doce, muito educada, explicou tudinho o que faz e não faz.
Marquei no Zarkos, passei o número do apartamento e logo apareceu.
Loira, magra, alta, bonita (nota 8), seios pequenos (nota 7), cabelos longos (7),sem estrias, sem celulite. Já foi mãe.
A garota não chupa sem, mas isso ela tinha explicado antes. Ela está há pouco tempo nisso, é bastante crua, não se envolve, não se solta. Quem sabe daqui há algumas semanas melhore. Mas o sentimento é que não vai virar profissional. Vai parar logo.

resumindo:
valor R$ 250,00
NÃO VAI TER REPETECO. Me arrependi.

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1224#linha" -"-

Isso aí putanheiros. Vamos postar para que outro amigo não se ferre... rsrsrsrs

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Rabuda

#375 Mensagem por Bengadura_CPS » 26 Mar 2017, 20:28

Oculto para usuários:
Rpeteco que poderia não ter acontecido...

Marquei para as 15hs no Motel Atlantico. A garota chegou 15 minutos atrasada (até aí tudo bem) e começamos o programa. Uns 10 minutos após começarmos o telefone dela toca e ela atende enquanto estávamos metendo :evil:

Aí a coisa desandou: ela me disse que havia marcado com um cliente no mesmo motel às 15:30 e alegou que não poderia perder o cliente (o cliente não poderia começar o pgm mais trde segundo ela), que a semana dela tinha sido muito fraca de trabalho e etc... Pode isso? E o mais foda foi ela falar isso como se fosse a coisa mais natural do mundo. :twisted:

Resumo: a mina chega às 15:15 para me atender em um programa de 1 hora e marcou um outro programa para as 15:30... porra, como assim?

Eu fiquei puto (broxa mesmo) e quis acabar a porra do programa naquela hora mesmo...acelerei a metida e gozei com ela de quatro.

O PROGRAMA DE UMA HORA DUROU MENOS DE 30 MINUTOS

Aí vem a pior parte: a mina recebe o dinheiro e sai sem nem pedir desculpa. Simplesmente não houve nenhuma retratação da parte dela, sério isso, nenhum pedido de desculpa. Eu fiquei de boa pq nunca se sabe com quem essas minas estão e de repente tinha algum marido/gigolo dando cobertura.

ELA ME FEZ DE OTÁRIO, ASSIM COMO O OUTRO CLIENTE QUE FICOU ESPERANDO

E ela ainda reclama que está sem trampo... porra, mas de que jeito ela quer arrumar cliente assim?
FALTOU O MÍNIMO DO RESPEITO

DECEPÇÃO TOTAL - FUJAM DESSA MINA QUE É ROUBADA!

200 contos da puta e 80 do motel jogados no lixo
Fone da mina: (19)99449-0430
http://fernandaloira25.blogspot.com.br/" -"-
http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... de=Limeira#" -"-
Oculto para usuários:
Garota: FERNANDA RABUDA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
🔗

Responder