Alice Matos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdade Pura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Matos

#1 Mensagem por Verdade Pura » 14 Fev 2017, 20:22

Boa Tarde galera, meio sumido, pq não tenho encontrado nada no mercado que tenha sido valido relatar, mas agora... agora sim, encontrei uma que tenho que relatar... TAMANHO A PORCARIA DE ATENDIMENTO! LIXO, LIXO, LIXO... A garota tem um belo corpo isto tenho que admitir, gata de academia mesmo, porém os atributos positivos terminam ai... Amazonas Flat, todos já sabem da burocracia, rg, foto, blá, blá, blá... No apartamento tem 02 meninas, as duas atendem ao mesmo tempo, só não trombei com outro macho, pq fiquei ligeiro pra não encontrar com o mesmo na sala ou no banheiro... não sou obrigado a ver macho pelado andando pela casa, gosto de mulher... mas isso é o de menos.... entrei no quarto e a mina sai falando igual uma tagarela, papo de academia, tomando pílulas e mais pílulas e falando da malhação e dieta e o caralho... vai pra puta que pariu... quero putaria, pegação, chupação, oral garganta profunda, cú, buceta, dar tapa na bunda, PUTARIA!!!! PUTA TEM QUE FAZER PUTARIA... mas como não desistimos da batalha... continuei ali... na esperança de melhorar... quando terminou de tomar seus "medicamentos" (precisa incluir gardenal) falei agora vai... ao invés de chegar, pegar passar a mão não, dar uns beijos, falar sacanagens... tira roupa e deita ali (pensa em uma GP super mecânica) fiquei deitado pelado igual um idiota... ai ela tira a roupa... e deita ao meu lado pensei agora vai... vai nada! começa a atender o celular e começa a responder no WhatsApp, e falando ai pq eu tenho namorado, ai pq sai com um cara isso, ai pq um cliente aquilo, celular com foto de um boy viado marombado que ela parecia fazer questão de mostrar... vai pra puta que pariu ordinária, eu lá quero ver macho, PORRA! ai começou a falar de um cliente que cagou na cama dela... VAI PRA PUTA QUE PARIU ORDINÁRIA... ISSO E COISA DE FALAR ANTES DA FODA... mas se a intenção dela foi me desanimar e fazer uma foda mecânica... tem problema não amiga... aqui também funciona no mecânico.. colocou a piroca na boca, já era... subiu... não vou nem entrar em detalhes da foda pq é mecânico puro... Dei duas gozadas e vazei... falou que ia dar duas PUTA já era, SÓ SAIO DEPOIS DE DUAS GOZADAS... não vem com conversinha não de tagarela pra desanimar o macho, cmg se fudeu... dei duas lapadas horríveis, mas esquentei a buceta dela pro próximo... biscate... sai de MANAUS vagabunda... e volta pro teu namorado maromba POBRE E CORNO, QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE TE SUSTENTAR, AI PRECISA FICAR DANDO E COBRANDO, MAS VC NÃO É PUTA... PQ PUTA É TALENTO, VC É SOMENTE UMA FILHA DA PUTA! #prontofalei

________

Favor passar os dados na garota em questão (site caso tenha), para que seja agregado ao tópico.

Usuário notificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder