São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1351 Mensagem por Raimundinho » 08 Fev 2017, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com Larissa (soacompanhantes.com.br) não é a Larissa da indicação do colega, é essa aqui: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1605" -"-

Morena, corpo malhado (bem trabalhado na academia), gente boa, papo legal, mas... olhem, não quero queimar a menina mas eu particularmente não gostei. vou dar neutro.

Corpo: 7,5
Rosto: 6,0
Peitos: 5,0
Buceta: 6,0 (pinguelo grande)
Olhos: não são verdes, são lentes

Resumo da ópera: não é isso tudo do site. paguei 300 mas daria 200... e sinceramente não repito. Ela não quis dar duas, ralado isso

Ultimamente tenho me dado mal com site. Esse André é um mercenário do caralho! Acho que vou voltar a garimpar as entocadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1352 Mensagem por Raimundinho » 08 Fev 2017, 16:35

otavio_augusto escreveu:Pessoal, sou novo na putaria. Qro contratar GP, mas tenho receio de ser assaltado ou algo do tipo. Esses sites de anúncios são confiáveis? tipo o vipsaoluis, soacompanhantes, etc
Quais as dicas para uma contratação segura?
Muito obrigado.
Brother, tira um sábado a tarde e dá uma lida nos relatos aqui. Vai por mim é o melhor a fazer! Segue os relatos de notyelc, cesadinho, 007 etc. são bem fiéis ao fato ocorrido. Eu peguei umas dicas com eles e me dei bem. Me aventurei com algumas e dei sorte, ultimamente tenho dado azar, mas é vida que segue... ir por site é tiro no escuro, e esse soacompanhantes aí é uma fotoshapada do caralho, além das putas serem influenciadas a aumentar cachê. Sei lá que diabos ele diz pra elas que as putas pensam que estão recebendo dinheiro da PETROBRÁS.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1353 Mensagem por Raimundinho » 08 Fev 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultimo TD do dia para relatar:

Fui contratar a Melissa do soenganação.com, essa aqui: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1619" -"- e me deparo como quem? Dani Suzuki! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí já tava no inferno se abraça o capeta

Foi fodão nivel hard. A bicha tá nega de tão bronzeada, mas tá gostosona. Foi fodão de anal, massa :D

Paguei 300 (já saí algumas vezes, trato bem e elas parecem que gostam da minha língua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Se repito? já deu né. vou atrás de carne nova

Link:
🔗

otavio_augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1354 Mensagem por otavio_augusto » 09 Fev 2017, 22:28

Raimundinho escreveu:
otavio_augusto escreveu:Pessoal, sou novo na putaria. Qro contratar GP, mas tenho receio de ser assaltado ou algo do tipo. Esses sites de anúncios são confiáveis? tipo o vipsaoluis, soacompanhantes, etc
Quais as dicas para uma contratação segura?
Muito obrigado.
Brother, tira um sábado a tarde e dá uma lida nos relatos aqui. Vai por mim é o melhor a fazer! Segue os relatos de notyelc, cesadinho, 007 etc. são bem fiéis ao fato ocorrido. Eu peguei umas dicas com eles e me dei bem. Me aventurei com algumas e dei sorte, ultimamente tenho dado azar, mas é vida que segue... ir por site é tiro no escuro, e esse soacompanhantes aí é uma fotoshapada do caralho, além das putas serem influenciadas a aumentar cachê. Sei lá que diabos ele diz pra elas que as putas pensam que estão recebendo dinheiro da PETROBRÁS.
Opa, vlw. Obrigado, Raimundinho. Em breve quero postar algum TD aqui tb.

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1355 Mensagem por cesadinho » 12 Fev 2017, 11:40

Raimundinho escreveu:TD realizado com Larissa (soacompanhantes.com.br) não é a Larissa da indicação do colega, é essa aqui: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1605" -"-

Morena, corpo malhado (bem trabalhado na academia), gente boa, papo legal, mas... olhem, não quero queimar a menina mas eu particularmente não gostei. vou dar neutro.

Corpo: 7,5
Rosto: 6,0
Peitos: 5,0
Buceta: 6,0 (pinguelo grande)
Olhos: não são verdes, são lentes

Resumo da ópera: não é isso tudo do site. paguei 300 mas daria 200... e sinceramente não repito. Ela não quis dar duas, ralado isso

Ultimamente tenho me dado mal com site. Esse André é um mercenário do caralho! Acho que vou voltar a garimpar as entocadas
Po cara tenho a mesma opinião sua. Nunca mais postei TD pq só estou saindo com as entocadas daqui de São Luis. Ai não dá pra postar TD. As menininhas de família que os caras levam pra apresentar pra família (hoje em dia ta foda uhueheuhueh)

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa

#1356 Mensagem por Vetorzao » 13 Fev 2017, 15:24

Começando...

Fruto da indicação do NOYTEC aqui no forum, entrei em contato com a Larissa...Contato pelo whatsapp bem fácil, combinamos por $300 reais a hora. Chegando ao motel, liguei e ela rapidamente chegou. A menina é realmente muito bonita, gostosa, e vale o $$$ que cobra, sem enganação.

Buceta bem limpinha e cheirosa, oral caprichado sem capa e deixou gozar na boquinha, sem reclamação nenhuma. Não perguntei se faz anal.

Realmente vale a pena, recomendo.

Houve somente um porém, que foi o pagamento do táxi que ela quis me empurrar. Malandragem desnecessária dela, mas o perrengue foi resolvido rapidamente.

Pretendo repetir, assim que o departamento financeiro autorizar e ela der um descontinho.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1357 Mensagem por vicksburg » 13 Fev 2017, 15:30

Alef de Eros escreveu:
Cabecete escreveu:Meu povo, alguém me fala uma parada...Essa maluquinha aqui é exatamente como nas fotos ou é suicídio?
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143274348" -"-
Saudações Confrade.

Fiz o TD, confesso que me deu vontade de não me pronunciar. Quando a gente acha uma coisa boa quer comer sozinho, mas nunca se come melancia gostosa sozinha. E para não me apaixonar estou relatando esta perva, pois neste canal, principalmente com o nobre colega NOTYELC que sempre deu comentários relevantes para não sermos enganados com nosso suado e rico dinheirinho, vou relatar aqui a gata (pois ela é gata mesmo)

ROSTO: 9,0 (fisionomia de menina nova, máximo 22 anos, sorriso e fala paraense);
CORPO: 9,5 (Cintura linda, de pilão como dizemos no interior, barriga tanquinho. É a segunda perva que eu como na minha vida com uma barriga tão linda assim, a outra foi em Brasília. A maioria que tenho saindo é de mingau, mesmo com as fotos dizendo o contrário. Só não dou 10 pela altura. Gosto de mulheres altas; ela deve ter 1,62m.
BUMBUM: 10 (Garota que dá pra desfilar na mangueira. É redondinha, toda proporcional para o corpo; toda durinha. Pena que não faz anal e nem deixa a gente ficar passando o dedo. Sai com uma enorme vontade de enrabá-la, mas não deu.
BUCETA: 9,0: Achei que lubrificou pouco, mas adora dar. Ela é quase uma pompoarista Consegue apertar o pau com a buceta. Cara, quem já comeu uma mulher que faz isso vai entender o que eu estou falando.
SEIOS: 8,0 É natural e proporcional ao corpo. Gosto de seios maiores.
ATENDIMENTO: 100. Aqui está o grande segredo. Quando eu olhei as fotos dela achei que havia golpe; muito bonita pelo preço que estava cobrando. Já sai com mulheres de fotos piores que cobrança R$ 300,00. Ela disse que se eu não gostasse poderia voltar sem custo. Ouvi isto de outras mulheres, mas vamos lá, você dentro de um motel, tu já vai pagar o tempo ali, então mandar voltar é aumentar o prejuízo.
Bem estava tentando sair com a NATH do viva local, todo mundo fala muito bem dela. Achei melhor tentar a NATH que cobrava o mesmo preço. Porém ao ligar pra ela se colocou com muita dificuldade, só fazia 01 hora, tinha que ser num local perto de onde ela estava, enquanto a LUMA tinha local e já a promessa de que se eu não gostar podia voltar. Como eu estava com os R$ 250,00 certinho arrisquei na LUMA. GANHEI NA LOTERIA.
Cheguei no local e fiquei pensando que podia me endividar e ir na menina que eu realmente queria, mas já estava ali. Quando ela abriu a porta perguntou se eu queria voltar e levantou a blusa, vi aquela barriga com gominhos, depois virou e vi uma bunda deliciosa. Fechei a porta e disse que era lá que eu ia ficar. Ela disse que ia fazer de tudo pra fazer minha noite feliz. E fez.
Foda fenomenal, único problema era que ela fez clareamento na virilha e estava um pouco sensível, mas nada que desabone. Não gosto de beijar garotas de programa, mas esta eu quis chupar, tanto sua boca como a buceta. Aquela mulher de 4 é uma visão das maravilhas do mundo. Se tivesse mais dinheiro dava pra ela. Queria dormir com ela, pedir em casamento. Não controlou tempo - ficamos 1h45min - e me deixou super a vontade, valorizou meu dinheiro, pois não sou um cara assim que chama atenção numa festa. Passei 02 dias pensando nela. Ia viajar e só voltaria depois do dia 02 de fevereiro. Se não fosse pra tão longe iria com ela.
Não gosto e repetir mulheres, principalmente com uma que te arreia os 04 pneus, mas foi o melhor custo benefício desse vida de bandidagem. RECOMENTO.
Agora quando você ligar negocie seu preço, tente fazer sua história. Tem gente que liga pras meninas e ficam falando que cara tal disse isso e aquilo ou que contou a transa aqui no GUIA - bando de punheteiro infeliz - Faça como o nobre NOTYELC: Se você tem dinheiro que a perva pediu pague, se não procure outra. Não fique fudendo a paciência no telefone contando as coisas que falamos aqui. Até porque vou procurá-la de novo. Então não queime meu filme.

OPINIÃO GERAL:
VALE MUITO A PENA, MELHOR DO QUE AS GAROTAS DA ZERO 01 EM RELAÇÃO A CUSTO BENEFÍCIO.
Boa Tarde confadre, há vários dias tento contactar a Luma por telefone, entretanto o fone dela só cai na caixa postal. Será que vc teria o telefone atualizado dela, pode passar por MP ou postar aqui mesmo? Obrigado e tenha uma boa tarde.

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Danny Suzuki

#1358 Mensagem por Vetorzao » 13 Fev 2017, 15:35

Em razão do bom currículo, resolvi arriscar com a Danny Suzuki. Conversa tranquila pelo whatsapp, combinamos ali no Turu. Peguei a moça e rumei pro motel.

Devidamente despidos, começamos a putaria..a Danny fode como poucas, me deu um chá de buceta e cu, e pediu leite na boca, no que foi prontamente atendida.

Surpreendentemente, é mais gata e bronzeada que parece ser na foto. É uma mistura de chinês com Índia, como ela explicou no intervalo da fodelança.

Investimento de R$250, após algum choro e uma promessa de carona pós-coito.

Vale a pena, pretendo repetir.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1359 Mensagem por notyelc » 14 Fev 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
só pra avisar, ta cada vez mais dificil sair com alguma garota do soenganação, o jeito eh ficar queto msmo enquanto nao aparece as entocadas.

lai vai o td
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1627" -"-
garota de seus 30 aNO OU MAis, bom atendmiento, faz de td para agradar ao cliente, malhada porem a gravidade nao perdoa, nao ta caindo, mas a idade tbm eh fator critico, elas perdem a validade com muita rapidez e mesmo com malhação, silicone e o diabo a quatro nao adianta, posso dizer q ela tem um bom pompoarismo, fode bem, finge bem e agrada bem, pra uma foda vale a pena, agora se perguntar se repito a resposta eh não.

rosto: 6
seios: siliconados, 6
bunda: 7
mulher alta e malhada.

resumo da opera, ta dificil cada vez mais sair com alguma do só engação, todas muita photoshopadas, digo com certeza q só a dany vale ainda um repeteco, no mais todas dakele site pode jogar fora.

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1360 Mensagem por goku5758++ » 14 Fev 2017, 02:06

Eu também quero sair com a Luma. Se puder me mandar o contato dela por MP, agradeço.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1361 Mensagem por Raimundinho » 14 Fev 2017, 12:12

notyelc escreveu:só pra avisar, ta cada vez mais dificil sair com alguma garota do soenganação, o jeito eh ficar queto msmo enquanto nao aparece as entocadas.

lai vai o td
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1627" -"-
garota de seus 30 aNO OU MAis, bom atendmiento, faz de td para agradar ao cliente, malhada porem a gravidade nao perdoa, nao ta caindo, mas a idade tbm eh fator critico, elas perdem a validade com muita rapidez e mesmo com malhação, silicone e o diabo a quatro nao adianta, posso dizer q ela tem um bom pompoarismo, fode bem, finge bem e agrada bem, pra uma foda vale a pena, agora se perguntar se repito a resposta eh não.

rosto: 6
seios: siliconados, 6
bunda: 7
mulher alta e malhada.

resumo da opera, ta dificil cada vez mais sair com alguma do só engação, todas muita photoshopadas, digo com certeza q só a dany vale ainda um repeteco, no mais todas dakele site pode jogar fora.
Valeu pelo relato! Tava pensando em sair com a dama, mas agora que li o perfil da mesma desisti!!!! R$ 350,00 não vale todo esse capital. Vou na busca de novas entocadas, as que eu tinha perdi os contatos com o faxina feita no meu celular. Vou dar um tempo no soenganação.com. Puta cara, photoshapada e algumas até cheia de não me toque!!!

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1362 Mensagem por Raimundinho » 14 Fev 2017, 12:17

goku5758++ escreveu:Eu também quero sair com a Luma. Se puder me mandar o contato dela por MP, agradeço.
Essa Luma me pareceu interessante. Atualizem os contatos da moça!

Porra, queria achar uma puta BBB (Boa, Bonita e Barata) e de preferência que engula... Cadê as egulidoras?!

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1363 Mensagem por vicksburg » 14 Fev 2017, 17:26

Gente, depois de tentar muito, o telefone da LUMA finalmente chamou hoje 14/02/2017 às 17:00. Ela até ligou de volta, mas como eu não estava preparado desliguei o meu telefone.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1364 Mensagem por vicksburg » 14 Fev 2017, 17:37

vicksburg escreveu:Gente, depois de tentar muito, o telefone da LUMA finalmente chamou hoje 14/02/2017 às 17:00. Ela até ligou de volta, mas como eu não estava preparado desliguei o meu telefone.
.

Liguei novamente e caiu novamente na caixa posta, acho que o segredo é continuar tentando, acho que o sinal ou o celular dela deve está ruím, mas assim que eu conseguir, se ela tiver outro contato vou pedir pra ela e depois vou postar aqui no fórum.

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1365 Mensagem por oaranha » 14 Fev 2017, 20:43

Prezados,

Mais uma super foda com Aline Bitencourt , do site soacompanhantes.
Como já sou cliente assíduo, a quimica é boa. Não regula tempo, ficamos 2 horas e pouco no motel. Meti em todas as posições, sem reclamação da puta. Aliás, ela é uma PUTA de verdade. Sem enganação.

resumo:
corpo: 10
rosto: 10
buceta: 10, cheirosa, chupei até ela gozar
cu: não rolou
simpatia: 10

Abraço e boas fodas!

Link:
🔗

Responder