NEGATIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive em São Paulo, em busca da beleza perfeita (encontrada na clínica sharon, do mesmo dono, na massagista Priscila, ver meu TD) e busquei pela Emily, a qual vi no site e achei ela muito parecida com a princesa da minha sala da faculdade, então precisava come-la para realizar meu sonho, que se tornou pesadelo.
Cheguei na clínica e já não gostei, o atendimento é bem mais ou menos, o quarto não é suíte (banheiro fora do quarto, e umas garotas mais ou menos. Fui direcionado ao quarto e a Emily veio me atender, uma mina nada a ver com a da foto, nem mesmo em simpatia (ver fotos do site cheia de sorriso), e me direcionou para o banheiro, para tomar uma ducha. Ducha tomada, fui para o quarto e a menina me colocou na posição que ela queria, toda grossa, pega você igual um lixeiro pega o lixo para jogar o caminhão, e fez uma massagem péssima (depois ainda disse que gostava de fazer massagem, muito mais que fazer o programa, agora imaginem o nível). Começou a sensual toda mecânica, e eu já arrependido pela aparência dela e pelo atendimento (mulher daqueles tipo chata mandona, não puxou papo), me virou, fez a sensual padrão, mecânica, não beija nem deixa você controlar a situação, vira pra mim e pergunta "O que vai ser? Punheta 200 ou Penetração ou oral por 250? Mas já vou logo avisando, se for o de 250 é penetração ou oral, não os dois, tudo com camisinha, pois nenhuma menina dá por aí por 50 reais e você faz o que quer" (tadinha, não conhece os privês, nem assistiu a Bruna Surfistinha). Como já estava lá, fechei por mais 50 a penetração, ela pediu para eu escolher a posição, pedi para ela vir por cima, bombei, gozei, e já era, sem nenhum envolvimento, nem lembro de ter visto a bucetinha dela direito, pois ela ficou numa posição péssima, longe do meu corpo, mas não cavalgando, num esquema com as mãos no chão para fazer o bate estaca, para finalizar logo.
Resumo:
Rosto: 7 De puta de zona, nada daquela da foto
Corpo: 7 caidinha já, parece que nunca viu uma academia, além das tatuagens, mais o estilo de falar, parece uma traficante
Bunda: 8 Gostosinha, mas normal, com algumas estrias que se destacavam na pele morena dela
Peito: 6 pequenos e muchos, tipo saco de leite quase vazio
A mina não tem nada da princesa da foto, grossa, transa mal, estilo maloca, além de chata (reclamou que eu não puxei assunto com ela, e disse que não tinha muita paciência pois é do tipo "estourada")
Fujam, zoado, nunca me arrependi tanto num TD