Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4396 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 15 Fev 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bia - 4º andar lado escada

Fui no Itatiaia no começo da noite de terça, mas tinham poucas opções. Vi a Michele loira gata no 6º andar, mas sabia que ali não ia passar de um Neutro então só fiquei de olho nela. No 8º estava a Paula BBW, pra quem estava a procura dela. Já fiz TD com ela no passado e ela manda bem. Passei no 4º a procura da Barbara, mas ela estava em atendimento e ela iria demorar pra sair. Fiquei com inveja do cara que estava com ela, provavelmente marcou 1 hora com ela.

Então, as 20:30 fui dar uma volta e já no mesmo andar eu vejo a Bia na porta. Ela é tipo mulherão, morena alta, cabelos lisos, seios tamanho médios e naturais, quadril bem largo, coxas grossas e bundão grande com uma tatuagem. Eu já havia feito um TD com ela há uns 2 anos e vale a pena repetir.

Fomos pro quartinho, conversamos e ela iniciou uma boa chupeta, nada espetacular. Depois a peguei de bruços com ela mexendo o rabão de um jeito que eu gostei muito, gostei tanto que gozei... nem deu pra mudar de posição com ela, odeio gozar em 5 minutos de transa, deveria ter me segurado...

Conversamos mais um pouco (ela gosta de conversar rsrs) paguei os 30 Reais e fui embora. A garota é gente boa e merece uns repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4397 Mensagem por atiradordeelite » 15 Fev 2017, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Bárbara e Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Feito no domingo passado.

Lobinho e eu combinamos de colar no antro, depois trombamos o confrade Kamelo e ficamos no 4 andar_elevador. Esses dois sim são putanheiros de verdade, ñ tem dó de investir na putaria e ñ ficam de conversinha desnecessária, tipo picuinha querendo denegrir a imagem de alguém, afinal de contas, tomos pagando pra comer umas gostosinhas, mas tem uns aí, que ñ se conformam em tirarmos uma onda (ESPÍRITO OPACO), vão meter caraí, parem de agir pior que puta!
Rondamos o predião, mas de longe o 4 andar do elevador era o melhor.

Cris mulata linda de rosto e de corpo, simplesmente maravilhosa.

Bárbara morena bonita e gostosona, essas duas são repeteco dos repetecos.

Geovanna morena de rosto mediano, peitos grandes naturais, pernas comuns e bunda pequena, tem um barriguinha saliente, mas tá valendo, o atendimento da mulher foi espetacular, só tenho a agradecer o confrade Kamelo, quem indicou essa excelente gpzinha.

Os 3 atendimentos foram muito acima da média, com bom envolvimento e muita pegação, sai maravilhado desse antro, domingão muito loko. Lembrando que ás 3 foram pegas no mesmo dia.

Abraço aos confrades Kamelo e Lobinho69, que me acompanharam nesse rolê insano, legítimos putanheiros independente do nível e condições dos lugares.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4398 Mensagem por Marketeiro_2016 » 17 Fev 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
GP: Bombom (A Musa do Predião)
4º andar_elevador

TD de ontem...Depois de um tour no prédio, algumas carnes interessantes, mas nada que me fizesse ir pro cafofo de cara.
resolvi parar pra tomar uma no 4º andar(Lucas), alguns minutos depois vejo a Bombom, está de volta e como sempre linda e gostosa!

A puta saiu do quarto, quando me viu disse que tava com saudades, então, bora pro cafofo.
TD ótimo como sempre, sem pressa, bem safada, várias posições, selinhos e aquela conversa fiada no final.

Pros novatos vai a descrição da GP, morena, corpo escultural, bunda grande redondinha empinada, coxas grossas, seios siliconados perfeitos(o cirurgião tá de parabéns) sorriso bonito e de volta com seu black power com luzes.

15min bem aproveitados R$30 mangos. Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4399 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 18 Fev 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pâmela ruiva - 6º andar lado elevador

TD feito dia 17/02 sexta. 18:30, chego no prédio e paro no 4º andar pra tomar uma cerveja. Meia hora depois subo até o 6º a procura da Pâmela ruiva, ela estava dentro do apê e mexendo no celular. A abordei, nos cumprimentamos e fomos pro quarto. Ela deve ser muito procurada pelos homens porque não me reconheceu na hora.

Descrição: morena clara, cabelos lisos na altura dos ombros, coxas grossas, seios grandes e firmes, bunda grande e empinada, um mulherão, uma verdadeira panicat.

No quarto, ela pergunta se eu quero um boquete com ou sem camisinha, e escolho com camisinha. Um boquete bom, com boa pressão. Ela em seguida pede qual posição pra começar, e peço pra ela vir por cima de costas. Ela senta no meu colo e começa a cavalgar gostoso, enquanto eu apalpo sua bunda. Depois peço pra ela ficar de quatro, ela empina a bunda lá em cima e eu começo a meter devagar, enquanto ela fecha os olhos e dá uma virada de rosto pro lado, com o dedo na boca. começo a meter mais forte e ela parece gostar mesmo, fica rebolando bastante. Aí eu diminuo o ritmo, dou umas metidas devagar e bem fundo, e ela força a bunda pra cima de mim pra meter mais fundo ainda, uma delícia, ela é forte e eu tive que me apoiar senão ela quase me derruba com a bunda, igual aquelas funkeiras nos shows. Nesse ritmo bom, eu gozei.

Aí ficamos conversando um pouco, ela deitada na cama com os peitões lindos empinados, eu botando minha roupa. Paguei os 30 Reais pelos 15 minutos, beijo no rosto e fui embora. Ótimo custo-benefício, um dia preciso fazer um programa mais longo com ela.
Editado pela última vez por Wesley Snipes butthunter em 18 Fev 2017, 01:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4400 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 18 Fev 2017, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pâmela do 7º andar - lado escada

Depois de comer a Pâmela do 6º, porque não comer a Pâmela do 7º? Dei uma volta pelo centrão, então voltei pro prédio umas 20:30 com a intenção inicial de desbravar. Tinha uma branca, acho que no 2º andar do lado escada, que era muito rabuda, bem cavalona. Mas sempre está de calça leg preta (aí eu desconfio) e parece estar de mau humor. Ela mal olha pra mim, então nem arrisco, quem sabe outro dia...

Então com nenhuma opção nova e interessante, fui pro 7º. Olho pra cima e nas escadas primeiramente vejo a buceta enorme da Pâmela e seu par de coxas, enquanto ela já vem descendo e me cumprimenta. Ela é morena clara, já há vários anos trabalhando ali, cabelos lisos e pretos com luzes, seios pequenos (ela disse que iria colocar silicone um dia) e bumbum grande. Fomos pro quartinho, e no primeiro momento que ela fica de costas pra mim eu já a arrago e ela começa a rebolar.

Depois ela pede pra eu deitar, faz o esquema dela de passar a língua no meu peito e descer até o pau, fazendo um ótimo oral e sem camisinha, bem babado, sem arranhar os dentes, demorado, sem punhetar, lambendo o saco, uma chupeta deliciosa essa mulher faz. Depois eu peço pra ela ficar de bruços com a bunda pra cima e meto. E meto muito, devagar, depois acelero, depois
acelero de novo. E ela só dando gemidinhos. Então peço pra ela ficar em pé, e começo a meter, ela com salto alto fica uma amazona, bem alta. Então peço pra ela ficar de 4 e começo a bombar aquela bunda grande e macia. Aí gritam o nome dela, ela pergunta se e eu quero dobrar, pego minha carteira (com meu pau dentro da buceta dela e ela de quatro ainda) vejo que só tenho 40 Reais, mas ela aceita e continuamos a foda. Depois de meter mais um pouco nela de quatro, ela volta a ficar de bruços, eu meto com força até gozar.

Aí quando eu ia tirar o pau pra me trocar e ir embora, ela diz "Não... não tira, continua metendo. Aproveita o tempo". Isso é o que todo putanheiro gostaria de ouvir. Por mais que fosse difícil gozar de novo tão rapidamente, eu continuei duro e metendo até ela dizer chega, mesmo não tendo gozado de novo foi bom.

Paguei os 40 Reais por 25 minutos, conversamos rapidamente, beijo no rosto e tchau. Mulher gente boa e engraçada, rabão grande e ótima chupadora. Repetição sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leu20
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Fev 2010, 06:28
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tayná 8° andar

#4401 Mensagem por leu20 » 19 Fev 2017, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava no centrão vendo uns eletrônicos e resolvi dar um rolê na barão,chegando no 8° vi uma baixinha loira achei bunitinha
a simpática e chamei pro quarto
NOME TAYNA
ROSTO BONITO,APARELHO NOS DENTES,CABELO LOIRO LISO NA ALTURA DOS OMBROS,CORPO TIPO MINHONZINHA
BARRIGA ZERA E BUMBUM REDONDINHO.
Gostei muito dela não apressa cheirosa,menina bem agradável mesmo vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leu20
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Fev 2010, 06:28
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mayra 2° andar

#4402 Mensagem por leu20 » 19 Fev 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Continuando minha garimpada no prédio vi uma menina que me chamo a atenção pelo rosto bonito morena clara tipo árabe saca
estatura média e pareceu ser simpática,
NOME MAYRA,BRANCA,CABELOS PRETOS LONGO E LISOS,ROSTO MUITO BONITO,SEIOS PEQUENOS,BARRIGA SALIENTE MAS NÃO COMPROMETE,BUCETA PEQUENA DELÍCIA ,BUMBUM CHATO MAIS BACANA MESMO ASSIM.
A foda ja foi mais básica cheirosa não tiro a parte de cima pois esta amamentando segundo ela,tambem não fiz questão
achei gostosa pelo fato da xota ser justinha com bunda e pernas grandes gozei só no ppmm,vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leu20
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Fev 2010, 06:28
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Gaby 4° andar

#4403 Mensagem por leu20 » 19 Fev 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tava já de boa ai fui toma umas breja no prédio ai parei no 4 andar lado da escada,tava cheio de boceta hein !
o foda é que sempre ce acaba comendo mais uma se vc fica por ali,ai vem e senta no meu colo a gaby essa tem jeito e cara de puta
mesmo kkkkk comecei passa a mão na xota nos peitões e mano fiquei de pau duro terminei a breja e fui pro arrebento.
NOME GABY,ROSTO MAIS O MENOS,MORENA,CABELOS PRETOS LONGOS,MAGRA ESTATURA MÉDIA,SEIOS GRANDES COM SILICONE,BARRIGA CHATA ,BUMBUM PEQUENO.
No quarto só coloquei a camisinha e já fui tora a danada,mete muito puta mesmo kkkkkk tem disposição o forte dessa é o desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leu20
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Fev 2010, 06:28
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

AMANDA TÉRREO

#4404 Mensagem por leu20 » 19 Fev 2017, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AI como o tempo é pouco sai de pau duro a puta ressuscito o danado mesmo kkkk devia ter ido embora,agora
tinha que comer outra e no terreo lembrei de uma safadinha tipo aquelas funkeiras com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem de um dragão
na perna
e uma bundinha gostosinha então desci pra toma uma.Sentei pedi uma breja,meu parece que as meninas ve a safadeza no olhar
nem falei nada e ela ja sento no meu colo e eu de pau duro já arrastei pro quarto,cara de safadinha parece ser mineira pelo sotaque.
NOME AMANDA,ESTATURA MÉDIA ,MORENA,CABELOS LONGOS LOIRA TINGIDA,SEIOS PEQUENOS BICUDINHOS,BARRIGA ZERA,
BUMBUM REDONDINHO,BOCETA JUSTINHA UM TESÃO ESSA FUNKEIRA KKK
No quarto deixo eu fazer tudo só regulo o tempo terminei gozando com ela de bundinha pra cima,vai ter repeteco.

o único ponto negativo do dia foi a higiene do prédio,alguns quartos não tem lixeira alguns andares não tem um chuveiro descente pras meninas se lavar pow relaxo hein,eu aconselho a parar e tomar alguma coisa no andar e observar esses detalhes antes de ir para o quarto com as meninas ver se as meninas se lavam quando saem do quarto,ver o banheiro etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4405 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Fev 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garampindo pelo prédinho nesse Domingo 19/02/2017, achei uma Gp interessante no 2 andar do lado das escadas, se mostrou simpatica sorridente e me convidou para namorar.kkk..entrei com ela no cubiculo, ela se chama Nicole branca com manchinhas na pele, seios pequenos , bunda média flacida e rosto razoavel e estava de cabelo amarrado. Ja pelado no cubiculo ela colocou a camisinha fez um oral rapido e logo passou a porcaria do creme na xana e pediu para eu ir por cima, me neguei e falaei para a mesma ficar de quatro. Ai bombei até gozar vendo a visão daquela bunda branca e dando uns tapinhas de leve, assim finalizei...Bom valeu a visita, a Gp não me apressou para gozar, mas repeteco acho dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4406 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Fev 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em seguida subi até o 5 e fui com a Raissa , que fica do lado esquerdo do elevador, Gp super gente boa que ja conheço , ela é bem branquinha, cabelão liso, rosto bonito, magra, mas não esqueletica tem uma bunda gostosa.Fomos para o cubiculo fez oral na capa bem feito, depois a chamei para o 69 , encapou depois minha rola, sentou em cima cavalgou gostoso , mudamos depois de posilção a comi de ladinho e finalizei assim mesmo! Garota 10 repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4407 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 20 Fev 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amanda - 4º andar (lado elevador)

Td feito no dia 20/02 - segunda. Prédio vazio, subo até o 6º e lá vejo no lado da escada uma morena plus size com peitões siliconados gigantes num biquíni. Um cara a leva pro cubículo, eu fico no banco olhando as outras garotas, depois de 15 minutos o cara vai embora com um sorriso no rosto e falando sozinho (deve ter sido bom kkkkk). Ela vai ficar pra uma próxima.

Porque a minha vontade era de pegar a Amanda pela primeira vez: branca, bonita de rosto, costuma estar com um vestidinho preto, seios tamanho médio e naturais, bunda grande e carnuda, coxas grossas, um pouco de barriga por estar gordinha mas nada que compromete, pra quem curte mulherão ela é uma boa opção.

Ao entrarmos no quartinho, liguei o ventilador e o vento começou a levantar o vestido dela e ela adorou. Eu me senti o Gene Wilder vendo a Kelly Lebrock dançando no filme A Dama de Vermelho. O tesão aumentou muito. Primeiro ela começa com uma boa chupeta demorada. Ela tem um jeito bem manhoso de falar, e pergunta qual posição eu quero, e peço pra ela vir por cima. Ela movimenta bem o quadril num bom ritmo e fica olhando nos olhos, sem desviar o olhar, o que achei ótimo! Perguntei se ela estava ficando cansada e ela disse que não, e continuou mais ainda, ela deitou em mim com aqueles peitões e grudou o rosto no meu rosto e continuou cavalgando. Sempre peço essa posição em que a garota vem por cima pra ver qual garota fica corpo-a-corpo, e é raro quando isso acontece, então ela já ganhou minha admiração.

Sentindo que estava perto de gozar, pedi pra ela ficar de quatro na cama. Bunda carnuda boa pra meter, mas ela fica "escapando" das pirocadas. Bastava ela empinar a bunda pra ganhar 100% de aprovação. Mesmo assim, valeu a pena, gozei, conversamos (ela está lá de segunda a sábado), paguei os 30 Reais e fui embora. Terá repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4408 Mensagem por Suguitani » 21 Fev 2017, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
td realizado ainda pelo começo do mês de janeiro.
por indicação de meu primo forista elvis sempre, voltei a gosolândia no encalço de uma gostosa do 7andar no qual ele já tinha enpurrado madeira nela.
descrição da puta: morena branquinha, coxuda , tetuda, cabelos pretos e rabeta grande e gorda ::gostosa:: de vestido azul socado 7 andar lado escadas.
peta ::oral:: , na camisa em meu taco bem rápida, depois ela poe gél no meu pau encharcando minha benga toda, madeira pra dentro de seu buraquinho da xota, comi um pouco no ppmm, mais ai percebia que ela estava fingindo muito na foda de que estava gostando, e abreviei logo a batida de bife, botando ela d4 logo , até trocar o óleo assim, casinha cheia e tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4409 Mensagem por Suguitani » 21 Fev 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado, no final de janeiro pela gozolândia.
descrição da gp: morena clara, rabeta grande, coxas grossas, seios volumosos, e um rosto atraente 1 andar elevador, está puta já bate o cartão lá a mto tempo, porém ainda não tinha esperimentado a bucetinha dela, mais nesse dia resolvi testa_lá.
fez a peta ::oral:: em meu taco com a camisa, depois em seguida ela bota um pouco de gél na potinha do seu buraquinho e madeirada pra dentro da xota, no ppmm, ela cavalgando de frente e eu mamando seus biquinhos dos peitos e no final troquei o óleo com ela d4, casinha cheia tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4410 Mensagem por Suguitani » 21 Fev 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado a bem pouco tempo , em um dia da semana pela gozolândia.
descrição da gp: morena ninfeta 19 aninhos 1vez dela nesse dia trabalhando na gozolãndia, quando a vi lá coxas grossas peitos pequenos durinhos e rabeta grande e rosto agradável 7 andar lado escadas.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, depois ainda deixou eu lamber um pouco sua xota, ai em, seguida ela bota gél na portinha de seu buraquinho e já vem pedindo madeira na xota, pulou na benga, cavalgando de frente, enquanto me acabava nos seus peitinhos durinhos , depois bati o bife no ppmm, e finalizei com ela d4, casinha cheia tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”