Marquei com a modelo por telefone e ela me disse que atendia perto da FUMEC, lancei o endereço dela no gps que calculou o tempo estimado e combinei com ela o horário.
Foi um pouco dificil chegar ao local, pois o transito estava ruim por isso me atrasei "onde você está? - disse ela no telefone" , "Já to na rua! - falei eu com uns 10minutos já atrasado" fui andando pela rua e percebi que a rua mudou de nome, "cabuloso pensei!" perguntei a umas pessoas que vagavam pela rua sobre a localização do lugar e nem elas sabiam ao certo, mas uns 10 minutos de caminhada retornei a ligação "esse numero seu não existe - falei" "ele fica no alto do morro a numeração da rua e toda fora de ordem a casa fica do lado direito - disse ela" Mais uns minutos de caminhada e cheguei no local, liguei para ela, ela abriu a porta e então subi.
Cumprimentos inciais, beijinhos no rosto, alguns elogios por minha parte e fui para o banho, cheguei no quarto enrolado nas toalhas, olhei para ela deitada na cama com uma carinha de desconfiada peguei as onças da carteira e já entreguei " Pode colocar ai e lave as mãos denovo - falou ela" "Acabei de sair do banho - retruquei", "mas voce pegou no dinheiro!" "Voce que manda nessa casa sou visita - falei". Voltei para o banheiro e mais sabão na mão! Já no quarto e ela satisfeita e eu achando graça me aproximei coloquei a mão nos cabelos dela e dei-lhe um beijo na boca! e ai começamos os trabalhos, primeiro D4!
Depois fomos para o ppmm, percebi que ela tinha um clitoris avantajado, nas fotos do sait isso não reve-la!
Depois do trabalho feito ficamos sentando no sofá da sala de estar conversando sobre vários assuntos, me ofereceu água e suco eu tomei um pouco de água agradeci e fui.
Resumindo gozei duas vezes!
Vamos as notas:
9 pelo corpo (faz academia e durinha)
10 pela simpatia
9 pelo oral.
9 pela sua higiene.
8 pelos beijos.
Não usava perfume.