Fui convidado pela Cintia para ir na casa hoje,ela disse que a Kelly Morena ex Sensação está trabalhando lá agora,como eu estava de alvará fui na hora....kkkk
Chegando na casa a própria Kelly abriu a porta para mim..kkk cumprimentei ela e a patroa Cintia,e sentei no sofá,lá quando a campainha da porta toca as garotas já vem se apresentar,e ficam sentadas perto dos clientes,muito legal....na apresentação tinha muita mulher bonita,dava para escolher qualquer uma de boa....mais eu já tinha ido lá pela Kelly,eu já pedi pra subir com ela....
Bom no quarto foi muito bom,a Kelly morena continua igual nos tempos do Sensação,aquele belo corpo cabelos longos e bem lisos aquele rosto lindo,bumbum GG a Kelly é um mulherão... Continua aquele furação na cama,muito bom transar com ela,sempre saio de pernas bambas....kkkkk
Recomendo muito a casa com a Cintia na gerencia,para quem curte ambientes tranquilos a casa está ótima,com garotas interessantes ,entre elas a maravilhosa Kelly Morena ex sensação....fuiiii