Fazia seculos seculos e mais seculos que queria conhecer essa gatinha. No começo da semana, vi que ela estava usando o zap, fiz um contato e pensei: "tenho que sair com ela ainda esse ano". Não marquei de cara mas, depois de uma furada de uma semi-puta/FR resolvi tentar com a Carol. Mandei msg meio despretensiosamente perguntando se ela estava disponivel hj. Nao esperava reposta por ser feriado, mas prontamente recebo a resposta: disponivel. Hora marcada, parto pra o mota e espero a garota chega. Chegou praticamente no tempo combinado, e para o meu deleite, ela é gata como imaginei (pq demorei tanto pra sair com ela?). Entra da dois bejinhos e diz que vai tomar uma ducha pelo calor, tira a roupa (blusinha e short) e posso ver seu belo corpo branquinho usando uma bela lingerie. Que espetaculo senhores!! Ela vai para o banho e volta rapidamente:
-Vem pra cama, coloquei a lingerie pra vc tirar!
Seu pedido é uma ordem, vamos pra cama e começamos os amassos, tiro o seu sutiã e posso admirar seus belos seios rosinhas. Que seios amigos!! Perfeitos. Chupo-os muito, desço, tiro sua calcinha e nao pude resistir: tive que passar um tempo chupando aquela xaninha rosinha e sem odores. Delicia. Depois ela vem por cima de mim e pratica um boquete muito gostoso, nao aguento muito e colocamos a camisinha. Ela vem por cima e depois finalizamos de 4.
Conversamos algumas amenidades e partimos para o 2 round.
Dessa vez só ela me chupa, e pergunta se quero comer sua bundinha. Pra que isso Carol?! kkk. Vamos la, tentamos um pouco mas meu amiguinho n colaborou muito, entao finalizei com ela em cima de mim de costas.
Cabou, nao havia tempo para mais nada. Paguei seus honorários e fomos embora.
NOTAS:
Rosto: 8,5 (muito bonita, parece um pouco com a atriz Natalia Rodrigues)
Seios: 10 (perfeitos)
Barriga: 10 (chapada, qs negativa. Deve malhar muito)
Xana: 10 (cheirosa, e rosadinha)
Bunda: 9
Simpatia: 9 (muito gente boa)
Geral: 9.8 ( pra nao dar 10! KKK)
Quanto tempo eu perdi...O medo agora é viciar. Agradabilíssima companhia. Garota de alto nível.
Valor: R$ 300 por 1hora, ela ainda vai no seu carro. Levando em conta a caristia de Recife, está muito bom.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-