Viçosa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragol22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viçosa

#46 Mensagem por ragol22 » 12 Jan 2016, 09:14

Não encarei, achei bem feia, mas pra quem estiver a fim:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128252843

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bremer
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viçosa

#47 Mensagem por Bremer » 09 Jan 2017, 23:09

Dizem que tem umas mulher de porto firme nifetas novinhas fazendo progama aqui em viçosa é verdade? Se for passem os contatos por favor :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatinha123
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2017, 03:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viçosa

#48 Mensagem por Gatinha123 » 16 Fev 2017, 00:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera , regiao de viçosa, muriae, caratinga, manhuaçu , me mandem um mp , bjinhos
_______________________________________
GPs não podem postar aqui
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno 2390
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2018, 17:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viçosa

#49 Mensagem por Moreno 2390 » 09 Dez 2018, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 29/11/2018!Bem, estava a fim de comer uma gostosa, encontrei a tal de tays no link https://fatalmodel.com/249559/thais-castanho-lavras" -"-, a GP tinha vindo de Pouso Alegre-MG, pedia 250 pilas, acertei por 150 um boquete e uma trepada de 30 min, se fosse bom daria mais cem e daria a segunda bombada.Vamos lá:, a GP atendia na Gomes barbosa, perguntei se o local era discreto, realmente era, combinei com ela chegando lá não tinha porteiro o prédio, lado bom, mas tinha câmera, ok, segurança é regra, ela disse que tava no ap de outra gp, estavam as duas, quando cheguei ela estava somente de lingerie, corpo escultural, uma bunda grande, 1 litro de hidrogel de cada lado e enxerto de gordura, mas é boa assim mesmo, peito siliconado, cabelo progressiva, perereca bem depilada, com pelos rentes, não chupo buceta onde lisa pau, chegando passei a grana, a GP é mecânica, não faz carinho, ou tira sua roupa, não beijei, encapei o junior e mandei ela chupar, sim, eu prefiro com camisinha, HIV, hepatites virais são coisas sérias, sem falar em sífilis, a GP chupou com força no início, mas não aguentou tres minutos e perguntou se eu queria meter.A meu ver, foi preguiçosa, ponto negativo, abriu as pernas, passou a porra de uma pomada lubrificadora, que coçou ao inferno, peguei no papai mamãe, a GP me fala pra não olhar pro seu rosto, porra, vc pagou pra meter e a GP não quer ser olhada na cara de frente, começou mal, aí ela virou de 4, peguei ela de 4 meti moderadamente, não curto me matar, queria curtir aquela foda, e ela mandando eu meter com força, tipo: goza logo.Falei pra ela deitar de bruços com aquele bundão, mandei ver, fodi com pressão aquela buceta apertada, finalizei gozando porra quente e grossa como um cavalo em sua bunda e costas.levantei a GP me ofereceu uma toalha limpa, mas nem um banho me chamou para tomar com ela, nada, vesti a roupa, ela ficou se achando, tipo vc vai querer ir embora, e fui mesmo, a GP é a mesma das fotos, mas é mecânica, tem preguiça de meter por cima, não gosta de papai mamãe olhando no rosto, cheia de frescura e arrogante.Por isso TD negativo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jecks
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Viçosa

#50 Mensagem por Jecks » 24 Abr 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucas semanas com a Helen.
Foi fácil o contato com ela pelo zap, respondeu tudo q perguntei, fiquei com receio de ser furada mas mesmo assim eu fui. Ela atende em um AP (sem porteiro), aparentemente mora lá e parece q nao tem mais garotas na casa. Eu nao sou de Viçosa (estava só de passagem) por isso nao sei o nome do bairro mas o local é tranquilo e discreto, tem uma merceria pequena perto o povo vê a gente entrando mas pelo jeito que olham nao sabem que ela atende lá.
Como disse tava só de passgem então não tinha muito tempo. Cheguei no AP ela me levou ate o quarto, foi meio fria mas eu tambem sou, entao talvez o problema tenha sido eu, o corpo é o que ta nas fotos, rosto dentro do esperado. Chupou sem capa, oral gostoso, com algumas engolidas mais profundas e babado. A bct(greluda) dela tem um inchaço meio estranho em um dos lados, fiquei meio desconfiado mas nao tem odor, nem corrimento estranho (nao chupei), passou gel ficou de quatro e eu meti assim até quase gozar, pedi pra ela ajoelhar e me chupar e ela chupou ate eu gozar e nao deixou cair nd, enquanto saia porra ela foi chupando, depois foi no banheiro cuspir.

Pra mim q nao ligo pra envolvimento foi razoavel pra bom. Dá pra positivar. Talvez se eu tivesse tomado iniciativa ela teria desenrolado mais o papo, parece ser gente boa. Positivo pra ela, pq cumpre o que trata e o preço tbm é bem acessível. Voltar? Talvez pra comer o cú dela que é bonito por sinal.

Obs: ela nao é novinha, no anúncio fala 34 e deve ser mesmo.

https://fatalmodel.com/102199/helen-liberal
https://nonono.is/ciWfy
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quero sexo 1234
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2022, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viçosa

#51 Mensagem por Quero sexo 1234 » 25 Out 2022, 11:12

Fala galera, alguém sabe por onde andas a Vanessa Teixeira. Ela é uma loura tatuada que atendia no fatal model..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEUFV
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2024, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Viçosa

#52 Mensagem por VEUFV » 15 Mar 2024, 13:52

não faz mais programas no brasil a ultima noticia é que estava em Portugal .este poste teve inicio a muito tempo atrás onde não se achava gps na cidade de viçosa mas hoje a realidade é diferente então bora postar os reviwes das meninas aqui para a comunidade saber quem vale ou não vale a a pena sair.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoulll
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Viçosa

#53 Mensagem por zoulll » 08 Mai 2024, 00:57

Pessoal de viçosa alguém tem informação sobre a Vanessa Teixeira se ainda faz pg pois essa cidade essa muito ruim de mulheres meu Deus nunca vi as vezes a gente só quer da uma zoadinha e não tem como nossa região é muito ruim se alguém tiver por favor responda aqui tenho interesse nela kkk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”