POSITIVO Nome da Garota:Yasmin Lohane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo minha semana de viagem, fui de Cascavel pra Foz, e vejo que por aqui também nada mudou em relação aos sonegadores, mas me chamou a atenção vários relatos sobre a Yasmin Lohane, fiquei curioso, entrei na pagina da menina, encontrei o face de trabalho e me convenci que valeria a pena desbravar. Contato via whats, gentil, atenciosa, voz de veludo (poderia trabalhar num disk sexo facim facim), apesar de ver as fotos no face e no anuncio pedi fotos e ela prontamente enviou, achei mais deliciosa ainda e marquei com a dama.
Fui buscar no lugar indicado, estava vestida deliciosamente sexy, loira, carinha de novinha, olhos verdes, um corpo maravilhoso, peitos grandes deliciosos, ja me imaginei mamando eles, entrou no carro com um sorrisinho doce me deu um beijo timido (Bopei ali mesmo) fomos a caminho do motel, conversa basica pra quebrar o gelo (na px, vou pedir pra ir me chupando rs rs), alisando as belas pernas, chegamos e adentramos a suite, e ja agarrei a mocinha e tasquei um beijao, que dai pra frente viraram muitos beijos bem pegados, molhados, a quimica rolou solta e as roupas foram sendo arrancadas, deitei ela na cama e como nao resisto a uma bela bucetinha lisinha, cheirosa, cai de boca sem dó, ela pareceu gostar, gemia gostosamente, depois, sentei na beirada da cama e ela ajoelhada veio mamar, e como mama, macio, na pressao, babadinho, oh aleluia, se não me controlo fico por ali mesmo.
Pedi EPI e sentado na beirada da cama ela sentou de costas no meu pau, que visao, que delicia, que rabo lindo, fiquei ali segurando aquele quadril e socando no meu pau, depois subimos pra cama e ela veio cavalgar de frente, sem do, outra Amazona louca por sexo, aqueles peitoes esfregando na minha cara, eu cai de boca neles, depois pedi pra sentar com ela de frente ainda e continuamos nos beijando e socando, aproveitei a posição e virei ela pra um PPMM que depois evoluiu pra um FA, dificil nao gozar olhando aquela delicia gemendo debaixo de voce e pra isso nao acontecer solicitei a posição final 4 e se nao tinha Bopado, ai nao teve mais jeito kkkkk,enquanto socava de 4 fui colocando o dedo com jeitinho naquele cuzinho lindo, apertadinho, ai nao durei muito enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha a dois, e aos beijos e amassos e voltamos pra cama, conversamos um pouco e voltamos a namorar, quimica incrivel com essa menina. Logo ela ja foi descendo e mamando o menininho ate deixar em ponto de bala novamente, ja pegou EPI colocou e veio sentar por cima bem gostoso, agora cavalgando mais delicadamente, sentindo entrar e sair bem meladinho, depois ela virou de costas e continuou a cavalgar brindando ao coroa a visao daquele belo traseiro, aproveitei pra mais um vez introduzir gentilmente o dedinho em seu buraquinho lindo. Pedi pra trocarmos pra um FA tambem ao estilo namoradinho, mudamos pra 4 e meti algum tempo e depois pedi no ouvidinho dela, da esse cuzinho pra mim kkkkk, ela riu e disse - é seu. Passei um gelzinho e fui colocando com jeito até entrar todinho, fiquei um tempinho me acostumando e ai comecei a socar moderadamente e fui aumentando gradativamente o ritmo, ai nao deu outra, perdeu playboy, leite na borrachinha.
Cai exausto e muito satisfeito, ela ao meu lado, deitada no meu peito, perfeita namoradinha safada. Voltando as 3 fronteiras, com certeza namorar de novo rs.
http://www.fozquente.com/perfil/yasmin-lohani" -"-
Contato (45) 99114-4995
Cachê R$ 300,00