Furustreco escreveu:Confrades, como nosso colega Roludo falou, esse fórum serve não só para boas indicações como também para que denunciemos as ciladas e possamos evitá-las.
Nesse contexto, listo aqui algumas ciladas que já constatei no UOL.
Laranja = neutro
Vermelho = cilada
Verde = vai com fé
BRENDA $$$ ou CAROL - fone: 98263-7500: trabalha na areinha, cobra R$ 130,00, diz que não é GP e que só faz isso de vez em quando para ganhar um extra (sei...). Problema: coloca no Zap fotos de 10 anos atrás, novinha, magrinha, maquiada, pronto pra Night. Não está mais assim! Está barrigudinha e bem mais velha e caída. Fujam.
NADYA, MAY ou outro nick - fone 8269-6001: Novinha, fotos reais no ZAP, já constatei pelo face e *naopode*. Problema: diz que mora no Turu, mas na verdade mora na Vila Luisão, lá dentro. Para quem quiser se aventurar...
Continunando com as putas do UOL:
JAPA ou JAPINHA - fone: 987726593: é um bucho. Pelo menos essa não mostra fotos antigas ou de outra menina, é dela mesmo, só escolhe os ângulos melhores, mas de japinha gostosa como imaginamos não tem nada.
VÁRIOS NICKS - fone: 981777351: Essa se apresenta com vários Nicks diferentes, mas atentem para o detalhe: ela mora na Alemanha. Fotos antigas, atualmente, feia pra cacete.
MORENA - fone: 9232-6024 : Entocada, mas estava no UOL à caça de algum cliente avulso. Nas fotos que me mandou, mostrava linda mulata magrinha, filé. Na real, é a mesma pessoa, mas está mais cheinha, tipo mulher fruta (não gorda) e com muitas estrias na bunda (o que não me incomoda, mas sempre tem algum viadinho que repara nisso). Rosto com beleza negra, nada de extraordinário, cabelão, mulata. Peituda natural (me afoguei) e greluda. Ela é muito carinhosa, tipo namoradinha, mas te dá um surra de buceta como toda mulata sabe dar. O problema é que esse número ela só usa de vez em quando, para a guerra, logo, não é sempre que vai aparecer no whats ou conseguir ligar.