Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
broollia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#1771 Mensagem por broollia » 14 Fev 2017, 04:31

Confrades, gostaria de saber se TD's de casa de prazeres é válido, pois tenho alguns relatos de minhas aventuras no Athenas.
Sei que os TD's levam em conta o desbravamento com a perva (saber se realmente condiz com as fotos, fode legal... entre outros fatores).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1772 Mensagem por Malfoy » 14 Fev 2017, 10:34

infestatio escreveu:Pessoal, alguém já pegou essa gata do anúncio? Tô negociando, mas tô cabreiro que seja fake.

https://fatalmodel.com/34840/ninfeta---" -"-
Cara ela não é fake vai por mim, achei o facebook dela tbm negociei com ela a umas duas semanas, tem umas tattoo da hora e é mto gostosa não saí com ela pq achei outra q tinha local (pra mim eh melhor do que pagar perva e motel) mas ainda fiquei na vontade parece ser gostosa e é novinha...

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1773 Mensagem por infestatio » 14 Fev 2017, 15:09

Beleza. Valeu cara. Vou cair pra cima e farei TD pra galera.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1774 Mensagem por nelouis » 15 Fev 2017, 01:43

broollia escreveu:Confrades, gostaria de saber se TD's de casa de prazeres é válido, pois tenho alguns relatos de minhas aventuras no Athenas.
Sei que os TD's levam em conta o desbravamento com a perva (saber se realmente condiz com as fotos, fode legal... entre outros fatores).

pode sim. deve, pq são outras possibilidades bem interessantes. era massa que a galera postasse também as gps de rua.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1775 Mensagem por nelouis » 15 Fev 2017, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
uma coroa no bate-papo uol, usa vários telefones. a mulher é terrível. fala que tem 29 anos, mas aparenta ter uns 40, fala para caralho e fode muito mal. tá acostumada a foder com velho, não rola. ela atende no farol. vou nem especificar o TD pq não vale a pena, ela é terrível mesmo. não vacilem.

8735-5985
9633-5241
9307-6218

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1776 Mensagem por nelouis » 15 Fev 2017, 01:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

LOIRA NO FAROL - FRACA

Conheci no bate-papo UOL. Perto do Cesmac. O lugar é terrível, lá tem outra, gorda feia. Não vale a pena. a mulher não chupa sem capote, é fraca, parece que não queria foder.

Paguei R$ 100, me bateu uma ponheta e fui embora.

8883-7211

Link:
🔗

Geovanideolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1777 Mensagem por Geovanideolho » 15 Fev 2017, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Companheiros após tentar contato por vários dias com uma gp que tô louco para ver a perva mais infelizmente não tive sucesso, resolvi olhar alguns site , entrei nas tops até quando vi algumas novidades , sou chegado em uma branquinha , teve uma perva que me chamou atenção, então resolvi encarar quando chego no motel depois de uns 30 minutos ela chega, quando olho entra no quarto uma perva nada haver com as fotos ,não tinha cara de 20 anos mais deveria ter seus 36 anos ,falei para a perva que não ia querer fazer o programa e paguei o táxi dela, então segue meu relato cuidado com algumas fotos perfeitas!

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1778 Mensagem por David Augusto » 15 Fev 2017, 18:41

Marcosmcz9 escreveu:Fala Galera. Estava bem sem tempo ultimamente e acabei deixando acumular 3 TDs. Vou posta-los hj. Antes de tudo, queria perguntar se alguém tem informação sobre a Maceio Relax (casa amarela que ficava ali por trás da importadora da VW), pois fui lá esse dias e o interfone tinha sumido, n sei se tinham tirado pra manutenção ou algo assim, ou se a casa acabou. Além disso, a trata pé do Santo Eduardo tbm acabou, tentei lá mas ninguém atendeu a porta, e todos os cartazes tiraram. Abriu uma outra casa por perto, que foi até relatada aqui, fica a umas 5 ruas da trata pé, n sei se é a mesma, mas as pervas são diferentes.
O endereço: https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... 56!6m1!1e1" -"-
E lá foi justamente o primeiro TD que vou relatar.
Foi a 1 mês atrás, chamei no whats (82 8703-3800), e enviaram foto das pervas disponíveis. Por foto dava pra ver que n tinha nenhuma friboi, mas o que me convenceu foi o fato de deixarem gozar na boca, que é o meu fraco kkkkk
Rumei pra lá, quando entrei que ví as putas, que decepção, pqp. Só mulher feia e gorda. Não eram baleias, mas gordinhas, todas. E de rosto, tudo com cara de rampeira kkkkkk
Estava lá já, resolvi arriscar. Escolhi a Patricia, que por foto tinha o rabo mais bonito. O quarto tinha uma maca, mas no canto tinha um colchão no chão (menos mal). A Patricia quando tirou a roupa, decepção total. Bem corpo de empregada mesmo. Fez uma massagem meia boca, já pedi pra chupar. Camisinha no colega e fomos pra cama no chão. Aproveitei pra descontar a raiva da decepção. Meti com força em todas as posições. Fiquei uns 20-30 metendo, a perva n reclamou nem um minuto, ponto positivo. Não perguntei do anel. Falei que queria gozar na boquinha dela. O que fez o TD não ser negativo foi esse: soltei todo leite na boca dela e n deixou cair uma gota sequer. Tomei meu banho e parti, 120 reais mais pobre.

kkk fui averiguar o depoimento do supra-compadre, chegando escolhi a Patrícia e a Nanda, fechamos antes com anal, a Patricia pediu pra ver o juninho e de cara informou q "isso num é rola de comer cu n,) kkk mas a nada topou. no quarto fomos ao que interessa, ambas de joelho mamando, e sem capote, capote no junior, ambas encostada na maca e de costa, primeiro na patricia, quando ia enfiar na Nanda ela pediu pra mudar o capote, pqp foi foda, continuei na patricia, mamando nos peitos pequenos e gravital da nanda, meti com força a perva gemeu, tirei e leitinho na boquinha, se levanta a patrícia pra cuspí, de joelho a Nanda, mama, capote, de 4 na boceta e depois no cuzinho, muito gel, chega a patricia, mamo nos peito dela enfiando no cuzinho da Nanda, reclama, mas deixa enfiar, mando a patrícia ficar de 4 alisando e vendo o rabao da patricia, o junior se anima, tento enfiar todo no rabo da Nanda ela corre, ela reclama e diz q assim tem condiçao não, e manda eu ir com calma, volta a posição, seguro na sintura da Nanda e consigo meter rápido, gozada no capote, banho ainda tinha um tempinho mas num consegui gozar na boca da Nanda. fuleragem boa, mesmo sem tantas qualidades fisicas das menina, Preju: 300,00, voltando pra comer a Sabrina.

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1779 Mensagem por Caixa123 » 15 Fev 2017, 23:17

Marcosmcz9 escreveu:Fala Galera. Estava bem sem tempo ultimamente e acabei deixando acumular 3 TDs. Vou posta-los hj. Antes de tudo, queria perguntar se alguém tem informação sobre a Maceio Relax (casa amarela que ficava ali por trás da importadora da VW), pois fui lá esse dias e o interfone tinha sumido, n sei se tinham tirado pra manutenção ou algo assim, ou se a casa acabou. Além disso, a trata pé do Santo Eduardo tbm acabou, tentei lá mas ninguém atendeu a porta, e todos os cartazes tiraram. Abriu uma outra casa por perto, que foi até relatada aqui, fica a umas 5 ruas da trata pé, n sei se é a mesma, mas as pervas são diferentes.
O endereço: https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... 56!6m1!1e1" -"-
E lá foi justamente o primeiro TD que vou relatar.
Foi a 1 mês atrás, chamei no whats (82 8703-3800), e enviaram foto das pervas disponíveis. Por foto dava pra ver que n tinha nenhuma friboi, mas o que me convenceu foi o fato de deixarem gozar na boca, que é o meu fraco kkkkk
Rumei pra lá, quando entrei que ví as putas, que decepção, pqp. Só mulher feia e gorda. Não eram baleias, mas gordinhas, todas. E de rosto, tudo com cara de rampeira kkkkkk
Estava lá já, resolvi arriscar. Escolhi a Patricia, que por foto tinha o rabo mais bonito. O quarto tinha uma maca, mas no canto tinha um colchão no chão (menos mal). A Patricia quando tirou a roupa, decepção total. Bem corpo de empregada mesmo. Fez uma massagem meia boca, já pedi pra chupar. Camisinha no colega e fomos pra cama no chão. Aproveitei pra descontar a raiva da decepção. Meti com força em todas as posições. Fiquei uns 20-30 metendo, a perva n reclamou nem um minuto, ponto positivo. Não perguntei do anel. Falei que queria gozar na boquinha dela. O que fez o TD não ser negativo foi esse: soltei todo leite na boca dela e n deixou cair uma gota sequer. Tomei meu banho e parti, 120 reais mais pobre.

Eu tinha dito que as pervas de lá são fracas de rosto e corpo. Pedi só para boquete, só para nao perder a viagem.

Link:
🔗

batismcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1780 Mensagem por batismcz » 16 Fev 2017, 08:55

Alguém tem telefone da Casa Amarela??

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1781 Mensagem por infestatio » 16 Fev 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Malfoy escreveu:
infestatio escreveu:Pessoal, alguém já pegou essa gata do anúncio? Tô negociando, mas tô cabreiro que seja fake.

https://fatalmodel.com/34840/ninfeta---" -"-
Cara ela não é fake vai por mim, achei o facebook dela tbm negociei com ela a umas duas semanas, tem umas tattoo da hora e é mto gostosa não saí com ela pq achei outra q tinha local (pra mim eh melhor do que pagar perva e motel) mas ainda fiquei na vontade parece ser gostosa e é novinha...
Como prometido vai meu TD sobre ela.

Bem, deu bastante trabalho marcar com ela porque é meio enrolada. Marquei num motel da parte alta da cidade e dentro de 20 minutos ela chegou. É bem diferente das fotos. Diz ter uns 20 e poucos, mas tá na casa dos 30. Tá meio gordinha, mas é muito legal e tem um rosto lindo, puta cara de safada.

Chupa bem demais e sem camisinha. Atende aos pedidos e faz porque gosta, nessa parte não tem o que reclamar. O sexo é muito bom. Ficou morrendo de medo de levar porra na boca, muito engraçada essa parte. Após o programa ficarmos conversando um pouco e ela é do tipo de mulher que dá para levar a uma balada e tomar uma, gente fina. Só não dou uma pontuação maior porque nas fotos parece panicat e pessoalmente tá gordinha e flácida. Se as fotos fossem reais eu dava 8 fácil!

Total: 170,00 + 30 do motel.
Vale a pena.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD NEGATIVO

#1782 Mensagem por ENFIA » 16 Fev 2017, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
[quote="nelouis"]LOIRA NO FAROL - FRACA

Conheci no bate-papo UOL. Perto do Cesmac. O lugar é terrível, lá tem outra, gorda feia. Não vale a pena. a mulher não chupa sem capote, é fraca, parece que não queria foder.

Paguei R$ 100, me bateu uma ponheta e fui embora.

Olá Confrades, Fim de Semana Chegando a vontade aumenta, o pior que tá sobrando carestia, faltando qualidade em Maceió.

TD Meia Boca com a Paulinha do Lacinho http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140972131" -"-

Estava em Buscar de Uma Perva, então encontrei o anúncio acima, tentei contato muito difícil, mas como está na Promoção de Carnaval 130 TEMMES a Hora, foi desbrava a Perva, TD' Super Negativo, a Perva Super Antipática, celular na mão o tempo todo, ainda tive que assistir a TV durante TD :lol: :lol: :lol: .

Foi ao local da Perva, perto do José Tenório, Local Super difícil de Acha, além de tudo super popular nada discreto, ao chega no Local da Perva todo desarrumado, varias garrafas de cervejas pra todo Lado, um cheiro forte de cigarros, muito broxante.

A Perva é Bonitinha e Cavala, mas na cama tà longe de dà Prazer :badgrin: :badgrin: :badgrin:

A Perva cavalgou não sentir nada, oral sem capote não sentir nada, embora com muito Lubrificante, como tinha vistos alguns relatos mandei a Perva fica de 4, realmente Bonito de se ver, mais nada, A Perva tem problema de lubrificação, não demonstra reação nenhuma no TD, a Buça tá muito usada, A perva super apressada pra ganha o TEMMES.

A Perva nada profissional parece que tá nessa por alguns trocados, pois não leva jeito pra coisa.

Como já foi descurtido neste Fórum á Perva tem de fazer por que gosta. ::basta::

Caso os Confrades, desejem arriscar.

Hoje ainda o melhor custo Beneficio e a Casa Amarela. salve as Meninas daquela casa.

Link:
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1783 Mensagem por iimaceioii » 16 Fev 2017, 17:17

Olá pessoas

Algum tem fotos ou Zap ou facebook da Ingrid que está na Casa Amarela?

Obrigado

Link:
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1784 Mensagem por iimaceioii » 16 Fev 2017, 20:30

alguem conhece as meninas que trabalha nesta lugar?
"Pajuçara, Rua Quintino Bocaiuva, por tras da Supermercado Bom Preço, sentido Jaraguá, próximo Auto escola Gloria e Hotel Refúgio"
ZAP 8866 821 7

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1785 Mensagem por David Augusto » 16 Fev 2017, 22:10

iimaceioii escreveu:alguem conhece as meninas que trabalha nesta lugar?
"Pajuçara, Rua Quintino Bocaiuva, por tras da Supermercado Bom Preço, sentido Jaraguá, próximo Auto escola Gloria e Hotel Refúgio"
ZAP 8866 821 7

quem atende nesse endereço é a Gaúcha e uma amiga dela.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143952294" -"-

Link:
🔗

Responder