Mel
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9961-95503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Pitoko_Loko » 16 Fev 2017, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Nobres...

Em busca de novidade, acessei o site gbd.
Olhando as loiras me interessou a Mel
http://www.gatasdobabado.com.br/2017/ac ... odelo=Mjg5" -"-

Ao vivo pude perceber que exageraram no brilho das fotos, se trata duma morena do cabelo loiro...já fiquei insatisfeito mas como ja tava na chuva fui me molhar ainda mais!
Afinal tinha que esvaziar a mamadeira kkk

Demorou pra chegar no motel cerca de 45 min

Chupa sem capa, faz algumas posiçoes e como sempre as chatinhas perguntam.?! voce nao goza?
Dai eu disse que nao, só daqui a pouco.

Ainda dei 2 foda na loira de farmacia goiana.
Regulou o tempo

Resumo:
Rosto 6
peitos 7
corpo 7
bunda 7
sexo 7
media geral 7

Como dizem: foto engana e eu cai mais uma vez :/

Repeteco? Nao

Ainda em busca da foda perfeita 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por lukcage » 17 Fev 2017, 20:07

Sai com essa loira, é bem bronzeada, peitos grandes siliconados, rosto bonito e bunda grande. Chegou em 15min no motel, essa de ficar esperando não é comigo. Já combino previamente, evito os horários de rush e comunico, que só espero 15min quando combinado anteriormente. Combinado não sai caro, já dizia meu avô. Chegou vestida como civil, perfume sem exagero e salto alto, sou louco por mulher de salto, Tomou banho pedi para recolocar o salto e não deixei ela tirar até o final.
Me tratou com naturalidade e foi bem simpática até. No começo não parecia muito a vontade, estava com um sorriso meio tímido e o júnior se empolgou pelo que foi vendo no banho.
Ela é bem agradável e não tem sotaque de Goiás, saio com a Luiza goiana e já saí com outras e não achei parecido, e como não estou nem aí pra naturalidade das gostosas, onde vivem e para onde vão, gosto mesmo é de iludir e ser iludido, como todo cafajeste que se preze, queria era desfrutar daquela carne tenra, sentir o gosto de uma espanhola naqueles peitões, tentar negociar aquele furico rosado. Por isso tratei bem e fiz ela ficar mais a vontade, ofereci bebida deixando ela no jeito.
Mulher gosta de ser bem tratada, não importa se é GP, a patroa ou a colaboradora de trabalho, principalmente as gostosas, tratei bem a loira e fui bem recompensado. Fez um oral bem babado mas, não é a especialidade dela por mais que tenha se empenhado já tive melhores. Como queria provar a bucetinha, virou para um 69, buceta limpa e sem odor, tem cheiro de perva gostosa. No mais, transa bem, senta com responsabilidade, tem força nas pernas durante a cavalgada.
O ápice foi cavalgar com a bunda virada para mim, fiquei louco vendo aquele cusinho. Mas, a malandra não cedeu. Tive direito a espanhola, bateu com o Júnior na cara, não negou posição e gozei em cima daquela bunda linda. Como alvará estava curto não tive tempo para duas fodas, pq a primeira me consumiu tempo e energia demasiados. Recomendo fuder ela de pé olhando nos espelho de perfil, a visão é boa e dá ainda mais tesão.
Ponto positivo é gostosa, negativo inicialmente tímida e o oral precisa ser caprichado, para os tarados como eu, deixa a desejar.
Aprovada e recomendada, repeteco não sei, já que vi que tem boi novo no pasto ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”