No dia em que levei a pisada na bola da Lorena, que marcou comigo e 15 minutos depois não estava disponível para me atender, quem me atendeu foi a Eduarda, uma morena musculosa de academia, estava vestida de coelinha, meio ridiculo, sei lá.
Bem ao chegar ela me deu a notícia que a Lorena não poderia me atender e que ela era a única opção. Muito provavelmente, ela não me atendeu, pois eu negociei com a Lorena o programe de 30 min. por R$ 150,00 quando o valor agora é R$ 200,00. Eu pensei em ir embora, mas ela me convenceu a provar seu boquete e que ela seria uma boa transa.
topei o TD. Ja no quarto deu pra conferir que o corpo da GP era muito bom mesmo, bunda bonita, barriga chapada, pernas gostosas, seios siliconados bem duros, e o rosto que não colaborava muito.
Começou com um boquete muito bem feito, garganta profunda, engolia meu pau e me olhava com cara de puta, eu pedi um 69 e ela falou que gostava de ser chupada deitada na cama com as pernas bem abertas. melldeuss, aflorou um mexilhão molhado e suculento, pedindo para ser chupado. Caí de boca naquele bucetão, com aquele grelho gigante me aplaudindo, ela segurava minha cabeça, cara estava muito quente a foda, foi então que senti algo na minha boca, fui ver o que era, e estava saindo um cordão da buceta da GP. eu perguntei o que era aquilo, e ela me falou que era contraceptivo interno. eu achei muito estranho aquilo, e apesar de estar gostando muito de chupar aquele bucetão, eu desanimei, e pedi pra partir pra foda.
A mulher é um furacão, fode sozinha, não precisa meter nela, ela faz o serviço cavalga que nem uma condenada, faz caras e bocas, pede pra mamar nos peitos, foda muito intensa, tanto é que ficamos só nesta posição e ela rebolou tanto no meu pau, que eu sentia a cabeça do meu pau sendo mastigada la no fundo da buceta. Gozei forte, e a safada sabe fazer a bagaça.
só ficou estranha a tal cordinha, sei lá o que era.
Vou colocar o contado da Lorena, pois foi pelo telefone dela que cheguei a esta GP