Olá, sou novato no fórum, mas acompanho os relatos dos amigos, e agora deixarei de ser SONEGADOR,
Olhei o desbravamento do Rola Monstro, que por sinal sou teu fã maluco, esta gastando hein,
Entrei em contato com a Andreia, mandei zap ela, me respondeu de Boa e mandou fotos, que loira gostosa, com um bundao e um par de seios grandes e naturais, e uma buceta Linda, ela me disse que é nova no ramo.
Marquei de pega lá no centro,cheguei e esperei um pouco, eis que aparece a loira, está vestida normal, com uma calça jeans atolada naquela bunda grande, ela é muito bonita sim, tem um corpão. Diz ter 36 anos, me parece ter menos, Me cumprimentou com um beijo no rosto, e partimos ao motel Orion, no caminho ela foi muito simpática e Alegre, falamos de tudo um pouco, ela me disse que gosta de homens maduros, bom eu sou novo e gosto de mulheres mais velhas, e ela eu posso dizer que é meu número, gostosa e bonita a nos
falou algumas besteiras, eu passando anas pernas dela, delícia. Aí dei uma pegada nos seios dela,
meu irmão que coisa gostosa de pegar, grandes e naturais.
Chegando no motel, eu estava de banho tomado e ela Também, ai já fomos para o fight, começamos nos beijos, ela beija gostoso mesmo, estilo namorada, tirei a roupa dela e vi que realmente é gostosa pra caralho, com uma bunda grande e gostosa, deu até uns tapas de leve naquele rabo, RS,
Ela ficou peladinha e aí cai de boca nos peitões dela, chupei por um bom tempo ali, ela ajoelhou e fez uma espanhola com os peitões meu pau, delícia, e chupava a cabeça da minha rola. Depois chupou gostoso e babado, sem camisinha, que lindo ver aquela puta chupando meu pau e me olhando,
Depois foi a minha vez de chupar ela, buceta cheirosa e lisinha, igual as da foto que me mandou. Rss
Ela fala algumas besteiras, tipo, chupa minha bucetinha, vai chupa, isto da um tesão. Ela Fik molhadinha,
Então encapou e fomos no papai mamãe, ela é safada mesmo, enquanto eu metia ela não parava de me beijar, e falava, FODE MINHA BUCETE VAI FODE GOSTOSO, eu socando meu pau todinho nela, ao ela pediu pra mim deitar e veio por cima, e começou a pular no meu pau, eu chupando aqueles melões, ela rebolava no meu pau, teve uma hora que ela ficou de cócoras e ai foi só alegria, ela pulava no meu pau sem dó, que entrava até o talo nela, mano que delícia de loira, puta que pariu. Antes de gozar pedi para ela ficar de quatro e ela sem negar posição, ficou de quatro na beirada da cama, eu coloquei e la já me disse, soca gostoso e fode com força, safada, pedido atendido, coloquei e soquei gostoso naquela bucetinha, e peguei ela pela cintura e mandava rola pra dentro, não aguentei e disse que iria gozar na boca dela, então ela virou tirou á camisinha e começou a chupar, gozei muito na boquinha dela, nao engole, fez a higiene no banheiro e já tomamos um banho juntos, ficamos conversando um pouco, ela ela muito culta, gostosa, ela tem um cuzinho lindo, não faz anal mas deixa dedilhar um pouco bem de leve quando está de quatro.
Antes de irmos embora ganhei outra gulosa dela, bem babado, deixou dar umas socadas na boquinha, chupou por um tempo é leite na boquinha de novo, ela foi ao banheiro e escovou os dentes.. muito higiênica.
Aí fomos embora, a deixei no mesmo lugar e fui para casa de saco vazio, com sensação de que vou voltar, ela mete muito, muito safada.
Rosto: eu achei bonita
Corpo: gostosa
Seios: grandes e bonitos, naturais
Bunda: coisa de louco, gostosa
Anal: não faz mais deixa brincar
Oral: sem capa, finaliza
Valor: 200, ótimo valor, ela mete mais que muita novinha
Motel: Orion, 100, achei caro, na próxima irei em outro,
Voltarei, ótimo custo benefício, passamos de uma hora no motel
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139212573
Garota: Andreia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim