viewtopic.php?p=1120225&sid=7e30c8effa19d182e3c67d3a4fde23e4#p1120225
A importância do nick anônimo.
Outra citação Importante.Vovô Abraham escreveu:Tenho reparado algo, principalmente em nossos encontros e festas, que eu acho que merece a atenção dos nobres amigos foristas.
Um dos motivos do meu nick ser Vovô Abraham e não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.
O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.
O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações.
Vale lembrar também que, se identificar como forista buscando tratamento diferenciado, é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.
Diante disto tudo, solicito aos companheiros de fórum mais zelo quando a preservação do anonimato do nick, não apenas do seu mas dos companheiros. Nick secreto é nossa defesa, nossa arma e nosso direito.
Mr. Blonde escreveu:Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.
Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.