POSITIVO Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pâmela do 7º andar - lado escada
Depois de comer a Pâmela do 6º, porque não comer a Pâmela do 7º? Dei uma volta pelo centrão, então voltei pro prédio umas 20:30 com a intenção inicial de desbravar. Tinha uma branca, acho que no 2º andar do lado escada, que era muito rabuda, bem cavalona. Mas sempre está de calça leg preta (aí eu desconfio) e parece estar de mau humor. Ela mal olha pra mim, então nem arrisco, quem sabe outro dia...
Então com nenhuma opção nova e interessante, fui pro 7º. Olho pra cima e nas escadas primeiramente vejo a buceta enorme da Pâmela e seu par de coxas, enquanto ela já vem descendo e me cumprimenta. Ela é morena clara, já há vários anos trabalhando ali, cabelos lisos e pretos com luzes, seios pequenos (ela disse que iria colocar silicone um dia) e bumbum grande. Fomos pro quartinho, e no primeiro momento que ela fica de costas pra mim eu já a arrago e ela começa a rebolar.
Depois ela pede pra eu deitar, faz o esquema dela de passar a língua no meu peito e descer até o pau, fazendo um ótimo oral e sem camisinha, bem babado, sem arranhar os dentes, demorado, sem punhetar, lambendo o saco, uma chupeta deliciosa essa mulher faz. Depois eu peço pra ela ficar de bruços com a bunda pra cima e meto. E meto muito, devagar, depois acelero, depois
acelero de novo. E ela só dando gemidinhos. Então peço pra ela ficar em pé, e começo a meter, ela com salto alto fica uma amazona, bem alta. Então peço pra ela ficar de 4 e começo a bombar aquela bunda grande e macia. Aí gritam o nome dela, ela pergunta se e eu quero dobrar, pego minha carteira (com meu pau dentro da buceta dela e ela de quatro ainda) vejo que só tenho 40 Reais, mas ela aceita e continuamos a foda. Depois de meter mais um pouco nela de quatro, ela volta a ficar de bruços, eu meto com força até gozar.
Aí quando eu ia tirar o pau pra me trocar e ir embora, ela diz "Não... não tira, continua metendo. Aproveita o tempo". Isso é o que todo putanheiro gostaria de ouvir. Por mais que fosse difícil gozar de novo tão rapidamente, eu continuei duro e metendo até ela dizer chega, mesmo não tendo gozado de novo foi bom.
Paguei os 40 Reais por 25 minutos, conversamos rapidamente, beijo no rosto e tchau. Mulher gente boa e engraçada, rabão grande e ótima chupadora. Repetição sempre.