Sou novo pelo site, e vou começar a escrever pois vi que realmente precisamos trocar as experiências pra não pegar uma GP fodida e photoshopada, como já aconteceu algumas vezes comigo.
Essa GP encontrei no site acompanhantesdepelotas, nome Mariana, telefone 55 9610-8791. Como ela é de SM, fui pesquisar nos TD's de SM o nome dela, e vi relatos de que as fotos delas são reais e é realmente gostosa. Tem um preço um pouco acima do que ela cobra em SM, pelo padrão da cidade, já que aqui em Pelotas estão todas cobrando 200-250, e lá 150.
Ela ficou hospedada num hotel central da cidade, então combinei de pegar ela e ir no San Rafael. Conversamos no caminho e já quebramos o gelo, guria bem simpática e inteligente.
Chegando lá tratei de abrir uma das longnecks de Stella que eu havia comprado (amo foder tomando cerveja kkkk), enquanto ela foi tomar um banho rápido, já exibindo aquele corpo perfeito com lindas tatuagens. Mignon, malhada, natural e proporcionalmente no tamanho que eu gosto..
Já na cama, primeira coisa que fiz foi beijar e tocar todo aquele corpo, da bunda ao pescoço, seguido pela a barriga, peitos, e boca. E depois desci até a xota (bem limpinha e raspada, como deve ser). Então já fomos pra um 69, que ela fez de capa, mas bem feito, botando meu pau inteiro na boca. O tesão de ver ela me chupando e aquela bunda gostosa na minha cara pelo reflexo do espelho de teto do San Rafael era sensacional, sem dúvida uma das melhores vistas possíveis no sexo com uma guria gostosa.
Então fui meter nela de 4, que é outra posição valoriza o corpo tatuado e o cabelo loiro acinzentado que ela tem. E metia nela simultaneamente tomando a segunda garrafa de Stella, compartilhando com ela.
Tratei de segurar a gozada o sexo inteiro, e aproveitar o máximo esses momentos. E então depois de umas trocas de posições, e mais duas garrafas de Stella, voltamos a posição de 4, e finalizei os trabalhos.
Resumo
Rosto: 9
Peitos: 9 (pequenos, mas lindos e naturais, particularmente eu gosto assim.. ela pretende colocar silicone e eu disse que não precisa)
Oral: 8 (com capa)
Bunda: 10 (principal motivo das outras notas serem 9, pois tinha que dar destaque a bunda)
Tempo: 1 hora bem aproveitada, não ficou controlando também.
Foda geral: 9,5 e já falei pra ela que vou repetir.
Única coisa que me desagradou um pouco foi que ela não quis beijar com a língua depois que chupei a buceta dela. Mas é a questão da higiene que ela tem e acredito que não deva beijar homens com o mínimo de higiene. Então ignorei e usufrui dos outros ótimos serviços disponíveis hehehe.
Investimento: 200 + motel
Preço bem justo pro padrão de Pelotas, onde tem muitas mulheres feias cobrando 250. E foi principalmente essa questão que me motivou a começar a descrever os TD's. Pois devemos, juntos, valorizar as melhores e apontar as piores.