NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sexta-feira passada resolvi ir conhecer a casa chamada Luz Vermelha, na Rodovia Lúcio Meira.
Cheguei lá já era cerca de 01:20 da manhã. A casa estava horrível. Poucas garotas que valiam a pena. Na verdade, nenhuma. Umas duas gordas chegaram pra conversar comigo, e depois uma magrinha, moreninha com peitinhos de médios para pequenos, porém eram os únicos da casa que não eram caídos.
Ela se apresentou como Thaís. Disse que era do Rio e que estava passando a semana na casa, mas que viajaria de volta no sábado. Eu estava bem desanimado com o nível da casa. A pior que eu já fui até hoje na região. Nível do antigo Maratona em BM (nem sei se ainda existe!)
A moça viu que não ia conseguir nada comigo, mas resolveu ficar batendo papo comigo. Depois de muito tempo sem ela forçara barra, achei que ela estava ali do meu lado porque sentiu-se bem, e não só pela tentativa de me arrancar meu suadi dinheirinho. Quase na hora da casa fechar, resolvi ir "conhecer o restante das instalações". Levei a garota pro quarto e vi que naquele local, já havia rolado alguma foda antes. Cama desarrumada, bolsa das moças em prateleiras de madeira aberta, Quarto quente... Tomei um banho junto com a Thaís, depois fomos pro fight. Meia horinha, finalizei com ela de ladinho e fui pra casa.
A garota não é ruim, peitinhos bonitos, magrinha, bundinha pequena e pernas finas. Senta bem e é incrivelmente apertadinha!
Pena que a casa é terrível! Não sei se volto lá.