POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos
Mais um encontro realizado com a Jhenifer, este ocorreu a poucos dias atrás, cerca de uma semana antes dela voltar a atender, passamos quase 3 dias juntos, foi a segunda viajem que fizemos juntos.
Com muito mais tempo para conhece-la melhor, posso afirmar que a Jhenifer é muito mais do que uma menina para transar, ela é uma companhia agradável, descontraída e tranquila.
Passeamos muito, conversamos muito, nos divertimos pra caramba, mas vamos aos fatos que aqui interessam a todos, falar da Jhenifer na cama, é como chover no molhado, na cama ela se entrega, não tem frescura, beija muito, achei que ia me engolir, rsrs, chupa sem camisinha, passa língua na cabeça, engole o pau inteiro, chupou o saco, babou nele todo, é uma loucura, como transamos várias vezes nesta viajem, em algumas eu finalizei na boca dela, ela faz uma cara de safada e diz que adorou. Também não pude deixar de chupa-la por várias vezes, ela não consegue se segurar, começa a se contorcer, vai apertando forte a cabeça em cima de sua buceta, gemendo e falando besteira até que goza intensamente, olha para mim me chama de cachorro e fala que precisa de um tempinho pra se recuperar, rsrs. Meter ela gosta muito, adora que a pegue com carinho, pegar ela de quadro é gozar na hora, então tem que deixar por último, ela não regula posições, ela é grande e sua bunda é imensa então comer ela de quatro é realmente fantástico.
Em uma oportunidade ela falou que queria que eu comesse o seu rabinho, estava com vontade de dar o cú, falou que geralmente não faz, mas que estava com vontade, ai já viu né, quase gozei só de ouvir ela falar, e como sou obediente, fiz o sacrifício de executar o serviço. Com carinho e bem devagar no início até que aquela imensa bunda engoliu meu pau inteiro, ai foi so alegria, eu comendo o seu rabo e ela esfregando a buceta até que gozamos, não vou esquecer desta transa nunca mais.
Infelizmente quando a companhia é boa o tempo passa rápido demais, de volta a Londrina, a deixei em sua casa já pensando nas próximas vezes.
Ela é uma companhia tão agradável que é difícil ficar longe dela por muito tempo.
Como eu sempre digo, não gosto de dar notas não, mas vamos lá
Rosto: é bonita.
Oral: Fantástico, faz como poucas.
Bunda: tamanho grande, uma delícia.
Seios: siliconados, tamanho grande.
Vaginal: estava apertadinha, sem uso a quase 30 dias segundo ela.
Anal: muito bom, apertadinho, me esbaldei.
Repeteco: nem preciso falar nada né, é impossível sair com a Jhenifer e não voltar.
Presente: R$ 1.800,00, por dia.
Sei que o gasto é alto, afinal foram passagens aéreas, hospedagem, almoços e jantares em bons restaurantes, etc, mas não me importo nem um pouco, aliás digo que isto não é gasto e sim investimento, porque o alivio do estresse e a satisfação com que saio dos nossos encontros e muito maior do que o gasto.