As amiguinhas, massagens envolventes com Local! (71) 99228-5633

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As amiguinhas, massagens envolventes com Local! (71) 99228-5633

#1 Mensagem por luizba » 18 Fev 2017, 21:52

NÃO TENHO O COSTUME DE PEGAR PUTA, NÃO QUERENDO ME VANGLORIAR TENHO 4 NAMORADAS E DOU CONTAS DELAS, MAS ACONTECEU O QUASE IMPOSSÍVEL, AS 4 FICARAM DOENTES. VASCULHANDO OS SITES DE ENCONTROS ENCONTREI ESSA DUPLA, MUITO GOSTOSAS PELAS FOTOS, PELO ZAP ME INFORMARAM Q O PROGRAMA ERA 250 REAIS, MAS DEIXOU POR 200 REAIS.
ONTEM 17/02/2017 PELA MANHA FUI AO CAFOFO DAS 2 PERVAS, CHEGUEI NA HORA, LIGUEI ANTES PARA CONFIRMAR A HORA, QUEM ATENDEU FOI A ANDRESSA, CHEGANDO A HORA NADA DAS PERVAS, A QUE ME ATENDEU FOI MUITO GENTIL MAS NÃO ERA NENHUMA DAS 2, E SE OFERECEU PARA FAZER O SERVIÇO, ELA EXPLICOU QUE UMA NÃO VIRIA E A ANDRESSA IRIA SE ATRASAR, FALTA DE RESPEITO, O CAFOFO APESAR DE ESTAR MUITO BEM LOCALIZADO, Ladeira da Cruz da Redenção, Edifício Ana Régis, O MESMO NÃO TEM BANHEIRO, OS COLCHOES ESTÃO NO CHÃO E A SEPARAÇÃO DE UM COLCHÃO PRA O OUTRO APENAS UMA CORTINA DE PANO, ENQUANTO ELA ME DAVA EXPLICAÇÕES TOCARAM NA PORTA, ELA ME PEDIU PARA EU ME ESCONDER QUE ERA UM CLIENTE, ASSIM COMO FOI UM CLIENTE PODERIA SER UM CAFETÃO, QUE COISA RIDÍCULA.

ESPERO TER POSTADO NO LOCAL CERTO E TER AJUDADO

As amiguinhas, massagens envolventes com Local!
Descrição
Olá, somos novatas nessa área. (71)99228-5633 Não fazemos massagem de mentirinha, sabemos o que estamos fazendo e temos certeza que prestamos um ótimo atendimento. Ele é realizado da seguinte forma: Começamos com massagem relaxante muscular para criar uma intimidade entre a gente, vou fazer um stripper aos poucos ao longo da massagem, tem o Lingam (Massagem Peniana, onde vai fazer você ter uma ereção e ter pequenos orgasmos), vou usar meus seios, bumbum e partes íntimas do meu corpo sobre o seu, uma massagem corpo a corpo bem provocante e sensual. Finalizando com o Oral e a Penetração Vaginal.
Atendemos em Dupla e nos Envolvemos bem quente, realizando todos os seus fetiches e fantasias.

Para maiores informações e fotos:
(71) 99228-5633 Tim e WhatsApp
(71) 99928-9172 Vivo
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /144208354

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder