Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilherme86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#121 Mensagem por guilherme86 » 02 Fev 2016, 11:42

Makaenisson escreveu:Li o fórum todo e não tem nenhum link funcionando que possa ver as fotos da perva! Alguém sabe de um link atual? Só acredito vendo! :roll:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130189060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#122 Mensagem por lllorde007 » 02 Fev 2016, 14:24

guilherme86 escreveu:
Makaenisson escreveu:Li o fórum todo e não tem nenhum link funcionando que possa ver as fotos da perva! Alguém sabe de um link atual? Só acredito vendo! :roll:

esses são os links da perva os links são atual as fotos de 1900 e antigamente ela agora esta com um barrigam e fora o fodashop que tem ai

http://frguia.com.br/garotas/perfil/bruna-barbie/90

::armado:: :-Bye-: :-negativo-: :-negativo-:

Link:
🔗

Come-cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#123 Mensagem por Come-cu » 11 Fev 2016, 12:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marquei com ela no olimpikus

Demoro muito a chegar quando já iria desistir a perca chegou.

Galega fraca. Mas estava ali vamos.

Comi bem de ppmm e quatro...geme baixo parecia que estava comendo uma mesa.
Chupou e chupou.gozei na boca.

Conversamos e melhorou um pouco depois disso.

Segundo round.

Chupou e rebolou no meu pau.
Nao tava muito afim e gozei logo.

Para mim foi um neutros o valor foi bom.

Te. Gp em bv melhor

Link:
🔗

deliciosoAL43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por deliciosoAL43 » 11 Ago 2016, 21:42

POSITIVO
Nota:8
Boa noite bande casca de rola!!!!
:D

Vamos ao TD realizado ontem com a Bruninha!

Estava eu chegando na Babilônia do Nordeste (Hellcife) e aí ficou aquele povo do Mução falando na minha orelha: liga!liga!liga!liga!liga!liga!liga!liga!liga!liga!liga!

LIGUEI!

Já tinha visto umas fotos no zap da garota.. Tinha conversado anteriormente e me interessei pela perva... Até pelos relatos anteriores, pois gosto de mulher baixinha e mignon....

E branquinha melhor ainda...

Combinamos no Eros de Afogados... E até que gosto de lá... (Rola um rango de cortesia que é bem gostoso pra quem passa mais de 4 horas.... COmo sempre faço pernoite... Fica num preço top).

Marcamos às 21... Ela educadamente me mandou msg falando que iria atrasar um pouco, pois o tx que sempre leva ela estava longe... Pra mim sem problema... Eu ia dormir lá mesmo.... Mais meia horinha de filme de putaria pra deixar o pimpolho babando! rs

Chegou às 21:30 cravado. Então pra mim foi pontual.

Impressão da garota:

Pernas: 6,5. (Gosto de magrinhas, mas é um pouco desproporcional pelo fato de não ter panturrilhas).
Bunda. 8. Proporcional ao corpo (eu já esperava).
Peitos 10. Siliconados, mas proporcionais. QUase não se sente a bola de "prástico" dento das peitcholas.
Rosto... No início do TD daria um 5. Mas depois pelo fato de ser uma figura de bom papo e bem instruida, além de de jogar no TD sobe pra uns 8.
Bucetinha: 12!!!!! Do jeito que gosto! Branquinha. Cheirosa. Bem cuidada... Merece uma chupada demorada. Parece havaianas: Não tem cheiro, Não tem gosto e nem solta as tiras!!!! rsrsrsrs ::cobra::
Beija na boca: Sim... Gostoso...
Bola Gato ::oral:: : 9..... sem capote... delicia... Mas não rolou de gozar na boca... (Acho que rolaria, mas apenas não rolou...)Lambeu do celebesquéti até a cabeça do pau! Molhado e tocando uma ... Gostei.

Parte negativa... Inflacionou um pouco... Em contato anterior me falou 150 e agora cobrou 200 mais 50 do TX.

Não faz anal.. Mas isso não me apetece... Pra mim o anal não devia ser extra... Devia estar incluido... Puta que gosta de anal devia dar de graça.

Presentinho: 250 dela mais TX e 109 do motel com rango incluido...

Guereeeeeeeiroooooo.....

Repeteco? Talvez... Pagaria os 150 pra manter o preço do mercado. Não mais que isso.

Link:
🔗

PeaoP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#125 Mensagem por PeaoP » 19 Nov 2016, 10:58

POSITIVO
Nota:10
Achei o anúncio dela no skokka tem um tempinho, depois soube que que ela estava aqui no gpguia, o que passa uma confiança maior para sair, conversamos por uns dias, ela se mostrou bem receptiva no primeiro contato, bem diferente de algumas que são “frias” no whatsapp, acabei esperando uns dias para realmente marcar, até por motivos de compromissos e achar uma brecha para despistar a patroa, marcamos no motel olimpikus, cheguei às 14:00 lá após ligar e confirmar a suíte ela demorou algo na faixa de 30 minutos, achei ela bonita, chegou bem arrumada, magrinha, para quem curte mignon, seios grandes, seios grandes, bunda normal combinando com o corpo, ela foi tomar uma ducha, nesse tempo já tinha ido, voltou já sem roupa, deu um tesão massa ver ela pelada, fui logo abraçando e beijando e ela começou a apalpar meu pau e foi partindo para o oral, eu gostei do oral dela, bem molhado, vai com carinho, após meu pau ficar parecendo uma pedra, ela foi encapando e voltou a chupar por mais um tempinho, depois começamos com ela por cima, depois papai mamãe e finalizamos com ela de quatro, pausa, para conversa e recuperar o folego, o segundo round foi bem semelhante ao primeiro, mas depois finalizei no oral, depois paguei, conversamos um pouco e o táxi dela chegou.

Custos:
R$150 dela (1h30min.) + R$50,00 do táxi.
Motel: R$84,99

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0 (para quem curte mignon)
Beijo: 8,0
Bunda: 9,0 (proporcional ao corpo, não faz anal)
Buceta: 10 (cheirosa, bem cuidada, curte receber oral)
Sexo: 10 (interage legal com o cliente, procura saber as posições que o cliente prefere, faz oral sem pressa)

Link:
🔗

ralphgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#126 Mensagem por ralphgg » 16 Jan 2017, 23:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tinha andado um pouco ausente devido a questões pessoais, mas agora resolvi relatar um desbravamento já conhecido feito mês passado, minha confra.
Esta moça é incrível, sem fressuras, chupa com vontade, no couro.
Fizemos um 69 então lembrei daquele grelo avantajado, um prato cheio para os fãs assim como eu, chupei bastante.
Meti nela de quatro, buceta apertadinha gozei logo.
Tomamos um banho conversamos um pouco e lavem ela chupar o "menino" de novo até que gozei novamente.

Relaxei bastante,
Pagamentos feitos,
Até o próximo desbravamento.

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#127 Mensagem por diodio » 05 Fev 2017, 11:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado

Acho que meu gosto pessoal deve diferir DEMAIS dos companheiros... Essa galega é HORRÍVEL.

Horário livre da patroa achei o anúncio da perva no vivalocal e, após ver alguns relatos aqui, resolvi confiar e acertei com a puta no Eros CDU por R$150 + TX.

O contato pelo zap é muuuito atencioso, sempre educada e muito gente boa mas isso não máscara a realidade: Ela não tem NADA A VER com as fotos que estão no anúncio. Esperei 5 minutos pra ela chegar e ao subir a decepção bateu na hora: ela tem cara de tia da escola de 60 anos, um rosto estranho e corpo de coroa meio derrubada. Fraca, mandei ela mamar - por sinal uma mamada não tão ruim, mas prejudicada pelo corte no tesão de olhar pra cara dela - paguei e vazei.

Rosto: 0
Seios: 3 (siliconado mas o silicone foi de 10 anos atrás - estão duas bolas rígidas meio arriadas)
Pele: 6 (lisinha e sem manchas)
Anal: nem tentei
Buça: nem cheguei perto
Oral: 5 (seco, no pelo, mas sem muito tesão)
Repete: DEUS ME LIVRE. Negativada total pela enganação

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#128 Mensagem por walber cg » 18 Fev 2017, 22:20

Estava com tempo livre da fugida ontem pela tarde, fiz contato com Bruna e logrei exito para o Henrique DIas, ela chegou em uns 25/30 minutos, social, cheirosa e bem simpática (já é a 3 vezes que saiu com ela) Magrinha estilo mignon, gosta de sarrar, me puxou pro banho, me deixou lava-lá e depois me retribuiu com um belo oral que me deixou no ponto, na cama retribui a chupação em seu clitoris rosado, ela deu uns mexidos, uns gemidos, coloquei capa no guerreiro, e fomos de fgo assado, de lado e por cima não resisti, foi no saco mesmo...
pausa pro segundo tempo, papo do dia a dia.
até que ela de maneira carinhosa e safada vai em direção do zé dirceu e o acorda com chupadas que se estendem ao saco, e da inicio ao segundo tempo, fomos a um 69, ora de cadência e ora babado, puxei ela novamente aos finalmente e ficamos mas um tempinho, dessa vez deu tempo de tirar a capa e melar seu corpo.

Rosto é pessoal 8
Pele lisa
Xota: rosada e cheirosa 10
Bunda: 8 proporcional (não faz anal)
seios turbinados (9)
150 mangos + motel + 50 pratas de seu uber

Link:
🔗

theopiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#129 Mensagem por theopiao » 18 Mai 2017, 22:13

POSITIVO
Nota:10
Boa noite amantes da putaria de plantão...

Venho através desse post falar de um TD realizado a cerca de 2 meses atrás, porém jamais sonegado!
Cheguei de Sampa numa noite de quinta-feira louco pra tirar a gala acumulada no saco. Após passear pelos sites e encontrar alguns alvos interessantes nos cardápios (porém sem sucesso) me lembrei da Bruna, que tinha acabado comigo no nosso primeiro encontro.
Passei um whatss, onde fui prontamente respondido, e marcamos para as oito horas da manhã seguinte.
Entrei em contato de manhã e ela me pediu uma hora porque necessitava de passar na faculdade pra entregar um trabalho. Passou-se duas horas e nada de conseguir falar com ela, cheguei a pensar que ia tomar bolo, pensei que voltaria pro interior de noite sem descarregar. Até que por volta das 10 hrs ela entrou em contato dizendo que tinha acabado de sair e me pedindo desculpas pelo atraso, marcamos pra em 30 min no motel.
Pois bem, valeu muito a pena esse chá de cadeira que levei, pois peguei ela num dia bom (estava extremamente tarada) e eu na seca e louco pra chupar aquela deliciosa buceta rosa. O bicho pegou, ficamos mais de 2 horas juntos, onde demos 2 trepadas, comigo indo embora com o pau todo esfolado, e muitos ml mais leve...hahahaha
Aos confrades que adoram uma mulher branquinha, toda rosinha, naturalmente mignon, que sabe chupar um cacete como poucas, que tem uma buceta que escorre mel de dentro dela, a Bruna é sem dúvidas a melhor opção.

Paguei R$150,00 mais 50,00 do táxi por 2 hrs, mais ficamos mais que isso.

Ps: Não sei como os confrades deixaram essa delicia cair no esquecimento aqui no Gpguia. Vamos parar de sonegar galeraa...hehe

Link:
🔗

swingueiro99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por swingueiro99 » 25 Jul 2017, 16:59

Alguém sabe por onde anda essa perva???
Ligo e não atende
Mudou de número???

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por walber cg » 25 Jul 2017, 18:32

swingueiro99 escreveu:Alguém sabe por onde anda essa perva???
Ligo e não atende
Mudou de número???
Falei com ela hoje na hora do almoço (nesse mesmo numero) ela me disse que ficou off uns dias por problemas de ordem pessoal, tenta novamente, esse nuero é whatsapp dela.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por guguest » 10 Ago 2017, 10:27

POSITIVO
Nota:8
Realizei esse td a cerca de uma semana. Entrei em contato com a mesma através do zap, bem atenciosa e de fácil bate papo. Marcamos no Rhodes na cdu e chegou no horário combinado. Combinamos 200 + transporte por 90 min, deixando claro que não faz anal(não sou mto adepto). Chegou de vestidinho curto, bem simpática deixando bem a vontade. Como Já havia tomado um banho , a mesma foi se lavar pra começarmos a atividade , já que estava com o alvará curto. Na primeira começou com um bola gato muito bom, bem babado e com pressão na medida certa. Quando estava quase chegando, coloquei o capote e comecei no PPMM. Aguentava bem as estocadas, depois veio no coqueirinho e finalizei d4. Pausa pra um descanso. Nisso recebo msg do trabalho e adiantei a segunda. Coloquei d4 e meti bastante e com força, não reclamou, até derramar leite no saco.

Notas

Rosto 6 alguns aqui relataram ser bonita, mas gosto eh gosto. Pra mim ficaria no meio termo, mas da pra passar
Seios 8 siliconado , tamanho pequeno pra médio, mas mto bom de chupar
Barriga 7 tem uma pequena barriguinha, mas nada que desabone
Pernas 8 proporcional a moça
Bunda 8 também proporcional, ela eh pequena estilo mignon
Buca 9 apertadinha, lubrificação e sem odores.

Geral 8 a moça faz o estilo mignon, pra quem gosta eh uma boa pedida, deixa o cliente bem a vontade, e tenta de toda forma agradar. No momento não repetirei, algumas na minha lista com prioridades.

Link:
🔗

swingueiro99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por swingueiro99 » 10 Set 2017, 16:19

POSITIVO
Em julho tentei ligar pra essa perva sem sucesso, ela só me retornou depois e perdi o alvará naquele dia.
Mas dia 01/09 consegui, liguei e marcamos.
Chegando lá conversamos um pouco relembrando o outro encontro, ela foi pro banho e logo veio bem cheirosa do jeito que eu gosto.
Começa com um oral maldoso no couro, que oral, ali mesmo já se foi a primeira, gulosa como ela não aguentei muito.
Tomamos uma cervejinha como sempre gosto de fazer e logo veio ela acordar o menino com aquela boca malvada, logo camisola no pau e tome vara sem pena e ela adorando, ficou D4 e com aquela visão do bumbum branquinho e o cuzinho vermelho que lambi pra sentir o cheiro, mais estocadas e gozei.
Alvará vencido, pagamentos feitos e beijinhos na despedida.

Continua no jeito de sempre.
Vão na fé, vale a pena!!! ::basta::

Link:
🔗

quero buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por quero buceta » 06 Nov 2017, 20:48

Oi, sou novato aqui, me cadastrei a pedido da Bruna para relatar o nosso encontro que vcs chamam de TD, kkkk.
Foi algo bem simples vi as fotos dela em site como sempre faço, gostei e resolvi ligar, marcamos no Eros da Iputinga, ela chegou em uns 25min.
De cara achei bonita e simpática, mas como eu tava mesmo afim de desopilar pra mim isso não importava muito, eu queria mesmo era descarregar.
Após um banho, como a maioria faz, ela veio me chupando e chupou bem viu, logo o pau já não aguentava pedi pra ela subir e foi rapidinho. hehehe
A segunda demorou mais um pouco, começou ela me chupando, me beijando e senti ela tão cheirosinha e pensei vou e cair de boca naquela buça cheirosa, fiquei ali acho que por uns 20 a 30 min, depois coloquei ela D4 e soquei até gozar.

Gostei viu,
A moça deu conta do recado e não reclamou, nem apressou.
Pagamento R$200,00
R$50,00 do táxi, se fosse de Uber era mais barato. :D

Link:
🔗

jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#135 Mensagem por jeep » 13 Nov 2017, 13:47

POSITIVO
Vi o perfil da Bruninha no frguia, suas fotos me chamaram atenção no primeiro momento, pelo seu perfil, o contato com ela no whatsapp foi bem tranquilo, tirou todas ás dúvidas, foi bem tranquila, não foi do tipo que fica logo, “vai ser para quando?”, por esse motivo até me apressei para fechar com ela, no primeiro momento era só para tirar dúvidas mas marquei no mesmo dia, despertou bastante curiosidade a forma dela conversar, marcamos em um motel na zona oeste, prefiro não falar o nome para não promover motel, acertamos R$250,00 por 2 horas com o uber, no dia acabei tendo uns imprevistos, e ela parecia mais tranquila que eu até, após chegar no motel passei o número do quarto e ela chegou em 30 minutos, mais ou menos, chegou bem sorridente, dando selinho, achei ela bonita e realmente confirmou a simpatia do whatsapp, já tinha tomado banho, ela foi tomar o dela, enquanto isso ficou conversando, voltou com uma toalha, ficamos conversando para quebrar o gelo e conhecer os gostos de cada um, outro ponto positivo, não foi mecânica, tirou a toalha e as fotos condizem com ela, fora ás sardas que ela edita para evitar conhecidos, inclusive dão um charme a mais, começamos as preliminares trocando beijos e passando a mão um no corpo do outro, ela foi logo descendo a mão para o meu pau e eu fiquei acariciando os seios e desci para a uns apertos leves na sua bunda, ela perguntou se podia chupar, fez um oral muito bom, cadenciado, engolindo tudo em alguns momentos em outros só a cabeça e ia descendo devagar, pedi para fazermos um 69 e fiquei chupando muito aquela buceta depilada e cheirosa, ficamos um bom tempo assim, até eu pedir para ela por a camisinha e começar a brincadeira, se não iria gozar ali mesmo, ela colocou com cuidado, e montou no meu pau, ficou fazendo uma carinha de safada enquanto rebolava, e ia aumentando a velocidade aos poucos, enquanto isso eu ia chupando aqueles seios deliciosos, depois foi aumentando a velocidade e em determinados momentos dava umas reboladas, depois mudamos e eu fui por cima dela, ficamos nessa até não aguentar mais, tirar a camisinha e gozar naqueles seios, pausa para higienização e ficamos conversando sobre a vida, ela realmente é universitária, tem planos para o futuro, ficamos um tempo bom na conversa, até ela notar que o “menino” deu sinal de vida e chupou muito, talvez até com mais tesão do que no primeiro momento, voltei a chupar a safada também enquanto apertava a bunda de leve, dessa vez ela colocou a camisinha e começamos com ela deitada e eu comendo ela por trás, sentindo sua bucetinha apertada engolindo meu pau e os toques na bunda dela, ela comentou que gostava de levar rola de quatro e assim seguimos, a vista estava muito boa e acabei gozando ali mesmo, após isso conversamos um pouco, fiz o pagamento e cada um seguiu seu rumo.
Notas:
Rosto: 8,0 (achei ela bonita e tem um sorriso igual, loira dos olhos claros)
Corpo: 8,0 (ela faz o tipo mion, tem o corpo proporcional, seios siliconados grandes, bunda pequena e durinha combinando com seu corpo)
Custo: R$250, 00 c/ uber (2 horas) mas no site tem 1h30min. Por R$150 + transporte

Valeu muito a pena, diferente de outras garotas, não apressou a foda, nem ficou soltando gritos falsos ou aquele famoso goza vai, após 5 minutos de sexo, realmente mostrou ser bem espontânea e também aproveitar o momento não estava só atrás de grana.

Link:
🔗

Responder