Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adailtocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#136 Mensagem por adailtocco » 26 Jan 2017, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Uns dias atras chamei essa guria
https://fatalmodel.com/27465/ellen-morena-top-99432347" -"-
"morena top"
Não recomendo a ninguem
Primeiro que as fotos são totalmente diferentes
É de agencia (não curto gurias de agencia)
A diferença da real para a da guria da foto são pelo menos uns 20kg
Não gosta que chupe os peitos e reclama, quer apenas q passa a lingua, não quer nem que aperte
Peguei ela um pouco mais pesado, movimentar e tal
Não gostou, tem muitos "não me toque"
a unica coisa boa foi o oral

Valor - 150,00 o normal - tempo 1h
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 3
Simpatia - 5
Seios - 5
Bunda - 8
Oral - 9
Higiene - 8
Disposição - 7
Pontualidade - 8 (esperei uns 15 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#137 Mensagem por marcelo08 » 19 Fev 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
MANU (49) 8854-3018
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... l-id-sp42m" -"-

Pontos Negativos: fotos são fake, Anuncio fake Tem 22 anos e nao 19. Deve pressa de ir embora. De 4 levantou um cheiro de merda é tão difícil de lavar a bunda. Não faz oral sem camisinha.

Pontos Positivos: É bonita, Carinhosa, não é chata.

Valor - 150,00 - 1 hora
NOTAS:

Rosto - 8
Corpo - 7 (medio)
Simpatia - 8
Beijo
Seios - 8
Bunda - 8
Oral - 5 ( com CS)
Higiene - 6
Disposição - 8

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por marcelo08 » 19 Fev 2017, 12:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu pelos TD H36floripa, rodemoc, adailtocco, era exatamente as 3 que estava na minha lista para serem as próximas. Salvaram meu suado dinheiro :D

Alguém faz um TD dessa aqui:
https://fatalmodel.com/28458/sabrina-lo ... 99131-0676" -"-

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#139 Mensagem por rodemoc » 19 Fev 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Pela sala de bate-papo de Chapecó em um site bem conhecido, apareceu uma guria de apelido Paraguaia, oferecendo seus serviços, passou o perfil do Facebook https://www.facebook.com/marcella.fung.75" -"-, zapzap também por onde mandou fotos, bem gostosa, magrinha, bronzeada, com direito a marquinhas e tudo em cima, mas não comentei no momento pra não deixar ela se achando, perguntou o que eu achei, falei que parece boa mas que só daria pra saber mesmo depois de provar né, pensando má experiência do TD anterior. Expliquei que sou exigente e preciso de paciência. Algo diferente é que ela pediu foto minha. Mesmo a contragosto, mandei uma sem identificação. Enfim, combinamos um horário no local dela, num bairro próximo ao centro. Descreveu onde era a rua, daí ao chegar lá, avisei e ela falou qual é a casa. Rua sem saída, deserta pelo menos naquela tarde. Superado o obstáculo do portão em que a fechadura precisa de um macete pra abrir, ela aparece apenas atrás da porta da casa. A primeira impressão visual foi boa, as fotos eram reais, bem gata, magra e alta. Chegando no quarto, perguntou se era a primeira vez em que eu fui lá. Respondi simplesmente que sim mas pensando "claro, filha, mas já esqueceu que conversamos pelo zapzap", então falou que ela precisa do cachê adiantado, o que fez acender a luz amarela, mas ainda obedeci. Enquanto foi guardar o dinheiro (150 pila), fiquei só de cueca e camisa. Tive que deixar tudo no chão.

A partir dali a coisa foi ficando mais esquisita e seguiu aquele comportamento que já está parecendo um padrão das putas da cidade. Apesar de ter marcado horário, de ter combinado tempo, de ter conversado sobre paciência e exigência, parece que ela se surpreendeu por eu ainda não estar totalmente pelado, falou pra eu ficar à vontade. Ok, até aí. Mas então por que não me deu uma maozinha? Ela tirou a roupa e eu fui conferir mais de perto o material, ela estava sim bem cheirosa, deu vontade de beijar, mas percebi que não poderia. Ela ficou ali imóvel e eu apalpei o que pude, mas quando cheguei perto da buceta, daí imediatamente ela interrompeu falando pra eu deitar na cama. Decepcionado, mas então pensei, ok, vamos ver o que ela sabe fazer então pra me animar. Mas nada. Então, resumindo, não deixou tocar nela nem ela tocou em mim, daí pra completar ela falou pra eu colocar a camisinha. Se já não tivesse pago, teria ido embora. Mas, moça, nem to com tesão ainda, não é assim... ajuda aí, faz alguma coisa, né? Mas não, fez nada, ainda falou que não tinha a tarde inteira! achei muito absurdo, até perguntei se os outros clientes já chegam de pau duro e metendo, ela alega que não tem o que fazer.. falta de vontade, então sobrou pra mim mesmo começar a tocar uma punheta pra dar uma animada mínima no zezinho suficiente pra eu mesmo colocar a camisinha pra daí sim ela começar a chupar, sabe chupar bem, mas não demonstra vontade nenhuma, cumpre o mínimo do mínimo, só relando onde precisa. Parece até que está com nojo, como se eu estivesse sujo ou se fosse feio pra caralho, o que não é o caso já que as gurias não pagas tem muito mais vontade de dar pra mim que ela... mas mesmo que fosse assim, ela é paga pra quê? Enfim, quando ficou duro imediatamente subiu em cima como de costume, falou alguma coisa pra se gabar, mas então tá, mas pedi pra ela levantar... ela estranhou, deve ter achado que eu ia embora, mas não, filha, fica de quatro aí peguei e meti com força até gozar. Deu uma toalha, fui para o banheiro, me lavei e zarpei, sem nem chance de segundo round, já que mal rolou o primeiro.

Então é o seguinte, se vc quer meter numa guria com corpão, literalmente já que ela é bem alta, morena, bronzeada, seios médios durinhos, rosto não chega a ser top mas é bonita, aparenta uns 22 a 25 anos, ok, pode ser que compense... o corpo faz a gente ter vontade de aproveitar muito mais do que ela deixa, e não tem iniciativa nenhuma, só pressa mesmo, então saí insatisfeito... talvez ela se solte mais depois de conhecer a gente melhor, não sei, quem sabe eu tente outra vez, mas é bem folgada. Ou eu que sou exigente demais mesmo. Acabo avaliando como um TD positivo pois a gozada pegando aquele rabo foi boa.

Estou decepcionado com as putas chapecoenses. Putanheiros, deixem de sonegação e contem os tds positivos e negativos. O colega acima, por exemplo, por que não vai lá fazer o TD pra contar pra nós se a puta é boa? Vai lá, cara!

TD realizado = TD postado. Abaixo a sonegação. Até a próxima.

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Micheli - Fatal Model - Chapecó - SC

#140 Mensagem por M.KIMURA » 07 Mar 2017, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Dias antes do Carnaval eu dei uma pesquisada na Internet e cheguei ao perfil da Micheli do site Fatal Model, filtro de Santa Catarina, e Chapecó...

Pelo site, uma loira maravilhosa, não tive muitas dúvidas e liguei para ela.. prontamente atendeu e marcamos no Momentos Drive.. Fui para lá e informei o número do quarto.. demorou uns 20 minutos e ela chegou..

A primeira impressão é que as fotos não são dela... deu um selinho e logo foi para o banho dela, eu que tinha chegado bem antes já tinha tomado o meu banho...

Fomos para a cama e iniciamos os trabalhos, ela foi dando uns beijos no peito, na barriga e depois na lateral do Kimurinha, quando eu pensei que ela ia chupar sem camisinha ela parou e encamisou e aí sim começou a chupar com mais vigor..

Quanto estava em posição de sentido ela subiu e sentou em cima, foi colocando lentamente até o talo..
ficamos um tempo nesta posição e depois mudamos para outras, de ladinho, PPMM, até que finalmente ela ficou de 4 e bombei com força.. não teve como segurar, gozei com ela de 4...

Conversamos um pouco e eu comentei sobre as fotos e ela me disse que não eram dela mesmo, mas que todas as outras faziam e se ela colocasse as fotos reais talvez não tivesse o mesmo número de chamadas.

Para mim isto é um engodo pois não dá para confiar nas fotos dos sites, até pode ser que alguma usem as próprias fotos mas parece que a prática é bem difundida....

Acertamos e me fui pois tinha um compromisso no centro..

Resumo:
Aparência = 6,5 ( Fotos enganosas )
Simpatia = 7,0 ( não comprometeu e se esforçou )
Desempenho = 7,5 ( tentou compensar a questão das fotos )
Resumo Geral = 6,0 - Não repetiria...

Valor : 150,00
Motel : 70,00

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por marcelo08 » 11 Mar 2017, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

LETICIA da Sigilus 049 98865 3792

Eu tinha 7 contatos que nao era de agencias mas todos dava ocupado ou caixa postal não sobrou outra forma a nao ser tentar agencia.

Chegou em 10 minutos. A moça de cara e meio feio principalmente os dente. Então beijo na boca esquece com ela.
Ela é muito chata na hora da transa fui pra beijar os peitos e ja reclamou que nao pode que ela nao gosta.
Reclama com tudo tipo se tem que comer ela sem tocar nela o máximo possível.
Em 15 minutos ja queria ir embora falei se for assim vou pagar so 100. Assim ela ficou ate 1 hora.
Fotos site dela na Sigilus são fake claro como todas ali creio.

Pontos Positivos: Tem uma bocetinha rosadinha apertada. È limpa.

NOTAS:

Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 3
Beijo- 0
Seios - 7
Bunda - 8
Oral - 5
Higiene - 8
Disposição - 8

Valor: 150,00 .+ Motel Bentevi Box: R$ 32 pra 2 horas

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#142 Mensagem por Bilu-Bilu » 13 Mar 2017, 23:52

Confrades sem vergonha e filhos de boas maes

Preciso de dicas, INBOX

Quanta mulher gata nessa cidade, fico rondando por aqui e calculando q umas 2 em 10 dessas universitarias cavalas tem um pezinho no inferno....hahhahahaha, nao pode ser, tao pouco anuncio de acompanhantes por aqui na web, elas tao escondidas atras de agenciadoras, ta loco.

Estou procurando aqui em Chape dessas casas/aps em q vc entra e tem aquele plantel de gurias, ai vc escolhe e vai pro quarto cometer o crime carnal, pecado carnal, a cozarada.
Mas tambem e ate melhor, se alguem tiver o contato de alguma agenciadora dessas GPs de luxo, vishh, ai sim q vai ser a festa.

INBOX por MP, senao vira propaganda !!!!!!!!!!
Admin, favor, nao me puna, sou um bom rapaz, hahahahaha

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por marcelo08 » 01 Abr 2017, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
SABRINA (49) 99131-0676
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-b5296" -"-
https://fatalmodel.com/37330/sabrina-lo ... 88-241-923" -"-

Mds desisto de vez, chapeco deve ter as mais feias chatas e falsas putas do brasil nao e possível.
As fotos sao tudo fake nao tem nada haver com a ninfeta loira da foto o que seria essa que fazem meu tipo.
Ela e gorda e tem filhos. Barriga gordinha nao faz meu tipo. Descobri tb que anuncia como Micheli nos sites photo e fatal model.
O pior de tudo foi que o programa 150 reais pra apenas uma gozada, ela nao deixou rolar ROUND 2.
de umas 15 putinhas que ja fui essa foi a pior de todas e a 1 a negar uma segunda gozada.

Link:
🔗

casadors29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#144 Mensagem por casadors29 » 24 Mai 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 13/05 acionei a Dani (http://www.classeacompanhantes.com/dani" -"-)

O atendimento é centralizado para todas as meninas, bem ágil na respostas e ainda indica qual a melhor guria coniforme o que você procura.

Sobre o programa:
A menina realmente é a das fotos, muito simpática, carinhosa, conversa boa.. tem uma cara de ninfeta safada e gosta do que faz, bem estilo namoradinha.

- Atendimento 10
- Seios firmes e num tamanho bom
- bunda durinha e gostosa
- ela não é muito alta
- buceta apertada
- chupa bem e ainda te olhando (só com preservativo)

Com certeza devo repetir, fazia tempo que não encontrava em Chapecó um site que realmente entrega o que anuncia.

Fica a indicação aos amigos, e aguardo tds realizados com outras meninas do site para vermos se vai continuar seguindo esse padrão.

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por marcelo08 » 07 Jul 2017, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
JULIA da http://www.classeacompanhantes.com" -"-

Cerca de 15 dias atras sai com ela Loira muito bonita baita corpo.
Pra quem gosta de Loira recomendo muito.
E a experiencia com essa agencia me fez da esperança.
Atendimento nota 10.
Todas as fotos do site são Reais menos da Manu e da Bia mas vc pode pedir no whatsapp.
Tinha ligado pra marcar com uma e avisei que ia chegar em 30 minutos no motel e eles ja tinham enviado a garota ante de eu chegar nunca tinha vista isso. Nenhuma outra agencia faz isso. Vou ao poucos sair com todas as Gatas que eles tem e contar aqui pra vcs os fatos.

NOTAS:

Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo na boca: Não
Seios - 7
Bunda - 8
Oral - 8
Higiene - 8
Disposição - 6

Valor: 150,00 .+ Motel Bentevi Box: R$ 35 pra 2 horas

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por marcelo08 » 08 Jul 2017, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Milena 0499 8824 1923
Parece que anuncia tb como Sabrina
fatalmodel.com/37330/milena-loira-sou-carinhosa-e-sem-pressa-espero-por-voce-988-241-923

Se digo uma coisa essa puta ODEIA O QUE FAZ é uma chata.
Dinheiro jogado no lixo!
Agora aprendi de uma vez beleza nao é tudo.
Quando pego esse tipo de mulher fico feliz por ser Solteiro e viver sozinho.
Ela tem um Corpo de Ninfeta uma linda Bunda pequena bucetinha pequena tb mas em cima com uma cabeça de 30 anos de idade.
De rosto é mais pra feia que bonita.

NOTAS:

Rosto - 4
Corpo - 8
Simpatia - 3
Seios - 7
Bunda - 8
Oral - 0
Higiene - 6
Disposição - 0

Valor: 150,00 .+ Motel Bentevi Box: R$ 35 pra 2 horas

Link:
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#147 Mensagem por Colorado1988 » 28 Ago 2017, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Gabriela - Executiva Chapecoense

Bom dia estimados amigos.
Depois de um tempo somente acompanhando o fórum, decidi contribuir com minhas desbravadas, a fim de contribuir para que tenhamos um pouco mais de informações acerca das gps.

Buenas.

Vamos ao programa. Marcamos no motel e logo que ela chegou vi que me ferrei. A guria não tem nada a ver com as fotos publicadas. Tem diversas tatuagens ao longo do corpo (algo que eu não gosto).
De fato é uma loira, aparenta ter uns 27 anos, disse já ter filho, mas o corpo está em dia.
Desempenho no programa não foi bom, reclama de posição, tamanho, enfim, desaconselho.
Depois do programa até conversamos, ela é gente fina, mas não estamos ali para isso...

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 8
Barriga: 7,5
Bunda: 7,5
Coxas: 7
Desempenho: 5

Não repetiria, custo de 150 + motel.

Link:
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#148 Mensagem por Colorado1988 » 03 Out 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, cambada de sonegadores de programa...

Já que ninguém se acusou nem indicou, arrisquei e me dei bem!

Programa realizado semana passada com a Bárbara (de POA).
http://acompanhantesdechapeco.com.br/ac ... arbara.php" -"-

Tudo marcado pelo whats dela mesmo. Eu já havia visto ela anunciando em Santa Maria - RS, mas nunca deu certo para me encontrar por lá, quando vi que estava aqui, não perdi tempo e fui atrás.
Quando cheguei, bela surpresa. É uma baita morena. Barriga chapada, coxas grossas, peito farto, cabelão preto, enfim, uma tora. No começo já se mostrou simpática.
Se dedica no sexo, muito gente fina. Ufa, finalmente uma bola dentro aqui em Chapecó-SC.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8,5 (tem sensibilidade)
Barriga: 9,5
Bunda: 10
Coxas: 9,5
Disposição: 10

Destaque positivo para o anal. Aguentou. Soquei forte e ela aguentou bem. Acima da média, pena que disse não ter gostado da cidade e que dificilmente voltaria... Disse que atende em Pelotas.

Faz falta umas 'Barbaras' a mais aqui...
Preço 250,00, no local - meio caro, mas cansei de pagar 150,00 por umas nabas que eu sequer pegaria na balada...

Link:
🔗

itaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#149 Mensagem por itaaaaaa » 06 Out 2017, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

sai com a Dani (http://www.classeacompanhantes.com/dani" -"-), combinamo 1 hora, qdo deu 38 min a gata disse q ja tinha dado o tempo q 20 min precisava para tomar banho puts ainda exigiu pagamento adiantado....

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por marcelo08 » 15 Out 2017, 23:32

Valeu itaaaaaa pelo informção