POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pela sala de bate-papo de Chapecó em um site bem conhecido, apareceu uma guria de apelido Paraguaia, oferecendo seus serviços, passou o perfil do Facebook
https://www.facebook.com/marcella.fung.75" -"-, zapzap também por onde mandou fotos, bem gostosa, magrinha, bronzeada, com direito a marquinhas e tudo em cima, mas não comentei no momento pra não deixar ela se achando, perguntou o que eu achei, falei que parece boa mas que só daria pra saber mesmo depois de provar né, pensando má experiência do TD anterior. Expliquei que sou exigente e preciso de paciência. Algo diferente é que ela pediu foto minha. Mesmo a contragosto, mandei uma sem identificação. Enfim, combinamos um horário no local dela, num bairro próximo ao centro. Descreveu onde era a rua, daí ao chegar lá, avisei e ela falou qual é a casa. Rua sem saída, deserta pelo menos naquela tarde. Superado o obstáculo do portão em que a fechadura precisa de um macete pra abrir, ela aparece apenas atrás da porta da casa. A primeira impressão visual foi boa, as fotos eram reais, bem gata, magra e alta. Chegando no quarto, perguntou se era a primeira vez em que eu fui lá. Respondi simplesmente que sim mas pensando "claro, filha, mas já esqueceu que conversamos pelo zapzap", então falou que ela precisa do cachê adiantado, o que fez acender a luz amarela, mas ainda obedeci. Enquanto foi guardar o dinheiro (150 pila), fiquei só de cueca e camisa. Tive que deixar tudo no chão.
A partir dali a coisa foi ficando mais esquisita e seguiu aquele comportamento que já está parecendo um padrão das putas da cidade. Apesar de ter marcado horário, de ter combinado tempo, de ter conversado sobre paciência e exigência, parece que ela se surpreendeu por eu ainda não estar totalmente pelado, falou pra eu ficar à vontade. Ok, até aí. Mas então por que não me deu uma maozinha? Ela tirou a roupa e eu fui conferir mais de perto o material, ela estava sim bem cheirosa, deu vontade de beijar, mas percebi que não poderia. Ela ficou ali imóvel e eu apalpei o que pude, mas quando cheguei perto da buceta, daí imediatamente ela interrompeu falando pra eu deitar na cama. Decepcionado, mas então pensei, ok, vamos ver o que ela sabe fazer então pra me animar. Mas nada. Então, resumindo, não deixou tocar nela nem ela tocou em mim, daí pra completar ela falou pra eu colocar a camisinha. Se já não tivesse pago, teria ido embora. Mas, moça, nem to com tesão ainda, não é assim... ajuda aí, faz alguma coisa, né? Mas não, fez nada, ainda falou que não tinha a tarde inteira! achei muito absurdo, até perguntei se os outros clientes já chegam de pau duro e metendo, ela alega que não tem o que fazer.. falta de vontade, então sobrou pra mim mesmo começar a tocar uma punheta pra dar uma animada mínima no zezinho suficiente pra eu mesmo colocar a camisinha pra daí sim ela começar a chupar, sabe chupar bem, mas não demonstra vontade nenhuma, cumpre o mínimo do mínimo, só relando onde precisa. Parece até que está com nojo, como se eu estivesse sujo ou se fosse feio pra caralho, o que não é o caso já que as gurias não pagas tem muito mais vontade de dar pra mim que ela... mas mesmo que fosse assim, ela é paga pra quê? Enfim, quando ficou duro imediatamente subiu em cima como de costume, falou alguma coisa pra se gabar, mas então tá, mas pedi pra ela levantar... ela estranhou, deve ter achado que eu ia embora, mas não, filha, fica de quatro aí peguei e meti com força até gozar. Deu uma toalha, fui para o banheiro, me lavei e zarpei, sem nem chance de segundo round, já que mal rolou o primeiro.
Então é o seguinte, se vc quer meter numa guria com corpão, literalmente já que ela é bem alta, morena, bronzeada, seios médios durinhos, rosto não chega a ser top mas é bonita, aparenta uns 22 a 25 anos, ok, pode ser que compense... o corpo faz a gente ter vontade de aproveitar muito mais do que ela deixa, e não tem iniciativa nenhuma, só pressa mesmo, então saí insatisfeito... talvez ela se solte mais depois de conhecer a gente melhor, não sei, quem sabe eu tente outra vez, mas é bem folgada. Ou eu que sou exigente demais mesmo. Acabo avaliando como um TD positivo pois a gozada pegando aquele rabo foi boa.
Estou decepcionado com as putas chapecoenses. Putanheiros, deixem de sonegação e contem os tds positivos e negativos. O colega acima, por exemplo, por que não vai lá fazer o TD pra contar pra nós se a puta é boa? Vai lá, cara!
TD realizado = TD postado. Abaixo a sonegação. Até a próxima.