Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magister X
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suelen

#361 Mensagem por Magister X » 07 Fev 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Cascavel city semana passada, pra não perder meu dinheiro fui na indicação do Mestre Yoda, Suelen. Contato fácil (ainda bem que foi semana passada, pois, essa semana tem o tao show rural), embora os relatos falassem por si só, pedi fotos, e achei uma delicia, combinamos honorários pra atendimento completo e parti encontrar a moça no local indicado, fomos pro motel e a moça já veio beijando, apalpando, arrancando a roupa, essa gosta da coisa, já pelado sentei na cama ela caiu de boca, chupa com vontade e maestria. Cacete de pé, colocou a touca e de costas veio sentar, que puta rabao tem a puta, impossível ficar so no básico mesmo.
Cavalgou de costas, depois me mandou deitar na cama e veio cavalgar por cima, e soca mesmo, se errar a saída da fratura de pau kkkk. Ai virou de costas e continuo cavalgando, pedi, pra mudarmos, fiquei por cima no papai/mamãe, depois no franguinho, olhando a cara de vadia que ela fazia kkk, pedi de 4 e soquei, soquei agarrado naquela cintura e admirando o belo rabao e pensando que na segunda ia gozar nele. Quando meus soldadinhos não aguentavam mais, pedi pra gozar na boquinha e a moça arrancou a camisinha e começou a chupar ate eu encher a boca da putinha, alias putona de leitinho.
Ducha, papo, agua, ela mesmo tomou a iniciativa com uma punhetinha e já caiu de boca de novo, botou de pé, encapou e sentou de novo, como gosta de cavalgar essa égua. Ficamos um tempo assim, depois, pedi de 4 soquei um pouco enquanto enfiava o dedo no cuzinho e pedi o buraquinho, tirou da buceta e socou naquele cuzinho, que pelo tamanhão da morena e apertadinho, ai parecia pinto no lixo, pinto no buraco, não aguentei muito e gozei gostoso.
Em nenhum momento, olho o celular, não fez menção de regular tempo ou posição, então pelas inúmeras furadas que eu e outros já nos metemos, essa putona gostosa vale a pena, mesmo não sendo um cache barato, mas pelo atendimento, vale.

Puta: Suelen
Temers R$ 300,00
Contato (45) 9935-7957

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#362 Mensagem por xundasparadise » 12 Fev 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai foristas de plantao!

Entrei em contato com a: Angel Night http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=2853" -"-

Estava em maringa e me falou o dia q viria pra Cascavel, combinamos e conseguimos nos encontrar. Td feito pelo wapp.
A garota é bonita, tem um corpo td em cima tbm, começou um oral sem capa e chupou ate finalizar na boquinha.
Papeamos um pouco, partimos pro segundo round, começou chupando na sequencia encapou e foi pra dentro, variamos algumas posiçoes com ela por cima ate por ela de 4 e soquei por um tempo ate pedir o *, passou um creme e bora furar o zoio do porco, soquei forte a pedido e fui ate cansar, ja q tenho dificuldade de gozar na segunda. Nao regulou tempo nem nada.

Paguei R$250,00 e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#363 Mensagem por felislynx » 16 Fev 2017, 16:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Escrevo esse TD para falar da Barbara.
o atendimento foi no local dela, muito atenciosa, educada, ninfetinha de 19 anos com seios naturais com piercing.
tomei um banho, ai partimos para os trabalhos com um ótimo oral sem capote, ela é uma princesa e ainda por cima apertadinha
a visão D4 é maravilhosa!!

Cache: 200,00 no local
numero dela 04792168012
nota 10!!!
Link da puta por favor.

obrigado


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao miguel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2017, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livia (45) 9990-5913

#364 Mensagem por joao miguel » 20 Fev 2017, 10:36

garota" livia"
ola galera...sou novo aqui e no gp, passei por cascavel sai com um gata que me deixou sem folego, achei ela no uol depois ela me disse que tem anuncio no cascavel quente livia degui. muito simpática contagiante alegria. depiladinha cheirosa fomos p motel ela tomou um banho veio nua caiu de boca oral babado, depois colocou capa vei por cima cavalgou gostoso, todas as posições, anal sem frescura, peitos deliciosos os mais lindos que ja vi, bundona gostosa cuzinho rosinha toda branquinha, uma tentação a gata. sem pressa bem querida, ficamos 2 horas juntos. valeu muito apena...

Livia
Contato (45) 9990-5913
R$ 200,00
Time: 2 hrs
Anuncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/l-via-degui" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curiosamente_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2017, 03:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#365 Mensagem por Curiosamente_ » 20 Fev 2017, 12:57

Fala Pessoal, tranquilo?
Sou novo aqui no fórum e queria saber se alguém já saiu com a Nycole.

Peguei um panfleto dela no semáforo e já vi anúncio dela em vários sites.

Queria alguma dica de alguém q já tenha pego, se vale a pena.
Pelas fotos é muito gata e gostosa.

http://cascavelquente.com.br/perfil/nycole

http://www.charmenet.com.br/cascavel/nycole/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#366 Mensagem por J4B0ls » 23 Fev 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive que sonegar meu último TD porque ela pediu pra não postar, mas estou aqui com mais um agora.

Seguindo as recomendações aqui do tópico, saí com a Suelen. Ela cobra um pouco caro, mas acho que vale a pena.
Busquei ela na casa dela e fomos até o motel, tem um razoavelmente perto. Chegando lá, conversamos um pouco e aí fomos nos beijando e ela caiu de boca. Boquete sensacional.
Ela é uma morena bem cavala, acho que tem a maior bunda das GPs da cidade, e os peitos só ficam atrás da Lívia.

Fomos no papai e mamãe, aí deitei e ela cavalgou. E nossa senhora, como ela cavalga. Me chupou mais um pouco, trocamos a camisinha e eu pedi pra ela ficar de quatro pra comer olhando aquele rabão. Deitei pra ela me chupar mais e aí cavalgou até eu gozar. Ficamos conversando um pouco antes de tomar uma ducha e irmos embora.

Geralmente eu gosto de fazer anal também, mas dessa vez deixei pra lá. Ela cobra mais 50 reais pra fazer.

Valor: R$250 (com anal é R$300) + motel
Telefone: 99935-7957

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuikricardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2017, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#367 Mensagem por kuikricardo » 02 Mar 2017, 14:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo por aqui e não poderia deixar de postar um TD com a garota Paty Loira
Um mulherão!!!
Atraente, simpática, peitos siliconados e muiiiito gostosa. A dama realmente não regula e gosta do q faz.
Atende com muita descrição....
Paty faz o estilo acompanhante de luxo.
Liguei ontem começo da noite e combinamos p/ 20:00hrs direto no motel. Muito discreta e carinhosa fomos p/ o rala e rola onde realmente foi maravilhoso...engole tudo e se quiser ainda deixa finalizar na boquinha...maravilha!!!
Só de escrever o q essa maravilha faz dá vontade de repetir...rsrs
Com certeza vou repetir assim q puder.
Vale muiiito a pena!
O telefone da dama (45) 99846-4359
200,00
Amigo link da puta ou aonde achou por favor.

Meio de divulgação dela: blog, net, jornal, etc....

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#368 Mensagem por felislynx » 06 Mar 2017, 16:36

Hoje vou falar sobre a Barbara,uma ninfeta de 19 anos que anuncia no vivalocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144145563" -"-.

Chegando ao local tomei um banho e logo depois partimos para a fudelancia....
tem seios naturais com piercing que cabem nas mãos feito uma pera hahasha
ela começou me chupando muito bem.
depois eu chupei ela e partiu pra cima de mim,quicando deliciosamente....
partimos pro papai e mamae e depois pra D4,que delícia de vista....
a coisa mais gostosa foi que gozamos juntos...

Vamos as notas

Atendimento: 10
Corpo: 9
Oral: 9
Sexo: 10
Rosto: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#369 Mensagem por J4B0ls » 09 Mar 2017, 21:25

Caros foristas, sabem me informar de garotas que atendem juntas? Algumas postadas aqui no tópico anteriormente que atendiam em dupla não atendem mais.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 22:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#370 Mensagem por kamikamisinha » 11 Mar 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://www.cascavelquente.com.br/perfil/mara-queirozz" -"-

Visitei a dama qdo passei pela cidade, precisava de um pg meio rápido, uns 40 minutos.
Combinei por whatsapp e confirmei por telefone.
Foi meu primeiro pg, estava muito nervoso, achei q ou n ia subir ou ia gozar mto rápido.
Chegando lá fui bem recebido, uma boa conversa p quebrar o gelo e logo ela estava me beijando gostoso.
Começamos num 69, pq fazia tempo q não chupava uma boceta. Q xana cheirosa!
Enquanto chupava aquela ppk tentava enfiar o dedo no cuzinho, mas estava apertado e ela se mexia mto.
Depois de um tempo ela levantou, vestiu o soldado e veio por cima. Alteramos algumas posições e voltamos pro 69.
Como eu insistia em cutucar a porta dos fundos, ela perguntou o que eu estava procurando, e eu respondi: não combinamos o programa completo? e ela: não...
Aprendi então que mesmo constando no anúncio, não quer dizer serviço incluso.
Falei: quero seu cú, qto é?
50,00
Tá pago!
Ela deitou de ladinho, pegou um gel e encaixou meu pau no túnel do prazer... era apertadinha... mas depois do pg fiquei pensando... a ppk dela tb era tão apertada qto, então na próxima vou aproveitar o tempo só no pastel dela!
Mas continuando, comi o cuzin de ladin, depois de 4, não lembro se de frente, mas terminei de 4 msm. Senti q talvez fosse demorar um pouco ainda p gozar então me concentrei e soquei até encher a borracha.
Meu primeiro pg foi ótimo!

Rosto: Comum, não é feia. Loira, cabelão, usa aparelho.
Seios: Grandes, siliconados, mamilos gostosos.
Bunda: Grande, mas um pouco mole... a cintura é fina. Se tivesse pensado teria pedido p tirar uma foto, uma bela visão.
Xota: Cheirosa, gostosa e apertada, mas não muito lubrificada.
Cú: Apertado e sem odor.

Sim, vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUAN_PABLO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2017, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha - vivalocal

#371 Mensagem por RUAN_PABLO » 22 Mar 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola caros colegas ... que gostam da coisa.

Sai com a Bruninha esta semana, e vou falar para vocês!!! Foi uns dos melhores tds que já fiz
Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144663157" -"-
A gorota é linda tudo em cima, aparenta ter de 22 ou 23 anos. Atende no local dela próximo a unioeste.
Vamos a experiência, marquei com ela por telefone, me passou o endereço de seu ap e #partiu
Chegando lá me deparei com o garota linda, morena clara cabelos longos uma bunda linda, fomos para o quarto começou a pegação, oral sem cam sensacional bom demais, depois varias posições e leite na borracha, ela disse que não faz anal, se fizesse eu ia querer pq a garota tem um bunda linda. Ela tem seios de médios para pequenos, mas tudo em cima e firme.
Resumindo, o td valeu a pena
Notas:
Seios: 8 :)
Bunda: 10 :D
Oral: 10 :D :D :D
Simpatia: 10 :D :D
Local: 8 :)
Geral: uns 9,2 para não se achar...kkkk
Se voltarei.... preciso responder.... essa ainda vai pegar muito $$$ meu...kkkk
Abs a todos e vamos postar os td galera.
Fone: 9 9116 5679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Anna Laura

#372 Mensagem por Y0DA » 27 Mar 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros, venho trazer uma novidade que até eu me surpreendi, de passagem por ai liguei pra uma velha conhecida que infelizmente parou, porém, nao sem antes indicar uma amiga tao gostosa quanto ela. Contato feito, me passou o link do site, achei top, mas voces sabe como sao os sites né, mesmo sendo indicaçao pedi umas fotos amadoras as quais enviou, e ai amigos nao tinha o que fazer mesmo, honorarios combinados e parti para o motel esperar a dama, avisei a dama qual motel iria (e como sou de confiança kkk) a dama partiu tambem, quem chegasse primeiro avisava o outro. Cheguei e avisei qual a suite, em 15 min chegou, meninos, sensacionalmente maravilhosa, loira, olhos claros, seios siliconados lindos, barriguinha chapada num vestidinho que delineava as belas curvas dessa loira. Ja chegou tascou um beijao (mulher de pegada kkk) ja foi me apalpando, arriou a cueca, e como o menino tava limpinho ja caiu de boca, na pressao, babadinho, delicioso. Invertemos e joguei a dama na cama, cheirosa, gostosa, ppka irresistivel, e la fui eu fazer a minha parte.
Depois ela voltou no menino deu mais umas lambidas e EPI pra iniciar os trabalhos, comecei com ela por cima cavalgando gostoso, de frente, de costas, depois de ladinho, FA, PPMM e pra finalizar de 4, meeeeeeeeeeeeeu deus, que pena nao fazer anal, que rabo maravilhoso, lindo, da vontade de arrancar um pedaço. Segurei naqueles cabelos e soquei gostoso ate encher a borrachinha.
Intervalo, ducha, amenidades, ja começou a alisar novamente, outra bela chupeta e ja tava de pe novamente. Posições repetidas e novamente olhando aquele belo rabo de 4, ai quando nao ia aguentar mais pedi pra gozar nos belos peitos, que delicia.
Entregue fiquei um tempo me recuperando, a dama ducha, acertei os honorarios e fiquei mais um tempo esgotado kkkk. Nao regulou posições, ou mesmo atendeu o celular, que insistia em tocar ou chegar whats (imagino que uma delicia dessas, seja concorrida mesmo), valeu mesmo a indicação.


Dama: Anna Laura
Cachê: 250,00
Cel. (45) 9862-7151
Site: https://fatalmodel.com/39692/anna-laura" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#373 Mensagem por asmjogos » 28 Mar 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:patiloira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom pessoal sou no aqui mas sai com Pati loira em cascavel pois e ela tava sumida mas voltou ativa loira siliconada linda e cheirosa um tezao uma mulher com seus 35 anos que ponha menina de 15 no bolso agora ela tem um blog.
http://patiloiracvelmeublog.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#374 Mensagem por asmjogos » 31 Mar 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa trade senhores hoje sai com a Pink loira gostosa tatuada peitos grandes um tesão e fode como uma louca pensa numa mulher que gosta de uma pica fode forte e com vontade deixo o blog dela abaixo:
https://pinkcvelgpblog.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR Julha

#375 Mensagem por seumacho_86 » 01 Abr 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julha Alcantra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei o anuncio no cascavelquente,nao boto fe neste site mas resolvi arrisca
Gostei das fotos por serem sem photoshop,entao me deu mais confiança pra entrar em contato pelo whats,a moça respondeu rapido sem msg pre preparadas com simpatia.

Julha 21 anos aparenta msm,rosto mto bonito,me agradou,corpuda,bem suculenta,seios grandes bumbum avantajado,pena que nao faz anal!
Tem local entao ja economizei no motel,limpo,discreto
Estava de lingerie como eu ja estva de banho tomado ja fui pra cima num beijo frenetico com amassos e fui me despindo e mamando aqueles tetoes dela.
So parei qdo ela caiu de boca na mha rola,mamou sem do nem piedade sem capa e babadinho do jeito que gosto,qdo tava quase gozando pedi pra ela deixa eu xupa-la tbm,buceta lisinha cheirosa e boa de lubrificaçao.
Parei qdo ela pediu pica e claro nao da pra recusar,tome pica no ppmm,nao regulou posiçao nem ficou de mimimi so gozei qdo tive a visao de seu rabao de 4,leite na borracha!
Pausa pra descanso e la vem ela denovo mamando e pedindo mais,e vamos pro 2' round,ela ficou mais fogosa,mas safada,me xingava e rebolava mto gostoso,pedia pica,rola,foi uma delicia,nova gozada e rua.

Cada um tem seu gosto mas com certeza a garota foi do meu agrado.
Rosto:10
Seios:10
Anal:nao faz
Beijo:molhado,de namorados
Oral:8
Vagina:cherosa,sem odores estranhos
Geral:8,se fizesse anal era 10

http://www.cascavelquente.com.br/perfil/julha-alcantra
Contato:45 9847-6266

Cache:$100,00 1 hr,paguei um pouco a mais por causa de um fetiche especial

Repetiria:Sim pelo valor e pelo atendimento compensa,ja vi mtas sem anal cobrarem $150 ,200 ou mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”