Jacob bertinato 389

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ticao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jacob bertinato 389

#1 Mensagem por Ticao2 » 20 Fev 2017, 14:01

Alguém sabe dessa casa? Tem uma garota no mefode Manu o normal parecer bacana alguém já foi na casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jacob bertinato 389

#2 Mensagem por mano_chao » 20 Fev 2017, 16:45

Lá é a tal da Paula Massagens.
Já fui algumas vezes lá, por ser caminho da roça.

Lá é uma clínica de massagem camuflada de privê. O ambiente é uma casa, com umas salinhas equipadas com macas. Pelo que percebi, é sim um lugar de massoterapia, com algumas profissionais da área mesmo, mas tem a opção de escolher uma guria que finaliza no oral, ou até mesmo programa.

Eu achei essa casa bem na cagada, pois eu fui para uma massagem mesmo, e na hora escolhi uma guria que achei bonitinha. Como eu nunca tinha ido num lugar só de massagem, não estranhei que ela me ofereceu ducha e toalha. Banho tomado, deitei com a toalha na cintura. Massagem vai, ela pergunta se pode finalizar, e eu "claro", achando que era finalização da massagem, tipo "acabô". Daí ela fala "então vira". Fez umas carícias, viu a minha cara de surpresa/espanto, e ela deu uma risada, e me explicou os esquemas. Topei finalização oral e saí satisfeito.

Vira e mexe volto lá, tem uma guria chamada Amanda que atende muito bem. A massagem dela é meio fraca, mas compensa muito nas habilidades de oratória. A guria que tu perguntou, já vi e já fiz com ela tb.

Pro meu gosto, ela é bem bonitinha. A massagem dela tá mais para um "alisamento com creme bem caprichado", mas não é massoterapia. Faz o papel de relaxar. O oral é bom, e faz programa sem regular muito, porém, existe a limitação física da maca mesmo.

Se quiser massagem mesmo, procure uma tal de Laís. morena clara, que faz a massagem de verdade. (mas tb finaliza)

(aos adms)
Eu sempre tive impressão de que existia o tópico dessa casa, e que tinha sido bloqueado, mas buscando aqui, eu achei o tópico de uma outra casa, com nome de "Paula Massoterapeuta", que foi/é na Faivre 808. Este sim, (da faivre) tem o tópico bloqueado. Então, a verdade é que eu não sei se é a mesma casa, sei que nunca postei nada por achar que estava bloqueado.

Se assim necessário, posso até postar um TD mais tarde, quando for feito a desambiguação (ou a confirmação que se tratam da mesma casa).

Link:
🔗

Ticao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ticao2 » 20 Fev 2017, 17:44

Fui com a Manu, baixinha muito gostosa as tava com muita pressa, mas ela é uma delícia, chupa sem , beija. Peguei de 4 depois mudamos e foi de boa. Ruim pq não tem cama só a maçã e uma poltroa, mas conversei ela disse q pode marcar um motel se quiser tmbm. Marquei horário e deu TD certo. Vou voltar ctza

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 21 Fev 2017, 09:33

Ticao2 escreveu:Fui com a Manu, baixinha muito gostosa as tava com muita pressa, mas ela é uma delícia, chupa sem , beija. Peguei de 4 depois mudamos e foi de boa. Ruim pq não tem cama só a maçã e uma poltroa, mas conversei ela disse q pode marcar um motel se quiser tmbm. Marquei horário e deu TD certo. Vou voltar ctza

Então agora poste o TD.

Link:
🔗

jucacine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por jucacine » 14 Mar 2017, 01:58

Também acreditava que o tópico sobre esta casa estava bloqueado pois se trata de mais uma "casa da paula" segundo as trabalhadoras, na recepção há panfletos de outras casas da paula e inclusive já tive tópico apagado sobre a casa.

De qualquer forma já fiz massagem e também massagem com complemento com a Manu, a massagem dela é excepcional, ela é muito bonita e atenciosa, tem seios lindos e tal.

Enfim tentei marcar com a Manu semana passada mas nos telefones da casa (99795-6047 ou 99709-6222, não lembro qual liguei) fui informado por uma Lais, parece ser a gerente, que a Manu não trabalhava mais lá. Lembrava que tinha um anúncio dela no Mefode e fui procurar mas já havia sido desligado. Alguns dias depois encontrei um novo anúncio no Mefode com as mesmas fotos, o nome agora era Bia (99918-1719) e informava o endereço Dr. Faivre, 808, ap 57, e um anúncio no Vivalocal também com o nome Bia (99607-6738). Guardei os números para a próxima liberdade ocasional e tentei contato ontem (segunda) mas aparentemente os números não existem mais, a moça sumiu.

De qualquer forma quando a Lais disse que a Manu não trabalhava mais lá decidi ir na casa assim mesmo para conhecer uma menina nova. Foram me apresentadas algumas e escolhi a Amanda. Loira, pequena, branquinha e magra, jeito de menina tímida.

A massagem em si foi bem técnica, com manobras já vistas com massoterapeutas "normais" mas a menina não tem peso (ou pressão) nas mãos, foi extremamente agradável mas se você realmente precisar de uma massagem não vai servir.
Como carinho agradável de namorada nota 8 para 9, como massagem 6.

Na hora do complemento oral ela foi bem competente e agradável, a "timidez" de menina sumiu, comecei a apalpá-la e ela foi se despindo por onde minhas mãos passavam (possui realmente um corpo de menina, macia, peito p, bunda p, piercing na piriquita, quem gosta de ninfeta deve pirar) o esquema era só massagem com complemento mas pedi e fui autorizado a beijar, chupar, lamber, roçar, etc, saí da maca para fazer isso de maneira mais confortável mas terminamos no oral mesmo para evitar custos adicionais, chupou sem capote mas não permitiu gozar na boca.
Como o complemento foi além do solicitado dou nota 10.

Banho antes e depois dos trabalhos, toalha limpa e tudo nos conformes, 120 temers, beijo e tchau.

Em suma tudo foi muito bom mas fiquei meio decepcionado por estar procurando pela Manu, é mais simpática, mais bonita, chupa melhor (se não se controlar gozo em 30seg com ela kkkk) então deixo um apelo aos foristas, quem souber que fim a Manu levou por favor deixe mensagem no privado pois gostaria de voltar nela (já tentei postar sobre ela mas o tópico tinha o nome de Casa da Paula, se voltar nela posto com certeza...)

Peço aos proprietários do fórum que tentem ajudar num problema, se ficar muito tempo digitando você desloga e perde tudo que digitou, tem como concertar isso?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 14 Mar 2017, 09:33

Peço aos proprietários do fórum que tentem ajudar num problema, se ficar muito tempo digitando você desloga e perde tudo que digitou, tem como concertar isso?
Foi uma atualização recente, mas só desloga se ficar ocioso muito tempo. É para a própria segurança do forista quanto a esquecer logado e ser descoberto pela patroa.

Vou ver com o GP.

Link:
🔗

jucacine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por jucacine » 14 Mar 2017, 14:52

KKKK é que digitei um textão e na hora de enviar perdi tudo, tive que digitar no bloco de notas e logar só na hora de postar.

Então, fui na Dr. Faivre e tinha três meninas, duas plus size, a Patrícia Sato (não achei site com fotos mas é uma loira) e a Roberta (http://www.mefode.net/products/roberta- ... no-centro/" -"-), mais uma magrela com cara de sem saco, disseram que a Bia não estava "hoje" mas que ela não era morena e sim loira (tudo bem, pode ter pintado o cabelo).

O link do Mefode tem Manu na barra de enderço e Bia no conteúdo da página:
http://www.mefode.net/products/manu-aco ... lto-da-xv/" -"-
Link do v i v a l o c a l:
http://www.v" -"- i v a l o c a l.com/acompanhante-erotico/matriz/mel-acompanhante/141332609
(tem que tirar os espaços pois o site está suspenso por spam)

Se alguém encontrar essa menina avise por favor.

Link:
🔗

Responder