Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5236 Mensagem por ciirro » 20 Fev 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco realizado semana passada com a SARA, agendado. Menina de 19 anos, falsa magra, seios grandes e perfeitos e uma bundinha redondinha.

Chupa sem, se envolve na transa e curte ser chupada, ou seja, perfeita.

Uma na mesa de massagem de pé e a outra na boquinha.

Repeteco com certeza.

1hora, R$150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5237 Mensagem por Maki » 20 Fev 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a duas semanas atrás.

Ligo e converso com a Vanessa para ver quem está atendendo no dia, e agendo com a Mel.
Chego no horário e logo ela aparece com aquele sorriso maroto.
Atendimento muito bom, oral sem e com direito a anal. Ela de quatro é fantástico.

Repeteco com certeza.

150/1hora para forista que posta.

fui.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#5238 Mensagem por fabinho » 20 Fev 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD realizado em 04/02/17

Sabadão a tarde novamente nesta casa, tinha umas 8 meninas trampando, na apresentação escolhi a CAROL, loirinha com uma rabeta bem gostosa, fui tomar banho primeiro e fiquei esperando no colchão, logo após ela sai do banho com uma lingerie bem pequenininha, ela deu aquela voltinha para deixar qualquer peão louco (acho que era salva vidas ou bombeira, não me recordo !!), iniciamos com beijos, 69, chupadas na pepeka, ela cavalgou, peguei ela de 4 até gozar !!

2° tempo: outro banho por causa da suadeira, mais beijos, peguei ela de 4 novamente (uma tesão muito grande pegar ela nessa posição) e finalizei com ela no puff vermelho !!

R$ 150,00 por 1 hora, para forista escritor !!

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#5239 Mensagem por mikman » 20 Fev 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Fiz mais um repeteco com a Nicole, :twisted:

Sempre alegre e sorridente, e aquela bunda deliciosa, :badgrin:

Começa com aquela chupeta tipo sorvete, 8)

Vou por cima, ela pede com força, fala sacanagens, abre mais perna e diz que vai gozar, :D

Fica de quatro e pede pra ser enrabada, passa gelsinho e pede pra enfiar tudo no bundão, :lol:

Delicia, fala mais sacanagens, rebola e esfrega, de frente pro espelho, não aguento e já era, ::basta::

fim de jogo, papo em dia, e rua, já pensando na próxima, :mrgreen:

nota 100000...como sempre e com louvor.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#5240 Mensagem por rafaelnrf » 20 Fev 2017, 22:17

POSITIVO

TD realizado no início da noite hoje.

Seu jeito meigo de menina combinado com um baita corpo de mulher, de bonito rosto, belos seios e bela bunda, não escaparia de minha voracidade!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, nos beijamos, chupei os seus seios! Em troca ela fez um oral sem capa com excelente técnica! Macio, babado, com ritmo e profundidade!

Capa no pênis! Veio por cima com bastante vontade, a deixei cavalgando por um bom tempo!

Depois ela ficou de quatro, sem desconectar! Ela ficou na vertical!

Depôs com desconexão, a levei para a poltrona! Ela colocou os braços para trás! Então eu a segurei pelos braços e acelerei o ritmo! Após alguns minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, risos e diversão, e fim de mais uma aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5241 Mensagem por zecazecazeca » 21 Fev 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
Ha 2 semanas, estive no local e super bem recebido pela Vanessinha e após as apresentações fiz repeteco com a Manu, garota novinha, morena, belos seios.
Garota sorridente e simpática procura agradar, único ponto negativo é que não gosta de fazer anal. Mas, compensa em outros quesitos.
Recomendo.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5242 Mensagem por Jcmineiro13 » 21 Fev 2017, 22:38

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!! Mais um TD com a princesa
Sara, garota nota 1000, beijos gostosos, oral calmo e cadenciado e não nega nenhuma posição.Essa menina mulher é demais, com aquele jeito meigo!!! Já tô com saudades, e como eu sempre falo;se o meu dinheiro desse e eu pudesse levaria ela pra casa Kkk!!! Repeteco sim é claro.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#5243 Mensagem por firefly » 21 Fev 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passei na Kin hoje a tarde sem marcar horário e dei sorte. Com várias garotas novas mantive minha preferência por esta boazuda.
Pedi de cara uma massagem visto que quando começo só finalizo no último minuto.
Já revigorado, botei ela pra chupar e parei para não queimar a largada.
O corpo dela é escultural, dá gosto de meter sem pressa. Faz o melhor anal dentre muitas garotas com quem já experimentei.
Garota triplo sim e ainda é boa massagista.

Link:
🔗

Eu sou o cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5244 Mensagem por Eu sou o cara » 21 Fev 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui conhecer a Clinica por volta das 15h30, tinha umas 10 meninas e a minha escolhida foi a Luana, disse ela que trabalhava na casa antigamente e voltou ontem depois de 1 ano sabatico.

A casa exige o pagamento antes de subir.

Garota loira com seios e bunda grande, na minha opinião bem bonita.

Entrei no quarto e fui tomar banho enquanto ela foi pegar camisinha, ela foi pro banho e quando voltou já foi logo me beijando, começou a chupar meu pau mas pedi para parar pq ja estava quase gozando só de olhar ela chupando, chupei um pouco ela e pedi para colocar a camisinha.

Veio por cima cavalgando devagar e depois sentou bem gostoso até eu gozar, ficamos conversando um pouco e tocou o interfone.

Com certeza voltarei.

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5245 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 22 Fev 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rafaela

Senhores , hoje eu tive o prazer e a sorte de ser apresentado a um novidade da casa : Rafaela .
Ela é alta , bronzeada , cabelos grandes e pretos , seios e bunda espetaculares . Que mulher linda ! Rafaela é iniciante o que deixa tudo ainda mais gostoso . Pela primeira vez tive que aumentar mais 30 min pra poder aproveitar cada pedaço dessa deusa . Vale muito a pena , muito mesmo . Estilo namoradinha mas que se solta e faz do sexo um momento bem delicioso . Recomendo !!!

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5246 Mensagem por X009 » 22 Fev 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD atrasado mas não sonegado, realizado na semana passada, terça-feira, dia 14, no inicio da tarde. Após a apresentação de umas 8 garotas, acabei indo pelos relatos aqui e optei pela Jack que estava disponível. A Jack dispensa comentários, é uma mulata, estilo rainha de bateria, com um corpão daqueles.

Fomos pro quarto, depois de tomarmos banho, ela vem e começa a beijar e depois vai descendo ate o Jr. Chupada muito boa, invertemos para um 69 e quando tava quase queimando a largada peço pra encamisar o menino. Ela vem por cima de frente, depois de costas e pego ela de 4, que visão daquela bunda, soquei um pouco na xana e foquei louco pelo anal e ela não liberou, continuei então socando na xaninha até que não aguentei mais e enchi a camisa.

Pausa pra descanso e higiene, batemos um papinho e quando reiniciamos os trabalhos, logo a campainha toca e não deu tempo de mais nada. Ficou só na primeira mesmo.

Resumo: Garota cavala, mete gostoso, mas deixou um pouco a desejar pois refugou no anal, ficou só no barba e cabelo. kkk. Repeteco com certeza, mas quero fazer a fila rodar um pouco antes.

Custo: R$150 para quem posta e se identifica na recepção.

Até mais!!!
X009

Link:
🔗

Alemão TX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5247 Mensagem por Alemão TX » 22 Fev 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD realizado dia 16/02/2017

Jack

Morena cabelos cacheados é um belo bumbum maça muito simpática!!

No quarto super educada banho tomado muitos bjs !!!! Beijos bem calientes ela gosta de beija oral top garganta profunda é bem babada sem frescura varia posições e uma buceta mega molhada não aguentei e dei uma bela gozada naqueles peitos!!!

Vale apena
Como direito q repeteco!!!

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5248 Mensagem por Cafetão do ABC » 22 Fev 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Repeteco com a balzaca Bruna.
Continua com um corpinho legal e seu forte é a peta.
Umas bombadas com ela de 4 e gozada monstra em sua boquinha gulosa, que sugou tudo deixando o pau limpinho (não engole).
Paguei e rua.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5249 Mensagem por chucke 69 » 22 Fev 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD de hoje - novamente nesta casa que anda melhorando muito tanto no quesito instalação quanto a qualidade das atendentes e das massagistas.

chegando na casa, recebida pela Luciana na ausencia da Vanessa e pelo bofe Edson ( acho que é o nome )

Pre agendamento com NICOLE para não perder viagem.

Falar dela fica muito repetitivo, garota triplo sim.

repeteco sempre que possivel. ou atéme derem o divorcio. kkkkkkkkk

Comentário é que vai rolar uma festa a fantasia nesta sexta 24/02.

Não é critica, e sim uma ajudinha, o ar condicionado só funciona colocando pino na tomada
o botão de liga /desliga ésó enfeite. um perigo.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5250 Mensagem por Lutador_2010 » 23 Fev 2017, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:10
Estive na semana passada na Kin, como sempre fui muito bem recebido. Tomei uma breja enquanto aguardava à apresentação! Umas 10 GP, é mais uma vez escolhi a Nicoli, ela é tudo o que dizem aí é mais um pouco... excelente oral no pelo, ela manja!!! Acho que ficamos ali uns 20 minutos !! Encapou e sentou, de costas, de lado, de frente ela é muito gostosaaaa! Pedi para ela ficar de 4, que visão do paraíso, o cabelo comprido as costas tatuada, e aquela rabeta swalon, pedi para comer o cursinho, com com um lindo sorriso no rosto, ela fala "porque não colocou Ainda" . Me acabei por ali!! Banho, trocamos uma ideia, toca o interfone e rua!!

Repeteco sempre!

R$ 150,00 programa de 1h para foristas.

Link:
🔗

Responder