Peguei o contato da Isabela, loirinha top de linha, se apresentou por 21 anos, mas deve ter uns 24, nada que desabone, 1,60, bundinha durinha, peitinhos médios, uma delicia.
Ela esta iniciando e ficará só por um tempo na ativa, portanto acelerem rsrs.
Ela não tem carro, e como era caminho, passei pegar ela, nas proximidades do Corpo de Bombeiros do Alvorada, partimos para a região dos motéis, e lá iniciamos, ela super tímida porque esta começando, segunda ela eu era o primeiro cliente dela, e até não duvido, conversamos para quebrar o gelo e partimos para o que interessa.
Chupei com tesão aqueles peitinhos, cai de boca na bucetinha rosadinha, depiladinha total, um tesão, fiquei ali um tempo até ela enxarcar, ela retribuiu a mamando gostoso, com pressão, babado, brinca de verdade com o jr, esfrega na cara e tudo mais, depois peguei no FA e assim foi até gozar a primeira, ela esta iniciando então está apertadinha, foi ali mesmo.
Pausa, banho e conversamos mais um pouco, e ela começou chupando novamente tive que pedir para parar, senão ia gozar ali mesmo, peguei de ladinho, metemos com força, depois pedi D4 ela prontamente atendeu, e ali soquei até gozar!
Estava tão bom que nem pedi o cuzinho, mas se conversar rola até dentro do valor combinado!
Peitinhos: 8
Bunda: 9
Bucetinha: 10 (dá para se deliciar, cheirosinha)
Corpo: 8 no conjunto todo
Simpatia: 10
Resumindo vale a pena pelo preço que por enquanto está em 190,00 por uma hora, só atende motel, não tem local.
Não gosto de repetir não, mas nessa é de pensar, com as poucas escolhas que temos e pelo custo beneficio vale a pena um repeteco.
Isabela: (44) 99720-7737
Putas sem nada na net, jornal ou outro devem entrar no fórum, fazer o cadastro e me enviar uma mp autorizando a divulgação de seu dados, para a segurança do fórum e dela.
obrigado
matte leão
co-adm