Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
admNG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2016, 14:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

juliana monteiro

#2311 Mensagem por admNG » 30 Jan 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde.

Vou relatar um td que fiz pouco mais de duas semana. procurando em alguns sites, resolvi sair com a juliana monteiro.
Chego ao local de facil acesso, garota bonita e gostosa, realmente a menina das fotos mas com tatuagens., rsrsrs
De banho tomado e já no quarto, ela vem por cima me beijando na boca, logo apos vai descendo ate chegar no meu pau, faz uma boa chupada sem capa. Garota bem sexy e magrinha, cavalga gostoso, vou por cima para conseguir aguentar, depois viro ela de bruços e finalizo comendo ela de 4. Como estava com pressa, logo vou embora.
No geral gostei da menina, futuramente talves volte a desfrutar seu corpo.

rosto 8
peito 8
bunda 8
corpo 8
fight 8

http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATU2001
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2017, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: juliana monteiro

#2312 Mensagem por TATU2001 » 30 Jan 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD, estou perdido , então se estiver algo errado me corrija.

Juliana Monteiro:

Marquei por whatss, ela já trabalhou na Divine, morena , magrinha, siliconada e um bom atendimento.
Comi o rabo dela (muito), de 4, frango assado, de lado e finalizei na boquinha.
Repiteria: Simmm
Valor: R$ 250,00
http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATU2001
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2017, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2313 Mensagem por TATU2001 » 07 Fev 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mirela
http://bellacia.com.br/mirella-fotos-reais/" -"-


Td feito em Dezembro

A moça
Loira, siliconada, magrinha, do jeito que eu curto (na medida certa sem exageros), não é uma ninfetinha, mas para quem curte mulher experiente e com o corpo em forma eu recomendo.
Bronzeada (Marquinha de bikini, pra quem gosta é uma linda visão).
Magrinha e corpo em dia (acho que malha pois tem as pernas e bunda de rata de academia.
Aparenta ter entre 25 a 30 anos (não perguntei a idade)

Atendimento
Simpática e atenciosa, um papo legal, fez oral sem, porém sem finalizar (que pena)
Anal: Acho que faz, mas não solicitei.

Enfim, uma boa opção com excelente custo x benefício

Voltarei

R$ 170,00
9-9271-1960 whatts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Nov 2014, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Anne 47 9 9107-8198

#2314 Mensagem por Quimera_hb » 08 Fev 2017, 08:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações confrades.

Pelo que vejo está difícil acreditar em algum TD aqui. Eu resolvi contribuir e deixar de ser tão egoísta.

Com a devida autorização da mesma, prezando pelos dados pessoais dela, resolvi compartilhar.

Vou chamar de Anne, gata, deve ter seus 18 pra 19, corpo muito lindo em vestido, diz q faz academia, ela tem empresa, mas faz extra quando pode ou precisa. Não é gp. Já sai umas 2x com ela. Ela tem foto no watts, mas manda se quiser mais.

Bom, a saída de ontem peguei ela perto do cedup na vila nova e nos encaminhamos para o aterro, Pahas. Chegando la conversinha de boa, vou tomar um banho e ela se joga na cama de vestido...eu no chuveiro e ela se despindo, fica só de calcinha...lindo de ver...

Saio do banho ela vem, tira a toalha e começa ajoelhando em um boquete, gostei muito, profundo, com vontade, muito bom. Levando ela pra nao gozar ali mesmo, vamos pra cama, faço o meu trabalho hehe, chupo ela toda, fica toda molhada e vamos para o fight. Não sei como é, mas da primeira vez foi bom, mas ontem comi a bundinha dela de ladinho, vixi, que coisa boa. No meio do rala e rola, colocar assim no buraco é muito bom kkk..e aquela gozada no fundinho.

Notas:
Menina simpática, querida, inteligente.
Rosto - 9
Seios - 7 de menina, menor
Bunda - 8
Boa vontade - 9,5

Watts:47 9 9107-8198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXT_SC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2315 Mensagem por XXT_SC » 08 Fev 2017, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um dia pela manhã, vejo o anúncio da Mirela no bella cia, resolvo entrar em contato. A primeira impressão já foi de uma garota simpática. Agendamos um horário e partimos pro Motel Cisne, na época ela ainda não tinha local (foi ano passado). Hoje em dia parece que atende no garcia. Loira, tatuada, deliciosa.

Chegamos no motel, bom papo, ducha e partimos pro fight. Beijo na boca, oral sem capa e várias posições, a garota manda muito bem.

2º round no mesmo nível do primeiro.

Beijo: 9
Oral: 10
Fight: 9
Corpo: 9

Terá repeteco.

http://bellacia.com.br/mirella-fotos-reais/" -"-

Telefone/whats: 99271-1960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardos
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Out 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juliana Monteiro

#2316 Mensagem por Leonardos » 10 Fev 2017, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera!

Depois de um tempo afastado, estou voltando aos poucos.
TD com a Juliana Monteiro, notei que estavam aparecendo alguns TD's positivos dela e resolvi conferir, antes eu até achava que as fotos fossem fake.

http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Fotos dela mesmo, uma gata, corpo agora está tatuado, linda, peitão siliconado, e ela toda magrinha, adorei, dava pra casar.
O ap dela é perfeito também, novinho, quase sem moradores no prédio, rua bem discreta e escondida.

Não tinha muito tempo, mas como tinha marcado, fui conferir. Fiquei uns 30 minutos, R$ 150,00

Chupada boa, com capa, mas nem pedi diferente. Não chupou muito tempo por eu não ter tanto tempo, logo veio e sentou, deixou ele entrar todo, buceta lisinha, cheirosa, até meio apertadinha. Gemia gostoso.

Depois fomos pro ppmm e por fim pedi para pegar ela de 4, socadas fortes até o fundo e depois de um tempo, leite na borracha. Novo banho de ambos e rumo da vida que segue.

R$ 150,00 (a hora), preciso voltar para ficar realmente a hora inteira.
Ela além de linda gosta de meter, deu pra perceber. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2014, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Anne 47 9 9107-8198

#2317 Mensagem por R_Oliveira » 10 Fev 2017, 19:43

[quote="Quimera_hb"][/quote]
Porque o TD do confrade Quimera foi tornado exclusivo para administradores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Juliana Monteiro

#2318 Mensagem por realgermanguy » 12 Fev 2017, 14:27

Também fui conferir a Juliana Monteiro e confirmo tudo que o resto do pessoal comentou.
Menina bonita, simpática, gostosa, educada, atende super bem e te deixa bem a vontade.
O ap é novo, discreto e com vaga na garagem.

Enfim, ela vale cada centavo investido.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Performance: 10

Recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquebarbas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2016, 09:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2319 Mensagem por Henriquebarbas » 13 Fev 2017, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada ,liguei pra Bruna me pareceu simpática me passou as informações como eu tinha um tempo livre rumei para seu recinto
Chegando lá meio com medo ela abre a porta e eu abro um sorriso de alívio Gata mesmo sorrisao me recebe com um beijo e me encaminha para o quarto

Menina de pele bronzeada, cabelos loiros peitos fartos ainda naturais que por sinal eu adoro , e uma bunda que meu irmão uma delícia corpo realmente muito bonito e uma companhia muito agradável. Simpática, carinhosa e extremamente atenciosa.

Fight: Banho e ela me aguarda no quarto ,quando entro ela já está deitadinha só de calcinha e me chama pra cama começa aquelas brincadeiras de passar a mão, beijos e provocações ela tem um beijo muito gostoso vai descendo beijando meu peito até chegar no Jr começa um oral bem gostoso, com masturbação junto o que realmente deixa o cara bem em ponto de bala, ou até termina por aí. Variação entre lambidas, garganta profunda e sugadas. Depois ela vem por cima e cavalga gostoso, sempre com muitos beijos, pego ela de ppmm ela fica contraindo a pepeka que e uma loucura hahaha
Depois frango assado, e umas variações que nem sei como se chamam! kkkk Depois peguei de 4 e daí foi caixão ... terminei por aí mesmo acabamos fiquei deitado na cama esgotados só trocando carícias , se não cuidar se apaixona hahaha .

Overall Total: 9,8 com louvor

Repeteco: Sim. Possivelmente
Atende em um ap que divide com a Mirela apartamento simples porém limpo e discreto localizado no Garcia
Contato da bela 47 9225_3301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lange Animé
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2017, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: JULIANA MONTEIRO +55(47)99159-0714 Blumenau - SC

#2320 Mensagem por Lange Animé » 14 Fev 2017, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
”Mais vale um tempo atrás de um contratempo no meu coração! Não vale a pena ficar, apenas ficar, chorando, resmungando, até quando?”

”LE DÉSIR RESTE, MÊME AU FOND DU TIROIR INFÉRIEUR”.

A PROCURA

Procuro na internet. Pergunto ao oráculo da Google e a encontro, como free num site de callgirl, a mesma personagem, acesso o Site, passo pelos perfis das garotas e lá está: Linda, nada mudado nestes anos.

Lhe retiraram as tatuagens na foto, mas estava sensacional, o corpo escultural, pele alva, e os cabelos negros. Por razões que ela sabe, conhecia cada curva, daquele corpo, cada expressão daquele rosto, cada significado do que dizia.


O SITE

Bem organizado, de fácil procura, parabenizo os produtores. Me atrapalho com a mistura das opções de gênero na landing home. Melhor seria primeiro as girls, depois as opções. Se eu fosse um estrangeiro, hum. Não consegui copiar e colar o número precisei memorizar e digitar.

O CONTATO

No WhatsApp que entendeu quem eu era, pediu que a ligasse, pude ouvir aquela voz pequena novamente e a certeza de ser realmente ela. Me passou o endereço com referência pois sabia que teria que dirigir 60 km.

O LOCAL

https://youtu.be/My2FRPA3Gf8

"Yeah you, you wreck me”.

O apartamento dela fica no bairro Vila Nova, numa transversal, próxima ao Hospital UNIMED. Organizado e limpo, bem mais confortável e amplo do que onde vivo, na Vinícola da Jamieson no Napa. Me disse que ainda faltar alguma decoração e mobiliário.


JULIANA MONTEIRO

A Juliana tem a pele clara, com uma única diferença do site, tem várias tatuagens pelo corpo, a maioria eu não conhecia.
Corpo esculpido a cinzel, a pele muito alva sem as falhas que são naturais nas outras, com todas as proporções corretas, cada curva no lugar certo. O bumbum proporcional e a cintura fina me atraem muito, os seios com silicone proporcional, sem os exageros das callgirls.
Sempre me faz pensar que tenho 18 anos, namoradinha com a voz pequena, música para os meus ouvidos e conversa legal. Lábios, dentes, e a vagina linda, lisa. Nada mudou.


RECEPÇÃO

Mesmo como no passado, quando a conhecia mais, sempre me recebeu bem vestida e maquiada, sexy sem vulgaridade. Não foi diferente.

PRELIMINARES

No quarto, feitas as protocolares e vamos para a cama. Beijo o corpo dela inteiro para ver a pele e o mamilos eriçarem, chego nos seios, aí demoro e entramos nos beijos de namoradinha buscando. Ouvia da vozinha pequena.

LE COMBAT

Dali direto para o sexo, Je fais la tríade orale e em alguns minutos ela revira os olhos. Como é prazeroso! Olho para aqueles seios e aquele quadril, não espero mais, fizemos a profilaxia necessária, e vamos resolver o round.
Pego ela por traz, bem devagar para sentir bem. Ela pede para vir por cima, consigo sentir claramente e assim ficamos até que fecharmos o round juntos em um grande prazer, nada comparado ao que estava por vir. Ainda tínhamos tempo, nos duchamos e novas preliminares de namorados.


RETOUR AU COMBAT

Desta vez dou-lhe um grande oral para sentir o delírio gozoso. Fiz da melhor maneira, beijei-a atrás, depois os lábios externos, os lábios de cetim rosa claro, numa corrida de fundo e por fim o clitóris, bem no ponto, e ela soluçou e esboçou um choro. E foi ao terceiro dela.
Absurdo prazer, profilaxia por mim mesmo, o mais rápido possível, para ir no gozo dela, excelente. Mais três minutos de dupla inconsciência.
Que prazer!


L'ÉVALUATION

Aprendiz, vou tentar avaliar como um vinho:

Conversa – Com frescor
Corpo – É muito difícil encontrar esta assemblage
Desenvoltura – Intenso e as vezes frutado, não há comparação
Sensação de Prazer – Para mim é inatingível com outra
Beleza – Sem dúvida os 3 anos não lhe fizeram diferença.
A Nota da Juliana – 10
A Nota do Local – 9 – Falta móveis e decoração (Já está muito bom comparado com o lugar onde moro)


LE CONTRAT


Cachê por Hora Normal – R$ 150,00 (foram 3 horas = R$ 450,00)
Cachê por Hora Completo – R$ 250,00 (pode ser em uma segunda vez)

Site – http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-
WhatsApp +55(47)99159-0714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

VICK VENTURINI R$120 (47) 9987-4347

#2321 Mensagem por SAFADÃO36 » 17 Fev 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MAIS UM TD POSITIVO COM A VICK VENTURINI, CONFORME JÁ DESCRITA NO TD ANTERIOR, 37 ANOS DE IDADE, 1,60M, 50 KG, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, PEITOS MÉDIOS, CORPO MIGNON, TRABALHADA NA ACADEMIA E COM UMA BELA MARQUINHA DE BIQUINI COR DO PECADO.

ME ATENDE SORRIDENTE NA PORTA DE SEU AP, LOCAL AMPLO E DISCRETO. CONVERSA RÁPIDA E AGRADÁVEL, VOU PARA O CHUVEIRO, E VAMOS AO QUE INTERESSA. ELA SE AJOELHA E COMEÇA O ORAL SEM CAPA E COM BOA PRESSÃO E DEDICAÇÃO. FICA NISSO UM TEMPO E PEÇO A POSIÇÃO 69 ONDE DESFRUTO DA SUA BUCETA ZERADA (100% DEPILADA), ELA PARECE ESTAR GOSTANDO, ME CHAMA DE SAFADO E CONTINUAMOS ATÉ QUE FINALIZO NA SUA BOCA, SEGUNDO ELA SOBROU PORRA ATÉ NA GARGANTA.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E ELA VAI REANIMANDO O MEU PAU COM UMA BRONHA E DEPOIS UM ORAL CAPRICHADO, VEM POR CIMA E FODE CAVALGA DE COSTAS, PROPORCIONANDO UMA BELA VISÃO DA SUA BUNDA E DA SUA BUCETA NO MEU CACETE. DEPOIS FINALIZO COMENDO A BUCETA DA SAFADA DE 4.

NOTA GERAL DO TD: 8,0

PROGRAMA NORMAL : R$120,00
PROGRAMA COMPLETO: R$170,00

TELEFONE (47) 9987-4347

LINK FOTOS CASEIRAS : http://vickventurini.blogspot.com.br/p/ensaio-2.html" -"-

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2a a 6a FEIRA ATÉ 20H.

FALOU QUE ATENDE SABÁDOS APENAS CLIENTES AGENDADOS ANTECIPADAMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ian S
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2017, 19:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BABI - R$ 150,00 (47) 99131-5621

#2322 Mensagem por Ian S » 21 Fev 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao meu primeiro post... TD rolou final do ano passado.

Local tranquilo, garota agradável, é ela mesmo das fotos, mas como já relatado, favorecidas um pouco pelos angulos, os peitos são grandes mais já meio caídos, mas nada demais. Morena, baixinha, toda safada.
Oral sem capa, se empenha bastante. Sempre disposta a agradar. Fight em várias posições, finalizo nos peitos... calor terrível sem ar condicionado, nem fiquei para o segundo round, mas poderia.

R$ 150,00 sem anal
acho que R$ 200,00 com anal, mas tem que confirmar.

Vale a investida.

Fotos e detalhes no bellacia:

http://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/


obs.: se tiver postado algo errado por favor me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2323 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Fev 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 15/2/17 15h30 Vick Venturini

Vejo um monte de TD com ela, e é justificado. Feito semana passada, contato fácil no telefone, estava me esperando de lingerie, 1,60m 50 kg, balzaca há alguns anos, corpinho em cima, dá de dez em muita novinha, banho e vamos para putaria.

Beija muito gostoso a vagabunda, abraços, muita mão boba, tiro o sutien e a a calcinha, lambo a putinha inteirinha e ela vai gemendo chego na buça e depois de um tempinho arranco o melzinho, me chupa no pelo, delícia. Encapa e cavalga de costas e de frente, D4, ppmm e D4 de novo e encho o gorro.

Piranha com bom astral, papo legal sem ser ppp.

R$ 120 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ian S
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2017, 19:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JULIANA MONTEIRO - R$ 150,00 (47) 99159-0714

#2324 Mensagem por Ian S » 22 Fev 2017, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em janeiro, combinado por whats numa boa.

O local é discreto, mas errei o prédio... são dois parecidos lado a lado...

Juliana é super simpática, sorridente, peitos siliconados na medida, tatuagens, papo bacana.
Apartamento novo, banheiro legal, cama fazia barulho, botamos o colchão no chão... haha
Chupou sem capa, muito bem por sinal, retribui... ela curte bastante, geme gostoso. Varias posições no fight, não regula nada, delicia.
Tempo acabando, não rolou segundo round, mas prometi que volto pra provar o cuzinho.

R$ 170,00 normal
R$ 250,00 com anal

http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador_bh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2014, 20:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taís Atentada (47) 99160-5049

#2325 Mensagem por Predador_bh » 28 Fev 2017, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei um final de semana e fui desbravar Blumenau - Mineiro em Blumenau fica deslumbrado!!!
Achei o Anuncio da Taís Atentada... tratativas pelo Whatsapp, mandou mais fotos... gostei do que vi.... Quando cheguei no local primeiro ponto negativo, parecia a vila do Chaves... fui ao apartamento, quando abriu a porta... fui engando... é a menina das fotos... mas teve um mago que melhorou muito as fotos... fomos para o quarto peguei antecipado no cartão, com isso demorou muito o Fight.
Tratativas no Whatsapp disse q chupava sem capote... na hora não cumpriu... tentei beijar... tb nao beija na boca.... deitamos e ficou me punhetando... emcapou o muleke.... cavalgou-- PPMM e de quatro... leite na borracha... e vazei


Sem Repeto...
Em Blumenau que só tem gata, entrei numa furada...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”