São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1366 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 14 Fev 2017, 22:23

oaranha escreveu:Prezados,

Mais uma super foda com Aline Bitencourt , do site soacompanhantes.
Como já sou cliente assíduo, a quimica é boa. Não regula tempo, ficamos 2 horas e pouco no motel. Meti em todas as posições, sem reclamação da puta. Aliás, ela é uma PUTA de verdade. Sem enganação.

resumo:
corpo: 10
rosto: 10
buceta: 10, cheirosa, chupei até ela gozar
cu: não rolou
simpatia: 10

Abraço e boas fodas!

já fudi muito ela.......Puta q sabe ser puta..... Linda ...Belo corpo....Tudo TOP..... Fudi muito mais muito ela também......Já nem posto as saídas com ela pq é chover no molhado...... Aline BITTENCOURT como ela por um valor acessível q n vou citar aqui p sou cliente vip dela tmbm......Fico horas com ela de boa.......Quem já saiu sabe.......ALTO NÍVEL E GENTE BOA.

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1367 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 14 Fev 2017, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
vicksburg escreveu:Gente, depois de tentar muito, o telefone da LUMA finalmente chamou hoje 14/02/2017 às 17:00. Ela até ligou de volta, mas como eu não estava preparado desliguei o meu telefone.

falei com ela no ZAP......

Irredutível no valor dela... Achei FRESCA e seca no atendimento.....N forcei a barra n......Quando é assim sinto que vai dar cagada......

PEGUEI e liguei de outro número e ela foi fria novamente......e olha q eu estava com o TD DO FORISTA NA MENTE então fui bem gentil p tentar ter o melhor dessa GP no atendimento......Ela foi fria de novo..... Irredutível no valor.....250 e disse que tem local.... Turu.... Peguei a viatura e fui p lá.....

Bem......N vou queimar a PUTA mas qando ela foi irredutível no valor e fria no atendimento era p mim ter desistido......Eu já sabia q seria RASGAR dinheiro....Dito e feito.......

Ela citou que só era uma hora.....Acho q tinha alguém marcado...... Então o sexo foi corrido.....n foi agradável......Em fim......Nota zero......

Eu n gostei..... Demorei p sair com ela....Pq ela realmente n estava atendendo nem respondia.......E me decepcionei.........

Mas assim......Eu achava q ela era melhor do que eu vi...... Mas quem quiser arriscar vá lá.......

Só Acho q estas putas tem que entender que elas devem nos agradar e BAJULAR e n nós a elas..... Resumo..... Sexo sem graça até pq Qando fala estipulando tempo já fico broxa.....GP estressada sei lá...... Muito profissional......Mas quem sabe vcs tenham melhor sorte.....

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1368 Mensagem por vicksburg » 15 Fev 2017, 14:57

Já comigo a Luma não foi fria, na verdade foi bem educada. Ela enviou uma mensagem de texto, dizendo boa noite, pedindo desculpas, solicitando minha compreensão pois estava viajando, ocasião em que desligava o celular, e agradecendo o contato que eu tinha feito com ela, que caso eu quisesse contratá-la o telefone continuava sendo o mesmo 98294-5626.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1369 Mensagem por joelcarlos » 15 Fev 2017, 20:31

bem amigos essa postagem nao se trata bem de umTD, mas sim de um aviso.
notem que as seguintes pervas anunciam no so enganação e no viva local, mas com valores distintos
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137777969" -"- e http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141583281" -"-
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1633" -"- e http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1621" -"-. fica a dica pra não serem enrolados.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1370 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 15 Fev 2017, 22:21

vicksburg escreveu:Já comigo a Luma não foi fria, na verdade foi bem educada. Ela enviou uma mensagem de texto, dizendo boa noite, pedindo desculpas, solicitando minha compreensão pois estava viajando, ocasião em que desligava o celular, e agradecendo o contato que eu tinha feito com ela, que caso eu quisesse contratá-la o telefone continuava sendo o mesmo 98294-5626.

Que bom p vc...Vá la e e faça o td e poste Aqui....Pq eu postei o fato ocorrido em si......Se a puta e boa eu POSTO e se for mala e ESCROTA POSTO tmbm.... Creio que ela deva saber do site então ela viu o td negativo e melhorou o atendimento mas em fim.....vos esperar os próximos q vão se ARRISCAR.....

Link:
🔗

sopega gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1371 Mensagem por sopega gata » 16 Fev 2017, 16:44

Boa tardes, caros colegas putanheiros,

Havia lido alguns tds da tal Luma e realmente tinha me interessado, tentei contado 2 dias seguido e só hoje me respondeu, muito fria nas respostas, disse que seria no máximo uma hora, no seu local era um valor , fora era outro mais o táxi, resolvi não arriscar, acho que os elogios nos tds anteriores subiram na cabeça da moça em questão, resumindo, perdi a vontade de arriscar, pois se tava aquela geladeira no telefone imagina pessoalmente.

Link:
🔗

sopega gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1372 Mensagem por sopega gata » 16 Fev 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Saí com a Stefany Shultz na segunda dia 13/02, apesar de achar o valor um pouco alto, a moça com sua atenção ao telefone e com aquela voz doce de menininha me conquistou.

Marcamos no hotel, chegou na hora marcada, bem arrumada, cheirosa, linda de rosto, muito carinhosa, a carinha de anjo dela fazendo um boquete é algo fenomenal, chupa muito gostoso, pede leitinho na boquinha, ela é completinha, depois da primeira gozada fez uma massagem, banho pra relaxar e quando vi já estava de boca no meu pau novamente...

menina gente fina, apesar do preço vale a pena.

apesar de um pouco acima do peso ela é linda ...

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1373 Mensagem por Jon Z » 18 Fev 2017, 12:55

Eu acompanho o twitter de algumas gps e venho avisar que no skokka tem muitos anúncios de meninas da região que usam fotos de gps de São Paulo. Abaixo exemplo:
Foto original da garota copiada:
http://www.moniquecastroacompanhante.co ... 224359-jpg" -"-

Foto do anuncio :

http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 151276766/" -"-

Outro anuncio fake usando as fotos da GP de SP: http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 151530164/" -"-

Telefones das pilantras (98)98327-7167 (Lorena Ravachy) e também (98)99985-8516 (Fernanda Pacheco).

A gp copiada, Monique Castro, trabalha em SP faz alguns anos e inclusive já saí com ela faz um tempo como podem ver no meu perfil. O caso é que o site anuncia aqui no fórum mas faz vista grossa pra esse tipo de coisa. No Twitter da Monique ela e outras meninas fizeram denúncia e o site Skokka parece não ter tomado nenhuma providência.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1374 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 18 Fev 2017, 18:58

Jon Z escreveu:Eu acompanho o twitter de algumas gps e venho avisar que no skokka tem muitos anúncios de meninas da região que usam fotos de gps de São Paulo. Abaixo exemplo:
Foto original da garota copiada:
http://www.moniquecastroacompanhante.co ... 224359-jpg" -"-

Foto do anuncio :

http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 151276766/" -"-

Outro anuncio fake usando as fotos da GP de SP: http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 151530164/" -"-

Telefones das pilantras (98)98327-7167 (Lorena Ravachy) e também (98)99985-8516 (Fernanda Pacheco).

A gp copiada, Monique Castro, trabalha em SP faz alguns anos e inclusive já saí com ela faz um tempo como podem ver no meu perfil. O caso é que o site anuncia aqui no fórum mas faz vista grossa pra esse tipo de coisa. No Twitter da Monique ela e outras meninas fizeram denúncia e o site Skokka parece não ter tomado nenhuma providência.

super positiva sua atitude de vir aqui e mostrar a verdade,bom seria se todos os FORISTAS que entram aqui p garimpar TD positivo fizessem o mesmo MALDITOS SONEGADORES e bom seria se TODOS ao perceberem a fraude dá GP viessem postar aqui , e já falei isso antes aqui, o cliente FORISTA só tem a GANHAR quando posta seus TDS positivos ou não também só perde QUANDO fica no anonimato não adianta reclamar dos valores abusivos se nós n unirmos forças para boicotar certas GPS quem não vale um dólar furado e quando ela valer o preço DEVEMOS nos unirmos para por um teto sim afinal quando a clientela cair elas vão ter que ceder..... Também n adianta reclamar do péssimo atendimento e nem de atitudes escrotas de GPS se nós n fizermos o mesmo nos unirmos e POSTAR aqui , só quem ganha com o anonimato de vocês FORISTAS SONEGADORES são as GPS mentirosas e fraudulentas e so quwm quem ganha quando vocês n se unem são agenciadores e CAFETÕES mal intencionados, e n adianta reclamar deste ou daquele site e nem do dono do site se vocês n postaram suas opiniões aqui e os tds REALIZADOS..... CAFETÕES cão enganar....Donos de site vão abusar e gostaria vão se beneficiar e vocês clientes só se lascar.... ENTÃO COMO O NOBRE FORISTAS FEZ AI OH!!.....Venha e poste ...Venha e fale...Venha e denuncie....Ajude e será ajudado.....Pq se vc acha que vir aqui e postar e perca de tempo também n venha CATITAR Nossos TDS p se dar bem...O cara entra aqui e fala EU N POSTO MAIS.... AGORA SAIO COM MINHAS ENCUBADINHAS....Ora então n Venha ler TDS aqui também se você n Acredita mais nesse meio de orientação..... Agora se você tem ENCUBADINHAS e n posta aqui vc e sim um sonegador..... Poste ... Relate seu TD.....N ponha o número .... Concede via MP P os FORISTAS que vc vê que são ativos.....Pq se ficar sete JEITO aqui só os mal intencionados vão ganhar e sei que os amantes dá boa FODA e os bons FORISTAS n querem isso.....

fica a dica... Vamos POSTAR e relatar os enganos e abusos

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1375 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 18 Fev 2017, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:5
sidtaradao escreveu:
PRETOroludo27CM escreveu:
sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno :lol: :lol: :lol: ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....

Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
Vc tem razão, são duas meninas la no local, quando fui la, perguntei pra ela se ela morava la sozinha e ela disse que não, que tinha uma amiga no outro quarto que tbm fazia programa e ela me falou que depois eu pedia foto dela pelo whats que ela me mandava, ela me mandou mas disse que a menina tava viajando, mas as fotos que ela mandou é de uma moça do mesmo padrao q o dela.
acho q quando for la de novo vou pega a outra menina, que é mais cheia de tatuagem e parece ser mais nova.

chama ela no zap que ela te manda fotos caseiras!!!

VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

bem eu ja vi relatos bajuladores a respeito dessa Maria que vou desmarcar aqui

ISSO É FODA!!!!....POR ISSO QUE VOCÊS BONS FORISTAS DEVEM POSTAR E NÃO PERMITIR QUE O GPGUIA CAIA NA DESGRAÇA DO DESCRÉDITO......

eu ja vi TDS positivos DELA por ALGUMAS vezes Aqui FEITO por FORISTA que se inscreveu e postou o TD bajulador dela e Depois n deu mais a cara por aqui ESTRANHO NÉ????

Bem eu já tinha saído com a Maria BRANCA olhos verdes magrinha bundinha média e buxinho flácido.... Buceta na época estava sem ser muito usada Agora está arregaçada e com odores conforme meu último TD COM ELA.... Seios iguais dá minha avó flácido tmbm pequenos e muximbinha...Eu ACHEI ela no UOL na época ela fica lá garimpando rola e grana....Mas ela sai também p um CAFETÃO viado que volta em meia faz POSTAGEM aqui com Nick falso p promover suas ratas de esgoto..BAYMA o vulgo dá peste...Bem....Sai com ela e tal na época TD BACANA COBROU 150,00..Foda normal como citei só os OLHOS verdes são bacanas SEIOS , bunda e barriga escroto e a BUCETA estava boa na época...Já este ano vi um TD aqui e LIGUEI p conferir AFINAL O FORISTAS FEZ UMA BAJULAÇÃO DOIDA DELA AQUI(descobri Depois que foi ela MESMO que criou um Nick p se promover).... Quando ligo e agendo p sair ela já inflacionou o valor pediu 300,00.....Eu fui pq o td estava muito bom e achei se tratar de alguma novidade..... Chegando lá no AP da moça vi que era a tal Maria ....Só q havia mudado de número....Mas ATENÇÃO.....Ela n vale o que cobra por ISSO solicitei ficar nos 200,00 e ela aceitou.....Isso n tem muito tempo... ela DISSE que estava indo p por silicone nas tetas pq a gravidade n perdoa.....Vai voltar p enganar os incautos e despercebidos.....Ela Sempre entra no UOL p vender seu corpo TMBM.....

Meu último TD com ela foi p NUNCA mais qerer sair com ela.... Mecânica.... Seca...E muito fria... Além da BUCETA está com odor e surrada.....

Logo n índico e vim postar aqui p que vocês se previnam....E façam o mesmo venham postar p previnir outros....

SEGUE os números dessa PUTA Mentirosa....

982159825
989016058
999664008

Ela usa vários números .... Cuidado!!!!

ela mesmo sabe aqui do fórum GPGUIA ela e seu CAFETÃO......Ela viajou p por silicone nos seios arriados dela usa vários números e nomes no SOKKA e VIVA local ... posto este td atrasado mas p q vcs se previnam pois ela n vale a pena não CUIDADO!!!!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1376 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 19 Fev 2017, 21:54

jclaudio escreveu:Bom dia, TD realizado dia 07/11 com http://fernandinhapg.webnode.com/#&gid=1&pid=1,este" -"- é o site dela mais em outros site, a mesma é paraense, nas fotos vç pensa que a mesma é alta mais não é,no máximo 1,60 tem uma sicatriz no rosto mais claro que nas foto não aparece,uma enorme tatuagem na perna que também não aparece nas fotos,sim vamos ao que interessa,marcamos para 20:00 hs.no local dela é no gran park das holandeses,chegando lá a mesma estava de camilosa e sutia,vamos para o quarto,ar com dicionado não gela a cama muito dura em fim,a gata é gostosa,dei umas preliminares ai a gata lubrificou ,seios com silicone são bonitos,perna grosa sem bariga e tem uma cara de quenga da pora,bem e aquela visão de quatro com aquele bundão, ela gosta que puxem o cabelo com força quanto a mesma esta de quatro,outro detale e com o dedo dentro do cu dela,tentei um anal sem acrecimo no pg mais a mesma não aceitou,ela mi pediu para gozar em cima da buceta ou na boca ela mi chupando,claro que eu escolhi na boca da perva,não repeteria tem outras em mente

peitos.10
chupada.8 sem preservativo
rosto.7
corpo.8
foda.8
buceta.8
obs. a perva comecou pedindo 300 morreu em 250 no ap. dela
obs.pessoal vamos pexinxa, essa estoria da perva pedi 500 so por que é gata e o cara pagar,nós nunca iremos diminuir o preço delas.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/a ... 1413,falei" -"- com ela e a mesma mi vez por 300 a hora,não desmerecendo os companheiro mr-vine1 que pagou a gata.

alguém já saiu com estas,queria saber se são boas mesmo.
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1307" -"-
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1346" -"-

A referida GP voltou....Está anunciando no viva novamente..... Levou um facada na cara.....Mas o fotoshop entrou em ação p esconder.....

N vale o que cobra......Fica como orientação fujam dela.....Puta Rodada de cabaré.....http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140302004" -"-

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1377 Mensagem por Furustreco » 20 Fev 2017, 10:43

Furustreco escreveu:Confrades, como nosso colega Roludo falou, esse fórum serve não só para boas indicações como também para que denunciemos as ciladas e possamos evitá-las.

Nesse contexto, listo aqui algumas ciladas que já constatei no UOL.

Laranja = neutro
Vermelho = cilada
Verde = vai com fé

BRENDA $$$ ou CAROL - fone: 98263-7500: trabalha na areinha, cobra R$ 130,00, diz que não é GP e que só faz isso de vez em quando para ganhar um extra (sei...). Problema: coloca no Zap fotos de 10 anos atrás, novinha, magrinha, maquiada, pronto pra Night. Não está mais assim! Está barrigudinha e bem mais velha e caída. Fujam.

NADYA, MAY ou outro nick - fone 8269-6001: Novinha, fotos reais no ZAP, já constatei pelo face e *naopode*. Problema: diz que mora no Turu, mas na verdade mora na Vila Luisão, lá dentro. Para quem quiser se aventurar...
Continunando com as putas do UOL:

JAPA ou JAPINHA - fone: 987726593: é um bucho. Pelo menos essa não mostra fotos antigas ou de outra menina, é dela mesmo, só escolhe os ângulos melhores, mas de japinha gostosa como imaginamos não tem nada.

VÁRIOS NICKS - fone: 981777351: Essa se apresenta com vários Nicks diferentes, mas atentem para o detalhe: ela mora na Alemanha. Fotos antigas, atualmente, feia pra cacete.

MORENA - fone: 9232-6024 : Entocada, mas estava no UOL à caça de algum cliente avulso. Nas fotos que me mandou, mostrava linda mulata magrinha, filé. Na real, é a mesma pessoa, mas está mais cheinha, tipo mulher fruta (não gorda) e com muitas estrias na bunda (o que não me incomoda, mas sempre tem algum viadinho que repara nisso). Rosto com beleza negra, nada de extraordinário, cabelão, mulata. Peituda natural (me afoguei) e greluda. Ela é muito carinhosa, tipo namoradinha, mas te dá um surra de buceta como toda mulata sabe dar. O problema é que esse número ela só usa de vez em quando, para a guerra, logo, não é sempre que vai aparecer no whats ou conseguir ligar.

Link:
🔗

Hagen16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1378 Mensagem por Hagen16 » 21 Fev 2017, 00:09

notyelc escreveu:só pra avisar, ta cada vez mais dificil sair com alguma garota do soenganação, o jeito eh ficar queto msmo enquanto nao aparece as entocadas.

lai vai o td
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1627" -"-
garota de seus 30 aNO OU MAis, bom atendmiento, faz de td para agradar ao cliente, malhada porem a gravidade nao perdoa, nao ta caindo, mas a idade tbm eh fator critico, elas perdem a validade com muita rapidez e mesmo com malhação, silicone e o diabo a quatro nao adianta, posso dizer q ela tem um bom pompoarismo, fode bem, finge bem e agrada bem, pra uma foda vale a pena, agora se perguntar se repito a resposta eh não.

rosto: 6
seios: siliconados, 6
bunda: 7
mulher alta e malhada.

resumo da opera, ta dificil cada vez mais sair com alguma do só engação, todas muita photoshopadas, digo com certeza q só a dany vale ainda um repeteco, no mais todas dakele site pode jogar fora.
Realmente, está muito difícil atualmente. Estava pensando em sair com essa aqui: "https://fatalmodel.com/28570/vanessinha ... s-e-hoteis", mas estranhei q uma das fotos era de uma sarada q anunciava no soacompanhantes. Resolvi fazer uma pesquisa na internet e achei este ensaio "http://www.bellasesensuais.com/galerias ... -soares/3/".
E o mais engraçado é q a perva tem a falta de escrúpulos em dizer q tem outras q roubam fotos de outras pessoas. Fala sério.
Agora se for realmente ela, o q eu acho difícil, então eu reconheço q falei besteira.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1379 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 21 Fev 2017, 15:46

Hagen16 escreveu:
notyelc escreveu:só pra avisar, ta cada vez mais dificil sair com alguma garota do soenganação, o jeito eh ficar queto msmo enquanto nao aparece as entocadas.

lai vai o td
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1627" -"-
garota de seus 30 aNO OU MAis, bom atendmiento, faz de td para agradar ao cliente, malhada porem a gravidade nao perdoa, nao ta caindo, mas a idade tbm eh fator critico, elas perdem a validade com muita rapidez e mesmo com malhação, silicone e o diabo a quatro nao adianta, posso dizer q ela tem um bom pompoarismo, fode bem, finge bem e agrada bem, pra uma foda vale a pena, agora se perguntar se repito a resposta eh não.

rosto: 6
seios: siliconados, 6
bunda: 7
mulher alta e malhada.

resumo da opera, ta dificil cada vez mais sair com alguma do só engação, todas muita photoshopadas, digo com certeza q só a dany vale ainda um repeteco, no mais todas dakele site pode jogar fora.
Realmente, está muito difícil atualmente. Estava pensando em sair com essa aqui: "https://fatalmodel.com/28570/vanessinha ... s-e-hoteis", mas estranhei q uma das fotos era de uma sarada q anunciava no soacompanhantes. Resolvi fazer uma pesquisa na internet e achei este ensaio "http://www.bellasesensuais.com/galerias ... -soares/3/".
E o mais engraçado é q a perva tem a falta de escrúpulos em dizer q tem outras q roubam fotos de outras pessoas. Fala sério.
Agora se for realmente ela, o q eu acho difícil, então eu reconheço q falei besteira.
achei interessante sua colocação e faço das suas as minhas palavras SE ELA FOR REALMENTE A MOÇA DAS FOTOS EU VENHO AQUI E PEÇO DESCULPAS.....mas vi seu relato aqui e entrei em contato com a vagabunda (QUEM AGE COMO ELA DEVE SER CHAMADA ASSIM DE VAGABUNDA)

Chamei ela no ZAP ela já veio com mensagens programadas falndo de seus serviços e cachê....ja saquei se tratar no mínimo de uma mercenária pq quem é putanheiro antigo saca logo quando a mulher é mercenária

Foi grossa.... Indiferente....E quando perguntei das fotos se era atual ela se estressou mais ainda.....Disse que era atual é que ela estava mais gata e gostosa atualmente.....Kkkkk

Ai falei p ela se as fotos são atuais como q vc ta mais gata????kkkkkkk

Ai mandei a foto do sitenq vc postou nobre putanheiro e mandei p ela perguntando se ela era a mesma pessoa .....Aí eu disse q as FOTOS dao são de 2015 logo n são atuais......Aí a puta baixou o nível......kkkkkk

Ou seja é uma Fraude.....Pelo menos deixou isso CLARO......n Atende ligação no ZAP.... Difícil responder.....Ele doliz q a responde a vc tiver foto sua no perfil do zap.... Então eu perguntei pq vc n põe uma sua de ROSTO atual TMBM....????

Ela Surtou COMIGO.....bem se alguém quiser ir lá arriscar 300 conto por 1 hora com sexo ORAL com camisinha e rapidinho pq foi isso q ela falou rapidinho...... Então vá lá venha aqui e poste o TD que eu me desculpo em seguida......Mas pela atitude e tratamento dela ficou claro ser uma fraude.....

Por se tratar de uma puta antiga e rodada pois ela citou nomes de cabaré e ate de outras putas escrotas já desmascaradas aqui acho q ela conhece o GPGUIA e deve deve fazer um td um td falso p se promover logo fiquem atentos a FORISTA recém cadastrado e com um TD que vem BAJULAR PUTA por aqui

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1380 Mensagem por jclaudio » 23 Fev 2017, 16:06

Caros bem lembrado pelo florista 007SEXYFOREVER,sai com a perva e não repeteria,sem nada para fazer e com pouco dinheiro fui a caça,fiz varias tentativas com as pervas com local por 200,00,3 delas dizem que naõ podiam pois tinham q PAGAR O QUARTO, como assim,galera se apervar tem local por que é que nos temos que pagar pois esse seria um defderencia da mesma temos que mudar isso,vamos ao que interessa entrei em comtato com http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 02/,galera" -"- mi surpriendi a minhca novinha magrinha, aparenta ate ter menos seio pequenos,encontrei a mesma no seu bairro,chegando no motel a perva esta sem calcinha e olha que a perva é criada,chupa molhado sem preservativo e aguenta as estocada sem reclamar,beija bacana,as vezes nós nos iludimos por fotos de parvas que estão fotoshopadas e esqueçemos das que estão com fotos caseiras.
rosto:8
corpo:7
oral:8
buceta:9

Link:
🔗

Responder