Olá amigos procurei algumas indicações aqui no fórum como não tive sucesso tentei a sorte no skokka aí encontrei essa Manu tentei a sorte meio com um pé atrás , liguei e marcamos em motel na região do paiguas valor 200 reais mais 40 de táxi , realmente era mesma gp da fotos, assim que a vi pelada tirei meu pra fora ele foi de boca sem preguiça sem embalagem parecia meio envorganhada no começo mas foi se soltando quando quase gozei na boca dela resolvi embala o bicho e começamos o fight ppmm trocamos de posição ela por cima sem preguiça subia e descia rebolando fiquei meio louco e coloquei a meretriz de 4 finalizei a ali mesmo ,nem tentei anal mas na próxima vou tenta ,conclusão vale a pena as fotos reais preço acessível sem frescura!
Manu
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (65) 9929-55079
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Manu
boa tarde amigos!
Vi o topico do amigo acima resolvi dar uma procurada por esta manu no skokka encontrei o anuncio realmente muito bonita chamei ela no whats me ofereceu ela e uma amiga no apto dela no terra nova combinamos 300 as duas chegando no apto a manu me recebeu a porta de toalha ja fiquei exitado me levou direto pro quarto onde ja estava a amiga deitada de lanjerri otima visao a manu ja foi tirando a roupa enquanto a morena ja caia de boca manu colocou a buceta na minha cara e a morena ja me mamava coloquei a borracha peguei a manu de quatro e a morena se masturbava depois cavalgou um pouco as duas ficaram de joelhos e mandei leitinho na cara delas eu nao tinha tempo pro segundo round tive que ir (unico ponto negativo e que elas nao se pegam) foi tudo que faltou ..mais valeu a pena
http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 151853232/" -"-
Vi o topico do amigo acima resolvi dar uma procurada por esta manu no skokka encontrei o anuncio realmente muito bonita chamei ela no whats me ofereceu ela e uma amiga no apto dela no terra nova combinamos 300 as duas chegando no apto a manu me recebeu a porta de toalha ja fiquei exitado me levou direto pro quarto onde ja estava a amiga deitada de lanjerri otima visao a manu ja foi tirando a roupa enquanto a morena ja caia de boca manu colocou a buceta na minha cara e a morena ja me mamava coloquei a borracha peguei a manu de quatro e a morena se masturbava depois cavalgou um pouco as duas ficaram de joelhos e mandei leitinho na cara delas eu nao tinha tempo pro segundo round tive que ir (unico ponto negativo e que elas nao se pegam) foi tudo que faltou ..mais valeu a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro amigo realmente é mesma mas não tinha visto essas fotos e no dia que liguei ela disse que não tinha local deve ter arrumado e nem ofereceu a amiga uma pena ,quero conhece esse lugar ! pra vc posso dizer PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL! VAI CORINTHIANS ! Kkkkkkkkkkkkk ! vou liga pra ela amanhã vou ver se levo essa promoção tbm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PALMERENSE1914 escreveu:boa tarde amigos!
Vi o topico do amigo acima resolvi dar uma procurada por esta manu no skokka encontrei o anuncio realmente muito bonita chamei ela no whats me ofereceu ela e uma amiga no apto dela no terra nova combinamos 300 as duas chegando no apto a manu me recebeu a porta de toalha ja fiquei exitado me levou direto pro quarto onde ja estava a amiga deitada de lanjerri otima visao a manu ja foi tirando a toalha enquanto a morena ja caia de boca manu colocou a buceta na minha cara e a morena ja me mamava coloquei a borracha peguei a manu de quatro e a morena se masturbava depois cavalgou um pouco as duas ficaram de joelhos e mandei leitinho na cara delas eu nao tinha tempo pro segundo round tive que ir (unico ponto negativo e que elas nao se pegam) foi tudo que faltou ..mais valeu a pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
desculpem amigos ainda to aprendendo como funciona o forum se moderadores puderem apagar as mensagem errada ou me informar como faz obrigado!
Chupa porcooooo!!!! Nem roubando !!! E saiu com Manu ? Essa semana de carnaval até queria sair só que patroa tá marcando em cima esses dias até liguei mas acabei não podendo ir
NÃO CAIAM NESSA CILADA
AS PICARETAS DO TERRA NOVA VOLTARAM A ATACAR!
Hoje entrei no skokka procurando uma GP
Liguei, combinei com a Manu... ela e outra menina, me mandou umas fotos que eram de uma tal de Luma que também anuncia no Skokka!
Marquei no terra nova, edifício diamante 1...
Chegando lá, a Manu não era a Manu, era uma loirinha até bonita, aparentando ser mais nova...
A outra amiga, feinha de doer!
Como já estava lá, iria comer por esporte mesmo decepcionado!
Fomos pro quarto e vieram com a desculpa de ter apenas uma camisinha!
O que elas tinham combinado o tempo de 1 hora, virou apenas uma gozada!
A loirinha apesar de bonita é estilo chatinha, não interage, não fala nada!
A morena feia foi mais simpática, porém deu uma e vazou do quarto!
300,00 jogados no lixo com essas picaretas impostoras!
Fica aí de alerta aos companheiros putanheiros para não caírem nessa cilada!
Não dá pra dar moral a um perfil recem criado... até eu velho aqui, acabei de ser feito de trouxa!
-