Manu
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (65) 9929-55079

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por Emts » 17 Fev 2017, 22:36

Olá amigos procurei algumas indicações aqui no fórum como não tive sucesso tentei a sorte no skokka aí encontrei essa Manu tentei a sorte meio com um pé atrás , liguei e marcamos em motel na região do paiguas valor 200 reais mais 40 de táxi , realmente era mesma gp da fotos, assim que a vi pelada tirei meu pra fora ele foi de boca sem preguiça sem embalagem parecia meio envorganhada no começo mas foi se soltando quando quase gozei na boca dela resolvi embala o bicho e começamos o fight ppmm trocamos de posição ela por cima sem preguiça subia e descia rebolando fiquei meio louco e coloquei a meretriz de 4 finalizei a ali mesmo ,nem tentei anal mas na próxima vou tenta ,conclusão vale a pena as fotos reais preço acessível sem frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PALMERENSE1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por PALMERENSE1914 » 20 Fev 2017, 19:07

boa tarde amigos!
Vi o topico do amigo acima resolvi dar uma procurada por esta manu no skokka encontrei o anuncio realmente muito bonita chamei ela no whats me ofereceu ela e uma amiga no apto dela no terra nova combinamos 300 as duas chegando no apto a manu me recebeu a porta de toalha ja fiquei exitado me levou direto pro quarto onde ja estava a amiga deitada de lanjerri otima visao a manu ja foi tirando a roupa enquanto a morena ja caia de boca manu colocou a buceta na minha cara e a morena ja me mamava coloquei a borracha peguei a manu de quatro e a morena se masturbava depois cavalgou um pouco as duas ficaram de joelhos e mandei leitinho na cara delas eu nao tinha tempo pro segundo round tive que ir (unico ponto negativo e que elas nao se pegam) foi tudo que faltou ..mais valeu a pena

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 151853232/" -"-

Link:
🔗

Emts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Emts » 20 Fev 2017, 21:13

Caro amigo realmente é mesma mas não tinha visto essas fotos e no dia que liguei ela disse que não tinha local deve ter arrumado e nem ofereceu a amiga uma pena ,quero conhece esse lugar ! pra vc posso dizer PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL! VAI CORINTHIANS ! Kkkkkkkkkkkkk ! vou liga pra ela amanhã vou ver se levo essa promoção tbm

Link:
🔗

PALMERENSE1914
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PALMERENSE1914 » 21 Fev 2017, 16:09

amanha vamos passar o trator fregues!!!! kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PALMERENSE1914
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PALMERENSE1914 » 21 Fev 2017, 16:12

PALMERENSE1914 escreveu:boa tarde amigos!
Vi o topico do amigo acima resolvi dar uma procurada por esta manu no skokka encontrei o anuncio realmente muito bonita chamei ela no whats me ofereceu ela e uma amiga no apto dela no terra nova combinamos 300 as duas chegando no apto a manu me recebeu a porta de toalha ja fiquei exitado me levou direto pro quarto onde ja estava a amiga deitada de lanjerri otima visao a manu ja foi tirando a toalha enquanto a morena ja caia de boca manu colocou a buceta na minha cara e a morena ja me mamava coloquei a borracha peguei a manu de quatro e a morena se masturbava depois cavalgou um pouco as duas ficaram de joelhos e mandei leitinho na cara delas eu nao tinha tempo pro segundo round tive que ir (unico ponto negativo e que elas nao se pegam) foi tudo que faltou ..mais valeu a pena

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 151853232/" -"-

Link:
🔗

PALMERENSE1914
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PALMERENSE1914 » 21 Fev 2017, 16:14

desculpem amigos ainda to aprendendo como funciona o forum se moderadores puderem apagar as mensagem errada ou me informar como faz obrigado!

Link:
🔗

Emts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Emts » 24 Fev 2017, 20:48

Chupa porcooooo!!!! Nem roubando !!! E saiu com Manu ? Essa semana de carnaval até queria sair só que patroa tá marcando em cima esses dias até liguei mas acabei não podendo ir

Link:
🔗

Lucascba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Lucascba » 25 Fev 2017, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NÃO CAIAM NESSA CILADA

AS PICARETAS DO TERRA NOVA VOLTARAM A ATACAR!

Hoje entrei no skokka procurando uma GP

Liguei, combinei com a Manu... ela e outra menina, me mandou umas fotos que eram de uma tal de Luma que também anuncia no Skokka!

Marquei no terra nova, edifício diamante 1...

Chegando lá, a Manu não era a Manu, era uma loirinha até bonita, aparentando ser mais nova...

A outra amiga, feinha de doer!

Como já estava lá, iria comer por esporte mesmo decepcionado!

Fomos pro quarto e vieram com a desculpa de ter apenas uma camisinha!

O que elas tinham combinado o tempo de 1 hora, virou apenas uma gozada!

A loirinha apesar de bonita é estilo chatinha, não interage, não fala nada!

A morena feia foi mais simpática, porém deu uma e vazou do quarto!

300,00 jogados no lixo com essas picaretas impostoras!

Fica aí de alerta aos companheiros putanheiros para não caírem nessa cilada!

Não dá pra dar moral a um perfil recem criado... até eu velho aqui, acabei de ser feito de trouxa!

Link:
🔗

Responder