Giselle
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 9858-373

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Giselle

#1 Mensagem por dakmoon » 23 Nov 2016, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As vezes achamos umas perolas..
contato feito com a garota via zap...
ja na foto de entrada gostei :twisted: ...
marquei com a garota de pega-la no centro, vestida normalmente, discreta, sorriso facil, + - 1,65m, magrinha, estava de jeans marcando as curvas, ja de cara foi bem simpatica pessoalmente, papeando ate o matadouro..hehehe 8)

Chegando la, fui ao banho , ela ja estava cheirosa, quando voltei comecei a tirar a roupa dela...pele jambo, moreninha mesmo, bem gatinha, seios perfeitos pra colocar na boca (coloquei claro :twisted: ), beijo na boca sem miseria, ponto positivo, tirei o jeans, que tesao!!!
Magrinha, curvas perfeitinhas, bunda redondinha perninhas torneadas, se malhasse ia ser show D+. abocanhei aqueles peitinhos um de cada vez, ela ficou toda molhada, fui descendo, sentir a parada tudo ok... mandei bala...ela se contorcia toda puxava meus cabelos como se fosse arranca-los :roll: ... minha vez...rolei de lado ela ja veio e engoliu todo, caraio que boca macia!!.. chupou, engoliu, lambeu a cabeca..ficou ali ate eu pedir pra parar.... pedi pra ela parar, vesti a capa..e mandei ver...PPMM, ladinho, FA...nao regulou nada, ponto positivo, sentou de frente com aqueles peitinhos novinhos durinhos apontando pra frente, rebolava, esfregava...dai coloque ela de 4, visao show, redondinha, 5 bombadas e leite na borracha..tesao de mais...
pausa, banho.. repeteco.. sem mais delongas, mesma vibe.. game over!

Vamos la:
media geral 9,0...corpinho show, novinha, belo sorriso, faz tudo pra agradar o cliente
Peitinhos: 10,0 perfeitinhos
bunda: 8,5 magrinha, mas redondinha
pernas rolicas..gostosas
oral: 9,0..se engolisse no final seria show..kkk
anal: nem peguntei..mas deve fazer sob suborno ... :twisted:
atendimento: 10,0 a garota desliga o cel na hora que chega, atencao total...se esforca para agradar mesmo..

relação custo beneficio: R$150,00/1h.... nao regulou tempo

recomendo,
repeteco: sem duvida
Dak.
43 9858-3734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Giselle

#2 Mensagem por Japalittlelondon » 27 Nov 2016, 15:42

Resolvi marcar com a Giselle, contato via zap respondeu rápido, enviou fotos e marquei de buscar ela.
Chegando lá ela apareceu de shorts e uma blusinha, bem magrinha, estilo ninfetinha mesmo.
Fomos para o Egytus que eu achei que seria mais perto, papo legal, bem animada.
Chegando lá já tinha tomado banho já fui beijando e tirando a roupa, logo ela começou um oral bem gostoso, profundo, lambe, deixa com bastante tesão, pedi pra parar senão já era ali mesmo. Capinha e bora colocar ela no colo, não reclamou nada, gosta da coisa mesmo, depois de um tempo já era, enchi a borracha.
Tempinho pra relax e depois um repeteco.
Desligou o celular assim que chegamos, não regulou o tempo.

Peitos: 10 ninfetinha (pequenos pra quem gosta)
Bunda: 8,5 redondinha
Oral: 9 sabe chupar gostoso
Atendimento: 10 curti

repeteco: sim, vale a pena.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Giselle

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Dez 2016, 15:22

POSITIVO
Nota:8
Saí com essa moreninha...

Bonitinha... Não tem o rosto lindo, mas é o suficiente para considerar agradável. Bem magrinha mas com tudo no lugar. Se tivesse umas coxas mais grossas seria mais gostosa mas, o que tem, não desabona. Como já citaram, os seios são bem pequenininhos, cabem inteiros na boca. São empinadinhos também, o que dá uma aparência de peito de ninfeta...

Bem disposta no sexo. Beija de língua à vontade e chupa no couro sem dó. Não fiz anal, mas deve fazer, pois me deixou dedar o cuzinho à vontade. Atendeu sem pressa, contato fácil via whats e sem frescura, disponível para qualquer lugar que vc queira ir...

REPETIREI?
Sim. Não é uma deusa mas é bonitinha. Fode gostoso e é liberal. Somadas essas qualidades ao ótimo custo x benefício, não tem como não ir de novo...

RECOMENDO?
Se vc não tem nenhum problema com mulheres morenas, a Giselle é boa pedida. E, com o preço justo do cachê, fica impossível eu não recomendar...

INVESTIMENTO:
150 reais a hora (ficou mais que 1h) mais os custos do motel...

CONTATO:
(43)998583734 (whats)

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por lucky_man » 07 Dez 2016, 15:03

POSITIVO
Tive a felicidade de conhecer a Giselle e não me arrependi.

Dias atrás, há tempos parado com a putaria devido estar com a grana curta e dificuldade pra conseguir alvará :cry: , baseado nos relatos aqui descritos resolvi intimar a referida dama até o motel.
Contato feito por whatsapp, tudo combinado certinho pra não "dar ruim". Estando eu no motel, tomei uma ducha, passei o número do quarto e em menos de 15m a dama já estava lá (chegou super rápido), e que agradável surpresa! A Giselle é novinha, sorridente, bem simpática, baixinha e pele morena...Tem seios médios, bunda pequena, mas bem gostosa e redondinha, enfim...tem um corpinho bem gostoso. No geral, achei ela uma gatinha, faz o estilo namoradinha safada, pode ser que não agrade tanto aqueles que curtem mulherão, estilo cavala e beldades lindas de rosto. Mas o forte dela é na hora do "fight", já na chegada a moça mostrou a que veio: se apresentou, veio abraçando e beijando gostoso, se esfregando toda e me deixando com muito tesão. Fomos tirando a roupa, deitamos na cama e já fui chupando aqueles peitinhos, ela gemendo e se contorcendo toda, garota cheirosa, limpinha. Sendo assim, fui descendo e caí de boca naquela bucetinha, fiquei um tempão ali até ela ficar toda molhada. Vez dela de chupar (que delícia), chupa gostoso, no couro, boquete bem babado e cadenciado, do jeito que eu gosto, ela chupava olhando nos meus olhos com carinha de safada, ficou ali uns 15m. Não aguentei e pedi pra ela vir e cavalgar, veio sem preguiça alguma e com vontade (parece que faz porque gosta, mesmo). Que fôlego essa menina tem! Cavalgou de frente, de costas, fomos para o ppmm, em cima da mesa, de quatro, não nega nada. Depois, a meu pedido, veio chupar mais um pouco. Pra finalizar, peguei ela de quatro novamente, umas bombadas e game over. O legal é que enquanto fode, ela fala umas besteiras, pede pra meter gostoso e tal, curti demais. Não perguntei sobre o anal, mas parece que se combinar direitinho ela faz mediante bonificação.
Gostei do atendimento dela, não me pediu o cachê adiantado (ponto positivo), não fez cara feia, não travou a foda, não demonstrou pressa nenhuma e me deixou super à vontade, enfim...muito bom. Como tudo que é bom dura pouco...meu horário "estourou", hora de voltar ao mundo real. Fomos para o banho juntinhos, conversa habitual, paguei o cachê e tchau. Ficamos aproximadamente 1h. A pressa era toda minha, pois se dependesse dela acho que ficaríamos um pouco mais.

Achei um ótimo custo/benefício, a dama atende bem e por um preço justo: foram R$ 150,00 + R$ 60,00 de motel, bem investidos. Repetirei com ela assim que o bolso permitir e pintar outro alvará.

Com o valor super inflacionado que a maioria das GP's de Londrina estão cobrando, sem contar a não garantia de bom atendimento, a Giselle é uma ótima opção. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 13:02

POSITIVO
Depois de ver alguns comentários resolvi marcar com a dama

Contato feito via whatsapp (ponto+) tirei todas as dúvidas e pedi algumas fotos.

Como nos outros comentários a dama é bem simpática.

A dama é bem magra, barriguinha massa e bundinha gostosa também. O que desabona é os peitos. Basicamente só tem os mamilos. Um silica cairia bem.

A mina capricha no oral com boa pressão e bem babado.

Na transa se entrega legal e procura agradar.

Vamos as notas:

Rosto 6
Peitos 5 (Silica urgente)
Bunda 7
Buça 7

Recomendo pra quem curte uma moreninha gostosinha. Pra quem curte uma morena cavala não recomendo.

Anal ? Disse que faz mediante suborno mas dependo do tamanho do pau.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por sambaqui2 » 14 Dez 2016, 08:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Baseado nos relatos dos confrades, fiz contato com a dama, resposta rápida no wats, fotos e dúvidas esclarecidas marcamos no Platinum, no horário marcado informei o quarto, demorou 35 minutos pra chegar, afirmou ser o transito, boa impressão: magrinha, mion mesmo, sorriso fácil e bonito, tirou a roupa e mais um ponto positivo, tudo em cima, peitinho pequeno mas empinadinho. Vei pro amasso, beija muito, boca macia e carnuda, fomos pra cama, mamei gostoso e enquanto fazia isso masturbava a garota que demonstrou gostar da brincadeira. Veio pro boquete, lambeu, chupou, engoliu a pica, bem babado, boca de veludo e na pressão certa, ficou um bom tempo nessa pegada, enquanto ela me agradava com o boquete fiquei dedilhando o cuzinho dela preparando o terreno. Pedi para ela vir de frente e encaixar o cuzinho na minha pica, disse que seria dificil nessa posição então tentou sentar de costas, mas não entrava, coloquei ela de joelhos na cama e dei um chá de língua no cuzinho da garota, deixei ele bem molhadinho, então fui colocando a pica bem devagarinho e pedi para ela comandar a penetração, foram uns minutos até estar com a minha pica todinha dentro do rabinho dela, aí puxei ela pra cadeira, sentada no meu colo e ela comandou o vai e vem, pedi para ela subir e descer bem devagar para eu sentir sua bundinha, a visão foi ótima, olhando no espelho e vendo as preguinhas do rabinho dela se dilatarem no meu pau.
Depois de um tempo nessa vibe coloquei ela de joelhos na cama, pedi para ela deitar-se sobre um travesseiro e ficar com o bumbum bem empinado, visão linda! Fiquei um bom tempo no vai e vem lento para curtir o momento, enquanto isso acariciava as costas os peitinhos dela, conforme a troca de amenidades foi crescendo fui aumentando o ritimo até estar socando com toda minha força no rabinho dela até encher o saquinho.
Banho tomado ela se sentou na cama e deu sinal pra eu ir também, mas devido ao atraso inicial meu tempo tinha esgotado.

Realmente o atendimento foi muito bom, se envolveu, bem educada e mete muito, ponto negativo foi o atraso que prejudicou o repeteco, mas da próxima vez, já calculo esse tempo no planejamento.

Teve suborno pelo anal e acertei um outro valor devido ao horário do atendimento que foi diferenciado, mas a taxa normal é a citada acima.

Repetirei em breve!

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por fuck_japa_46 » 28 Dez 2016, 17:49

POSITIVO
Nota:10
Caros amigos.

Tive o prazer de conhecer a Giselle. Confiando nos TDs super positivos desse post, fui ver para conferir e não me arrependo. Super simpática, belo sorriso, magrinha, rosto bonito e ótima companhia, apesar de não ser muito meu tipo de garota, a sua simpatia compensou tudo. Marquei de buscá-la e até chegar ao Parati, ficamos conversando sobre diversos assuntos, uma garota que gosta de falar e não tem frescura para falar de qualquer assunto.

Chegando no quarto e já começamos a pegação. Ficamos um tempo assim, nos amassos e beijos de língua bem dados, sem nenhuma frescura. Caraca meu, ela tinha uma boca muito macia, gostosa pra beijar e também pra fazer o oral (sem camisinha), claro, que ainda foi muito caprichado, com risco de finalizar se não parar. Depois, fiquei chupando seu corpo de cima pra baixo e ela se contorcendo e molhando a calcinha rs. Já no fight, não regulou posições: de 4, ppm, ela por cima (que foi quando finalizei). Foi bem produtivo no final.

Não sou de dar notas quantitativas e sim descrições, mas atendimento nota 10:
- Corpo: magrinha, barriguinha lisa, pernas torneadas
- Peitos: pequenos que cabem inteirinho na boca
- Xota: sem odor, boa pra chupar e pro abraço, bem apertadinho
- Bunda: pequena e bem redonda
- Atendimento: garota simpática, se entrega legal, bem namoradinha e ao mesmo tempo safada.

Recomendo? Sim, com certeza, se procura uma companhia agradável, gosta de meninas morenas e com corpo de ninfeta.
Repetirei? Com toda certeza, depois de experimentar umas 'carnes' novas.

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por coringao1 » 12 Jan 2017, 12:59

tarde companheiros.

viu alguem sabe se guria em questão trocou o numero?
e se alguem tiver passar o novo.
obrigado.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por mlondrina25 » 19 Jan 2017, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Giselle uns 30 dias atrás.
O fight foi bom. Ela curtiu pra caramba. Gozou muito mesmo. Ficou toda melecada. Não sei se beija... eu não curto... mas acho que sim. Começou com uma chupeta muito boa enquanto eu dedilhei seu cuzinho.
Peguei em várias posições e leite na borracha...kkkk.

Notas:
Rosto: 6 (sou exigente quanto as notas... mas ela é bonitinha. Pegaria em uma balada)
Seios: 9 (melhor parte pra mim. pequenininhos e com formato bem bonito)
Bunda: 7 (média)
Buceta: 8 (limpinha, sem cheiro, bonitinha)
Conjunto da obra: 7,5.

Pegaria novamente e recomendo pra quem curte magrinha com peito pequeno.
Quem curte cavala... procure outra.

Link:
🔗

logitechg27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por logitechg27 » 24 Jan 2017, 03:26

POSITIVO
Desculpem qualquer coisa senhores meu primeiro TD entao vamos la 8)
Lendo os TDS sobre a dama resolvi marcar com a Giselle,moreninha,magrinha,bem simpatica e tals...
fomos pro quarto ela tirando a roupa ja me deixou louco :twisted: veio beijando sem do acho que curti mesmo o role
chupou sem capa bem babado na pressao desci e fui checar a buça, tudo ok minha vez chupei ela toda parece que curtiu hahahaha
nao regula posiçao,veio por cima cavalgando gostoso depois de costa,FA,PPMM , de ladinho e finalizei com ela de quatro nossa que visão linda :badgrin: :badgrin: huehuehueh leite na borracha.

notas.
rosto 7
peitos 8 bem pequeninos se colocar uma silica fica show
bunda 10 redondinha delicia
buça 10 bem cheirosinha
oral 9
atendimento 10
repeteco sim

REPETECO
sim mas vamos procurar carne nova
INVESTIMENTO
200 reais 90 min pois meu tempo estourou se nao ficava mais
CONTATO:
(43)998583734 (whats)

Link:
🔗

-Fortaleza-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por -Fortaleza- » 16 Fev 2017, 04:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Sou novo aqui, saí com ela em Itapema, mas ela é daqui e deve voltar em breve. Garota muito gente fina, manda bem no beijo e no sexo, simpática e animada.

Notas:
Rosto 9
Peitos 8, pequenos, mas muito bons pro pega.
Bunda 9 pequena, mas gostosa
Atendimento 10

Fico de novo com certeza.

Whats: (43)99858-3734

Link:
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Toatoa36 » 21 Fev 2017, 17:05

POSITIVO
Salve galera, postando meu 1º TD, no inicio de janeiro estava na procura de uma doida para esvaziar o saco, fiz contato com Isis gauchinha, mas estava pra fazer tratamento dentario e nao pode me atender, ai parti pra tentar com a jhenifer free lance, mas ela tinha acabado de fazer uma lipo e uma turbinada nos peitões, estava desanimando e seria a ultima tentativa do dia, ate que deu certo com a Giselle, contato feito pelo tel ea moreninha me atendeu bem, então parti pro platinum, uns 25min de espera, pelos comentarios dos punheteiros acima, não tive surpresa 8) , a mina é uma morinha gostosa, mas não cavala
Ela estava com uns negocio no cabelo, tipo umas cordas trançadas..rsrsrs ai ja imaginei que aquilo seria uma roubada, mas foi de boa
Apresentações daqui e dali, uma duchona e bora pra cama a danada gosta de dançar e rebolar, veio que veio quente abocanhando meu pau e chupeta no couro, gosta do que faz, deixei ela mostrar os dotes e depois desci pra verificar a mercadoria :) cheirosinha e apertadinha e doida curtindo uma som e rebolando, ja mandei vir rebolar na minha pica e fez bem, pedi de 4 e toma- lhe rola.....
Quase finalizando, pedi pra esvaziar o menino na boca dela, uhuuuu pedido aceito.....a moreninha parecia o Kiko com as buchechonas cheias...kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas como meu tempo em londrina era meio curto, não teve repeteco

Então vamos la para os resultados
No geral: nota 8...corpinho show, mas nao libera o furebiz
Peitinhos: 8 pequenos, mas bonitinhos, uma pena que nao fica legal pra uma espanhola.
Bunda: 8,5 magrinha, mas redondinha
Oral: 9,0..Faz caprichado e da pra ver que tenta engolir tudo.
Anal: esse topico que eu queria dar 10, mas como não libera, favor desconsiderar

Mas enfim
A moça e gente boa e novinha, deve ter uns 24 anos
Atendimento: 10,0 a garota desliga o cel na hora que chega, atencao total...se esforca para agradar mesmo..

Relação custo beneficio: R$200,00 + Motel

Recomendo pra quem curti uma garota morena e corpinho de menina
repeteco: sem duvida
Toatoa
43 99858-3734

Link:
🔗

cadaescolhaumarenuncia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por cadaescolhaumarenuncia » 24 Fev 2017, 17:25

POSITIVO
Nota:9
Programa feito com a Giselle
Ela é bonita,não chega a ser uma miss, mas é aceitável.
Aparenta ser bem novinha, moreninha, ninfetinha.
Muito simpática.
Chegou já beijando na boca e de língua.
Gozei primeiro no oral, bem babado, engole o pau as bolas e tudo que tiver pela frente, uma loucura.
Tomei um banho, e partimos pra meteção, não regula posições, é esforçada pra cacete.

Apresentação: 9 Bonita, pra quem gosta de uma moreninha é a pedida certa
Rosto: 9 Bonita
Beijos: 10 Bom e de lingua
Oral: 10 Fantástico podia ficar só nele por umas 3 vezes seguidas
Peitos: 8 Pequenos mas naturais
Vaginal: 9 Boa pressão
Bunda: 8 Pequenas mas bonita
Atendimento: 9 Foi bem, é cativante e esforçada

Preço: 200,00
Tempo: Pouco mais de 1 Hora
Repeteco: Sim

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por dakmoon » 05 Abr 2017, 10:35

Ninfeta na área.

de volta a Londrina, marquei com a gatinha e repeteco. Como ja descrevi no primeiro post, mesmas notas.

Ta com um gás de doido, quase não tiver tempo pra respirar... valeu o reencontro.

Dak.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por dakmoon » 27 Out 2017, 10:19