Boa Tarde a todos
Ausente do forum, apenas saindo com a titular, porem, epoca de ferias, vamos atras das boas e otimas fodas do GP Guia...
Apos algumas tentativas com algumas da minha infinita listinha. Vejo essa: Alessandra D Biase, que agora é Alessandra Colt, que estava on line no whatsApp.
Agendamos para a segunda de manha, dia 20/02 (ontem)
Contato feito, tudo marcado para as 13H.
Fazia um tempo que nao encontrava com ela, continua gostosa e parece mais safada.
A simpática continua a mesma e no meu ponto de vista ela está bonita.
Peguei a suite no velho Lidao de guerra, em 5 minutos ela adentra no quarto, depois de uma breve conversa e alguns beijos fomos para o banho, calor estava alto
De volta a alcova, nova sessão de beijos, e pega ali, pega lá.
Ela venho por cima, gosta de ir, me beijou a boca, o pescoço e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, oral na pressão perfeita, babado e com direito a garganta profunda, alterando lambidas na cabeçona, a mulher gosta de chupar, adora um caralho bem duro, e ela com o seu olhar de safada, bem putona, te deixa com mais tesão ainda.
E assim seguimos, acabei partindo para o contra ataque, chupei aquela buceta gostosa e faminta por sexo.
Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela se preparou para sentar na vara, começou devagar, ate engolir todo. Eita sensação extra gostosa, que delícia, como galopa.
Meti o meu pau duro na boceta da Alessandra com vontade, a cada estocada ela gemia, parecia estar no cio, alteramos as posiçoes, ela ficou de ladinho, depois de frango assado e por fim peguei de 4 até encher a camisinha de porra.
Pausa para uma nova ducha e mais papo, ate ela iniciar nova sessão de beijo e novo boquete babado
Como é bom sentir aquela boca gostosa e gulosa, ela manda muito bem foder no oral, se bobear o cara gozar de primeira. Mas eu queria mais, pensei em comer aquela bunda redondinha, aquele cuzinho e demais, e foi assim, comendo aquele cuzinho que acabei gozando.
Sem dúvida, é um dos melhores custo x benefício, no quesito free-lancer, pois tem muitas novatas que acham que são GP's mas estão mais para Patricinhas de Programas, com agenciadores e promotores de 'putas', eu fujo de roubadas, melhor ir na certeza, ou como dizem no voley: Vai na bola de segurança
Com certeza merece repeteco.
Apenas atualizem o celular da garota: o novo numero é: 11 97196 1804
site: http://alessandracolt.webnode.com" -"-