Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#286 Mensagem por RICKRICARDO » 03 Out 2016, 11:53

obrigado pela dica de que a michelle voltou. soube na quinta a noite, lendo aqui, e, na sexta, como ia resolver algo na cidade, acabei passando lá. dia chuvoso, calmo, cheguei no meio da tarde e só tinha uma morena e a michelle. totalmente diferente. mais magra, loura, bonita. me reconheceu. paguei o minimo ($40) e fomos. o muquifo continua igual (ou ate pior, tem um quarto lá que está interditado). ela estava muito animada. ja foi me jogando na cama e pedindo pra abaixar as calças. disse que estava com sede. mal tirei a cueca e ela ja caiu de boca no meu pau, chupando na pressão e dando um bom trato nas bolas. rapidamente, partiu pra sua especialidade: o beijo grego. nem da tempo de vc dizer se quer ou não. mandou a lingua com vontade, repetindo que tava com sede, relaxei e deixei ela fazer o que quisesse. chupou a pica com tanta força, que achei que fosse me sugar pra dentro de sua boca. tbm usou novas taticas no grego, fazendo uma sucção q eu nao lembrava. como tava no minimo, só pra lembrar os velhos tempos, nao deu pra fazer mais nada em 15 minutos. ela me disse que tbm dá o cu. alguem ai ja comeu o brioco dela? é apertado, ela curte? na proxima, tentarei o tempo de 20 mins ($50), pra ver se rola. já comi o cu da kelly (stellas) nesse perido/valor (ela sentou no meu caralho e o cavalgou com vontade em seu brioco). michelle finalizou do jeito classico: se ajoelhou e me pediu pra jogar leitinho em sua boca. derramei uma boa porção de porra e ela engoliu tudinho, lambendo os beiços, como uma boa putinha. a passada na rua do acre vai voltar pra minha agenda. vou ver se convenço ela a ir um dia pra um hotel, fora dali, pra come-la numa cama adequada. quem ai fizer o mesmo primeiro, avisa aqui, combinado? []s RR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#287 Mensagem por RICKRICARDO » 30 Out 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei la essa semana, ja que tava passando por perto. Era cedo, cerca de meio-dia. Michelle tinha acabado de chegar. tava sozinha. A cafetina tinha ido almoçar. Por isso, ela pediu pra gente fazer ali do lado, numas cabines que nunca tinha ido. São menos sujas do que as la de cima, mais arejadas, entra luz do sol. mas, em todas, as portas nao fecham. Como nao tinha ninguem, fizemos na primeira, onde o ventilador alcançava. Foi legal pq, ja que nao tinha ninguem, Michelle nao regulou tempo. Me chupou bastante, com calma, dando um belo trato a minha pica e tbm umas lambidas sinistras. Entao, deu pra pegar ela em varias posições. Só nunca comi seu cu. Ela disse que libera em qq tempo (tava no de $40). mas, naquele momento, nao tava no clima pra tentar enraba-la. Alguem ai ja comeu aquele brioco? No final, gozada na boca, que ela gargarejou, espumou e engoliu tudo, como sempre, lambendo os beiços e dizendo que tava gostoso ;)

Atente-se para a classificação do TD. Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vmeirelles1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#288 Mensagem por Vmeirelles1 » 11 Dez 2016, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MICHELE VOLTOU, E COM TUDO

FUI LÁ QUINTA FEIRA, DIA RUIM DE TRABALHO E ME DÁ UMA LOUCA DE IR LÁ E QUEM ENCONTRO? MICHELE... QUANTO TEMPO QUE EU NÃO A VIA E SENTIA AQUELA LÍNGUA NO MEU PAU E NO MEU CU. JÁ COMI MUITO ELA ENTRE 2011 E 2014 ATÉ UM SUMIÇO ESQUISITO.
SUBI E A ENCONTREI. FIQUEI SURPRESO. PARECIA MEIO BÊBADA, MEIO DROGADA. ELA TAVA DIFERENTE. CABELO PRETO, MAIS MAGRA, UM POUCO MAIS ACIMA DO PESO. MAS DE BOA.

ENTRAMOS NA BOSTA DE CUBICULO CUJO LENÇOL É DO "QUINTA DOR" E NOS BEIJAMOS, FIQUEI DE PAU PREPARADO E ELA VEIO MAMAR, MAMOU MEU PAU SEM CAPOTE BEM GOSTOSO..,. ELA VOLTOU COM TUDO ...COMEÇOU A DESCER, LAMBENDO MEU CU, LÍNGUA MAROTA AQUELA, AS BOLAS, MAMAVA QUE É UMA BELEZA, CUSPIA E VOLTAVA, DEPOIS ENFIOU UM DEDO NO MEU CU, QUE DELICIA, E COM A BOCA NO PAU.. ME CONTROLEI E DEIXEI DE BATER PUNHETA SE NÃO GOZAVA EM UM MINUTO.

PEDI PRA COMER ELA E SE ABRIU, E EU METI (SEM CAMISINHA FODA-SE) COM FORÇA E ELA LOUCONA, NEM QUIS FAZER ANAL, SENTI AQUELA BUCETA QUENTE E GOSTOSA.. DEPOIS DE UM TEMPO FODENDO ALI, FALEI QUE IRIA GOZAR. ELA VOLTOU A LAMBER MEU CU E PEDIU LEITE NA BOCA.. ENFIOU O DEDO NO MEU RABO E A BOCA NO MEU PAU, GOZOU E LIMPOU MEU PAU GOSTOSO.. ELA DISSE QUE ADORAVA FAZER ISSO

QUE CACHORRA... QUE PUTA... COM CERTEZA EU VOLTO LÁ. ELA DISSE QUE ESTÁ LÁ TODOS OS DIAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenck
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#289 Mensagem por Lenck » 19 Dez 2016, 15:58

É bonita? Alguém tem fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#290 Mensagem por Carcereiro » 20 Dez 2016, 22:11

Quem lembra do "Bukkake na Só Lazer"???

Alguém ainda topa???

Tava afim de organizar um, como a anos atrás não vingou. Quem topa???


Dar leitinho pra cachorra da Michele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#291 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Jan 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
JADE

Fui atrás da Michele ou da Bruna, mas as duas faltaram. Fui recepcionado pela Jade, uma mulata gordinha de uns 25 anos, peituda e safada. Ela disse que trabalha numa casa de Madureira mas que costuma fazer um bico na Só Lazer.

Acertamos oral na pele e subimos. No quarto, puxou minha cabeça e me beijou. Não gostei... tenho preconceito em beijar piranhas de inferninho... eu acabo associando o local de trabalho com as condições higiênicas das meninas que trabalham lá. Além do beijo, ficou lambendo meu peito antes de começar o oral.

O boquete foi bom, com ênfase na garganta profunda. Ela mama arregaçando o couro da pica. Atendeu quando eu pedi chupada nas bolas, o que ela fez bem. Pedi pra ela abaixar o biquíni para eu passar o dedo no cuzinho dela. No fim, disponibilizou boca e cara para receber centelha divina (sêmen). Depois de ela se mandar, limpei minhas mãos e pau com lenço umedecido e saí com a (falsa) promessa de não voltar mais a este chiqueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vmeirelles1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#292 Mensagem por Vmeirelles1 » 14 Fev 2017, 22:12

Carcereiro escreveu:Quem lembra do "Bukkake na Só Lazer"???

Alguém ainda topa???

Tava afim de organizar um, como a anos atrás não vingou. Quem topa???


Dar leitinho pra cachorra da Michele

EU TOPO MEU CARO.. VAMOS QUE VAMOS, SÓ MARCAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#293 Mensagem por cearensenorio » 22 Fev 2017, 12:39

Eu topo tmb so marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatotelecom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2017, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#294 Mensagem por renatotelecom » 23 Fev 2017, 16:24

Vmeirelles1 escreveu:
Carcereiro escreveu:Quem lembra do "Bukkake na Só Lazer"???

Alguém ainda topa???

Tava afim de organizar um, como a anos atrás não vingou. Quem topa???


Dar leitinho pra cachorra da Michele

EU TOPO MEU CARO.. VAMOS QUE VAMOS, SÓ MARCAR
Se marcar eu tô nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganjabrazil
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2009, 08:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#295 Mensagem por ganjabrazil » 23 Fev 2017, 19:32

Eu também fecho!

Aliás, um dos meus maiores fetiches é ejacular na cara! Tem vezes que fico 1 semana sem gozar só para acumular bastante leite! Hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lonelone1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2017, 03:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#296 Mensagem por lonelone1 » 01 Mar 2017, 03:21

Prezados, boa noite.

Sou novo aqui no fórum. Gostaria de tirar uma dúvida: qual horário é mais fácil encontrar a Michele na casa? E alguém tem o zap dela para disponibilizar?

Desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARALHÃO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2017, 16:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#297 Mensagem por KARALHÃO » 09 Mai 2017, 16:33

karalho, se ainda não aconteceu to dentro
comi muito ela topa tudo faz tudo da forma que pede

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Jun 2009, 01:23
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#298 Mensagem por michael sampa » 04 Jul 2017, 20:06

Alguém tem notícias da Michele?
Passei na sexta dia(30/06/2017) e a gerente disse que a meretriz encontra-se doente, já a puta que atendia no local disse que a mesma casou-se, afinal, o que será que aconteceu com a lenda, uma das maiores putas da história do Rio de Janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vmeirelles1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#299 Mensagem por Vmeirelles1 » 08 Nov 2017, 00:41

michael sampa escreveu:Alguém tem notícias da Michele?
Passei na sexta dia(30/06/2017) e a gerente disse que a meretriz encontra-se doente, já a puta que atendia no local disse que a mesma casou-se, afinal, o que será que aconteceu com a lenda, uma das maiores putas da história do Rio de Janeiro.

Verdade, ela se encontra sumida..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2017, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#300 Mensagem por rafaeldant » 11 Jan 2018, 17:09

Quem nunca saiu com a Michelle que atire a primeira pedra hahah
Eu Curto ela nao tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”