POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, achei uma jóia rara atendendo em Mogi vindo diretamente de Rio Preto, uma delícia de mulher com uma tatuagem dde dragão na cintura que meu deus só de lembrar fico de pau duro.
Bom vamos para o que interessa achei a jóia no bate papo do uol, achei estranho, afinal lá só tem gp esquisita, mas realizei o contato via whats, enviou umas fotos e eu ainda estava com um pé atrás era muito linda, gostosa, simpática.
Mas como estava com um tesão e o alvará fui a luta, não me arrependo de nada, era tudo aquilo mesmo, tem local próprio, bem reservado, hora marcada lá estava eu e quando ela apareceu meu irmão que delícia.
Nome Bruna simpática e gostosa, conversinha para quebrar o clima, já fui tomar um banho e ela já veio me fazer cia, chupei os peitos dela, ela gosta muito do que faz, já pegou no meu pau e começou a chupar gostoso, segurei para não queimar a largada, banho tomado fomos para cama, comecei a chupar os seus seios, detalhe com silicone que delícia depois desci e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, depiladinha ela se contorcia, logo depois pegou no meu pau e chupou de um jeito todo molhado, cuspia na cabeça e engolia, chupava minhas bolas, ela gosta do que faz mesmo, fui para o abate, depois de várias estocadas gozei gostoso, descanso e bate papo, lá vem ela chupando e me excitando com aquele olhar de safada, pronto estava em ponto de bala e queria o cuzinho dela, mas ela não faz anal, fizemos de 4 comecei a socar e ela gemendo gostoso, me pedindo mais, faz tempo que não saio com alguém assim tão completa, deve ser pq veio de fora de Mogi.
Como estava com o alvará curto parei por aí, mas foi duas boas gozadas e com certeza terá repeteco, pelo custo x benefício e por ter enfim uma gp que vale a pena mesmo.
Vamos compartilhar as saídas aí galera, esse site tá parado ou a crise chegou ou estão escondendo o jogo.
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1.65 m
Peso: +- 64kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 10
Pele: Branca
Seios: Grandes durinhos com silicone
Bumbum: Grande
Atendimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz
Resumo: 09 (só não leva o 10 pq senão iria querer namorar e pq não faz anal rsrsrs)
Beijo: não beija
Custo:
R$ 150,00 meia hora
R$ 200,00 1 hora