Assim, estive esta semana no Prive Costa Barros para conhecer a Eloá, mas como havia fila pra ficar com a requisitada moreninha, que agora atende somente aos sábados, optei pela loirinha Fernanda. http://www.mefode.net/products/fernanda ... no-cajuru/" -"- . As fotos correspondem aos fatos, apenas com a costumeira exclusão das tatuagens.
O movimento estava intenso e fiquei meio desconfortável na presença de tanto marmanjo e com o cagáço de encontrar algum conhecido, mas por sorte passei incólume mais uma vez.
Como o forista Dega_CWB explicou acima, o privê virou ponto de encontro pra galera que vai lá só pra tomar cerveja e ficar azarando as putas.... Pra quem gosta e precisa de discrição, é pura queimação. Se der mole, um dia a casa cai...
A Fernanda é uma loirinha muito bonitinha (gosto particular). Possui umas peitolinhas naturais, pequeno e com pouca ação da gravidade. A perseguida e o *zinho são as coisas mais lindas. Seu beijo é muito gostoso e os lábios e a pele são bem macios, devido a sua tenra idade.
Disse estar a três anos na profissão, e faz jus a experiência adquirida nesses anos. Boquete muito bom no couro, vagina com boa pressão, inclusive faz movimentos apertando o mixaria com sua vagina, o que diferencia o atendimento. Ponto positivo.
A mocinha é bem limpinha, simpática e uma companhia muito agradável. Gostei muito de seu atendimento, pois foi bem tranquila comigo, nada mecânica e sem nenhuma pressa, interagindo bem em todas as posições. Não ficou de PPP, apesar dos gemidinhos falsos que não desabona em nada o atendimento. Realmente uma gracinha de menina e muito gostosinha ao seu estilo. Pra quem gosta de sexo selvagem procurem outra.
Deixou realizar incursões digitais e me convidou para visitar aquele lindo e rosado orifício. Não resisti ao convite e por mais cinquentinha apreciei sua portinha dos fundos, onde encerrei uma hora de relacionamento comercial com direito a serviço completo. O valor R$ 150 foi bem honesto por uma hora de sexo bem tranquilo, como este vetusto senhor gosta. Fiquei muito satisfeito.
“Uma com todas, duas com algumas e três com nenhuma!”. Mr Hyde (2009, p 07). Agora entendi professor Mr Hyde, não precisa desenhar. Estou me tornando adulto nessa vida e consegui sobreviver sem sequelas...