Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#466 Mensagem por luamrox » 16 Fev 2017, 19:44

será que essa vitória não é a tão aclamada viviane?

Porque é gostosa, fresca e cara kkkkkk. Mesmo valores já divulgados para a viviane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#467 Mensagem por Marcoti » 16 Fev 2017, 21:03

Ae moçada!Conforme o confrade Luamrox mencionou, pode ser a tal Viviane mesmo. Cobra bem, mas na hora não quer fazer nada completo: não faz anal, não chupa sem capote e não beija na boca. Além do tempo ser só de 1 h. Gozou, já quer cair fora.

Mas dizem que é muito gata na aparência, mas como disseram anteriormente, do que adianta ter uma Ferrari na mão se pode acelerar?

Até fiquei com vontade de ligar para ela, mas com esse monte de restrições, acaba complicando.

Se alguém sair com essa Vitória e disser algo bem positivo, podemos testar. As fotos são boas e aparentam não ser "fake". Tem de conferir. Se for nos 250 dinheiros e tem local e se este for bom, até vale, pois vejam os preços dos motéis, e se a gata cobrar uns 150 dinheiros, até passa do valor.

Como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por Marcoti » 17 Fev 2017, 11:23

luamrox escreveu:será que essa vitória não é a tão aclamada viviane?

Porque é gostosa, fresca e cara kkkkkk. Mesmo valores já divulgados para a viviane.

Observando as postagens anteriores, não deve ser a Viviane, apesar de não conhecê-la, dizem que é uma loira alta, bonita, bronzeada, ao contrário dessa Vitória que menciona não ser alta(1,60 m), se as fotos forem verdadeiras, não é loira e sim mais para para cabelos castanhos escuros.

De qualquer forma, se as fotos corresponderem, é ajeitada, mas por outro lado, cobrando 250 dinheiros, já sai fora da média e considerando que não é completa, já é um item a menos no pacote.

Abç

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por luamrox » 17 Fev 2017, 15:42

caras, o anal até entendo, a mina tem que gostar.

Agora pagar 250 para atender mal, é muito para ponta grossa. Acho que essa vitória disse que chupava sem capa se não tivesse mal cheiro. Já é algo, mas 250 é demais.

Link:
🔗

rapazpontagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#470 Mensagem por rapazpontagrossa » 17 Fev 2017, 22:48

luamrox escreveu:Alguém ja foi nessa vitória?

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Esse site é confiável e ela parece ser muito gostosa. Mas uma vez no whats ela disse que não fazia anal, não engolia (uma vez uma fez eu gozar na mão, não é legal) e cobrava 200. Se for chata nao vale a pena.
Eu conheço ela pessoalmente (mas ela não sabe, hehehe). Posso assegurar que não é a Viviane citada em posts anteriores. Ela não é de fora como diz, é de PG mesmo.

Posso dizer que é linda, uma vez quase saí com ela, mas acabei não arriscando pq pelo whats vi que a conhecia da universidade. Na época ela cobrava R$ 150,00, agora inflacionou de vez, sem chance, tem muita coisa melhor e barata por aí.

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#471 Mensagem por rc1983 » 18 Fev 2017, 09:28

Ela atende pra baixo do senai,junto com sabrina(que cobra 200,00).
Concerteza elas lêem esses posts e se cobrasse 200,00(com local) como a sabrina...Muitos de nós iríamos atrás de seus serviços!!!!!rsrs
SEGUE A DICA VITÓRIA

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por luamrox » 21 Fev 2017, 17:43

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144653119" -"-

Será que é gorda?.... Os serviços dela descrito me fez pensar (não a inversão de papeis, rs). To afim de arriscar, alguém da um palpite? Esconde a barriga, não é muito bom...

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por luamrox » 21 Fev 2017, 17:50

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143186548" -"-

E essa é a mirella ja comentada em topicos anteriores?

Link:
🔗

PPedrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por PPedrox » 21 Fev 2017, 21:12

Boa Noite colegas, cheguei recentemente na cidade e infelizmente ja tive experiências não muito boas. De fato, pelo pouco que percebi a cidade é carente de boas acompanhantes, ou infelizmente não dei sorte, minhas experiências foram com duas gurias do classi aqui que não me recordo os nomes, gostei das belas fotos e me ferrei .Enfim, sugiro aos colegas q os deixemos nomes das belas e boas meninas aqui ,para deixar referencias aos colegas , e se por ventura surjam novas meninas "boas", vamos disseminá´-las, isto é bom para as meninas qto para nós q procuramos cias belas e agradveis. conto com a colaboração dos colegas e vamos abraçar a causa !!!

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por rc1983 » 22 Fev 2017, 10:14

Caro luanrox quanto a Munique ela é "cheinha" rsrs...Mas faz bem o serviço...Não é fresca...Mas tb nao é a das fotos atende junto a Helen próximo praça duque Caxias,antigo big.

Já a mirella tb não são dela as fotos....Até então só atendia em motéis(siliconada).Ao fone um pouco seca,mas pessoalmente simpática...fala pelos cotovelos kkk
Mete bem tb e chupa muito gostoso assim como Munique...E vai preparado pra aguentar a peleia ela gosta do que faz...
Boa sorte

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Marcoti » 22 Fev 2017, 12:43

Então, realmente pelo tamanho da cidade, poderíamos ter bastante ofertas melhores.
Segundo o relato do pessoal aí, resume-se em 7 ou 8 nomes:
1)Helen ou Penélope(como já disseram aí);
2)Raquel(atende no mesmo local da Helen;
3)Sabrina(Quantaclasse);
4)Mirella Martins(pena que não tem local);
5)Bia(também do Quantaclasse), baixinha deliciosa;
6)Luiza loirinha(num patamar um pouco mais abaixo das anteriores, mas faz o serviço direitinho;
7)Viviane(gata, mas fresca e o pacote não é completo), cobra bem;
8)Essa Vitória, que não vi relatos interessantes, só que cobra bem e não é completa. Dizem que é bonita...
(pelo menos as fotos são...)
9)Diria também uma loira chamada Camila(que tem anúncio ainda no LuxoPG), mas que talvez tenha mudado o cel; tinha local próprio perto do Detran, e é bonita, alta, e boa pra cacete. Vou ver se descubro o novo cel dela;
10)Falaram aí da Clara(tem uns relatos positivos) e outro nem tanto. Tem de verificar o nº do cel aí.
Vejam só como são poucos nomes...

Se alguém souber de mais alguém...

Abç e vamos nos ajudando, pois tem muitas fotos enganosas aí.

Link:
🔗

PPedrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por PPedrox » 22 Fev 2017, 18:59

Olá, pessoal me interessou a Camila que o colega Marcoti informou, alguém teria o contato? Vi muito relatos da Mirella, curiosidade qual idade dela? Comi ta o corpo hoje? Abcs pessoal

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Marcoti » 23 Fev 2017, 12:38

Então caro confrade, tinha 2 cel da Camila(Luxo PG): 99871-9490 e 99841-4217, mas em nenhum desses está mais ativo.

Estou de olho, caso ela coloque as mesmas fotos de anúncio anterior, já informo o novo Cel.
Quando saí com ela, fez oral sem capote, babado e sem pressa, gozei na boca, loira bronzeada, alta, com marquinhas de biquini, mãos deliciosas e bem feitas, pezinhos bonitos, quadril largo, bunda linda, cabelos lisos descendo pelos ombros, barriga chapada(e me disse que tinha 2 filhos, é mole?), deve ter uns 28 a 30 anos +/-, beijou na boca, pernas bem torneadas e ela era bem sacana, gostava de falar coisas deliciosas no ouvido(até achei que eu era bom de cama...rsss), com pelinhos loirinhos nas pernas. Buceta semi-depilada, com uns pelinhos ralinhos.
Não regulou horário. Fiquei umas 2h. Só anal que não perguntei, mas pelo conjunto da obra, nem foi preciso. Super bom.

Vi aí bastante relatos positivos da Viviane(que não conheço), mas dizem ser muito bonita, loira alta, etc, mas essa Camila matou a pau. Literalmente.
O local dela, era um apartamento novo(deveria dividir com mais alguém), quarto muito bom.

Essa vale o esforço de achar.

Abç

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por luamrox » 23 Fev 2017, 13:24

rc1983 escreveu:Caro luanrox quanto a Munique ela é "cheinha" rsrs...Mas faz bem o serviço...Não é fresca...Mas tb nao é a das fotos atende junto a Helen próximo praça duque Caxias,antigo big.

Já a mirella tb não são dela as fotos....Até então só atendia em motéis(siliconada).Ao fone um pouco seca,mas pessoalmente simpática...fala pelos cotovelos kkk
Mete bem tb e chupa muito gostoso assim como Munique...E vai preparado pra aguentar a peleia ela gosta do que faz...
Boa sorte

Amigo, cheinha quanto? tem peitões gostosos? se for um pouco(barriguinha sobrando) nao faz mal, se for gordaça é foda... só para fazer fetiches mesmo, creio que ela nao regule, mas teria que ser gostosa ao menos

E a mirella é boa e atende bem

se tivesse que escolher uma, qual seria.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por luamrox » 23 Fev 2017, 13:32

Marcoti escreveu:Então caro confrade, tinha 2 cel da Camila(Luxo PG): 99871-9490 e 99841-4217, mas em nenhum desses está mais ativo.

Estou de olho, caso ela coloque as mesmas fotos de anúncio anterior, já informo o novo Cel.
Quando saí com ela, fez oral sem capote, babado e sem pressa, gozei na boca, loira bronzeada, alta, com marquinhas de biquini, mãos deliciosas e bem feitas, pezinhos bonitos, quadril largo, bunda linda, cabelos lisos descendo pelos ombros, barriga chapada(e me disse que tinha 2 filhos, é mole?), deve ter uns 28 a 30 anos +/-, beijou na boca, pernas bem torneadas e ela era bem sacana, gostava de falar coisas deliciosas no ouvido(até achei que eu era bom de cama...rsss), com pelinhos loirinhos nas pernas. Buceta semi-depilada, com uns pelinhos ralinhos.
Não regulou horário. Fiquei umas 2h. Só anal que não perguntei, mas pelo conjunto da obra, nem foi preciso. Super bom.

Vi aí bastante relatos positivos da Viviane(que não conheço), mas dizem ser muito bonita, loira alta, etc, mas essa Camila matou a pau. Literalmente.
O local dela, era um apartamento novo(deveria dividir com mais alguém), quarto muito bom.

Essa vale o esforço de achar.

Abç

Não seria esta a camila do quanta classe?

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Já ouvi falar bem e tem local perto da rodoviaria!!!

Link:
🔗

Responder