NEGATIVONome da Garota:Babi Delicinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Babi do site
http://docevenenoacompanhantes.com.br/a ... 98-0655-2/" -"-
Atendeu em Local Próprio, na mesma rua da academia Atlantis, mês passado.
Fácil contato por Whats.
100R$ 30min,
Ela realmente é a mulher das fotos e bem gostosa por sinal.
No mesmo local atendem mais 2 garotas, uma delas é a Gabi do mesmo site, a outra estava atendendo e não cheguei a conhecer e nem perguntei se tb era do site.
Entrei em contato e como sempre perguntei até que horas atendia, se não me engano até as 16:30.
Nas próximas perguntas começou a enganação.
Perguntei o valor e ela disse 90, mas na hora, virou 100R$ por causa do quarto.
Perguntei se chupava sem, ela disse que sim, mas na hora, mesmo tudo limpinho, raspadinho e banho tomado (e olha que eu tinha tomado banho antes de ir pra lá), encapou, de nada adiantou eu protestar, nunca tive problemas com isso.
O quarto é arrumado, mas a cama é uma porcaria, vc mal encosta e ela já afunda além de ser baixa, deixando a maioria das posições incomodas.
Mas o pior foi na hora de começar o programa. Ela pediu pra deixar a luz a apagada. Dei uma risadinha e falei "que isso, não precisa", veio com papinho de que mulher tem vergonha e isso e aquilo, pediu novamente pra apagar e eu a elogiei e mantive acesa. No que ela bateu o pé dizendo "vai ser melhor se apagar..." mas ela disse em uma entonação quase de ameaça, como quem diz "se vc não apagar, eu vou fazer desse programa uma merda".
Ok, apaguei, a mina até que chupa bem de camisinha e é bem gostosa, fizemos algumas posições mas eu estava tão puto com tudo que no meio da cavalgada (com minha costas quase raspando no chão de tanto que a cama afundou, e não, não sou obeso, tenho 95kg) comecei a broxar. Segurei ela pela cintura e bombei forte até gozar, pelo menos fazer valer o objetivo de ir até ali.
Outra coisa é que ela não para de falar.
Enfim, fui lá querendo fuder uma mulher e encontrei uma minininha mimada que não entende a relação cliente-prestador de serviço, e acha que nós que temos que agradá-la em vez do contrário. E pior que tem caras que fazem isso.
Ah, ainda por cima antes de começar ficou falando "vc é o último, chega por hoje, ai trabalhei tanto, já atendi x hoje, ainda bem né..." porra, não sei vcs mas uma coisa é ter noção de qual é o trabalho dela, outra é saber qtos caras passaram ali antes de mim.
Ficha e notas:
Nome: Babi Delicia
Cor: Branca Bronzeada
Rosto: 8
Seios: 9 (medianos)
Bunda: 9 (mediana, redondinha, durinha)
Pernas: 9 (malhada mas feminina, não é bombada)
Corpo: 9, no ponto
Custo: 100R$ 30min
Experiência como um todo:
3
Repeteco? NÃO. Uma pena, achei a Gabi jeitosinha, mas lá não volto.
PS, que salas de bate-papo é esse que vcs entram? Já tentei e nunca consegui nada, até vejo alguns com GP no nick mas só ficam fazendo spam de sites de hq erótica.
Alguém pode me mandar o be-a-ba?