Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2236 Mensagem por Viajado 33 » 20 Fev 2017, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica e Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de uma série de TDs excelentes, estive com menos sorte ontem. Da dupla escolhida a Jéssica foi a melhor, até boa no início, só que ela foi contagiada do atendimento muito modesto da Safira.

Jéssica é uma moreninha bem baixa, não chama muito atenção à primeira vista, mas foi bem simpática na conversa e tem um sorriso bonito e peitos naturais bem lindos.

Safira: Morena do tipo árabe, descendência Libanesa, uns 20 anos, bem fofinha, igualmente com peitos naturais. A beleza dela é reduzida por uma cicatriz gigante na região do umbigo.

Como já disse, o atendimento da Safira não foi dos ótimos, um triplo não típico de boates e mostrando nitidamente, que tava
sem vontade de agradar. Agarrou cada oportunidade de fugir do trabalho.
A Jéssica, no princípio, acho que ia ser positivo, pois beijou legal no início. Depois se assimilou ao estilo da Árabe.

Safira nota 6 (neutro, sem chance de repetição). Não é negativo, pois me fez gozar numa cavalgada até animada.

Jéssica nota 7 (positivo, mas sem repeteco). Tem potencial para fazer muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2237 Mensagem por Muralha JB » 20 Fev 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena bonita ,de Pele Branca com um rosto Lindo dona de um sorriso combate perfeito.
Tem cabelos pretos longos naturais, um belo corpo seios médio , barriga zerada, bumbum grande, cintura fina,coxas torneadas e tudo mais em ordem.
Ela tem um olhar muito setudor que chama muito atenção.
Ela é bem simpática, tem um bom papo muito educada te deixa bem à voltade .
No quarto ela ja veio pra cima me dando vários beijos gostosos e ficamos ali por algumas minutos trocando várias carícias.
Depois ela me fiz um oral muito bom no capricho com pressão e muito babado delicioso.
Podi pra ela encapa o boneco e começou o rala e rola.
Primeiro comecei pegando ela no ppmm , frango assado e de ladinho, finalizei com ela d4 olha o tamanho daquele rabo grande e muito gostoso .
Salve Rappa !!!!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2238 Mensagem por stuka » 20 Fev 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:10
Colegas de combate
Depois de um bom tempo internado como pow , acabei me safando e dando uma incerta na Tangará nesta tarde de segunda .Algumas cuecas na sala , e um impressionante número de gps atendendo em plena segunda feira . Sinal que a crise ainda anda solta por aí !!! Tirando aquelas que se encontravam em atendimento ( diga-se de passagem , sempre as melhores ) ainda contei umas 15 ou 16 , das quais uma boa parte era de primeira linha . Como eu já ia com uma gata na alça da minha mira , foi só aguardar um pouquinho , que a NINA apareceu estonteante , usando uma mini sainha xadrez , um topzinho bem agarrado e uma sandalinha de salto alto , deixando o conjunto maravilhoso . Para quem não lembra , a Nina é uma gata alta ( 1,70 m ) , sorriso metálico , cabelo platinado na altura dos ombros , corpo maravilhoso , e de uma simpatia extrema . Interage de uma forma inesquecível , que chega a balançar o coraçãozinho deste pobre piloto . Ela faz parte daquele grupo , que se encontrada um pouco antes do crime , não me escaparia de jeito nenhum .
Já no quarto com ar condicionado , despimo-nos rapidamente , para não perder um minuto ., correndo para o chuveiro . Ela , que a princípio era bem magra , deu uma encorpada , ficando seu corpo espetacular . Já na cama , estávamos como como dois pombinhos apaixonados , aos abraços e beijos .Diga-se por sinal que a Nina tem um beijo que é para deixar qualquer marmanjo um filhote de gatinho ! Me deliciei com suas turbinas , que embora pequenas , são do tamanho e da forma como eu gosto . Leme ao Sul , enchi aquele corpaço com beijos e carinhos , sua coxas , pernas e pezinhos , que são extremamente instigantes . Seguindo o hábito , avancei logo em seguida sobre a perseguida , que era enorme , própria de mulheres altas e magras , onde permaneci açoitando a bichinha por uns 15 minutos , até que a gata se contorceu toda , gemendo baixinho , enchendo de lubrificante a minha boca . Fantástico !!!
Deitei-me ao seu lado , para abraça-la para que a gata tomasse um fôlego , mas esta logo se lançou sobre o meu 88 mm , enchendo-o de carinhos , torcendo o menino com sua mãozinha toda molhada , me atiçando a um ponto que eu precisei buscar a borracha ao meu lado , antes que eu queimasse a largada . Uma vez colocada , a gata montou deliciosamente na minha cintura , inserindo o menino naquela escultura molhada , me abraçando e me beijando , com seu corpo colado ao meu . Estava um delírio aquele vai e vem , onde eu segurava suas coxinhas e pezinhos próximos ao meu corpo , o que me dava um T lascado . Aí meus colegas , nemhum piloto é de ferro , e por mais que eu tentasse prolongar a resistência à tortura , acabei jogando a toalha e dando uma enorme enchida na borracha .
Recomendo a moça , que para mim se tornou uma das melhores companhias da Tangará destes últimos tempos . Na saída ainda troquei umas ideias com o Alm. Yamamoto , com a Juliana e com a Suzan , decolando em seguida para a minha base .
01 hora = R$ 157,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2239 Mensagem por altobomgosto » 21 Fev 2017, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

TD com a Jéssica ontem.Talvez não seja a mais bonita da casa mas faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos GG naturais, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição.

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2240 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Fev 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

NOME - Mirella
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa, terça feira final de tarde, tinha deixado agendado para as 19h00 como sempre bem recepcionado, pela lindíssima Ju e o amigo Takuma os dois são muito gentil

Mirella, branca, 1.65 alt, rosto bonito com traço bem angelical, olhos preto bem expressivo, cabelo preto até o pescoço, seios médios para grandes, bumbum e coxas proporcionais, conjunto bem atraente para subi!

Quarto, banho de ambos, conversamos um pouco, ela veio por cima de mim, figuei beijando aquela boca maravilhosa, 40 minuto, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, sua chaninha depiladinha, até ela goza gostoso na minha boca, ela me chupou mais um pouco, toquinha, de ladinho, de quatro, finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Repeteco com louvor, fui

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2241 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

TD com a Katia .Natural da Bahia, faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos GG naturais, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2242 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD com a Alice hoje.

Faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos GG, bunda durinha, um tesão!

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

MEL

#2243 Mensagem por musacco » 23 Fev 2017, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
BUENAS TARDES MI HERMANOS DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

22일02월 2017년

Well well well...mais uma vez na TANGARÁ, final de tarde chuvosa nos arredores da TG, mesmo assim, fui lá pra ver a novidades e desestressar, mas a maioria já tinha ido embora :( , pois tinha chegado tarde, depois das 20:00. Sem grandes novidades, conheci o plantel que estava lá: GIOVANNA, RUBIA (Humm...essa me instigou muito mesmo com seu namoradinho XONADO do lado :badgrin: ), KAT, ANA PAULA (PARAGUAYA - tava bem sexy), CINDY BLUEBERRY, TAINA MESTIÇA, MEL e MIRELLA que eu me recorde, porque a idade chegou. ::basta::

Estava em mente pegar a EVELYN e ANDRESSA, mas elas não estavam, e eis que me aparece a MEL (EX-MELISSA ESPAÇO MORUMBI), com cabelo tingido de preto, parecendo uma mestiça, bem bonita de rosto e atraente, e pela falta de opções acabei fazendo um repeteco com ela, mesmo sabendo de suas restrições. Infelizmente, desta vez, apesar do ORAL fenomenal dela (PONTO POSITIVO), o mais gostoso que já experimentei, e ela só faz nos higiênicos, não senti firmeza nela, pois começou a agir igual as garotas de BOATE com TIMER (TEMPORIZADOR).

E aqui vão as notas e o resumo do TD.

STOCK: MEL(TYPE : PENNY STOCKS)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Muito bonita de rosto, acho ela muito gata mesmo, mas daí vai do gosto de cada um, ela tinha cabelos castanhos, mas tingiu agora toda de preto, e ficou parecendo uma bela mestiça, de origem mineira, mas longe de ser meiga e carinhosa como a maioria, apesar de ter sido simpática na apresentação por ter me visto novamente, no quarto, como sempre, aquele silêncio "MORTAL" característica dela, com barriga saliente já entrando no time da "PANÇUDAS DA TG", negligência total, seios pequenos mas naturais que cabem na palma da mão, bicos suaves e gostosos de chupar, bucetinha muito "LINDA" rosadinha, com lábios bem finos e delicados, deliciosos de chupar e enfiar a língua, tentei enfiar o dedo mas sem êxito, pois ela é fresca, bumbum empinadinho e redondo e D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem ::diabo:: ::anjo:: .

NOTA (BLF): 8,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES WITH TIMER (Dessa vez, mesmo eu escovando os dentes, ela não beijou o tanto que eu queria, como foi da primeira vez), TPS, BLOWJOB WITH TIMER (Pra mim o boquete dela é TOP "1", pois possui uma técnica de chupar o pau como se você estivesse comendo uma bucetinha muito quente e molhadinha, mas para minha decepção, chupou por apenas 10 min e já queria colocar a camisinha - diferente do TD anterior em que eu que pedi pra ela parar de chupar), SHM, PPMM, DGS, PRP, more BWJ WITH TIMER & PUNHETA (NOTA NEGATIVA), e gozada explosiva na bundinha dela. Não sei se tava com pressa e tal, mas bater punheta eu bato em casa.

NOTA(ATO) : 6,0

AVALIAÇÃO GERAL: 7,0 (ATO abaixo da média, GP que ainda não aprendeu que pra ganhar dinheiro em clínicas tem que montar sua carteira de clientes, mas já perdeu a mim, pois sai com ela 3 X com esta incluso, e desta vez me atendeu de forma diferente e com decaimento na qualidade do atendimento, ficou reclamando do fraco movimento, mas não enxerga que a causa de tudo isso é a sua própria atitude, parece não gostar do ofício, faz tudo de forma forçada e não natural, não sei o porquê que me baixou o "SANTO DE PUTA" e me fez dar uma chance de repetir e ajudá-la financeiramente, mas pra mim acabou isso, chega de ajudar quem não merece, apesar do BLOWJOB dela ser fenomenal, agora com TIMER o negócio desandou de vez - ADIÓS PUTANA !!!). =;

RISK EVALUATION: HIGH BECAUSE SHE DOESNT KNOW HOW TO SATISFY A CLIENT AND SO FUCKING FUSSY.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

=D> =D> =D> PARABÉNS A VANI E A CASA COM OS QUARTOS AGORA COM AR CONDICIONADO PROPORCIONANDO TANTO PARA OS CLIENTES COMO PARA AS GPS O CONFORTO NECESSÁRIO PARA REALIZARMOS NOSSOS TDS DE FORMA PRAZEROSA E CONFORTÁVEL. TOP TOP TOP

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y PERVERTIDA !!! :-chapeu-:

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

andressa loira . fail . td 52

#2244 Mensagem por BAKKU » 23 Fev 2017, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

:badgrin: Yo!
Nadadores do "Oceano", "comedores", "chupa-cabras" etc...!

E, mais uma vez em busca de inspiração para a "punhetinha" noturna visitei essa casa. (dessa vez acertei o tópico)

Sobre a "muvuca" de cuecas mencionada em TDs de outros, notei nas visitas que boa parte, a maioria, ficam na deles, nem aí com a hora, não fedem nem cheiram. Exceto um "cabra" que adora se promover por lá. Auto intitulado "referência" sempre fazendo aquela "propaganda" de suas preferidas, é fotinha no celular, videozinho e os caraio a 4! E tudo isso, sem ninguém lhe pedir dica. Um ser desse deve ganhar algum "plus" das minas que indica, não vejo outra alternativa, e todas (as indicadas) são sempre "top". Agora fiquei com uma enorme dúvida: que raios de "referência" é essa que só come no mesmo lugar (apenas em 1 lugar)? Não sou FIFA para me preocupar onde "comedor" come ou deixa de comer, mas "cabra" chato precisa tomar "simancol"!

Se não bastasse, em outra passagem, pegaria uma morena que, pessoalmente falando, achei interessante (eu achei-a interessante). Mas, outro cabra chato pra p***, após ver eu conversando com a mesma, colou do lado e ficou de papinho furado, tipo "corta brisa" alheia, soltando umas M***S: "vai com essa mina? Essa mina é zuada, EU não curti etc..".
Mas como tem FIFA por aqui, não é mesmo? Nesse dia desisti de cutucar, sentei tomei uma água (e o FIFA de longe, fitando se eu não pegaria sua preferida). Não entendo, "cabra" quer queimar uma e tem ciúmes de outra. Cada uma ...

Retornei, em um horário alternativo, bem mais cedo, a morena não estava. Plantel entre altos e baixos. Nessa casa eu garimpo muito antes de ir pro abate, em busca de um "duplo sim". Após ser indagado por 3 vezes em menos de 20 min se já havia escolhido alguma, fui nessa loira:

ANDRESSA

• BIOTIPO: Loira, muitas tatuagens pelo corpo, aparenta uns 28-30a, tipo físico médio com alguns excessos (toleráveis) abdominais.
  • ROSTO: Normal, cabelos pintados de loiro.
  • BUMBUM: Entre pequeno é médio.
  • SEIOS: Grandes, sofrendo leve ação da gravidade, mas ainda bem aproveitáveis.
  • PETA: Lambe as bolas, engole tudo, mas...
  • BEIJOS: Até beija, mas...
  • VAGINAL: Tem um pique até legal, mas...

"O diabo está nos detalhes"

Num dos quartos ainda sem ar, aquela ducha para refrescar, o "balde de água fria" viria depois.
Garota falante, tenta ser simpática e consegue. Só exagera um pouco no PPP.
Na hora de beijar, senti seu hálito estranho, me deu um enjoo... quebrou o tesão, a partir daí evitei sua boca.
Possui uma pegação entre regular e boa nas preliminares. Peta sem cronometragem, sem raspagem e leve punhetação.
Foda com alguns deslizes. Ao mesmo tempo que possui empolgação e procura agradar, exagera na encenação.
Alternância de posições, o "mas" no ato vaginal: creme vaginal visível, escorrendo até o toba quebrou o tesão de vez, um "balde de água fria" nesse calor dos infernos.

Tenta agradar, por outro lado, a falta de cuidado com itens básicos e o excesso de encenação comprometem o todo!
Tudo bem, pelo valor investido em 30min esperar um "mega atendimento" ocorre com uma a cada 5. Por outro lado, cuidados básicos por serem "básicos" independem do valor praticado!

40%!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2245 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2017, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Ninfeta

TD com a Eduarda ontem.Na minha opinião uma das mais bonitas da casa e faz tudo para agradar o cliente.

Cara de 18 aninhos, morena clara, , peitos G naturais, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral.

150 reais = 60 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2246 Mensagem por Lyoto1 » 24 Fev 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Paraguaia

Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, e após a apresentação resolvi conhecer a Ana Paula (Paraguaia).

Ana Paula.
Morena clara bonita de rosto (disse que nasceu no Paraguai), cabelos pretos compridos, seios médios com bicos rosados, bumbum médio, barriga lisinha.

O atendimento foi excelente e sem frescura. Duplo sim no capricho.

Ela é simpática, bem humorada e faz de tudo para agradar.

Tempo: 1 hora.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2247 Mensagem por stuka » 24 Fev 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Nota:9
Colegas de combate
Nesta sexta pré-carnavalesca , voava eu pela região da Paulista , quando meu JU87 automaticamente aterrissou na Tangará , para uma operação de reabastecimento . Algumas cuecas na sala , até que em número aceitável e um plantel de umas 20 priminhas , ávidas por trabalhos . O maior problema é que elas passam tão ligeiro pela apresentação , que na segunda eu já não me lembro mais o nome da primeira . Mas entre as gatinhas , guardei o nome da Lia , morena de seu 1,60 m , sorriso muito bonito , cabelos pretos abaixo dos ombros , corpinho em cima , usava um vestidinho preto bem curto e apertado e uma sandálinha de salto alto arrebatadora . Na entrevista disse-me ser calma e não ter restrições além das indispensáveis . Confiei na garora e lá fomos nós para a suíte 05 , agora com ar condicionado . Como de costume corri para o banho , enquanto a gata arrumava o leito , para não perder um segundo de luta . Rapidamente ela se despiuy também e seguiu para o box , para dar aquele perfume na perereca . Já deitada ao meu lado , mostrou-se bastante tranqüila , suas mãos e pés eram muito bem tratados e do jeito que eu gosto . Quebramos o gelo rapidamente e já me lancei aos beijos , bem correspondidos , mas cuja performance era de principiante . De fato a garota me contou não estar no ramo até há pouco tempo atrás , mas diante da crise , não lhe restou outra alternativa senão fazer uns “bicos” . Gostei da reciprocidade da moça , que correspondia bem aos meu carinhos , me abraçando , me beijando e vez por outra segurando meu 88 mm com bastante jeitinho . Lancei-me em seguida aos beijos em suas turbinas , que eram bem pequenas , mas cujos mamilos arrepiavam de uma forma fantástica . Deliciei-me por ali um bom tempo . Leme mais uma vez ao sul , desci metralhando aquele corpinho lindo , suas coxinhas e pernas , até me concentrar nos pezinhos , interessantíssimos . Dei uma espiada então na perseguida , cujas formas eram bem interessantes , dignas de uma moça magra , ou seja , enorme e carnuda . Nem será preciso dizer que arrepiei aquele molusco lindo e perfumado , deixando-a à vontade para me lubrificar . A princípio ela confessou não conseguir a toda hora , mas depois de tanto insistir , com muito carinho e conteúdo , a Lia acabou lubrificando toda a área , e de uma forma apaixonante . Menção honrosa ao grelo da Laís , que era durinho , ficando depois inchado , depois de tanto açoite . Deitei-me ao seu lado , para a moça tomar um fôlego , mas esta logo quis fazer uma peta no 88 mm , com muito jeito , e com a mãozinha direita fazendo umas torções e vai e vens delirante . Como a coisa começava a esquentar , logo pedi a camisa , que me foi colocada com muito jeito , vindo em seguida a gata montar na minha cintura , inserindo o menino naquela escultura de perseguida . Movimentos deliciosos começavam a me embriagar , a ponto de logo ter que jogar a toalha , para dar aquela recheada na borracha , com choquinhos e tudo mais .
Recomendo aos colegas , mas talvez a sua calma não agrade a alguns , que preferem as mais experientes . Mas dava para passear de mãos dadas com a Laís em qualquer praia de SP .
Na saída caiu uma puta chuva , que me fez ficar aguardando um brecha nas nuvens , para poder decolar . E nesta meia horinha pude constatar a qualidade do plantel , entre novidades e pratas da casa , que me obrigaram a fazer uma wish list mentalmente, para o mais breve possível . Parabéns Vany e staff , que cada vez mais aprimoram o atendimento da casa , em todos os sentidos possíveis . Se antes eu gostava , agora eu ADORO !!!
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2248 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

TD com a Nanda hoje.Muito atenciosa faz tudo para agradar o cliente.

Cara de 18 aninhos, morena clara, , peitos P naturais, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral.

150 reais = 60 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2249 Mensagem por MauSP » 24 Fev 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nota:6
Uns tempos atras Passei com a Lilian Catarinense.

Corpão. 30 anos mais ou menos.
Atendimento até que bom, beija, chupa sem, só não dá o cu.

Atendimento honesto.

Não é muito meu perfil de garota.

Passou de ano raspando.

Positivo com viéis de neutro.

Abraços M@u !
Editado pela última vez por MauSP em 24 Fev 2017, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2250 Mensagem por MauSP » 24 Fev 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

No começo dessa semana voltei na T.G.

Várias minas disponíveis.

Tomo uma gelada ::chopp:: e espero para dar o bote.

Já conhecia a Rafinha mas nunca tinha subido.

Me surpreendi positivamente.

Rafinha
Ela é baixinha, com um Corpinho da hora ::gostosa:: ... de ninfeta, gostoso pra caralho.

No fight
Peladinha ela é um delícia. :twisted:
Ela é digna de camisa 11... Atacante :D :-Bye-:
Atacou meu pau com uma voracidade, parecendo que era o último pau do mundo
Difícil foi segurar e não queimar a largada. Quase gozei. ::basta::
Segura ...
Beijos liberais, sem regulagem, como tudo deve ser...
Depois da Chupeta gostosa, retribui, bocetinha cheirosa...
Aí fomos para o rala e rola
Ela veio por cima, depois fomos para a flor de lótus não aguentei e gozei.
Banho segundo tempo, reanimou o menino rapidinho, carícia de ambos e finalizei de quatro.
Atendimento impecável
Sobravam ainda 15 minutos ...
Ela emendou mais um blow job espetacular onde gozei intensamente na sua boquinha.

Totalmente aprovada pelo instituto M@umetro de qualidade.
Se continuar atendendo assim será uma das TOPs da casa fácil.
Atendimento comigo foi impecável!

“ Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa. Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida “

Abraços M@u ! :-Bye-:

Link:
🔗

Responder