NEGATIVO Nome da Garota:Juju Rios Vip Modells
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Juju Rios (19) 98960-3529 - Vipmodells
Sempre dou uma conferida no vipmodells para ver se algo vale a pena... quando acho algo interresante dou uma conferida aqui. Já escapei de algumas enrrascadas (gp com fotos fake) graças a este fórum!
Algum tempo a traz vi no site as fotos da Juju Rios e resolvi experimentar (nenhum relato aqui).
Contato fácil por whatsapp.
Combinado seria oral sem, deixar finalizar na boca e 1 hora livre para poder me satisfazer o quanto aguentasse.
Cachê = 300
Fui para o motel (garota não tem local e só atende esporadicamente em Piracicaba).
Assim que peguei a chave informei o quarto para a garota.
Enquanto esperava ela chegar me adiantei e tomei uma ducha.
Depois de 40 min ela bate na porta.
Abri a porta e me deparei com uma loira gostosa em um vestidinho justo que delineava suas curvas. Já de cara nota-se que ao vivo a garota é bem mais morena do que nas fotos.
Rosto bonito mas não é linda.
Logo que entrou já foi tirando a roupa... pensei "banho nada né..." (ponto negativo)
Seios siliconados grandes.
Cintura fina.
Bunda grande.
Tipica 4x4.
Corpo legal mas a pressa me deixou cabreiro...
Tirou minha toalha, alguns beijos rapidos e começou a punhetar enquanto se ajeitava para cair de boca.
Começou de leve mas chupou inteiro inclusive as bolas, logo foi escapando... puxei ela para continuar mas durou pouco.
Nem tentei chupar ela, sem banho e nesse calor ainda por cima... não tive coragem.
Sacou uma camisinha e embrulhou o menino. Pra começar, eu queria por cima e ela me disse "deita aí". Eu "não, quero por cima" e nisso ela insistiu e eu tb... como vi que não ia ter jeito deitei na cama (+ 1 ponto negativo).
Subiu e engatou minha benga na sua buceta. Desceu de vagar e rebolou até encaixar bem. Foi almentado o ritmo até cavalgar gosto. Puxei ela pra apertar e chupar seus peitos.
Depois de um tempo nessa posição pedi para ir por cima, dessa vez ela me atendeu. Puxei ela para a quina da cama onde conseguimos um controle legal e meter fundo. Ali foi mimha vez de trabalhar e enterrar minha pica nela. Ela começa a gemer meio forçado... percebi que estava tentando fazer eu gozar.
Como já tava na batida forte resolvi variar para aproveitar aquela bunda. Virou de quatro no canto da cama. Ali soquei fundo e percebi que ela desistiu do gemidos falsos
Soquei gosto naquela bunda. Batida forte!!
Já a mil tirei a camisinha e puxei ela pra finalizar na peta. Gozei um monte na sua boquinha...
Fui tomar uma ducha e me preparar para o 2° round. Enquanto isso ela lavou a boca e voltou para o quarto... quando tb volto ela já está vestida...
Nós tinhamos 20 min ainda... tentei argumetar mas percebi que não surtiria efeito...
Paguei e a perva vazou (sem tomar banho).
Resumo: gostosa e mete legal mas não cumpre o combinado e peca pela falta de higiene. Se cumprisse o combinado seria uma boa opção...
Não sou otário, chequei a hora quando ela entrou no quarto...
Repeteco? Nem pensar!!
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=656" -"-
backup:
http://nonono.is/06X5u" -"-