Layane Mascarenhas
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19)98830-9028

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 63
Oral Sem:Sim 57Não 17
Beija:Sim 53Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Layane Mascarenhas

#46 Mensagem por doutorado » 29 Dez 2016, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me encontrei com a Layane a umas duas semanas.
A peguei em um local em barao geraldo (não era na casa dela) e fomos para o golden. Isso facilitou bastante.
Ficamos duas horas sem stress. Está sempre mais bonita e agora mais magra. Ela manda fotos pelo WhatsApp.

Repeteco quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Layane Mascarenhas ultima semana do ano

#47 Mensagem por guardiao_cps » 04 Jan 2017, 22:41

NEGATIVO
Nota:3
VI os relatos e fiquei com vontade de provar tbm. Ultima semana do ano e quis fazer a rapa antes de ir na BSB na sexta.

Achei gorda.
Nao deu o cu
Oral normal
Gozei na boca

Falou que dava o cu e nao deu.

Td negativo.
Valou tem que fazer. Nao vale 300 nem fudendo.

Abs

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#48 Mensagem por dreierdobom » 05 Jan 2017, 18:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá, pessoal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou obrigado a discordar do cidadão acima e concordar como TODOS os demais ...
Saí com a Layane, pela primeira vez, em dezembro passado.
Garota interessante, diferente.
A transa com ela é envolvente ... principalmente quando rola uma química, como aconteceu no nosso encontro (a coisa começou meio morna, depois pegou fogo de vez ..)
Foge do padrão da transa mecânica .. foge do padrão da maioria das GP's, o que faz toda diferença.
Possui uma beleza natural, um jeito menina que cativa qualquer um.

Recomendo, com certeza !!
Ah, não achei gorda, não ... pra mim, no ponto.

Abraço !
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#49 Mensagem por ksaado2008 » 05 Fev 2017, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros, ops! putanheiros!

Provavelmente último relato!

Pois realmente nesses anos de putanheiro Campinas não surpreende mais!

Também fui descobrindo que puta é puta mesmo e não tem jeito!

E agora solteiro na pista!

Pois bem, Layane, repeteco depois de muito tempo relembrei dos seios naturais deliciosos, muito bons de chupar a garota sente tesão;

Depois de uma das melhores chupadas que recebi!

Sem beijos, selinhos de boquinha meio aberta!

Agora esta dando o olho de tandera!

O sistema destas putas é muito bruto!

Senhores creio que aqui me despeço!

Ainda pretendo comentar algumas garotas que me marcaram e que de alguma forma não foi apenas meu pau na buça delas, mas puta é puta!

Link:
🔗

moreno_paugrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por moreno_paugrande » 08 Fev 2017, 13:56

boa tarde
chamei ela no whatsapp demorou pra responder mas respondeu nao mandou fotos nao passou nem siquer informações de valores achei a forma como ela me tratou no whastapp muito ruim e desagradavel mas enfim nem entrei no merito da questao pois existem tantas outras garotas
se alguem ai que ja saiu com ela e poder me dizer como foi a resposta dela no whats se ela mandou fotos e valores

Link:
🔗

ExtraG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por ExtraG » 14 Fev 2017, 15:40

Fiz contato por WhatsApp, e nas respostas dela eu já percebi que ela é meio tímida mesmo.
Enviou fotos, mas demorava a falar algo mais sobre o atendimento. Acabei marcando porque confiei nos TDs aqui.
Ela atrasou mas eu deixei passar porque tinha pedido um horário que ela já tinha dito que era complicado pra ela.
No motel ela começou tímida, mas depois ela se soltou e parecia uma namorada mesmo: abraça, beija, fica se esfregando.

Oral: sem camisinha, deixa finalizar, mas nada hardcore, sem garganta profunda, etc.
Vaginal: nas preliminares ficou bem molhada e depois gozou na meteção.
Anal: falou umas vezes o quão dotado eu era, então nem tentei. Enquanto metia fui passar o dedo no anel e ela refugou.
Corpo: peitos bem grandes, delícia mamar ali por um bom tempo. Bunda média, corpo bem desenhado. Ela é novinha, com tudo no lugar, e bonita de rosto.

De negativo, além do atraso, a xoxota não estava cheirosa. Não chegava a ser mau cheiro, mas não estava legal.

Repeteco: faria sim, mas como rolou uma química, corro risco de me apaixonar.

O TD foi semana passada, e sim, é meu primeiro TD aqui. Eu era um sonegador, mas não prometo que não farei mais isso!

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#52 Mensagem por MC smite » 23 Fev 2017, 16:54

Repeteco pela terceira vez com a Layane (atrasado mas nao sonegado, pois foi ha umas 2 semanas..)

Em passagem por Campinas para visitar a mamae, resolvi aproveitar o alvara e repetir a Layane.
Sou fã do atendimento dela, dos peitos e principalmente dos beijos.

Ela tem uma delicadeza, que me deixa louco.
Nao gosto destas pervas extravagantes e a Layane com sua meiguice, é prazer garantido.

Foi apenas uma bem dada, mas com uns 20 minutos investidos nas preliminares, banho junto, ensaboando aqueles peitoes, nao tem preço.
Ela fez um oral bem gostoso, simples, mas com carinho.... pedi pra parar pra nao queimar a largada e começamos no ppmm, variando posições por uns 15 minutos, ate que peguei ela de 4, e mesmo sendo estocadas lentas e cadenciadas, nao resisti e enchi a borrachinha.

Nao tentei anal pois da outra vez tentamos e nao deu certo. Ela nao curte.
Enfim, 300 dela mais o VIP
Este é o meu terceiro e provavelmente ultimo TD dela, pois apesar de poder postar 4 vezes, vou parar antes que digam que sou BOP ou apaixonado...
fui

Recomendadissima....

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#53 Mensagem por Alan Fodedor » 24 Fev 2017, 13:46

POSITIVO
Nota:10
Saí com a Layane Semana passada. Não vou acrescentar muito mais do que os foristas já colocaram. Muito bonita e estilo namoradinha, até com uma certa timidez. Mas que não regula nenhuma posição e nem intensidade!
Foram 2 bem dadas durante as 2 horas que ficamos juntos. Uma na bucetinha e a outra na boca, com a gata mamando gostoso!!!

Resumo: Recomendo! 300 reais por 2h (obs: no topo do tópico está 1h, mas está errado! São 2 horas!!! A própria GP pediu que alterassem. Como faz isso?)
Fomos no Twister!

Repeteco? Sim, quando me recapitalizar

Abs

Link:
🔗

Opiniaosincera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Opiniaosincera » 19 Mar 2017, 17:05

Voltei a sair com Layane ,na primeira vez não rolou muita quimica ,mas dessa vez rolou ,foi uma delicia chupou ,e como chupou , babava e tudo mais ....só de lembrar já fico animado , curti ,ela se empenho , foram duas , a última com direito a gozada da boca ..... resumindo compensa a menina é meio tímida mais depois se solta .......

Finalizações finais ....seio grande
Bunda normal
Não faz anal
......recomendo ....

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#55 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Mar 2017, 01:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia ! Confrades, td realizado dia 19 de Dezembro no Golden as 16:00, queria de manhã mas pediu a tarde blz. Fui para o Golden pq tem promoção de duas horas,diga-se de passabem vip e twister estão caros e caindo aos pedaços. Mas enfim mas para o td.
Combinamos as 16:00, a garota chegou às 17:00,fui logo agarrando ela,ae chutei muitos aqueles peito estou dela , mas lendo os tds dela, gerou numa expectativa,acho que ela não estava em um dia bom, ficou por alguns momentos na cama mexendo no celular, poxa meu dinheiro não é capim,nao vou negar e esforçada, mas esperava mais dela,fizemos só 4 posições, qdo deitei sobre ela ficou re clamando do peso, mas o que pegou foi no meio do td ficar mexendo no celular e for duas horas cronometradas e por causa do seu atraso perdia a promoção das duas horas!? Bem feito pra mim!

Link:
🔗

JuanManuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por JuanManuel » 30 Mar 2017, 01:28

POSITIVO
ola companheiros! Mais um TD com a Layane, há duas semanas. De passagem por Campinas, contactei por whatsapp no começo da tarde, e fui prontamente atendido. Combinamos para as 18h30 no Twister. Ela estava por perto, na casa de uma amiga. Cheguei no quarto, e cinco minutos depois ela chegou, de Uber.

Mesmo corpo gostosinho de sempre. Foi para o banho, perguntei se nao queria tomar juntos, ela disse que morria de vergonha. Saiu de lá de toalha e calcinha. Caí de boca nos peitoes. Deitamos na cama, ela começou uma bela chupeta com halls preto. Então, pedi para chupa-la, e fiquei ali até ela gozar. Buça boa de chupar, gemidos gostosos. Entao ela encapou o bicho, e montou. Cavalgou forte até eu gozar.

Banho, e pausa para uma conversa. Falou de planos de viajar, etc. Perguntei se tinha muita gente de olho no rabo dela, disse que sim; mas disse que não é que não gosta, é que tem seu momento. Esse assunto e mais umas passadas de mão animaram o garoto, e logo começou outra chupeta. Peguei ela de quatro, e gozei na boca. Descansamos um pouco, e logo vi que iriam dar as duas horas. Chamou o uber, e falou que seneu quisesse na próxima vez traria uma amiga. Fiquei animado.

Abraços

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#57 Mensagem por leocampinas » 04 Abr 2017, 17:41

NEUTRO
Nota:6
As vezes as coisas dão tão errado que é IMPOSSÍVEL que a culpa seja de uma pessoa só.

Somente relatos positivos, já havia sido elogiada por um conhecido que saiu com ela, enfim, tiro certeiro. Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas meu horário é meio esquisito e ainda não tinha dado certo. Ela já havia me mandado algumas fotos, mas foram deletadas por mim. Mandei uma mensagem pedindo mais fotos e ela me respondeu reclamando um pouco: "Já te mandei fotos outras vezes e você nunca marca." Confesso que não curti a reclamação dela, mas entendi. Deve ser um saco ficar mandando fotos e trocando mensagens e no final não rolar nada. Entendi o posicionamento da Layane, pedi desculpas e voltei a trabalhar. Eis que ela me manda algumas fotos, diferentes das que ela tinha mandado antes, e me conquistou. Fotos caseiras, SENSACIONAIS. Trocamos mais algumas mensagens e combinamos de nos encontrar.

A peguei perto da casa dela, centro de Campinas, e fomos para o Anonimato. Bate papo animado, fomos quebrando o gelo, ela fez propaganda de algumas amigas, enfim, uma companhia agradavel. Mas o tempo inteiro com o celular na mao, mandando e recebendo mensagens de voz, WhatsApp e etc. Estavamos a caminho do motel e achei isso até que normal.

Sempre que eu chego no motel gosto de dar uma namoradinha primeiro, para ir quebrando o clime e ir me envolvendo e isso acabou não rolando. Eu fui tomar uma ducha, quando saí ela já estava pronta para tomar uma tambem e já fomos direto para a cama. Não rolou uns beijinhos antes e eu gosto muito disso, mas, enfim, acontece.
Começamos a dar uns beijos, mas nao deu muita liga. Ela beija, mas o estilo de beijo dela não bateu com o meu. Sublimei e parti para
um oral nela que eu curti bastante. E acho que ela também curtiu. Depois ela retribuiu um oral muito maneiro também. Gostei bastante. Colocamos o EPI e partimos para a meteção. O oral dela foi tao animal que eu fiquei com muito tesão, muita vontade de gozar, mas segurei o maximo que pude. Tentei brincar com o dedo no cuzinho dela, mas não rolou muito não. Ela não estava querendo e não sou de ficar forçando.
Enquanto estava comendo ela de quatro o celular dela começou a tocar e como não estava no mute incomodou um pouco. E aí cometi meu erro fatal. Perguntei se ela queria atender o celular... ela hesitou um pouco, mas acabou atendendo. Eu parei de meter, ela falando no telefone me disse para continuar e, daí para frente, nos próximos 20 minutos ela não largou mais o telefone. Eu continuei metendo, gozei, tomei um banho, voltei para cama, vi um pouco de TV e ela continuava no telefone. (Falou, mandou mensagem de voz, recebeu mensagem de voz, WhatsApp).
Bodiei! :/ Não havia clima para mais nada! Eu só queria sair fora. Ficou um climão ruim...

Ela percebeu, me pediu desculpas, trocamos algumas mensagens depois, enfim, ela sacou que não foi legal. No final eu achei isso bem legal, pois mostrou preocupacao por parte dela.

Como disse no inicio o encontro desandou tanto que acho que parte da culpa deve ser minha mesmo! Well, shits happens!

ROSTO - 9 - Gata. Já tinha visto as fotos no WhatsApp.
SEIOS - 9 - Naturais. Grandes. Bem deliciosos, mas acabei não aproveitando muito.
BUNDA - 9 - Durinha. Lisinha. Achei TOP.
ANAL - 0 - Até tentei alguma coisa, mas não rolou.
VAGINAL - 8 - Normal. Mas foi gostoso meter.
ORAL - 10 - Achei bem bom! FOi o que eu mais curti.
BEIJO - 8 - Beija. Bons beijos, mas não deu fechamento.
SIMPATIA - 9 - Começou de forma agradavel, mas o final deu uma comprometida em tudo.
CELULAR - 0 - Prefiro não comentar. Recomendo fortemente aos foristas que peçam para ela manter desligado.
TEMPO - 10 - Ela foi super cordial com o tempo, dizendo que não tinha pressa e etc. Curti bastante isso.

R$ 300,00 por 1h
R$ 119,00 Anonimato

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#58 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 08 Mai 2017, 00:26

Mas no meu td falo do celular, ficar mexendo no celular e pra acabar, e que hj em dia e um vício esse negocio de celular, mas a garota tem que entender que está atendendo então a exclusividade e de quem contrata,mas paciência , quem sabe um dia ela aprende e não ficar mexendo no celular, e vamos prestar atenção nos tds dos colegas pra não entrar em fria

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#59 Mensagem por Rollo » 13 Mai 2017, 15:16

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde pessoal!
Fui conhecer a Layane.
Ela é bonita e tem um par de peitos que é uma delícia.
Fui buscar a moça e no caminho para o motel já foi pegando no pau e queria chupar ali mesmo (safada).
No motel ela não parou, não tem pausa e não ficou olhando no relógio, pelo contrário eu que estava preocupado, pois não tinha muito tempo.
No atendimento ela fez tudo o que combinou, com um destaque para o oral, é muito bom.
É bem gostosa e safada.

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#60 Mensagem por Alan Fodedor » 01 Jun 2017, 13:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros de putaria!

Sai ontem novamente com a Layane. Como sempre, metendo muito e com um beijo sensacional!!! Fui buscar na casa dela, num local de fácil acesso. Logo a morena desce toda simpática e com aquele tom tímido que alguns já conhece.

Chegando no motel anonimato, se solta e o bicho pega.
Foram duas bem dadas, com direito a um oral espetacular, um anal apertado e leitinho na boca.
Ela pediu pra avisar que está com amigas novas, gatíssimas! Quem se interessar, entra em contato com ela. Responde rapidamente via WhatsApp.
Recomendo!!

Preço: 300 por 1 hora e meia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”